1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você (re)apareceu... >
  3. Entre Dúvidas e Decisões

História Quando você (re)apareceu... - Entre Dúvidas e Decisões


Escrita por: UzumakiGianny

Notas do Autor


oi gente <3 obrigada a todos que continuam acompanhando e favoritando a fic <3 eu diria que já estamo quase na reta final, algumas coisa ainda vão acontecer, mas está mais perto que longe ^-^

Capítulo 72 - Entre Dúvidas e Decisões


No dia seguinte, acordei com barulho, Temari e Ino reclamavam pois estavam dor de cabeça, no entanto Sakura continuava falando com Tenten:

- Calem a boca! – reclamou Ino.

- Minha cabeça tá explodindo... – gemeu Temari.

- Quem mandou encher a cara? Toda ação tem uma reação, vocês não estão no direito de reclamar. – falou Sakura.

- Hinaa! Tô com fome! – disse Tenten se jogando por cima de mim.

- Ok, ok, vamos descer.

- Ah gente, tem um lance pra discutir com vocês, mas depois porque agora eu tô sem condições. – comentou Temari.

- Mas é um quenga mesmo... Só pra deixar a gente curiosa. – esbravejou Tenten, fazendo bico e jogando um travesseiro na amiga.

- Te aquieta aí. – brigou a atingida.

Logo nós descemos e encontramos Sasuke e Naruto no videogame, Gaara e Kakashi na cozinha, Shikamaru no sofá lendo um livro.

- Olha só, parece que o meu irmãozinho não está de ressaca... – comentei.

- Calada, independente de ressaca, um jogador com honra nunca recusa um duelo.

- Ontem quando a gente teve que te arrastar pro quarto você não tava pensando na sua honra. – debochou Sakura.

Ele fez cara ruim, mas não desviou a atenção. Quando notei, Tenten já não estava ao meu lado, acabo vendo uma cena divertida na cozinha, a garota pula nas costas de Kakashi, que se assusta e por pouco, os dois não foram ao chão:

- Kakashi! O que tem pra comer?

- Calma, calma, garotinha, está quase pronto, se você descer, provavelmente vou acabar mais rápido.

- Jura?

- Sem dúvidas.

- Tá bom, então. – concordou a menina, descendo das costas de meu tio mas sem deixar de espiar o trabalho de Gaara e Kakashi.

Como prometido logo ficou pronto e por coincidência, ou não, somente quando já estávamos todos à mesa, Neji resolveu dar as caras:

- Iai gente boa. – brincou Kakashi, ao ver o jovem claramente detonado. – Pra você aprender a nunca mais me desafiar no copo.

O garoto apenas assentiu e se sentou à mesa. Conversa vai, conversa vem, terminamos de comer e fomos arrumar a bagunça de ontem, por sermos muitos, acabamos não demorando tanto sobrando algum tempo livre antes do almoço, o qual resolvemos usar para debater sobre algumas pautas importantes:

- Primeiro eu. – falou Temari. – Eu e o Gaara bolamos mais uma atividade pra nossas férias.

- Ah verdade, tinha até esquecido. – comentou o ruivo.

- Então? Desembucha! – apressou, Neji.

- É! Pra onde a gente vai? – questionou Tenten com ansiedade.

- Vamos pra uma balada no sábado que vem. – completou a loira, finalmente desfazendo o mistério.

- UHUUL! Que tudo! Amei, quero. – se animou Ino.

- Tem tanta gente nesses lugares... não sei, não. – falei hesitante.

- Vai ser legal! – incentivou Gaara – A gente vai estar lá com você.

- Você pode não ir. – lançou Sasuke, claramente procurando briga.

- Sasuke, é do conhecimento de todos que quando a gente não tem o que falar a gente fica calado. – retruquei e ele virou a cara.

- Tá combinado, então. – disse Shikamaru e olhamos todos surpresos pra ele, afinal, ele geralmente era contra esses lugares muitos cheios e barulhentos. – Que foi gente? Vocês só gostam de se meter em roubada mesmo! Percebi que não vale a pena resistir, se tiver alguma chance de dar merda, vocês vão querer ir e me arrastar junto de qualquer maneira.

Bom, não deixava de ser verdade, normalmente era a turminha da bagaceira que criava nossos planos de passeio e sendo bons ou ruins, sempre davam um jeito de arrastar todo mundo, com turminha da bagaceira me refiro a Neji, Ino, Temari, Gaara e Sasuke.

- Bom agora que isso já foi decidido, podemos ir à segunda pauta. Os clubes do semestre que vem e, bom, inevitavelmente... O vestibular, devemos falar sobre isso, mas comecemos pelos clubes... – disse Sakura.

- Eu não sei quais clubes tem na escola. – declarou Naruto.

- Vou explicar o esquema. Você entra na escola e pode escolher um clube: Basquete, Taekwondo, Teatro, Música e Ciências. No entanto, se você não escolher, você é obrigado a ajudar um deles nos seus eventos de fim de ano, como competições, torneios, apresentações, feiras e etc. Geralmente as pessoas que participam dos clubes que são do terceiro ano, saem deles no final do ano por conta do vestibular e por isso, nós que não participamos anteriormente, somos obrigados a participar. No fim do ano, encerramos com o festival de inverno, e nesse festival ocorre o torneio de taekwondo, o campeonato de basquete, a feira de ciências, a peça de teatro e a apresentação do clube de música.

- Obrigado, acho que peguei a ideia principal. Eu prefiro participar da feira de ciências.

- Nossa, esse foi rápido. – Ino comentou, surpresa.

- Bom, é que eu tenho mais afinidade sabe... Quero cursar química, então... – disse o garoto coçando a nuca.

