1. Spirit Fanfics >
  2. Quarentena Louca! (Undertale) >
  3. Você É Apenas Meu... (Cross!Chans)

História Quarentena Louca! (Undertale) - Capítulo 36


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura lobinhus 💝

Só uma coisa: Eu acabei fazendo outro furo na história, Sorry-me. Nesse furo na história, (Que Só Agora Eu Lembrei Que Esqueci De Por Na História), Cross havia pedido Chara em namoro, talkey?

⚠️Este Capítulo Contém +18 (Lemon). Se Você Não Gosta Desse Conteúdo, Favor: Leia Outra História Ou Espere Outro Capítulo!⚠️

𖧷Capa Não De Minha Autoria
❤︎ Créditos Ao Devido Criador (Desconhecido Por Mim, No Momento).

Capítulo 36 - Você É Apenas Meu... (Cross!Chans)


Fanfic / Fanfiction Quarentena Louca! (Undertale) - Capítulo 36 - Você É Apenas Meu... (Cross!Chans)

Antes De Começar, Quero Dizer/Lembrar Que Cross Tem 20 Anos Nessa Fanfic e Cross!Chara Tem 19.

E Também, Queria Agradecer Aos Favoritos, Comentários E Visualizações. Realmente Me Anima Saber Que Estão Gostando Da Fanfic! Talvez Eu Faça Uma Ask Como Especial, Já Que Faz Muito Tempo Que Não Faço Uma Em Alguma Fanfic.

Bem, Agora, Podem Ler O Capítulo ;w;

Obrigada Pela Compreensão <3


♢•crσss ρσv's•♢

Eu e Chara estávamos deitados na cama. Ele estava abraçado a mim, enquanto esperava o remédio fazer efeito. Que remédio? Bem, ele tinha acordado mais cedo com um pouco de febre, então dei um remédio para ele.

O mesmo (Chara) deu um grunhido baixo, enquanto apertava um pouco mais o abraço. Coloquei uma mão em seu cabelo, fazendo um pouco de cafuné nele.

Chara abriu os olhos (Estava De Olhos Fechados), me olhando fixamente enquanto eu lhe fazia cafuné. Desci minha mão ao rosto do mesmo, acariciando sua bochecha, fazendo-o dar um sorriso bobo.

Cross_- Já está melhor? — Perguntei, me referindo a febre no qual ele teve mais cedo.

Chara_- Uhum — Confirmou.

O puxei para mais perto de mim, colocando minhas mãos na cintura do mesmo e deixando minha cabeça na curvatura de seu pescoço. Dei uma leve mordida no pescoço do mesmo, que soltou um grunhido baixo.

Fiquei um tempinho dando algumas mordidas e lambidas no pescoço dele, ouvindo seus gemidos e grunhidos baixos.

Chara_- C-cross... Hmm~ — Me chamou, entre um gemido abafado.

Cross_- Fale — Pedi.

Chara_- Mais, p-por favor..~ — Pediu, após eu retirar minha cabeça da curvatura de seu pescoço (Entre O Ombro E O Pescoço. A Autora Num Sabe O Nome | Autora; Naum Me Julgue, Cross ; -;).

Ele aproximou nossas bocas uma da outra, selando nossos lábios em um beijo apaixonado e molhado. Desci minhas mãos até a cintura do mesmo, segurando-a firmemente/fortemente.

Eu explorava cada canto de sua boca, após nossas línguas iniciarem uma “dança” calma e viciante.

Infelizmente, a falta de ar se fez presente, fazendo nós dois nos separarmos. Chara estava com um forte rubor em seu rosto, enquanto me olhava fixamente e com um pouco de vergonha.

Dei um selinho rápido no mesmo, ao mesmo tempo, descendo minhas mãos até sua bunda, a apertando levemente.

Chara_- E-eu Quero...~ — Sussurrou, totalmente envergonhado e nervoso.

Sorri para ele, dando um beijo nele, cujo retribuiu. Comecei retirando lentamente a blusa do mesmo. Encerramos o beijo com falta de ar. Após isso, eu dei uma mordida no mamilo direito dele, que deu um gemido como resposta.

Deitei Chara por debaixo de mim, ficando por cima do mesmo, enquanto eu dava algumas mordidas e chupões nele, o marcando um pouco.

Ele retirou meu suéter (Sim, Eu Estava De Suéter. Detalhe Mais Aleatório No Momento - _-), cuidadosamente. Suas mãos estavam um pouco trêmulas, devido ao nervosismo.

Sei que essa seria a primeira vez dele, mas ele também não está com paciência pra esperar, pelo visto, heheheh...

Dei uma lambida no pescoço dele, retirando seu short ao mesmo tempo, deixando ele apenas de Box. Ele soltou um murmúrio baixo, mas não consegui ouvir direito.

