1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você (re)apareceu... >
  3. As Más Notícias Chegam

História Quando você (re)apareceu... - As Más Notícias Chegam


Escrita por: UzumakiGianny

Notas do Autor


Sorry qq coisa, estou melhor agr, acho que o ritmo vai voltar :)

Capítulo 50 - As Más Notícias Chegam


Aquele sangue não era meu, pois outra pessoa havia sido atingida em meu lugar, essa pessoa era a minha Hina.

- Chamem uma ambulância! – gritou Kakashi.

Eu me abaixei e coloquei ela nas minhas pernas, Gaara chegou correndo, passou a mão na cabeça e se abaixou perto de mim. Ele segurou a mão dela e com lágrimas nos olhos disse:

- Aguenta firme maninha.

Uns dez minutos depois a ambulância chegou e Kakashi pegou ela no colo e foi com Sasuke na ambulância. Eu também queria ir, mas além do limite de pessoas, Kakashi disse que o melhor a fazer era ficarmos unidos, então Gaara foi comigo pra casa de Kakashi, onde encontraríamos os outros. Sasuke também devia ter vindo conosco, mas bateu o pé e com sua teimosia, que naquele momento até era compreensível, conseguiu a permissão de Kakashi para ir com a irmã. Ao meu ver, Kakashi também precisaria de apoio emocional e se ele não estivesse sozinho seria bem melhor, por isso me conformei mais rapidamente que Sasuke podia ir e eu não. Minha mãe veio e abraçou a mim e Gaara:

- Meninos eu entendo como se sentem, eu também gosto muito da Hinata... Mas ela é uma garota forte, vamos torcer pra que não haja complicações. Vocês querem ir pra casa de Kakashi-san não é? Querem uma carona? Eu imagino que você não esteja muito bem pra dirigir Gaara, nossa equipe leva a moto na carroceria do carro.

- Obrigado, Kushina-san. Acho melhor não dirigir nesse estado mesmo...

- Mãe o que o meu pai está fazendo? – perguntei.

- Bom é o seguinte...

Minha mãe me contou todo o desfecho que não ficou visível aos meus olhos. Após Kakashi ter sido liberado, ele não jogou sua compostura fora, ele contou sobre um plano para meu pai e eles agiram para fazer uma armadilha e que de fato deu certo. Assim que minha mãe havia mandado a outra equipe sair de suas posições meu pai ligou pra eles, realocando-os e agora tinha recebido a informação de que eles tinham sido capturados com a ideia de Kakashi. A ideia consistia em fechar as rodovias, fazendo com que eles pegassem o caminho da ponte que estava com congestionamento, fazendo com que eles ficassem encurralados. Paralelamente a isso Kakashi havia dado instruções à Shikamaru que enviasse alguns documentos e provas que tornaria possível fazer com que o real culpado daquilo tudo fosse pra cadeia. Depois de nos explicar tudo, muita coisa não entrou na minha cabeça eu só pensava em Hinata, entramos num carro e fomos levados para encontrar com nossos amigos.

 

 

Shikamaru on

 

Quando cheguei com Neji e Temari, fui direto seguir as instruções que Kakashi havia deixado para nós. Temari e Neji ficaram observando o movimento fora da casa e eu fui até o computador de trabalho dele. Ele havia dito que se tudo desse certo eu receberia uma transmissão então devia ficar atento, pois era importante que assim que ela acabasse eu juntasse na pasta que ele havia indicado e enviasse tudo ao pai de Naruto, Minato-san. Cerca de meia hora depois eu recebi o sinal que a transmissão estava sendo feita, significava que o plano de Kakashi havia dado certo, mas aquela alegria durou pouco, logo a transmissão foi interrompida e quando ouvi o que tinha nela, parecia ser uma gravação de interação entre Kakashi e os criminosos, mas não tinha nada que os incriminassem.

