1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto sangre derramar? >
  3. Nagisa e Karma são da Cruz?

História Quanto sangre derramar? - Nagisa e Karma são da Cruz?


Escrita por: Grifnine

Notas do Autor


Imagem com direitos somente para o autor, estou divulgando.
Desculpem a demora do capitulo, estou com muitas festas para ir😋😊
Espero que entendam que isso pode acontecer novamente.
Mas vou evitar
Boa leitura!

Capítulo 10 - Nagisa e Karma são da Cruz?


Fanfic / Fanfiction Quanto sangre derramar? - Nagisa e Karma são da Cruz?

Nagisa voltou para o prédio rapidamente naquela noite. Depois de ter certeza de que Mizaki estava morta e o interrogarem para descobrirem se realmente não sabia de nada (Nagisa os enganou muito bem), foram para casa no ônibus.

Na volta, ninguem ousou falar uma palavra. Todos chocados com a morte da mulher ainda tão jovem e com a brutalidade da ação.

Quando chegou no quarto, se trancou e tomou um banho se acalmando. Dormiu umas duas horas e foi acordado pelo despertador. 

De manhà, comeram juntos e começaram a trabalhar nas evidencias e pistas que tinham. O clima estava tenso, mas os comentários de Karma e Nakamura logo tornaram a atmosfera mais leve. Ou não. (N/A:Vcs conhecem esses dois...)

Para trabalhar, foram levados até uma sala no décimo andar. Uma sala de reunião que não era utilisada fazia uns meses. Com a construção de outra, aquela fora esquecida. As paredes de vidro, o piso de madeira. Uma mesa de aluminio com tampo de vidro no centro e inumeras cadeiras de metal em volta. Cada um trouxe as fixas, cadernos, anotações e computadores que acharam necessários.

Como aquela investigação podia ser considerada até ilegal, não tinham seguer uma informação tirando as que Irina os Karaduma dava. Apesar de haver uma contra a Cruz vermelha, a presença das pessoas da antiga classe E não era planejada, o que fazia um buraco nos regulamentos. Karasua tinha aberto esse buraco para que nenhum deles morresse enquarto não solbessem de quem a Deusa.

Alguns tinham gravado seu interrogatório, outros escrito, outros só buscavam pessoas e lugares no computador.

Nagisa era o último dos exemplos. Mas ele sabia exatamente o que procurar. Tinha descoberto que a Y&N era a segurança interna. Conseguiria descobrir algo sobre três pessoas: Mizaki, Shiro e a Deusa.

Ou isso foi o que achou. Eles passaram a manhã lá, almoçaram lá. Com os olhos grudados na tela, achou que ia começar a ficar com dor de cabeça, mas algo chamou sua atençao. 

Depois de procurar o nome de Yagami Shiro, uma nova aba se abriu altomaticamente. Ela, um fundo branco com roxo, era um cadastro de alguma coisa. Ele chamou Karma, que estava do seu lado. O ruivo abriu um sorriso.

- Parece que te encontramos, Deusa...

Ao ver a expressão de duvida no azulado, ele esplicou.

- Você encontrou o cadastro para a Cruz Escarlate. Olhe aqui - ele apontou para o começo da página - está vendo esse terço vermelho? Representa a cruz. É tão discreto que passa despercebido por quem não sabe, ou não presta atenção. Temos que... Nagisa. Quer se escrever?

O ruiso abriu mais o sorriso

- Vamos. Assim que eles encontrarem isso, vamos virar proteção a testemunha e não vamos saber de mais nada. 

O azulado pensou por uns instantes e assentiu mais cedo do que o esperado. 

-Eu vou. Mas o problema é que eles estão nos procurando, se colocarmos os nomes verdadeiros, sera um desastre.

- Você nunca procurou? -ele pareceu realmente surpreso. - deixe isso comigo, mas vou precisar de você. Ele puxou o menino pelo braço, não sem antes desligar o computator, e o levou para fora. Estavam de terno, o menor de colete, para fingir que trabalhavam na segurança.

Foi fácil sair. Karasuma estava em sua sala a muito tempo e Irina correu atrás dele pouco tempo depois. Muito previsiveis. 

Karma pegou um taxi e pediu para ir em uma parte estranha da cidade. 

Era uma praça abandonada, onde só se via a fumaça do fumo e as pichações nos bancos e postes. Eles desceram e o ruivo seguiu fumaça a dentro, o outro tentando segui-lo. Assim que toparam com um velho senhor, ele perguntou a Karma o que queria e o mesmo falou um tipo de senha confusa.

Os nomes foram.

Shimizu Kaguya e  Ikeda Sai

Ao ver a identidade perpeita em suas mãos em dois minutos, o azulado realmente se imprecionou. Claro que não quiz perguntar como o ruivo conhecia tal pessoa. Se focou no nome feminino e a foto... A foto que ele tirara do azulado com saia.

- É sério? Kaguya?