Chara_- S-seja Cuidadoso... Tá? — Perguntou/Pediu.

Cross_- Claro. Eu não vou te machucar nem nada — Sorri.

Ele suspirou aliviado. Retirei a Box do mesmo, tendo um visão perfeita de seu membro. Chara corou um pouco pelo fato de mim estar o olhando.

Dei uma lambida na cabecinha, logo colocando seu membro em minha boca, fazendo movimentos de vai e vem não muito rápido e nem muito lento.

Chara soltava alguns gemidos de prazer, me deixando mais excitado. Aumentei um pouco mais a velocidade dos movimentos. Não demorou muito e ele se desfez em minha boca. Engoli tudo sem receio, o fazendo corar um pouco.

Chara_- V-você engoliu m-mesmo?! — Perguntou, ruborizado. Que fofo...

Cross_- Sim, ué — Confirmei, me sentando na cama de frente para ele.

Ele respirou fundo e se aproximou de mim, retirando meu short (Edição: Finalmente Algum Lemon Que Os Dois [Uke E Seme (Acho Que É O Nome, Sei Lá...)] Estejam Com Short!) E minha Box. Sem receio algum, pôs meu membro em sua boca, começando logo com os movimentos de vai e vem.

Não consegui conter alguns gemidos de prazer, e logo ele aumentou a velocidade. Demorou um pouco mais para mim me desfazer em sua boca.

Cross_- Vem aqui — Pedi para ele.

Ele confirmou com a cabeça e se aproximou mais de mim. O puxei para o meu colo, o colocando sentado.

Encaixei meu membro em sua entrada, assim entrando dentro de Chara lentamente para não machucar ele. Chara deu alguns gemidos de dor.

Fiquei parado por um tempo para ele poder se acostumar, enquanto nesse meio tempo, eu dava alguns pequenos beijos para distrair ele da dor.

Logo ele me deu um sinal para poder começar as estocadas. Comecei com estocadas lentas, mesmo assim podendo ver pequenas lágrimas em seus olhos. Sequei as mesmas (Lágrimas) com o meu polegar (Autora; E Eu Lá Vou Lembrar O Nome Certo De Todos Os 5 Dedos!? | Cross; Tá No 7° Ano E Nem Isso Sabe - _- | Autora; Eu Não Tenho Culpa De Ter Uma Memória Pior Que A Do Ink! | Ink; EI, EU OUVI ISSO!) Cuidadosamente.


ྉ•ทαrrα∂σr ρσv's•ྉ

O mesmo colocou seu rosto “escondido” no peito do maior, enquanto ele o estocava. Conforme os gemidos de dor viravam gemidos de prazer, mais Cross aumentava a força e velocidade.

De vez em quando, Cross tinha que abafar os gemidos de Chara, para não chamar a atenção dos outros e para não ter outra treta como antes aconteceu com o Lemon de Dream e Nightmare ' -'

Logo Cross acertou a próstata de Chara, fazendo-o dar um gemido alto, quase que um berro, assim passando a focar somente naquele lugar.

Não demorou muito para que o Cosplay De Vaca (Meu Deus, Autora XD | Autora; Só Porque É Lemon, Não Quer Dizer Que Não Pode Ter Comédia Ksksks) se liberasse dentro do menor.

Saiu de dentro do mesmo cuidadosamente, vendo logo após, Chara se deitar na cama, ofegante.

Cross se deitou ao lado dele, o abraçando por trás, depois de depositar um beijo na testa do amado.

Cross_- Eu te amo, Chara — Sorriu.

Chara_- Também te amo — Disse, logo pegando num sono.

Cross ficou um tempo acordado, apenas o olhando.

Cross_- Você é só meu~♡︎ — Sussurrou, pegando num sono depois de uns minutos.

Autora: Desculpa o capítulo ruim. Estava sem ideias para o Lemon e resolvi escrever isso assim mesmo.

Até o próximo cap <3


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs
Até

Erros Corrigidos: (🐄) Sim ( ) Não.
Desculpa por qualquer Error restante e pelo capítulo ruim ; -; 💝

❥︎Então, no próximo capítulo, só pra avisar, eu vou invadir (Ou A •Criadora• Tbm, Tanto Faz) a Fanfic e fazer uma "Macumbinha" (; -;) num treco pra avançar algumas coisas, okay?
❥︎Obg pela compreensão ;w;


Se você leu até aqui, tomem um sorvetes de presente ʕ•ᴥ•ʔ

{\__/}
(^w^)
>🍧<\S


Estava escrevendo isso durante as aulas ; -;
Ficava indo toda hora na página do Meet com medo de estar apresentando tela sem saber e a professora ou alguém ver o que eu estava escrevendo ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...