1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto sangre derramar? >
  3. Conhecendo a Deusa - parte II

História Quanto sangre derramar? - Conhecendo a Deusa - parte II


Escrita por: Grifnine

Notas do Autor


Cade meus comentarios?!
Pfv comentem!
Amo ver o que vcs estao achando
Boa leitura.

Capítulo 13 - Conhecendo a Deusa - parte II


Fanfic / Fanfiction Quanto sangre derramar? - Conhecendo a Deusa - parte II

Kaguya, Sai e Kaede passaram a noite da vespera de natak ali. Depois da meia noite, quando a fila estava bem menor, eles foram chamados para lutar com Jane.

Primeiro foi Kaede, tentando ganhar na base da conversa, mas a deusa, que usava uma espada e uma bandana na cabeça, alem de um kimono, não esperou. A morena (de pele, a deusa) avançou e ia cortar o ombro da esverdeada, que deu um passo para o lado na hora exata. Depois contra atacou com a faca. Ali, estavam usando laminas e seria sacanagem usar armas de fogo, então se contentou com a faca, mas não por muito tempo.

Faca contra espada nunca da certo, estão, quando, enquanto estava defendendo um golpe, viu sua desvantagem, a empurrou para trás e pegou uma espada que estava no chão, de um oponente anterior. Tinham muitas armas num canto.

Assim que se virou, porém, era tarde demais e Jane ja estava com a espada no pescoço da mesma. Mas isso não foi tudo. Quando se separaram e ela estava indo embora, a deusa chamou sua atenção e estendeu a mão em um gesto de premiação.

- Acho que nenhum deles conseguiu me bloquear com uma faca e nem teve a consiencia de que estava em disvantagem com isso. Você percebeu isso, o que te torna sabia entre medianos, ou normal entre burros, ainda não decide.

Kayano sorriu.

-Espere até Kaguya. Ela é a melhor que nós temos.

Quando estava saindo do rinque, Sai a censurou com os olhos antes de subir, a esverdeada levantou os ombroa em um sinal de desculapas. Ou não.

O ruivo subiu e esperou Jane escolher seu novo estilo de luta. Ela teocou o limono para um de jiu jitsu. Karma sorriu.

Ela continuou com uma bandana branca na testa e ele a imitou vom uma preta que catou pelo canto da arena (imagine, em um canto tem um moi de armas e em outro tem as roupas que a deusa usa ok?).

Ao colocar a bandana preta, a deusa percebeu que o menino estava querendo confontala e ficou em posição. Claro que, mesmo ela representando jiu jitsu, iria dar socos e chutes, pois o kimono so significava que ela usaria aquele estilo. E vamos concordar, lutar com o nosso ruivinho so com jujitsu é meio dificil até para a deusa.

Sai avançou, levantando a perna e descendo ela em cima do ombro da menina, que o segurou com um braço, não deixando ele recuar nem avançar. Jane deu uma rasteira, mas atrasada. O ruivo tinha pulado e chutado a cabeça da menina com a perna livre. A deusa soltou a perna do mesmo e bloqueou o chute, o ruivo caiu como se fizesse flexões e deu impulso com as mãos, dando um pulo e ficando de pé, recuando.

A deusa riu.

- Você é interessante...

A deusa atacou, travando as pernas do ruivo, que caiu, agora a luta era no chão. A deusa caiu em cima do ruivo, que tentou se soltar a todo custo.

-Não sabia que você tinha gostado tanto assim de mim...

Sai levantou a cabeça, dando a impressão de querer beija-la. Mas a mesma não ia se entregar assim. Colocou um dedo nos labios dele, que parou.

- Desculpe, prefiro algo menos... Convencido? Não... Menos... Você. E você saiu, eu ganhei. 

A deusa alargou o sorriso, assim como o menino, os dois combinam não acham? Claro, tirando o fato de Jane ser uma assassina e não sabemos de nada sobre ela, nem se Jane é seu nome verdadeiro.

Mas ignorando isso, vamos continuar com a luta de Kaguya e a deusa.

A "menina" subiu na arena passando por um Sai sorridente e sombriu, encontrando a outra se trocando. Escolheu uma calsa folgada preta e uma blusa vermelha escrita pahokpai ( não sei escrever, mas conheço pq meu irmão fazia ).

Kaguya não fazia ideia do que aquela palavra queria dizer, mas deduziu ser um estilo de luta. 

As duas tomaram suas posições. Jame parecia muito ansiosa, como se estivesse esperando esse momento durante toda a noite. 

Mas ao contrario dela, Nagisa só queria que tudo acabasse logo.