- Você quer cursar química?

- Faz, sentido, são as melhores notas dele. – disse Shikamaru.

- Eu não fazia ideia... – comentou Sakura.

- Eu vou seguir a mesma lógica do Uzumaki, vou querer participar do clube de teatro. – disse Temari.

- Quer ser atriz, mana? – brincou Gaara.

- Não, seu idiota. – respondeu acertando-lhe a cabeça – No figurino.

- Ela quer ser estilista. – disse Shikamaru.

- Ah eu lembro daquele evento que fomos no shopping, uma vez! – disse Naruto.

- Bom eu também vou ajudar no clube de teatro, mas porque tenho habilidade com maquiagem e sou bem popular, o pessoal do grêmio já me chamou algumas vezes pra ser a apresentadora, acho que vou aceitar dessa vez. – expôs Ino.

- Até que combina com você... – disse Neji.

- Claro que sim, quero ser jornalista. – finalizou a loira.

- Nunca vi algo encaixar tão perfeitamente... Vai ser aquelas comentaristas de programa de fofoca do mundo dos famosos. – debochou Temari.

- Vai brincando, eu vou ser celebridade, meu amor, falar das fofocas dos famosos vai ser só um dos meus trabalhos.

- Eu quero ser professora. – disse Tenten surpreendendo a todos. – que foi?

- Oh, não, nada demais... – falou Ino de forma toda debochada – Você detesta estudar, amadinha.

- Ah, é, mas eu vou ser a professora da melhor matéria: educação física!

- Aí faz sentido. Tu vai arrasar, garota. – disse Gaara.

- Eu gosto de crianças e quando eu for promovida pro ensino médio, vai estar tudo bem também, gosto da energia que a juventude tem. – falou sorrindo, olhando levemente pra cima, como se estivesse imaginando – Ah então é isso, vou participar do clube de basquete.

- Vou no de teatro com Temari e Ino, sou boa com roteiros. Acho que deveria trabalhar como diretora de redação em alguma revista famosa, afinal, quero dinheiro também. Ou talvez quem sabe a área hospitalar, embora eu não tenha tanta afinidade com física, a química e a biologia eu gosto.

- Olha só, a primeira pessoa com mais de uma opção aqui, somos todos uns sem talento. – brincou Shikamaru.

- Que nada, eu sou talentosíssima, poderia ser atriz, modelo, comentarista de moda, maquiadora, designer. – se gabou Ino.

- Se for por isso eu também posso ser modelo, sou lindo e gostoso, não tenho falhas, sou adequado pro trabalho. – foi Sasuke, na mesma vibe da loira.

- Ah eu concordo, tem até o jeito arrogante de vários famosos. – ironizei arrancando algumas risadas.

- Agora, no sério, diz aí Sasuke. Vai se juntar ao clube de ciências ou comigo no de basquete e o Narutinho? – perguntou Gaara.

- Passo, fiquei sabendo que estão precisando de um baterista no clube de música... E antes que vocês perguntem, NÃO, eu não quero formar uma banda e ser músico. Você vai participar do de basquete?

- Pois é, né? O time precisa do meu talento, sou requisitado desde o primeiro ano.

- Casal dos populares kkk, uma com fama de patricinha e o outro de bad boy. – disse Sakura.

- No entanto mal sabem, que de bad boy esse daí só tem a cara. – riu Shikamaru – E no futuro Gaara? Quer fazer o que?

- Quero ser o maior chefe que essa cidade já viu.

- Tenho certeza que será. – falei sorrindo e ele fez carinho bagunçando meus cabelos.

- Mas e você Shikamaru? – perguntou o ruivo.

- Eu vou pro de ciências também. – disse Shikamaru, fazendo um toque de mãos com Naruto.

- E eu vou pro de Taekwondo. – lançou Neji.

- Um minuto gente. – disse Tenten – Shikamaru, Neji e Sasuke, não disseram o que querem fazer. Vão fazer mistério?

- Nah, a gente tá com um projeto aí, galera. – falou se esticando, colocando os pés em cima da mesinha e os braços de apoio pra cabeça.

- Que projeto? – perguntou Temari.

- Se tudo der certo a gente conta, sejam pacientes.

- Naruto e Gaara! Vocês sabem o que é, não sabem? – questionou acusadoramente, Ino.

- Sei tanto quanto vocês. – falou Gaara.

- Estou curioso também, eles não falaram nada. – Naruto explicou. – E você Hina?

- Tenho certeza que vão adorar ter você no clube de teatro. – disse Sakura.

- Eu acho que devia ir pro clube de basquete, ficar lá comigo! – argumentou Tenten.

- Clube de música é misto maninha, acho que tem piano lá, você gosta não é? – falou Sasuke.

- Clube de ciências também é misto, e você é tão inteligente, Hina, acho que será de grande ajuda! – ressaltou Naruto.

- Acho que ouvi dizerem que o clube de Taekwondo estava em apuros, por falta de pessoal no grupo feminino... – disse Neji.

- Bom, eu quero ajudar, levando em consideração tudo que vocês disseram, eu acho que todos os clubes tem bons participantes. – falei sorrindo. – Mas já que o de taekwondo não é misto e precisa de ajuda...

- Tenho certeza que você será de grande ajuda lá. – disse Shikamaru e eu sorri de volta.

- Mas e sobre o vestibular Hina? Já decidiu o que quer fazer? – perguntou Sakura.

Foi nesse momento que meu olhar se voltou ao chão, há dias eu pensava sobre isso, pensava dia e noite, mas não conseguia chegar a uma conclusão...

- E-eu não sei...


Notas Finais


Obrigada por tudo, espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...