1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você voltar - Nosh >
  3. Quando chorarmos

História Quando você voltar - Nosh - Quando chorarmos


Escrita por: AlwaysInsomnia

Notas do Autor


Oieee! GENTE, só queria dizer que fiquei muito, muito, MUITOOO feliz com os comentários de vocês no último capítulo, sério, cês não tem nem noção, minha bff já tava de saco cheio de tanto que eu falava de como vocês são leitores maravilhosos. MUITO OBRIGADA por serem pessoinhas tão incríveis e fazerem meu dia mais feliz <3

Eu botei isso nas notas finais do último capítulo, porém foi como edit então vou repetir aqui: criei uma playlist no YouTube pra fic com as músicas que me inspiraram a escrever essa história, vou deixar o link nas notas finais se alguém quiser escutar enquanto lê (eu escuto pra escrever).

Sorry a bíblia, boa leitura!

Capítulo 22 - Quando chorarmos


Fanfic / Fanfiction Quando você voltar - Nosh - Quando chorarmos

Diarra

 

No momento em que Joalin diz essas palavras a porta é aberta à força e quatro policiais passam por ela, armados.

— Todo mundo no chão!

Nos abaixamos, nervosos, esperando eles identificarem o culpado da confusão. Pegam as armas de Joalin e algemam Bailey.

Tento manter minha respiração normal, estou chorando e com medo. Pensei que fosse morrer... Que nunca mais veria minha família ou seria uma cantora famosa. Choro mais pensando nisso. Finalmente os policiais dizem que podemos voltar à posição normal. Krys me abraça chorando também.

— Eu pensei que...

— Eu sei, amiga. Tá tudo bem.

Mais soluços, mais altos, mais fortes. Estou viva, todos estamos. Noah... Noah já sofreu tanto... Mais lágrimas, lágrimas de alívio.

Bailey foi levado para fora da casa. Acabou. Estamos seguros.

— Quem chamou a polícia? Eles chegaram rápido demais.

— F-Fui eu...

— Sofya! Você tá bem! Onde estava??? Eu fiquei tão preocupada!

— E-Eu tava na cozinha, Di. Me escondi lá quando vi o Bailey... Na hora que ele sacou a arma eu liguei pra polícia e... Fiquei com tanto medo de ele m-ma... matar o Nô e o Josh... — Ela está tremendo e aos prantos.

Eu e Krys a puxamos para o abraço.

— Ele tá bem, meninas. Ele tá bem. Estamos todos bem. — Krys tenta nos confortar olhando para o outro lado da sala, onde Noah e Josh estão abraçados e também chorando.

Um dos policiais conversa com Joalin e outro parece pedir o depoimento de Sabina. Escuto uma sirene e alguns paramédicos entram na sala.

Todos estão nervosos, a maioria aos prantos.

Sento junto com meus dois amigos encostada em uma parede e ficamos abraçados tentando nos acalmar. Um dos socorristas chega com um cobertor e um copo de água para nós.

— Eu não consigo acreditar que isso realmente aconteceu...

— Nem eu... Sabia o quão estupido o Bailey era, só não tinha noção do quão psicopata.

— Nem fala, Di. Completamente louco! Verme. Lixo radiotivo. Merece apodrecer na prisão pra sempre. Ele é um babaca, nojento, escroto.

Concordo com Krys, pensando em como essa confusão toda aconteceu.

— O Lamar até tentou avisar...

— O Nô devia ter levado ele mais a sério.

— Ele não tinha como adivinhar, Sofya, ninguém tinha...

— É verdade.

— Devíamos falar com ele?

Nós três olhamos em volta procurando nosso amigo. Agora está sentado no sofá conversando com um dos policiais e tentando parar de chorar. Josh está ao seu lado, abraçado a ele, com um olhar perdido. Parece cansado... Estamos todos cansados.

— Bailey conseguiu arruinar a festa que planejamos com tanto carinho...

— É, amiga, ele é o pior ser humano do mundo.

— A gente nem cantou o parabéns...

— Ainda dá tempo.

— Não tem clima pra isso, Di...

— A gente cria um clima!

— Quase todo mundo já foi embora.

— Só o resto dos convidados, mas a nossa galera tá toda aqui ainda. Vamos falar com eles depois que a polícia for.

— Di, melhor não. A intenção é boa, mas olha pra eles...

Krys está certo. Ele só precisam ir pra casa.

— Gente, e a Joalin? O que foi aquilo? Dá onde ela veio e de onde tirou aquela arma?!

— É uma ótima pergunta e acho bom ela explicar tudinho.

— Falando nela...

 

 

Noah

 

Finalmente paro de chorar. Demorou dessa vez. Josh ficou vinte minutos tentando me acalmar depois que levaram Bailey. Tive outro ataque de pânico. Estou bem agora. Quase. Não consigo acreditar... Não parece real. Estive tão perto de morrer, de ver Josh morto... E aquele tiro... E o vídeo... e... e... Falta de ar outra vez...

