1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você (re)apareceu... >
  3. Atenciosa e Estudando juntos

História Quando você (re)apareceu... - Atenciosa e Estudando juntos


Escrita por: UzumakiGianny

Notas do Autor


Obrigado a todos que estão acompanhando <3 tá aí mais um cap pra vocês

Capítulo 10 - Atenciosa e Estudando juntos


Hinata... Era ela... Eu não acredito nisso... Como eu pude esquecer? Ela estava ao meu lado todo esse tempo... Fiz ela pensar que não havia sido importante pra mim... E fui embora sem explicar nada... Como eu pude ser tão idiota! Fazia todo sentido aquela conversa na praia, fazia todo sentido ela estar magoada... Será que era por isso que ela me tratou mal desde o começo? Olhei no relógio e eram 2 da madrugada, me mexi pra todos os lados, mas não conseguia pegar num sono novamente. Agora eu tinha outra pergunta... Por que eu havia esquecido? Argh! Como eu iria encará-la? Eu tinha que pedir desculpa... Mas será que não seria muita cara de pau depois de todos esses anos, pedir desculpas? Fora que eu não lembrava dela até agora há pouco... Vou esperar uma oportunidade pra falar com ela sobre isso tudo... Ah estudaremos hoje pela tarde, estaremos sozinhos e vai ser uma boa oportunidade. Eu devia arrumar a casa um pouco melhor... Afinal é a primeira vez que ela virá. Não que eu me importe com que impressão ela pode ficar, mas é que já faz um tempo que não faço uma faxina mesmo, além disso, nem estou consigo dormir mesmo.

Levantei e fui fazer a limpeza. Passei o aspirador de pó, passei o pano no chão, tirei a poeira dos móveis e aproveitei pra deixar logo as louças limpas. Estava tudo brilhando e quando olhe no relógio eram 4 horas da madrugada. Tomei um banho e deitei, dessa forma, finalmente, o sono chegou pra mim, mal fechei os olhos e ouvi o despertador tocar, passou muito rápido.

Quando saí, estava um caco e pelo visto, era notável:

- Naruto, você tá parecendo um zumbi... – falou Sasuke.

- Não dormi bem essa noite...

- Por quê? – questionou ele.

Meu impulso foi olhar pra Hinata, mas assim que ela me olhou de volta, desviei o olhar.

- Por nada em específico. – menti.

- Bom dia, garotos! – disse uma senhorinha que passava.

- Bom dia! – respondemos juntos.

- Sra Cheng! – chamou-a Hinata. – Posso pedi algo?

Ela entrou na casa da senhora, mas rapidamente voltou.

- O que você queria com ela? – questionou Sasuke.

- Só uns limões, tem um pé no jardim.

- Pra que limões? Não tem lá em casa? – continuou o interrogatório.

- Credo, que interesse nos meus limões, nunca vi!

Chegando na escola, Hinata rapidamente sumiu da nossa visão, mas presumi que logo voltaria, já que a aula começaria em poucos minutos. Deitei minha cabeça na mesa e perdi a noção de tempo:

- Hey, Naruto... – abri os olhos de leve e vi Hinata, então levantei cabeça – Toma aqui, é pra você conseguir assistir aula... – falou me entregando uma bebida.

- O que é isso?

- Ah é só suco de limão... Vai te manter acordado durante a aula. – falou ela já saindo.

- O-obrigado...

Impressão minha ou ela está muito mais... gentil comigo? Mas ontem ela me deu um chega pra lá no lance com aquele cara... Por que ela é tão instável?!!

Acabou que o suco funcionou e eu consegui ficar acordado a aula inteira. No intervalo, no caminho para o refeitório acabamos topando com os caras de ontem, mas eles passaram reto, embora tenha consigo observar que o líder deles sorriu para Hinata. Eu senti vontade de socar a cara dele bem ali, mas respirei fundo, não queria causar problemas pra ela, no entanto se ele machucá-la tenho certeza que não serei somente eu a perder o controle... Parando pra pensar embora não fôssemos melhores amigos, já estava em mim o instinto proteção, não só a ela, mas prezava pelo bem estar de todos, não havia notado isso até o momento... Ela também até consegue ser legal comigo as vezes, será que é o mesmo sentimento? Realmente sou grato por achar amigos com quem pudesse ter esse tipo de relação tão especial...

