1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você (re)apareceu... >
  3. Confusa e Perdida

História Quando você (re)apareceu... - Confusa e Perdida


Escrita por: UzumakiGianny

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO LEITORAS E LEITORES <3 Espero que esse ano seja de muita realização e felicidade para todos, imagino que todos tiveram bastante dificuldades no ano de 2020, então espero que esse ano seja melhor pra todos nós <3 Estou muito feliz de vocês continuarem comigo, e quando eu comecei a reescrever a historia, eu tinha medo de acabar desistindo, mas aqui estamos nós e obrigado pela força, pois se não fossem vocês pra dar sentido à minha escrita, eu não sei o que seria.

OBS: MAIS UMA VEZ RESSALTO QUE OS ASPECTOS PSICOLOGICOS DA HINATA SÃO FICTICIOS, A HISTORIA É TODA FICTICIA, ENTÃO NÃO MISTUREM COM REALIDADE, OBRIGADA.

Capítulo 76 - Confusa e Perdida


 Primeiro foi Lucy, ela tomou um gole da garrafa que estava na mesa, apontou a arma para seu braço e respirou fundo, para só então puxar o gatilho. Nenhum ferimento e era a vez do cara com ela, novamente, nada, então o próximo foi além e apontou pro próprio peito:

- Peter, seu maluco, você vai se dar mal. – falou Lucy com uma expressão de divertimento.

- É o que veremos! – e... novamente, um sortudo.

Eu estava começando a ficar tonta com tudo aquilo, minha cabeça começava a doer. O cara loiro que estava ao meu lado pôs as mãos no revolver e perguntou se eu gostaria de fazer as honras, mas eu recusei então ele apontou para seu braço e disparou. Nada novamente, só restava que eu fizesse. Não estava mais tão certa daquilo quanto no começo, eu estava começando a sentir meu humor eufórico se esvair, comecei a pensar em como eu tinha deixado Sasuke e Kakashi irritados ultimamente, comecei a pensar em Naruto com aquela garota... Eu nem quis ouvi-lo, e mesmo agora, ainda não queria, não entendia porque... Num impulso, por me sentir tão sufocada por tudo aquilo apontei a arma pra minha cabeça.

- WOW, calma aí garota, só restaram três e se você estourar sua cabecinha, vai dar problema pra gente. – falou ameaçadoramente o cara mais alto.

Eu queria ir pra casa, eu sentia como se fosse desabar, estava me sentindo tonta e com dor de cabeça. Lembrei então que eu podia respirar, respirar sempre me ajudou a ser uma pessoa racional e responsável, por mais que tudo que eu não tivesse sendo ultimamente, era isso. Inspirei, expirei.... O que diabos eu estava fazendo? A minha vida estava só passando por uma fase ruim, não precisava disso... Inspirei, expirei, minha mente clareou um pouco mais, eu tenho muitas pessoas que ficariam tristes se me vissem agindo de forma tão imprudente. Por fim inspirei e expirei novamente, dessa vez minha mente ficou nublada... apontei a arma pro braço, como todos e como se nem tivesse chance de me machucar. Mas antes que apertasse o gatilho, essa sensação de estar alheia durou pouco, comecei a chorar, eu não apertei o gatilho, mas foi como se um gatilho interno tivesse sido disparado, pensei nos meus amigos, no meu tio, e me perguntei o eu estava fazendo. Eu poderia ter perdido um braço, por infantilidade e inconsequência minha, minha vida passava pelos meus olhos naquele momento e eu pude perceber novamente, o quão perturbada eu estava. Joguei a arma em cima da mesa, sinalizando minha desistência, e talvez, a volta da Hinata de sempre, ou minimamente, uma Hinata que era racional e não impulsiva. Enquanto lágrimas saiam dos meus olhos, risos eram o que se ouviam por parte dos demais.

- Desistiu, linda? Você estava tão empolgada antes, qual é? É só um jogo, vai em frente. – falou o loiro ao meu lado.

- Cansei disso. – respondi ríspida.

O namorado, ou seja lá o que ele fosse, de Lucy, apontou pra parede e disparou, causando o barulho que antes não tínhamos ouvido, além de um buraco na parede.

- HAHAHAHA VOCÊ TEVE SORTE, FOI POR POUCO, GATINHA! – ele ria alto olhando pra mim, ele estava certo, foi por pouco.

Meus desconfortos físicos e mentais se tornaram foco novamente até que vejo o rapaz loiro se aproximar e segurar minha mão:

- Você não parece bem, acho que precisa relaxar. – falou ele e me empurrou, fazendo com que eu deitasse no sofá, com o susto eu fiquei paralisada, no entanto no momento em que ele encostou sua boca em meu pescoço, uma onda de repulsa me atingiu fortemente, me dando forças pra reagir novamente.

Dei-lhe uma joelhada onde mais dói e ele soltou um gemido alto.

- Desgraçada. – me xingou se contorcendo no chão.

- Não ouse fazer nada assim novamente ou meu namorado vai descer você na porrada.

- Deixa a garota, Mark. – disse Lucy descontraída, no intervalo dos beijos com Peter.

- Cala a boca, Lucy! Ela é só uma pirralha, devemos ensinar uma lição a ela. – disse o cara alto, cujo nome eu desconhecia.