A deusa atacou. Soco, chute alto, chute na coxa, esquerda direita, direita, direita, esquerda. Com um bombardeio de golpes, a azulada defendia tudo desesperada, até que um soco a atingiu e isso a lembrou de uma luta muito distante. 

Koro seisei vivo. Karma querendo mata-lo, enquanto ele queria encontrar um jeito do professor viver. Tudo começou com o ruivo o empurrando, até que... Ele se pendurou em seu braço, mas Karma o jogou no chão, fazendo o azulado bater as costas na terra, sem soltar o braço do ruivo. Karma voltou a levanta-lo e quando ia dar um soco...

Kaguya volta a realidade. Naquele tempo, o resto da classe o segurou antes de tudo. A deusa tinha parado de atacar e o analisava. Ela tinha... Pena nos olhos? Ha não. Isso ele não ia suportar. O mesmo começou a rir e encontrou o olhar de Karma sobre se, mesmo sem se virar para vê-lo.

A deusa soltou um suspiro. E voltou a atacar. Um soco defendido, um chute desviado. Então, ela entrou num katar (também não sei escrever, mas é tipo uma seguencia de golpes pre feito) (OBS: não sei nehum então vou inventar).

Ela abriu os braços como de estivesse dando dois socos, um para frente depois para trás. Kaguya fugiu para o lado esquerdo dela e deu um soco, sendo defendido por um jesto estranho, com a palma aberta. Depois deu dois chutes seguidos, esquerda e direita, o segundo sem tocar no chão. A azulada andou para tras e para a direita, sendo surpreendida por um soco, seguido de outro e de outro, então um chute estilo capueira e um chute duplo o ar. 

Kaguya estava intacta. Ofegante, mas intacta. Jane sorriu. Assim elas ficaram por um bom tempo. 

Estão, quando as duas estavam cansadas demais para fazer qualquer coisa, Kaguya tirou sua última reserva de força para dar um chute falso no quadrio dela, fingir atacar ali e bater na canela, fazendo a deusa cair no chão.

A morena abandonou seu estilo de luta e mesmo do chão, chutou a barriga da azulada e a puxou para o chão. Se ela encostasse as costas no chão,  Jane ganharia estilo jui jitsu, mas Kaguya se desprendeu da deusa e pulou, deu impulso com as mãos e ficou de pé. Estava morta, seu corpo pedia um descanço e as pernas tremiam, mas se amnteve de pé. A deusa desabou no chão.

Kaguya ganhou por cansaço. Assim que declararam o vencedor, ou a vencedora, a mesma caiu no chão. Sua barriga subia e descia lentamente, tentando puxar o máximo de ar possível. Quando a deusa se colocou de pé, estendeu a mão para a azulada levantar e elas se abraçaram.

Jane sussurrou no ouvido da outra.

- Boa luta. Meu novelo de lã.

Assim, saiu de perto, ofegante, mas com um sorriso inocente e ate fofo no rosto.

A deusa fez sinal para levar Sai e Kaede. Parecia não ter reconhecido os dois, mas eles seriam intertogados por chegarem com Nagisa.

- E você - apontou para Nagisa - me siga.

Assim, Sai e Kaede se separaram de Nagisa. Mas não por muito tempo. Quando o azulado saiu do beco seguindo a deusa, eram dez horas da manha. Por quanto tempo tinham lutado?

Jane o fez entrar em um carro preto e sem placa, seguiu para um lugar desconhecido. Assim, desceram por um alçapão de trás de uma casa meio abandonada. So agora a morena voltou a falar.

- Aqui é a nossa base. La em cima é onde fazemos contato com quem esta dosfarçado ou simplesmente para comunicarem missões e resultados. Aqui em baixo, são quartos, para quem está sem missões no momento. Mas quase sempre está vazio.

- E por que esta me mostrando isso?

Como se não tivesse ouvido, ela continuou.

Elas desceram pela escada e chagaram a um único corredor. No mínimo cem portas ao longo de tudo. Jane apontou para a última porta, de frente para eles.

- Aquele é o meu quarto, o seu é o da direita la no fundo. Você morara aqui até segunda ordem ok?

Sem esperar resposta, ela começou a andar e ele seguiu. Enteou no quarto e soltou um grito ( paredes a prova de som).

- O QUE ESTA ACONTECENEO AQUI!?


 











Notas Finais


Descubram no próximo capitulo kkk BRINCKS
Espero que tenham gostado das lutas. N sei muito de lutas, mas tentei usar meus conhecimentos.
Obg por lerem!
Comentem pfv!!!
Até a próxima!😄😚😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...