 

Hinata on

 

No intervalo quando passamos por Phil, finalmente entendi o que ele quis dizer quando ele falou que meus amigos não se preocupariam se eu reclamasse menos... Ao passar pela gente sorriu pra mim, como não tinha ninguém atrás de mim ele deu um aperto rápido na minha cintura e precisei de muito autocontrole pra não falar, nem expressar todo nojo que senti. Quando estávamos no refeitório, todos conversavam e eu me ofereci pra comprar o lanche, Sakura disse que iria comigo e assim foi. Quando estávamos voltando senti algo sendo colocado no cós da minha saia, virei e vi Rick um dos amigos de Phil saindo:

- Tudo bem, Hina? – questionou Sakura.

- Sim! – falei e sorri pra ela.

Olhei discretamente e vi que ele havia colocado um bilhete. Chegamos na mesa e foi tudo normal a partir daí e quando voltamos pra sala resolvi ler, mas claro, discretamente:

“Final da aula, aula, minha sala, , te espero

                                                          

                                                           Com amor, Phil”

 

Ele só pode estar tirando com minha cara...

No final da aula acompanhei os meninos e quando chegamos na saída, resolvi que era o momento de ir:

- Acho que esqueci algo, me esperem! – falei e entrei.

Dessa vez olhei primeiro se não tinha ninguém na minha sala e depois de verificar fui encontrá-lo em sua sala. Abri a porta e ele estava lá:

- Oi, boneca.

- O que você quer? – perguntei ríspida.

- Nada de especial, só queria elogiar sua postura de mais cedo e dizer que se continuar assim, certamente não vou sentir necessidade de comprar briga com seus amiguinhos. – falou ele sorrindo sentado e cima da mesa.

- Era só isso? Posso ir agora?

- Calma pra que a pressa? Tenho mais um recadinho... – ele se aproximou e segurou meu queixo – O comportamento foi legal hoje, mas se você tentar me evitar você sabe que eu não me importo em envolver outras pessoas, né?

- Acho que já posso ir. – falei tirando sua mão e me direcionando para ir até a porta. – Ah, e mais uma coisa – a falei ainda de costas – fala pro seu amiguinho, que embora eu esteja nessa situação, eu não preciso aceitar as gracinhas dele. Quebrarei a mão dele, se me tocar novamente. – falei me virando pra ele uma ultima vez e vi sua expressão mais fechada.

- O que ele fez a você? – questionou.

- Pergunte você mesmo a ele.

Saí da sala e encontrei com os meninos que ainda me esperavam.

 

Naruto on

 

 

Durante o caminho, aquela luz solar batendo no meu rosto através das folhas nas arvores fez com que o sono voltasse:

- Naruto, você tem almoço pronto? Pode almoçar lá em casa se quiser, você parece bem cansado e ainda ter que fazer comida quando chegar em casa... – disse Hinata, provavelmente notando meu sono.

- Ela tem razão, se quiser pode comer com a gente – falou Sasuke

- Obrigado gente, mas não há necessidade, tem comida feita. Ah, eu não esqueci, 15 horas não é, Hinata?

- Quê? Não, deixemos pra outro dia você está exausto, melhor descansar...

- Não, estou bem, depois de comer tirarei um cochilo e a gente estuda.

- Se você diz...

 

Quando cheguei em casa, tomei um banho e o sono atingiu com mais força, mas queria almoçar, então me dirigi para a cozinha, abri a geladeira e não vi a comida, havia acabado. Argh, que droga! Eu poderia ir pra casa do Sasuke... Mandei mensagem primeiro, esperei alguns minutos até que acabei caindo no sono.

 

Hinata on

 

Quando Sasuke saiu do banho, ele pegou o celular:

- Olha, Naruto mandou mensagem há 10 minutos mas não está me atendendo. Será que ele não conseguiu almoçar?

- Deve ser isso... Vou lá dar um checada. – falei.

- Minha mana tá tão gentil com o vizinho que até pouco tempo ela tratava tão friamente... – falou ele rindo com deboche.

- Cala a boca, Sasuke.

Saí e quando cheguei em sua porta o chamei, não ouvi resposta, toquei a campainha e nada, me ocorreu que provavelmente ele havia dormido... Não teria como entrar, então me virei pra ir embora mas subitamente parei, algo em mim não queria deixar assim... Por que eu estava me importando tanto? Num movimento impulsivo voltei e rodei a maçaneta. Pra minha surpresa abriu. Revelando um Naruto jogado no sofá dormindo, pelo menos havia sinais de que já havia tomado banho. Fui até a cozinha e tomei liberdade pra olhar e mexer em tudo. Ainda não entendia o que estava me movendo, mas eu não conseguia negar esse impulso.