Mark se levantou, vindo com ele pra cima de mim, eu não estava em boas condições, a tontura fazia eu ver ora dois, ora quatro deles. Desviei do primeiro golpe, mas acabei batendo na mesa, quando me virei vi eles vindo ainda com mais raiva. Segurei Mark pelo braço que ele tentou usar pra me atingir e o joguei contra o outro, usando como escudo, pro soco que ele estava prestes a me acertar. Resolvi partir pro ataque, mas com minha tontura acabei errando e ele, o homem mais alto, segurou meu pescoço enquanto me pressionava contra a parede:

- Você achou mesmo que se sairia dessa, depois de humilhar meu amigo?

- Eu vou sair dessa. – falei com dificuldade, mas logo usando toda força que eu tinha pra empurrá-lo pra longe com as pernas.

Felizmente acabou dando certo então fui pra cima dele, dessa vez acertando cerca de dois socos antes de ser jogada pro lado por Mark. Nós começamos nossa briga no chão, mas ele era ainda menos competente que o outro cara, embora tenha segurado meu braços, ao dar-lhe uma cabeçada, criei a abertura perfeita para trocar de posição com ele e acertá-lo, por fim. Olhei pros outros dois que não se envolveram na briga:

- Pode ir, gata, ninguém aqui tá afim de confusão.

- Bom te conhecer, garota. – disse Lucy como se tudo aquilo fosse uma grande piada.

Saí pela porta dando de cara com Gaara:

- Hinata, finalmente! Você pirou de vez? A gente- ele ia brigar comigo e eu merecia, mas o interrompi com um abraço.

- Me desculpa, eu sou uma idiota, eu realmente acho que estou ficando maluca... – senti ele corresponder ao abraço e acariciar meus cabelos.

- Ainda bem que você sabe, sua idiota. Vamos voltar, o pessoal deve estar preocupado, era pra Neji estar aqui, mas não sei o que rolou, ele não voltou.

- E-eu preciso de um ar, eu encontro com vocês depois, pode confiar em mim dessa vez...

Ele coçou os cabelos em frustração e dúvida:

- Se você fizer alguma merda, eu nunca mais vou confiar em você. – falou ele com um olhar sério e eu assenti.

 

Neji on

 

Eu provavelmente devia ter pedido ajuda ao Sasuke, mas quando cheguei na mesa, estava a maior confusão:

- VOCÊ É UM BABACA SASUKE! – gritava Sakura.

- Para de gritar! Eu já falei que era só uma amiga do acampamento que eu fui há alguns anos!

- QUE PORRA DE AMIGA É ESSA QUE OLHA PRA VOCÊ DO JEITO QUE ELA TAVA OLHANDO?! VOCÊ NEM DISSE QUE ESTAVA COMIGO!

- ELA NÃO PERGUNTOU! SAKURA, DÁ UM TEMPO!

- Você tá... gritando comigo? ENTÃO VAI COM ELA SE EU SOU TÃO INSUPORTAVEL PRA VOCE, ASSIM!

- Gente, vocês tem que conversar, parem de surtar por nada! – falou Shikamaru.

Logo Temari chegou com Ino e Tenten.

- Gente temos um possível problema. – começou Temari.

- Ah resolveu voltar? Achei que não lembrava que eu existo. – debochou Shikamaru.

- Do que você tá falando?

- Tava lá toda felizinha, sendo devorada pelos olhos daqueles caras e não tava nem ai!

- Eu sou uma grande gostosa mesmo, o que eu poderia fazer? Eu atraio olhares! Eu vou furar o olho de todo mundo?

- Ah mas tinha que se exibir? Além do mais, não podia dar uma passadinha aqui pra ver se eu estava pelo menos vivo?

- Você disse que eu não precisava me preocupar, que você ia ficar de boa!

- Mas não custava nada me dar um pouquinho de atenção vez ou outra.

- Você tá é bêbado!

- Neji! Cadê a Hina? – perguntou Tenten vindo ao meu encontro.

- Gaara foi atrás dela, eu vim buscar ajuda só que, tava essa zona quando cheguei.

- Neji? Achei que você estaria com o meu ruivinho! – falou Ino se aproximando.

- Era pra eu estar, mas tá todo mundo discutindo! Eu nem tive oportunidade de falar!

- EI! Naruto! O que tá fazendo aí? Olha a Hinata precisa de ajuda.

- Hinata não precisa de ajuda. – falou ele não mudando a expressão sem foco.

- Do que você tá falando? Claro que precisa, ela tá estranhamente instável!

- Eu vi tudo Ino, ela dando bola pra aqueles caras e indo com eles! Ela nem quis me ouvir...

- Não seja assim!

- Como eu deveria ser, Ino? Ela não confia em mim! Nem deu chance de eu explicar!
            - Se fosse o contrario você daria?

- Não sei, mas não é o caso. Deixa ela fazer o que quiser.

- O que faço com vocês? Argh! Estão todos surtados!

Depois de algum tempo naquela zona, Gaara chega até nós, avisando que Hinata está bem, mas que foi tomar um ar.

- Porque você não foi ao meu encontro?! – perguntou Gaara.

- Cara, tá todo mundo maluco. Sakura bebeu um pouco e surtou com o Sasuke, ai ele gritou com ela e ai eles estão brigando, depois o Shikamaru tentou acalmar a situação, mas ai Temari chegou e eles começaram a discutir, não sei nem por quê!

- Cara... O que a gente faz?

- Não sei.


Notas Finais


OBS: MAIS UMA VEZ RESSALTO QUE OS ASPECTOS PSICOLOGICOS DA HINATA SÃO FICTICIOS, A HISTORIA É TODA FICTICIA, ENTÃO NÃO MISTUREM COM REALIDADE, OBRIGADA.

Espero que tenham gostado <3 até a proxima, Feliz ano novo gente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...