1. Spirit Fanfics >
  2. Quantico >
  3. Combate corpo a corpo

História Quantico - Combate corpo a corpo


Escrita por: gsaturno

Notas do Autor


WWWWOOOOOOWWWW
Gente... 25 favoritos, quase 30 comentários e mais de 500 visualizações em uma semana? Eu só posso estar sonhando!
AMO VOCÊS

Capítulo 6 - Combate corpo a corpo


POV Felicity Smoak 

Desde de o incidente da primeira lição Sara estava, meio, SUPER aérea, e eu sentia falta da minha melhor amiga para puxar o meu cabelo e reclamar da minha quinta muda de roupa do dia. 

- Tem planos para hoje a noite? - Pergunto esperançosa e Sara joga a cabeça para o lado. - Eu sei que você não tem pois meio que não podemos sair daqui e sua colega de quarto vai participar dos MEUS planos de hoje a noite! 
- Acho que minha resposta é sim não importa o que seja Fel! - Ela diz risonha e eu pulo de alegria. 
- Festa do pijama no meu dormitório! - Eu falo não muito alto, ta bom, praticamente sussurrando.
- E quem vai estar na sua festa do pijama? - Ela pergunta com a sobrancelha arqueada. 
- Lamento lhe informar que não será a Srta. Danvers! - Eu digo sarcástica e recebo um soco no ombro. - Ai! 
- Responda minha pergunta Felicity! - Ela diz visivelmente constrangida. 
- Eu, você e Caitlin! - Eu digo animada e ela arqueia a sobrancelha. 
- Onde minha colega de quarto entra nisso? - Sara pergunta confusa. 
- Ah, Kara vai ver os analistas, eu só queria te convencer mesmo! - Eu digo indiferente e recebo outro soco no ombro. - Ai, para! 
- Você é impossível! - Ela diz indignada e eu solto uma risada maléfica. 
- Esteja no meu quarto logo após o toque de recolher anã! - Eu digo e corro antes de receber outro soco no ombro. 

POV Sara Lance 

Assim que chegamos na quadra com o chão forrado de tatame, eu me sentei observando todos os trainees que restaram formando duplas. Observei quando Felicity sussurrou algo no ouvido de Caitlin e logo depois puxou Kara para fazer dupla com ela. Vi também Cisco e Barry formarem uma dupla, acho que eu estava certa, Cisco estava apenas puto pois seus amigos estavam com outras pessoas no ônibus. Caitlin se juntou a Cynthia. Tommy ficou com Roy e Oliver havia desaparecido depois do fiasco do interrogatório.

Logo após todos formarem duplas sorri ao ver que continuávamos tendo número ímpar de trainees, observei a mulher me encarando com a boca entreaberta e a sobrancelha arqueada. 

- Acho que devemos nos oficializar como dupla Srta. Danvers! - Eu digo e a morena vem até mim enquanto eu me levanto. 
- Vamos ver se a Srta. ainda vai querer isso depois que eu te detonar Sara! - Ela diz e eu arregalo os olhos, não sei se pela afirmação ou por ela ter me chamado pelo primeiro nome. 
- Eu não posso culpar você por tentar! - Eu digo convencida e ela semicerra os olhos. 

Agora nós iriamos treinar o combate corpo a corpo, ou seja, eu estava ferrada, eu podia ser faixa preta em Judô e Karatê, conquistado certo respeito na classe de Taekwondo e de Jiu Jitsu e feito Ballet e Capoeira quando era pequena, mas não estava a nível de Alex Danvers, eu havia pesquisado sobre ela poxa, além de ser faixa preta de lutas que eu não sabia nem pronunciar o nome, ela era uma agente especial treinada do FBI. 

A luta começou a Alex me deixou atacar primeiro, claro que Srta. Danvers faria isso, ela estava ali para me ensinar, mas eu nem percebi quando eu estava no chão em baixo dela. Sem proferir uma palavra, entrelacei minhas pernas em sua cintura e girei, invertendo as posições, e a paralisando, ela sorriu pelo canto da boca e eu arqueei a sobrancelha, Alex Danvers, sem nenhum aviso, me deu uma cabeçada... Eu vou ficar com um galo enorme... e aproveitou o momento para me empurrar para trás me deixando ainda mais desnorteada, agora era uma questão de honra. Dei uma rasteira nela fazendo ela cair mas ela logo estava de pé novamente, eu agarrei sua mão defendendo um golpe e depois agarrei a outra, nossos corpos estavam enosados e eu estava cansada. Senti sua perna em volta da minha, me puxando para trás e me derrubando com tudo no chão, ela logo subiu sobre mim e me paralisou, colando a sua testa na minha para impedir que eu a usasse... o que eu estava pensando? Era óbvio que eu nem teria chance! 

POV Kara Danvers 

Nós teríamos dois turnos de folga agora, e eu achava que Alex estava sendo boazinha de mais, tem coisa por trás dessa folga gratuita, mas enfim, decidi passar a minha folga na minha nova segunda casa... as arquibancadas do ginásio. Os analistas estavam fazendo um treinamento físico que consistia em dar voltas na quadra, e eu observava atentamente cada trejeito, de cada um deles... tão atentamente que nem vi a morena sentar ao meu lado. 

- Prazer, Lena Luthor! - Os olhos verdes penetrantes me pegaram de surpresa e eu dei um pulo no lugar. 

A garota era visivelmente uma analista, seu cabelo escuro estava preso em um coque e a camiseta azul marinho caía perfeitamente em seu corpo, e eu nunca pensei existisse um tom tão forte de vermelho antes de olhar seus lábios. 

- Kara, Kara Danvers! - Eu me apresento apertando a mão da garota. 
- A famosa Kara Danvers? - Ela pergunta e eu reviro os olhos. - Desculpa, não resisti! 
- O que acontece na sala de interrogatórios não fica na sala de interrogatórios, aparentemente! - Eu falo e ela da de ombros. 
- Bom, não quero falar disso, quero saber o que você está lendo! - Ela pergunta apontando para o livro entre as minhas pernas, bom, na verdade eu não estava o lendo.  
- Asas! - Eu digo mostrando a capa para ela. 
- Uuuh, adoro esse livro! - Ela diz e eu rio de seu tom. - Acho que vamos nos dar muito bem K!

 


Notas Finais


Próximo capítulo: FESTA DO PIJAMA NO DORMITÓRIO DA CAITLIN E DA FELICITY!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...