- Se não gostou, pode fazer outra, mas eu não pago. São cem por cada...

Ele pegou a carteira e desistiu no mesmo instante. 

- Por que?

- Vai ser mais convincente...

Karma riu consigo mesmo. Eles sairam de dentro da fumaça e dessa vez pegaram um uber. O ruivo podia ser meio rico, mas economizar não faz mal.

Eles chegaram e se separaram, chegando na sala em tempos diferentes. Nem Karaduma nem Irina estavam. Era incrívek como a foto na identidade falça parecia uma menina. Sempre diziam que o azulado se parecia com uma, mas o sorriso forçado era fofo. Realmente, tocia para não parecer com o mesmo. Ele se iritou consigo mesmo.

A identidade estava no bolso, não tinha coragem de tirar no meio da sala. 

Pesquisou Yagami Shiro e la estava a aba. Ele entrou, com Karma olhando por cima do ombro. Antes criou um email falço com o nome de Kaguya, depois de cadastrou.

Email:

Nome completo: 

Data de nascimento:

Identidade:

Vezes preso:

O vezes preso foi uma tentaçao, mas colocoi zero. Nagisa ja fora preso uma vez... Uns quatro anos atras?  Mas Kaguya não, tinha que manter o personagem.

Assim que terminou, passou para Karma. Ele frz o mesmo e os dois, que ja tibham cadastrado o email falso do celular, receberam mensagens.

Desconhecido: Bem vinda Kaguya,

No dia -/- desse ano, preciso que você vá ao parque --- as onze horas da noite. Se quizer, use uma roupa especi.

A primeira missão será um teste, onde conhecera nossa matriarca, que esta, por conhecidencia, no pais. Mas antes, responda as perguntas.

Sabe o que fazemos?

Sim

Por que quer participar?

A) acho divertido

B) dinheiro

C) ja é minha vida

C

Já matou?

Sim

Quantos?

A) zero, disse que não matei, que questionario é esse?!

B) 1

C) menos de dez

D) não lembro

Resposta aberta:

D

Obrigado pelas respostas, entraremos em contato logo!

Nagisa suspirou aliviado de ter acabado, mas antes de relaxar, checou pela quinta vez se a localização do celular estava ligada. Não estava.

O dia dito era o seguinte e pela afirmação de Karma, o dele tambem. Eles iriam descobrir o que era, mesmo se tiverem que desaparecer por isso. E esse era o plano.

Assim que falaram com Karasuma, Irina surtou, mas ele concordou que eles eram os dois melhores e que sabiam se cuidar, mas pediu que mantivessemos contato, dando um celular prepago com o numero pesso do agente. Eles assentiram.

A partir daquele momento, Nagisa e Karma estavam desaparecidos, Kaguya e Sai nasceram. 

Eles pegaram algumas roupas, uma mala de outra pessoa, pensando que até a mala podia entrega-los e, com ajuda de Karasuma, Irina e mesmo sem saber, resto da classe E, compraram dois apartamentos.

Ele quase não tinha vinte metros quadrados, então foram bem baratos. Claro que seria para manter as aparências, mas algo ou alguem no de Nagisa o assustou.

Kayano.

A morena estava dormindo no sofá e com o barulho da porta abrindo, acordou.

- Bem vinda Kaguya! Que bom que veiou. Se cadastrou? Vamos juntas amanhã? Faz tempo que não brincamos juntas não é? 

O poder de atuação de Kayano era imprecionante. Ela entrara no papel muito fácel. Kayano Kaede não tinha relação com a classe E, a atrix tinha. Foi fácil tingir os cabelos de verdes novamente e fingir que vivera a vida enteira longe de tudo.

Kayano e Kaguya eram amigas e assassinas juntas a muito tempo, nunca sendo presas, então a esverdiada solbe da Cruz e se escreveu, chamando a mesma para se juntar tambem. Mas a azulada estava gora do país, chegando hoje. Iriam morar juntas. 

Essa foi a história contada por Kayano enquanro o azulado, agora a azulada processava tudo. Os três estavam no mesmo barco, mesmo que um certo ruivo não muito longe dali não as conhecesse.

Agora, tinham tudo para entrar e descobrir tudo sobre a Cruz. Os três rezetaram os celulares, adicionando uns aos outros, nem Karma, nem qualquer outra pessoa. 

O apartamento pequeno nem quartos tinha, so um sofa cama na sala, onde um certo azulado e uma esverdeada dormiriam. Mas Nagisa é um cavalheiro, o que acontecera? Nagisa não existe mais, somente Kaguya.

















 


  


Notas Finais


Desculpem a demora e espero que gostem. Dei uma mudada radical, mas é que não consegui encaixar todos na cruz sem deixar pistas
Esses três são os principais, alem de mais fáceis de manipular. Calma. Ainda vai ter Karma e Nakamura. Esperem e vejam vou dar um jeito!
Até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...