 

Naruto on

 

            Acordei sentindo um cheiro ótimo, abri meus olhos, e ainda estava com a visão um pouco embaçada quando percebi aquela silhueta, que reconheci facilmente:

- Hinata...? – questionei ainda sonolento.

Sentei e vi ela de costas cozinhando algo, uma sensação de conforto me atingiu com tudo, não sabia explicar, mas aquele cheiro bom, aquela visão dela de costas... Me deu uma vontade imensa de abraça-la assim. Corei com meu próprio desejo e me aproximei.

- Ah! Que bom que acordou, eu ficaria com pena de acordar você kk. Tomei liberdade pra mexer em tudo, me desculpe.

- Não tem problema, poxa, você veio até aqui, cozinhou pra mim, inclusive o cheiro está ótimo... Mas como você entrou?

- Você não trancou a porta.

- Nossa, como eu sou descuidado... Eu dormi muito?

- Não, uns 40 minutos só. Bem, você acordou, já terminei aqui, então... Vou nessa. – falou ela lavando as mãos.

Não queria que ela fosse, mas não havia nada que pudesse usar como motivo pra ela ficar...:

- Espero você à tarde... – falei.

- Você tem certeza que não é melhor você descansar hoje?

- Hinata, estarei esperando. – falei e sorri pra ela.

 

Quando deu o horário, fiquei na sala esperando-a, ouvi a campainha e fui atendê-la. Ela estava de óculos e o cabelo preso num rabo de cavalo, sua aparência me desconcertou um pouco:

- O-Oi! Entra. Ó-Óculos, ein? Não sabia que você usava... – falei coçando a nuca meio sem graça por ela ser linda de qualquer jeito.

- Ah? Isso? Eu só uso óculos pra estudar geralmente, é de descanso.

- Entendi. – falei enquanto sentávamos -  Bom vamos ver a matéria que ficou pendente pra você... Física, Geografia e Química... Ok, por qual você quer começar?

- Tanto faz, eu não tenho preferência.

- Ok, então física?

- Pode ser.

Começamos a estudar e eu percebia o quanto ela era atenta a tudo que eu falava e ela me olhava nos olhos o que me desconcentrava em alguns momentos, afinal ela ainda é uma garota... Quando ela estava fazendo os exercícios eu sentei ao seu lado para auxiliá-la quando ela precisasse. Ela não precisou de ajuda em nada, então fiquei curioso sobre seu desempenho na questão mais difícil do exercício de química, observei ela fazendo os cálculos, me aproximei para visualizar e ela se virou pra mim, provavelmente por reflexo em resposta a minha aproximação. Pude olhar seu rosto com bastante clareza, nossos olhos se encontraram e ficamos nos encarando por alguns segundo, involuntariamente desci meu olhar para o rosado de suas bochechas e depois para sua boca. Eu não conseguia pensar em nada, senti uma força me puxando pra ela, fui me aproximando vagarosamente por impulso e ela direcionou o olhar pra minha boca, o que me fez sentir vontade de puxá-la pra mim. Estávamos há milímetros quando um barulho nos despertou daquele transe, nos afastamos subitamente corados e ela atendeu a ligação do Sasuke. Será que isso era a força do instinto de um irmão ciumento? Maldito Sasuke! Espera, o que eu estava pensando? Eu realmente pretendia beijá-la? O que eu estava fazendo? Com certeza eu levaria um soco. Levantei e fui até a cozinha, bebi água e lavei o rosto pra tentar organizar minha cabeça, com certeza era o sono que estava me atingindo, havia até esquecido que queria conversar com ela sobre o nosso passado...

Voltei pra sala e ela estava terminando o exercício, e após poucos minutos ela me entregou:

- Confira, por favor. – recebi e conferi, ela havia se saído perfeitamente bem.

Já eram quase 18 horas quando finalizamos:

-  Bom, muito obrigada... Foi de muita ajuda mesmo.

- Não há de quê... É... Hinata, tem algo que eu queria falar com você...

A campainha tocou me interrompendo e fui atender:

- Que demora!

- Mãe?! Pai?!


Notas Finais


Até o prox amôures e amôuras <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...