1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você (re)apareceu... >
  3. Poeira baixa

História Quando você (re)apareceu... - Poeira baixa


Escrita por: UzumakiGianny

Notas do Autor


OII, SORRY OS MINUTINHOS DE ATRASO

Capítulo 39 - Poeira baixa


Hinata on

 

- Eu achei que era um modelo, você tem certeza? – perguntou ele.

- Essa é a intenção, parecer um modelo. Pra não deixar suspeitas.

- Valeu a pena você ter os conhecimentos que seu pai te passou, estamos alguns passos mais perto do culpado. Inclusive, somente tem essa personalização? Não tem tipo, algo que indique a quem pertence especificamente?

- Não...

- Vou olhar a arma que seu pai lhe deu, está sob meu domínio agora, ok?

- Mas...

- Você quer usar pra alguma coisa?

- Não! É só que... Na verdade eu me sentiria melhor em ficar com ela. Embora não goste disso, sempre tenho a sensação que posso precisar...

- Escuta, você não precisa disso, ok? Você é uma boa garota e...

- Nem sempre, tio...

- E!!! – falou ele ignorando o que eu havia dito e dando ênfase, para então continuar a frase – você pode contar comigo pra te proteger, não vai precisar usar isso novamente.

- Entendi...

            Depois disso ele me mandou ir descansar, mas eu não conseguia, ficava repassando aquele momento na minha cabeça, como se precisasse preencher todas as lacunas que me faltavam pra completar aquela historia. Por que estávamos em perigo? Tinha algo a ver com dinheiro? E meu tio estar fazendo uma investigação que alteraria até a temporalidade padrão de trabalho... Algo não encaixava... A investigação veio antes da ligação, então a investigação veio primeiro, depois a ligação, hoje a ameaça, que provavelmente já veio de outras formas, já que meu tio já havia criado regras quanto às nossas saídas... Então de alguma forma ele estava envolvido de forma mais pessoal com a investigação, já que aquela ligação parecia ter algo a ver com dinheiro que ele tem acesso... Eu precisava entender tudo que estava acontecendo ou ficaria louca. Rolava de um lado pro outro e nada de conseguir pegar no sono.

Pensei em sair do quarto pra fazer um chá calmante, mas assim que cheguei perto da porta, ouvi passos, pelo bocejo, devia ser meu tio. Fiquei olhando pela brecha da porta e assim que vi ele ir em direção ao banheiro saí do meu quarto completamente e entrei no dele tinha que achar alguma coisa que me ajudasse a descobrir o que estava acontecendo. Procurei algum papel que parecesse relevante, olhei na lixeira e vi um papel picotado, pra que ele rasgasse devia ser algo que não podia ficar exposto, ou seja, talvez isso me ajude. Catei os papeis e peguei um papel em branco de cima da mesa e rasguei pra que ele não desse falta. Logo saí do quarto e voltei pro meu, pouco tempo depois ouvi seus passos voltando pro quarto.

Sentei no chão e comecei a tentar encaixar as partes do papel. Demorou um tempo até que eu conseguisse restaurá-lo, mas quando li confirmei meu sentimento inicial, não era só meu tio que estava envolvido nisso, eu e Sasuke também estávamos. Dinheiro. Ameaça. Tirar nossos nomes. Minha família paterna envolvida. Temos nomes em algum lugar, que envolve dinheiro e minha família paterna está nos ameaçando? Eles querem algum dinheiro? Mas por quê? E que dinheiro?

Estava martelando tudo isso quando tomei um susto:

- Sabe, eu achei muito engenhoso da sua parte, os papeis rasgados e tal.

- Tio! Que susto!

- Estou dizendo, achei realmente bem pensado, o único problema é que eu sou treinado pra não deixar detalhes escaparem e a folha aos pedaços na lixeira, antes me permitiam ver ainda alguns sinais da escrita, mas quando fui jogar algo a mais lá, não mostrava mais nenhum resquício de escrita, então tive que conferir, sabe como é? Vai que eu estava ficando esquizofrênico?

- O senhor sabe que está me ensinando pra próxima vez, né?

- Sim, lidar com você cada vez mais experiente nisso, pode ser divertido. – falou ele sorrindo. – Além de ser um bom treinamento.

- Certo, então agora me explica tudo isso. Não consigo mais ficar no escuro, muita coisa passa pela minha cabeça, não suporto essas lacunas, preciso que me diga.