— Noah, respira, amor. Tá tudo bem, já acabou. Respira fundo.

Sigo as orientações voltando a ficar calmo.

Já falamos com os policiais e agora estamos sendo examinados por alguns paramédicos. Não estou machucado e Josh também não.

Depois de algumas perguntas eles concluem que estamos bem e saem.

— Cara... Que porra acabou de acontecer?

Ele suspira, exausto. Parece pior que eu.

— Não faço ideia... Me abraça de novo? — Josh volta a chorar baixinho quando o envolvo nos meus braços. — Eu achei que ia te perder hoje...

— Eu também...

Nos apertamos mais. Eu e ele, vivos, bem. Vamos ficar bem.

— Licença. —  Desvencilho meu corpo do dele vendo Joalin parada na nossa frente. — Posso falar com vocês?

— Obrigado. Por ter salvado a gente. — Levanto do sofá.

— De nada. Mas não é isso que quero falar...

— Eu te perdoo, Joalin. Você salvou minha vida, não ligo se riu da minha cara ou fez comentários cruéis, você salvou a gente hoje.

Ela não parece feliz em ouvir isso, ao contrário, fica ainda mais tensa.

— Eu não mereço seu perdão, Noah...

— Merece sim. Arriscou a própria vida pra salvar a nossa.

— É, mas... Mas a culpa disso tudo é minha.

— Como pode ser culpa sua? É culpa do filho da puta do Bailey.

— Não, Josh, eu... A culpa é minha... — Ela começa a chorar. — A culpa de tudo é minha... E-Eu fiz da sua vida um inferno, Noah...

— Você foi cruel, mas não foi culpa sua ter acontecido. Vamos deixar pra lá, não quero mais brigar com ninguém...

— Não! A culpa é minha, Noah! — Ela agora chora alto. — Se não fosse por mim nada disso teria acontecido... E-Eu... Eu...

— Isso tudo foi culpa do Bailey, Joalin. Ele é um babaca, um psicopata louco que espalhou aquele vídeo e bateu no Noah. Ele é o culpado.

Ela está tremendo. Mais e mais lágrimas. E soluços.

— N-Não, Josh... Ele pode ter batido no Noah, mas... Ele não espalhou aquele vídeo... Eu espalhei. A culpa foi minha...

O corpo trava. Não posso ter escutado certo.

— O-O quê?

— Eu espalhei o vídeo... Eu que postei na internet... Que fiz os primeiros comentários maldosos e... E-Eu... Me desculpa...

Só pode ser brincadeira. Um ódio vai tomando conta de mim e Josh parece igualmente puto.

— Por que caralhos você faria isso?

— P-Porque... E-Ele gostava de você, Noah, e... Eu achei que... Que se visse como não tinha chances contigo ele voltaria a me amar... Se ele te odiasse talvez voltasse pra mim e...

— Você é louca igual a ele.

— Noah, por favor... Eu sinto muito... Por favor, me perdoa...

A raiva aumenta mais a cada segundo. Ela ainda tem a coragem de chorar e pedir desculpas? Não posso acreditar. Esse tempo todo e foi ela... Ela arruinou minha vida.

— Não. Vai embora.

— N-Noah, por favor...

— Não! Não ligo se me salvou! Eu nem estaria em perigo se não fosse por sua causa! Vaza daqui!

— Mas...

— Vaza!

Estou estressado, não sei se choro ou soco a cara dela. Joalin sai aos prantos.

— Noah, se acalma...

— Me acalmar?! Puta que pariu, eu não acredito nisso, Josh! Foi ela?! De todas as pessoas justo ela?! E por uma razão idiota dessas?! Valeu a pena expôr os amigos desse jeito por um psicopata como ele?!

Inacreditável. Filha da puta. Por que ela fez isso?!

— Noah...

— Não! Chega! Eu tenho limites, Josh! Eu perdoei todo mundo depois dessa merda! Perdoei todo mundo que foi escroto comigo! Perdoei você mesmo tendo sido um babaca egoísta! Perdoei a galera por ter ficado me olhando apanhar! Eu fui muito mais legal com o Lamar do que ele merecia, mas isso não, isso eu não vou tolerar! Eu sou a porra de um ser humano também, sabia?! Não sou um maldito saco de pancada que vocês podem bater até cansar e depois achar que tá tudo bem! 

Quando termino de gritar vejo meus amigos a nossa volta, me observando. Tento me acalmar, sentando outra vez no sofá.

— Eu sinto muito, Noah. Sinto muito mesmo, todos nós sentimos. — Josh me abraça. — Desculpa, desculpa você ter que passar por tudo isso... Eu te amo. Todos te amamos.

— Te amamos muito, Nô. — Sofya se aproxima juntando-se ao abraço. Os outros a imitam.

Sinto a raiva se transformando em um nó na garganta que vai aumentando até se desmanchar em choro.