“- Ah não, receio que não consiga usá-la.” – um homem dizia e depois o que se ouvia era um barulho estranho, parecia que o que quer que estivesse gravando havia sido jogado fora.

Nesse momento fiquei nervoso, mas confie que Kakashi daria um jeito naquela situação. Alguns minutos depois recebi uma ligação de Gaara:

“ É o seguinte, Kakashi está negociando com os caras e ele disse que eu devia entrar em contato com você caso o plano B estivesse em ação e eu tivesse algum problema pra seguir as orientações.” – falou ele.

“Pode falar, que bom que ele tinha um plano B, pois há alguns minutos eu perdi a gravação que ele havia mencionado que eu deveria guardar” – respondi.

“Eu consegui a gravação através de uma pulseira, muito foda por sinal, que ele deixou comigo. Ele disse que eu receberia uma espécie de ligação de outra pulseira, e que com meu celular eu deveria gravar o áudio da ligação. Eu consegui fazer isso. Mas estou com dificuldade de enviar pra você, pois o sinal de internet não tem alcance aqui e Kakashi disse que qualquer problema você provavelmente conseguiria me ajudar”

 “Kakashi é um folgado mesmo, que garantia ele tinha de que eu poderia te ajudar? Colocar seu plano em risco dessa forma por um palpite... é muito a cara dele.” -  falei sorrindo. – “Felizmente ele acertou, sei como ajudar” – completei.

Fiz o Gaara me passar os dados necessários pra que eu hackeasse seu aparelho e assim tivesse acesso aos dados dele, dessa forma eu teria acesso à gravação sem problemas e poderia enviar com sucesso tudo que me havia sido pedido.

“O que é isso? Pasta de nude da Ino?” – brinquei.

“Tá me zoando? Mexe só onde você deve, bicho preguiça!”

“Tem mesmo algo assim no seu celular? Eu só tava brincando kkkkkk.”

“Muito engraçadinho você.”

“Finalizei aqui. Tudo certo.”

“Foi até que rápido, bom, vou desligar tenho outra coisa pra fazer por aqui” -  se despediu ele.

“Tudo bem, até mais” – falei finalmente, desligando.

- Tudo tranquilo por aqui Tema? Neji? – perguntei.

- Aqui tá tudo certo! – falou Temari.

- Aqui também. – se pronunciou Neji.

Uns vinte minutos depois Ino e Tenten chegam:

- Deu certo, meninas? – perguntou Temari.

- Tinha um fila enorme! – reclamou Ino.

- E o delegado parecia não prestar atenção na gente até que mencionamos que Hinata e Sasuke eram sobrinhos de “Kakashi Hatake”. – acrescentou Tenten fazendo aspas com os dedos ao mencionar o nome completo de Kakashi.

Poucos minutos depois, Sakura chega e conta o que ela e Naruto passaram pra conseguir falar com Kushina e Minato. Depois de contar tudo ela pergunta:

- Iai vocês têm notícias recentes? – perguntou Sakura.

- Não... – respondi. – Falei com Gaara, mas já faz um tempo.

Sentamos todos juntos, tensos e preocupados com nossos amigos em perigo e ficamos nessa por um tempo até ouvirmos um carro do lado de fora e ao vermos pela janela, descobrimos ser Naruto e Gaara. A maioria foi correndo abrir a porta, mas eu me senti mais aflito em vê-los. Senti a mão de Temari pousando em meu ombro:

- Shikamaru...?

- As caras deles não estão boas. – me limitei a falar.

O pessoal começou a perguntar muita coisa e eles se mantinham calados, pareciam estar meio perdidos, não saber pra onde olhar.

- Vocês estão bem? – perguntou Tenten e todos se calaram esperando uma resposta.

Diferentemente das outras perguntas, essa teve uma resposta.

- Nós estamos, mas... – começou Gaara.

- Hinata levou um tiro... – falou Naruto rapidamente de cabeça baixa e apertando os punhos.


Notas Finais


até o prox gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...