1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Um Demonio Te Encontra - Camren >
  3. Domingo:Felicidade

História Quando Um Demonio Te Encontra - Camren - Domingo:Felicidade


Escrita por: Barossi

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

gente essa cap

100or

socorro eu sou muito sensivel pq chorei.

Capítulo 28 - Domingo:Felicidade


Fanfic / Fanfiction Quando Um Demonio Te Encontra - Camren - Domingo:Felicidade


Lauren Jauregui Pont Of View
-Mas Camila!Você tem que entender qu-
-Lauren!E o futuro?!Como teremos uma vida junta se você é um demonio?!Não vê que não podemos ser nomais?!
 -Confia em mim!
-Mas que merda! - esbravejou - Você sempre me fala isso,e sabe de uma coisa?! - ela suspirou e massageou a propria tempora - Eu não sei se... - fala um pouco mais baixo.
-Se você pode confiar em um demonio? - Seguro seus pulsos com minha mãos,um toque delicado e firme ao mesmo tempo.Nós estávamos perto e nossos olhares travavam uma intensa guerra onde nós duas sabiamos que ambos iriam sofrer no final.Alguns iriam ter que morrer,outros vão ter que matar.Guerras são assim afinal,qualquer lado que você escolher você sofrerá.
É como a própria realidade em que vocês vivem.
Os olhos da minha pequena estavam marejados me impedindo de ver a dor neles.
-Que tipo de monstro eu sou? - Ela falou com a voz embargada e eu senti meu coração falhar - Eu não posso confiar na pessoa que me salvou de tudo.
Eu sabia que ela estava assim porque o estado de Sinu estava piorando,diferente do relatorio que os médicos deram que estava tudo nos conformes.
Pense bem:Eles falharam na cirurgia e a deixaram assim,não podiam simplismente dizer o estado critico dela,pois poderiam processa-los.
Eu não deveria ter dito a Camila que ela estava pessima,mas era errado esconder isso dela,mesmo aqui.
Senti seu copo se aconchegar ao meu por um instante antes de eu puxa-la para um beijo calmo,unicamente para eu poder pensar melhor.
Funcionou
(Play na música:Waiting For Love-Avincii)
Sorri e a puxei para o guarda roupa pegando uma roupa velha pra ela.Ela fungou e limpou os olhos em entender nada.O sorriso sapeca permanecia em meus lábios.
Após ela se trocar eu a levei pra fora mesmo com ela gritando.
Detalhe:Estava caindo um diluvio.
-Vamos camz!
-Não!Lauren! - Ela rio e relutava,seu rosto estava molhado e olhos vermelhos.
-Eu vou te provar como confia em mim. - a pego em um ombro e paro no meio da rua vazia.As pessoas agora estavam sentadas em familia assistindo algum filme infantil na TV enquanto tomavam seus cachorros quentes.
-O que você vai fazer Lauren? - pergunta já encharcada.
Sorrio e começo a me afastar
Do chão.
Eu percebi que voar com ela grudada ao meu corpo era uma das melhores sensações,ela tinha medo de altura,mas não reclamava,não gritava.Ela apenas me abraçava mais forte e fechava os olhos.
Nós fomos além das nuvens tempestuosas e eu sorri ao descobrir que estava na hora do pôr do Sol,a hora em que o azul do céu some por um momento.A hora em que Apolo leva o Sol,o o deus Tupã dorme.A hora quem que as nuvens são rosas e doces.
-Olhe,baby - peço calmamente e depois de um tempo seu olhar curioso e estica e ela se desenterra de meu pescoço.
E seus olhos brilhavam.Eles brilhavam com nunca antes.
E naquele momento eu pude ver que tudo valia a pena como nunca antes.
E então eu a beijei.
E eu soube que tudo ia ficar maravilhosamente bem.Que aquela coisinha era a coisa mais importante desse planeta.Que nenhum ser humano tinha sequer autorização pra respirar o memso ar que ela.Eu a quis levar pra longe.
Subir e subir até sair da Terra,do Sistema Solar,Da Via-Lactea.Bem longe das pessoas.
-Você confiou em mim - eu falei após um tempo e ela me encarou - Mesmo com seu medo de autura,você não chorou,não gritou,não brigou comigo.Você só se agarrou a mim,como se eu fosse te segurar.Como se você confiasse em mim. - Eu sorrio,ela parecia meio grogue,ela forçava os olhos,mas olhava para o Sol e para as nuvens rosadas a nossa volta.
E então ela começou a chorar.Ela me abraçava com força.
-Lauren...eu...eu estou feliz! - ao falar isso ela chorava mais ainda,chorava e sorrio. - Eu estou feliz!Muito feliz!Eu consegui Lauren!Eu te amo!
E então eu comecei a chorar.
E a sorrir.
E eramos duas mulheres chorando acima das nuvens,abaixo de nós o mundo acabava em agua.
E por um momento eu pensei que a agua da chuva pudesse ser nossas lágrimas sobre a Terra.
Um dia me disseram que me amavam,então essa pessoa me deixou.Um dia me disseram pra seguir em frente,então eu esbarrei no meu passado.Um dia me disseram para eu nunca chorar.Palavras perdidas.
Como lágrimas na chuva.
 


Notas Finais


E ai,o que achou?
Me diga suas teorias!
Favorite!

Até mais meus amiguinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...