1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto sangre derramar? >
  3. Noticias

História Quanto sangre derramar? - Noticias


Escrita por: Grifnine

Notas do Autor


Desculpem o horário!
Talvez amanha tenha dois capitulos então fiquem de olho.
Espero que gostem
Curtam, comentem e favoritem!

Capítulo 6 - Noticias


Fanfic / Fanfiction Quanto sangre derramar? - Noticias

Ja fazia uma semana que Irina voltara e nada mudara. Nagisa continuava tentando não chamar atenção para se, coisa que determibou impossível quando Karma mostrou que ainda gardava a foto de seu beijo com Kayano. Nakamura também alegou que tinha, mas no cofre, era muito precioso para perder. Eles ficaram brigando e brincando enquanto o azulado ria e Kayano corava. 

Mesmo não tendo passado muito tempo, a maioria tinha vinte e cinco anos, em boa forma e intelecto desenvolvido, mas as piadinhas e brincadeiras continuavam infantis e isso as tornavam mais engrassadas e inocentes.

Já se tinham passado quatro anos desde que se separaram e la estavam todos juntos novamente...


Naquela semana, Karasuma invocou todos para a sala de reunião no décimo andar. Desde a morte de Koro sesei, ele se tornara muitoimportante e conhecido, mas isso dificultava suas operações secretas. Por esse mesmo motivo, ele não divulgaria nada e o caso seria mantido em segurança. Para alguem de fora, uma simples reunião com antigos alunos.

Claro que para eles, não era nada simplss. Ao entrsrem na sala juntos, Manami saiu na frente na sala vazia e tentou disfarçar ao olhar a parede de vidro/janela e deixar o queixo cair. A sala de vidro era grande c9m uma mesa oval de metal e dez cadeiras. Com todos sentados, Karasuma chegou com Irina.

Os dois sesentaram e ele esplicou a volta repentina.

-Agora, preciso da ajuda de vocês.

Todos perceberam a atmosfera séria e deixaram Bitch seisei terminar.

-Mesmo com todos os recursos da agencia, com todo esse cuidado para não vazarem informações, acreditamos em vocês quanto ao siguilo considerando que estão ameaçados.

Karasuma continuou.

-Com isso, estamos sem recursos para os equipamentos que só chegarão daqui a duas semanas. Contando que já se passou uma que vocês estão aqui, providenciaremos um treinamento, para que se lembrem do que sabem e fiquem em movimento. Nenhum de vocês está trabalhando, então o horário será das dez da manhã até as cinco da tarde com uma hora de almoço e paradas para água. 

Ninguem foi contra.

Depois de informados sobre a falta de novas informações, foram despensados. Eram sete horas na manhã e teria treinamento naquele mesmo dia. Precisavam estar prontos até as nove, para seguirem em um ônibus até o local. 

Ninguem tinha roupas assim, então escolheram as roupas mais leves. Mulheres com cores vibrantes e conjuntos aleatórios que ainda faziam algum sentido e meninos com a primeira roupa que puxaram da mala. Somente Nagisa tinha roupa apropriada. Uma blusa preta de manga complida colada para o suor e flexibilidade e uma calça, assim como colete camuflados. Ou pensava ser o único, pois Karma apareceu com a mesma blusa preta e calça.

Ao se encontrarem no terrio, eles trocaram olhares e mil perguntas vinheram em suas cabeças, mas ainda sabiam que se entendiam melhor lutando.

Entraram num ônibus aparentimente normal, mas ao entrarem acharam compartimentos secretos no teto, debaixo dos bancoa e em pequenas freschas. Armas. Eram todas para treinamento, em vez de balas, pequenos chumbinhos para armas de ar comprido e facas com tinta, para simular um corte.

Eles sairam converçando, discutindo, cantando e até dançando e o percurso pareceu demorar mais que o previsto.Eles pararam na frente de um quartel e o sangue de Nagisa gelou, assim como Karma estremeceu.

Todos os sete entraram na base militar seguidos de Irina, que os iria especionar.

As paredes brancas, cheias de trofeus empueirados e mofo, além de ser um espaço pequeno. Essa era a empressão que a primeira sala passava, mas aos poucos ia melhorando.

Eles se estalaram em quartos e todos pareciam confusos com horario de banho, comida, cama, sono, internete, treino. Os únicos tranquilos ou acostumados eram os dois, que passaram despercebidos por serem "gênios". Claro que um achava a atitude do outro no mínimo estranha. 

Eles  arrumaram suas coisas na cama em vinte minutos, ou esse foi o tempo dado para tal tarefa que nem metade compriu.

Quando a loira entrou no alojamento acompanhada de um major, todos ficaram parados no corredor por onde a altoridade passava, em frente aos beliches que escolheram. Esse o alojamento masculino (sim, Irina entrou, mas entendam a situação)

-Soldados, atenção!

Uma voz potende estremeceu o chão, acostumada a comandar para longe e muitos, era assustador.

- A partir de agora eu serei seu superior e vocês virão todos os dias para cá. As camas dadas são para entervalos breves e punições que causarão uma noite de gaurda no quartel. Me chamem de Major Wolf. Quero que todos a minha esquerda sigam para a saida, a direita segui. Vamos para o campo. - continuou cochichando para ninguem escutar - Parece que temos pessoas interessantes...

Nini on:

Desculpem a interripição,mas é algo sério para o desenvolvimento. Karma e Manami ou Karma e Nakamura? Pfv, opiniões!

Leiam as notas,, de todos os capitulos e comentem!!!


.




Notas Finais


Obg por lerem e espero que gostem. Desculpe erros de portugues. Desculpem a hora e o tamanho do capitulo, não sei como está,, mas espero que entendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...