 

 

Kakashi on

 

Ela realmente estava bastante incomodada então comecei a cogitar lhe dar algumas informações... De alguma forma, lembrei de quando eu decidi ser detetive, e aquela garota na minha frente, minha sobrinha que poderia facilmente chamar de filha, tinha potencial caso quisesse seguir o ramo.

- Vamos fazer o seguinte, me diga o que você sabe primeiro. Se estiver no caminho certo, organizarei alguma coisa na sua cabeça.

- Eu não sei de nada, mas eu cogitei algumas coisas...

- Quando quiser... – falei e ela começou a falar sobre seu trajeto em tentar entender a situação.

- Você acertou sobre algumas coisas, então, como prometido, vou esclarecer algumas coisas pra você. Mas somente amanhã.

- QUE? VOCÊ TÁ BRINCANDO COM MINHA CARA?!

- Encare como um treinamento, você tem que controlar a ansiedade, ainda mais sabendo que vai ter o que quer. Pra cama agora.

- Saco!

Na manhã seguinte avisei a Hinata e Sasuke que eles iriam pra escola com os pais de Naruto, no carro e devido aos acontecimentos da noite anterior, não relutaram muito. Acompanhei eles, para garantir que nada aconteceria até que eles entrassem no carro. Vi os moradores saindo da casa ao lado e um Naruto extremamente agitado saí primeiro correndo vindo na nossa direção.

- HINATAAAA!!! – ele veio como um louco ao encontro dela e a abraçou, analisando-a por completo – Ainda bem que você está bem! Eu não olhei meu celular ontem e quando meus pais comentaram que iriamos todos juntos de carro hoje por causa do que aconteceu ontem, eu fiquei tão preocupado!

- Eu estou bem, pode ficar tranquilo, Naruto...  – disse ela correspondendo ao abraço.

- Espera um pouco, vocês estão...? – perguntei.

- AAAH! ME DESCULPE, ME DESCULPE! E-EU SOU NARUTO UZUMAKI, EU AMO MUITO SUA SOBRINHA POR FAVOR PERMITA QUE EU A NAMORE, EU A RESPEITAREI SEMPRE! – falou ele de forma desesperada, então resolvi segurar o riso e tirar uma com sua cara.

- Naruto Uzumaki, não é? Você tem a audácia de pensar que é bom o suficiente pra minha querida sobrinha?

- SIM SENHOR! Quer dizer, NÃO SENHOR!

- Você não acha muito desrespeitoso namorá-la sem antes falar comigo?

 A cara dele era de pavor e nervosismo, Sasuke já tinha se virado de costas e estava se contorcendo, tentando prender a vontade de rir.

- Ele está tirando com sua cara, Naruto, não ligue!

- Quê? Não é serio?

- KKKKKKKKKKKK. – Sasuke se permitiu soltar o riso – Você tinha que ver a sua cara KKKKKK TAVA RIDICULA.

- Me desculpe, Naruto, eu não resisti. Gosto de vocês juntos. – falei sorrindo.

Logo Kushina e Minato chamaram e todos entraram no carro, já mais tranquilo, fui ver uns itens de segurança.

 

 

Naruto on

 

Chegamos na escola e enquanto a aula não começava o pessoal se reuniu e ficou conversando sobre ontem. Hinata contou sobre o que aconteceu:

- Não caiu a ficha ainda. – falou Gaara.

- Muito tenso. – acrescentou Tenten.

- Então é real que vocês correm risco de vida? – indagou Ino.

- Muito pesado pra ser uma brincadeira. – concluiu Neji.

- Nesse caso não é perigoso que venham à escola? – Shikamaru questionou.

- Estava pensando nisso. – comentou Naruto.

- E você pensa, Dobe? Kkk – brincou Sasuke.

Eles riram um pouco e o clima tenso se desfez, mas não demorou pra que ficasse incômodo de novo:

- Bom dia, Hinata. – chegou Yuri puxando-a, LITERALMENTE, pra um abraço, inclusive muito longo e apertado pro meu gosto.

- Bo-bom dia, Yuri-kun. – falou ela meio sem jeito.

Ele a olhou e beijou sua bochecha.

- Y-Yuri, não faça isso, por favor, não me sinto confortável.

- Ah, me desculpe, eu estava peNsando se você não queria ir naquele lugar novamente, chegou uns itens novos no cardápio.

- Não posso, foi mal.

- Ah, por favor!

Eu não estava mais suportando aqueles dois, esse cara não me descia de jeito nenhum, não conseguia ignorá-lo.

 

Hinata on

 

- Aí cara acho que ouvi ela dizer que dispensava! – ouvi uma voz se envolver na minha conversa com Yuri. Era Naruto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...