— Eu não aguento mais...

— Acabou, Noah. Acabou agora. Você não precisa aguentar mais nada.

— Eu não quero perdoar ela...

— Não precisa. O que ela fez foi muito errado.

— P-Por que ela fez isso? P-Por que teve de...

Não consigo terminar a frase. Só consigo chorar. Eu não aguento mais chorar.

— Noah...?

Meus amigos se afastam quando escuto a voz.

— Meu deus, garota, você não desiste? Não percebeu que ele não quer falar com você?!

— Eu sei, Krys. Mas eu preciso explicar pra ele. — Ela não chora mais.

— Não quero ouvir nada, Joalin. Vai embora, por favor...

— Você não quer entender? Não quer saber por que o Bailey te bateu tanto se gosta de você? 

— Não, Joalin. Não quero entender nada. Eu só quero ser feliz. Por que vocês não me deixam em paz?

— Eu também só quero ser feliz, Noah. Você só reclama e culpa todo mundo pela sua infelicidade, mas também tá sendo um completo egoísta e nem percebe!

— Você tá de sacanagem com a minha cara?

— Não, não tô! Olha pra você! Ficou puto com o Josh e condenou ele até o inferno por ter ido embora, mas em nenhum momento você se preocupou com o porque de ele ter ido! Com quão mal ele tava, quão triste! Nem liga se ele tava mais feliz lá no Canadá do que aqui com você! Não liga se podíamos ter nos machucado se fossemos contra o Bailey, só pensou em como todos te deixaram sozinho! Você só pensa em si mesmo! Estamos nos desculpando o tempo todo, mas é você que devia pedir desculpas! Devia se desculpar por ser egoísta também!

As palavras de Joalin me atingem como uma faca. Eu sou egoísta?

— Que moral você tem pra falar sobre egoísmo quando teve a coragem de expôr ele por benefício próprio?

— Não tô falando que minhas atitudes foram certas. Eu errei e sei disso, tá bom? Mas eu também sou humana. Eu também tenho sentimentos. Igual você, Josh, quando foi embora. Igual você, Sina, quando parou de falar com o Noah pra se proteger. Eu também não tava bem. Tenta descobrir que seu namorado, a pessoa que você mais ama no mundo, é completamente apaixonado por outro, por um garoto! Tenta descobrir que você não tem nem chances de ser amada! Vocês duas sabem! — Olha na direção de Sina e Any. Ela só pode estar brincando... — Eu fui estúpida? Fui. Tava cega por ele. Tava desesperada pra ter um pouquinho de amor. Quando vi o Josh assistindo aquele vídeo na manhã seguinte a festa, quando ele deixou o celular no sofá, eu vi minha chance de ter o Bailey de volta. Eu me enviei o vídeo e espalhei. Pensei que quando ele visse vocês dois juntos ia aceitar que não tinha chances e desistir. Eu não imaginei que fosse acontecer isso tudo, que o Bailey fosse ficar com aquele ódio todo... Eu não imaginei nada disso...

Estou parado, tentando muito não levantar e estrangular ela. Nunca senti tanta raiva. Respiro uma, duas, três vezes.

— Sua vida tava difícil, né? Sinto muito, Joalin. Sinto muito que seu namorado estivesse gostando de outra pessoa e você não tenha conseguido acabar com esse sentimento. Realmente, sua vida tava foda, vai ver foi por isso que resolveu estragar a minha. Você não percebe, né? Tava ocupada demais com seus problemas pra ver. Mas enquanto você sofria porque o Bailey não gostava de você, eu fui arrancado do armário, exposto sexualmente, completamente ignorado e abandonado pela pessoa que eu amava, deixado de lado por quase todos os meus amigos, inclusive por você, espancado todo dia por um ano, quase estuprado e morto. Então, assim, honestamente? Foda-se se sua vida tava difícil. 

Nem eu acredito na calma com a qual consigo pronunciar essas palavras. Ainda não tinha dito em voz alta todas as coisa que aconteceram comigo. É estranho, mas de certa forma libertador.

Ela me encara sem reação. Não chora mais. Não tem mais raiva.

— Me perdoa, Noah.

— Não, Joalin. Eu não vou perdoar você. Por favor, sai da minha festa de aniversário. Agora.

 


Notas Finais


Tô só estragando todos os ships héteros de NU nessa fic, senhor. kkkk
Geral enaltecendo a Jojo e nem sabiam da merda fenomenal que ela tinha feito kkkk
Comenta o que achou e favorita a história se ce tá curtindo que vou ficar muitíssimo feliz ;)
Até o próximo!

Link da playlist da fic: https://www.spiritfanfiction.com/link?l=https://www.youtube.com/watch?v=b4oqJ5_0XtQ&list=PLytH_AcaAJ8fMbCnWb--ypuqF1ZUeVJeo
Pra quem for escutar me diz se "Wish You Pain" é ou não é a música do Bailey XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...