1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você (re)apareceu... >
  3. Encarar os Próprios Sentimentos

História Quando você (re)apareceu... - Encarar os Próprios Sentimentos


Escrita por: UzumakiGianny

Notas do Autor


E essa maratona gente? Gostaria de fazer um pedido, se vcs puderem compartilhar a fic com 1 pessoinha que vocês acham que vai gostar de ler, eu ficaria muito agradecida. Pq pelo que eu observo parece que 12 pessoas realmente acompanham a fic, por volt disso e eu ficaria muito feliz em aumentar esse numero <3 Inclusive gostaria de agradecer muito à essas 12 pessoas por me aguentarem, por serem tão fieis aqui, isso de ter 12 pessoas que realmente parecem fzr questão de acompanhar a historia, nossa... eu acho incrivel, é muito especial pra mim, eu me sinto realmente feliz por isso, parece que ter alguém que gosta de algo que você faz é que dá sentido à tudo, então eu agradeço de coração pela companhia tão fiel de vocês...

Capítulo 91 - Encarar os Próprios Sentimentos


Kakashi on

 

Depois da noite super divertida com os garotos e garotas, o dia amanheceu meio fúnebre. Sasuke não acordou no horário de levar Hinata para fazer seu vestibular e teste físico, então ela disse que não devíamos acordá-lo. Não foi nossa manhã mais alegre e comunicativa, ela sabia que eu a levaria contragosto, sabia da minha insatisfação, então nem tentou amenizar o clima, fomos o caminho inteiro em silêncio e quando chegamos estavam todos lá. Os abraços eram silenciosos, as vezes acompanhados por um boa sorte sussurrado, Naruto foi quem mais se demorou no abraço, tinha impressão de que estavam conversando mesmo sem trocar nada além de um “você consegue, boa sorte” e um “obrigada amor”. Eles esperariam, mas eu não queria, queria voltar pra casa, antes de decidir tirá-la de lá a força.

 

Temari on

 

Ficamos todos lá esperando, estranhamos quando Kakashi e Hinata chegaram, mas sem Sasuke, aquele idiota não daria as caras? Indaguei à Sakura e ela disse que quando mandou mensagem ele não havia lido, então talvez ainda estivesse dormindo. Quando perdemos Hinata de vista, todos pareciam absortos em seus próprios pensamentos, o que era perfeitamente compreensível, diante à situação. Kakashi parecia tão desconfortável com a situação, que nada falou, apenas beijou a testa da sobrinha e acenou para nós, sem tardar em entrar no carro e fazer o caminho de volta.

O dia estava nublado, embora isso signifique tempo ruim pra muita gente, Hinata gostava desse tipo de clima. No entanto, não deixava de reforçar a melancolia que pairava no ar, Naruto parecia estar com a alma fora do corpo, parecia exausto, embora conversássemos antes sobre quão agradável havia sido a noite passada. Gaara acordou cedo e fez um lanche que Hinata certamente adoraria, para dar a ela quando terminasse os testes. Era engraçado como tínhamos certeza de que ela passaria, no entanto ao falar sempre colocássemos como talvez, e ouso dizer que, talvez, fosse nosso rastro egoísta de esperança que ela ficasse. As horas se passaram lentamente e quando o relógio marcou onze e trinta, vimos os portões abrirem e uma Hinata vindo ao nosso encontro, o que foi suficiente pra disfarçarmos nossas caras de enterro.

- Iai, acha que se saiu bem? – perguntou Ino.

- Bem... Acho que não serei eliminada de cara. – falou ela num sorriso sem graça, ela também não parecia feliz.

 Ficamos conversando um pouco e ela nos disse que o resultado sairia ainda essa semana e se passasse receberia as passagens para viajar segunda, provavelmente pela madrugada.

 - Hoje, é o dia da Tenten e do Neji! – falou Tenten.

 - Sim, não esqueça, as 14 horas no boliche, depois de lá vamos pra pista.

 - Pode deixar!

 Logo chegou o pai de Sakura, dando carona pra Ino, Neji e Shikamaru. Estávamos eu, Gaara, Tenten, Naruto e Hinata. Quando Kakashi chegou, fui embora com Gaara de moto, ela se despediu de nós e vi Kakashi oferecer carona para Tenten e Naruto, que não tinham motivos pra recusar.

 

 

 Sasuke on

 

 

De manhã acordei até cedo, ouvi a movimentação de Kakashi e Hinata, provavelmente para leva-la, eu devia ir, sabia que devia, mas não queria, eu sabia que eu estava tentando fugir de uma situação que nenhum comportamento meu faria melhorar. Não demorou pra Kakashi voltar então levantei e vi ele se jogando no sofá, seu jeito não disfarçava o estresse. Desci e ele se virou pra mim:

- Não acha que devia ter acordado mais cedo?

- Pra quê? Achei sem necessidade. – falei indo pra cozinha.

- Apoiar sua irmã é desnecessário?

- Ir até o local onde ela faz prova não quer dizer nada, você mesmo tá aí com essa carranca, acha que porque foi deixar ela foi um lindo apoio? Kk – falei debochado, não podia.

- Escuta Sasuke, você está certo, mas se você não acha o que eu estou fazendo correto não deveria fazer melhor? Eu não consigo esconder minha insatisfação, que sou claramente contra tudo isso, mas e você? Não toma partido, fica ignorando a situação como se não fosse nada, sendo que eu sei que você está extremamente fragilizado com tudo isso.

- Nada que eu faça vai fazer ela mudar de ideia, como eu sei? Ela é minha irmã.

- Não é sobre mudar as coisas, é sobre se expressar, você acha que está sendo fácil pra ela? Ela também sofre com a própria decisão!

- Se você toma uma decisão deve lidar com as consequências dela.

- É, e você não está deixando ela lidar com você. Você acha que Hinata não percebe que você está evitando ela? Que quando o assunto surge, o jeito cheio de descaso que você fala não machuca? Esses podem ser nossos últimos dias com ela e o que você está fazendo, fingindo que ela não existe?

- E você? Acha que está fazendo muito melhor?

- Acho, eu estou desgostoso com tudo isso, mas eu não evito nada, eu ainda sim a enxergo a trato com o carinho e amor de sempre. Estou dando o meu melhor pra não foder com tudo aqui dentro, porque eu sei que dentro dela e dentro todos nós as coisas já estão bem ruins.

Me calei, ele estava certo, nunca admitiria, mas eu realmente estava sendo um covarde. Tinha que conversar com Hinata, mas definitivamente isso não era fácil, eu precisava do momento ideal.

Por volta de meio dia Kakashi foi busca-la e quando chegaram eu estava jogando videogame, não tirei os olhos da tela e nenhuma palavra foi dita. O silêncio mortal que assolava o dia desde que ele havia começado foi quebrado por ela.

- Tio, quer que eu faça o almoço? – ouvi ela perguntar.

- Não precisa, querida, eu já fiz. Pode ir tomar banho, eu já vou pôr a mesa.

- Tudo bem.

Kakashi tentava conversar sobre outras coisas, mas só eles dois interagiam. A tarde estava jogando quando ouvi uma movimentação, a porta do quarto de Hinata estava aberta então entrei:

- Oi Sasuke, algum problema?

- Não, nenhum. – a analisei e percebi que estava se arrumando – Vai sair?

- Com Tenten e Neji. – falou ela colocando as argolas.

- Hum. – não me demorei, afinal, não conseguiria falar nada.


Notas Finais


Leiam as notas iniciais por favor, espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...