1. Spirit Fanfics >
  2. Quarentena Louca! (Undertale) >
  3. Nightmare Já Fez Besteira E Entraram No Minecraft!

História Quarentena Louca! (Undertale) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura lobinhus 💝


Demorou pra achar uma Fanart de Undertale no Minecraft TuT

Capítulo 4 - Nightmare Já Fez Besteira E Entraram No Minecraft!


Fanfic / Fanfiction Quarentena Louca! (Undertale) - Capítulo 4 - Nightmare Já Fez Besteira E Entraram No Minecraft!

♢•кiℓℓєr ρσv's•♢

♢•ทσ συτrσ ∂iα...•♢

O dia estava na maior boa. Ainda chovia? Yes. Mas não estava tão ruim. Agora, estou na cozinha jogando Minecraft. Top, néh? Não. Porque da última vez que joguei Minecraft perto de algum Bad Guy, eu fui parar dentro do jogo e fiquei lá até conseguir matar o Ender Dragon T_T

Mas agora, estou aliviado: Estou jogando ao lado do Blue. Ele está na maior calma, porém, toda vez que morro ele sorri de um jeito que... Cruzes! Acho que preferia o Dream quando ia matar o Error! Ainda vou descobrir o que tem por trás desse Mirtilo.

Error e Ink ainda não saíram do quarto, e já estou começando a pensar merda. Dust, Horror e Nightmare estão na piscina. Quer dizer... Nightmare está apenas olhando, porque não quer entrar na piscina desde que a Autora deu uma voadora nas costas dele e jogou ele na piscina de certo jeito. Dream e Cross estão conversando na sala, e só sei que provavelmente o Cross!Chara deve estar uma fera, que vai matar o Dream a qualquer momento. Bem... Se conseguir '^' mas se matar, Cross vai se ver com Nightmare e Ink, já que eles ignoram a existência do Cross!Chara, tadinho...

Killer_- AAAHH, PORCARIA DE CREEPER!! — Gritei, ao ser explodido por ele.

Blue_- Que maravilha~ — Ele cantarolou com aquele sorriso bizarro, enquanto sorria para a tela e olhava para o “Você Morreu!” que aparecia na tela.

Killer_- Tu ficou muito tempo com o Dust, porque não é possível que você seja assim! — Falei, sem acreditar nas atitudes dele — Ou está apenas me assustando.

Blue_- Explosões animam meu dia, ué — Ele cruzou seus braços e se ajeitou na cadeira da mesa da cozinha — Deixe-me viver!

Killer_- Tá bom, então... — Murmurei.

Me ajeitei na cadeira, me sentando com as pernas cruzadas e segurando o celular de um modo que nós podíamos olhar o jogo. Enquanto eu estava em busca dos itens que perdi, pude ouvir um grito vindo da sala. Sabia que Cross!Chara iria dar a louca uma hora ou outra.

Pausei o jogo e eu e Blue fomos ver o que caralhos aconteceu. Nada de mais: Dream só se desequilibrou na escada e caiu no chão e bateu a cabeça no sofá.

Error_- O que aconteceu aqui? — Ele perguntou, descendo as escadas e encarando Dream passando a mão na cabeça enquanto Blue ajudava Dream a se levantar — Foi o Cross!Chara?

Cross_- Chara, pra que empurrar o Dream da escadaria!? — Ele sabe que nós não vê ele, mas pelo menos, sabemos com quem ele está falando.

Como sabemos da existência do Cross!Chara? Simples: Sahpeste estava junto comigo no Minecraft quando fiquei preso lá, por causa do Cross!

Killer_- Porque você demorou pra sair do quarto? — Perguntei, cruzando os braços e sorrindo malicioso para Error — O que você e Ink fizeram?

Ink_- Ele estava tentando me acordar, ué — Ink apareceu atrás do Error, que tomou um susto e caiu da escada, batendo a cara no sofá — Mals aí, Error.

Nightmare_- Quem estava jogando Minecraft? — Ele apareceu na porta da cozinha segurando meu celular.

Killer_- Se tu fazer a gente entrar no Minecraft, eu ti mato! — Claro, não faria isso. Além disso, se eu atacasse um, teria que enfrentar os outros.

Blue_- Me chame quando for mata-lo =) — Só eu que acha que ele está agindo estranho? Ou é pelo fato de estar muito tempo com Dust?

Dream_- Blue, é melhor irmos brincar de alguma coisa antes que você tenha qualquer atitude... — Esses Star Sanses são estranhos, tô falando!

Dust e Horror apareceram lá, ainda molhados por causa da piscina. Cara, o que eles estavam fazendo lá em plena chuva, cara!?

Nightmare_- Gsus, que que eu fiz aqui?... — Olhei para Nightmare, que abriu um portal muito duvidoso.

Ink_- Deixa eu ver... — Ele andou até o portal e foi entrar no mesmo, só que o portal puxou ele pra dentro. Dream se assustou e correu para ajudar o amigo, só que acabou que também foi puxado.

Cross_- ESPEREM POR MIIIIIIM!! — O Demente pulou no portal -w-

Os outros acharam a ideia legal e pularam no portal, enquanto eu e Horror olhavamos um para o outro. Demos de ombro e pulamos no portal, que instantaneamente se fechou.

Dream_- Onde nós estamos? — Ele perguntou, olhando aos arredores — Olhem. Que vaca estranha... Quadrada?

Dust_- Nós estamos...

Bad Guys_- NO MINECRAFT ;---;

Ink_- Olhem, que bicho estran-.... É UM CREEPER!! — Gritou ao ver o bicho “piscando” e explodir na cara dele, fazendo-o perder 3 corações de vida e ir parar em cima de uma árvore.

Error deu uma risada e cortou as folhas em que Ink estava e derrubou ele de cara no chão, fazendo ele perder 1 coração e meio da vida que lhe restava.

Ink_- Ui, fiz dodói — Ele choramingou, se levantando.

Killer_- Eu tinha deixado o jogo aq- ESQUELETOS! — Gritei.

Dream_- Nós somos Esqueleto, eles não vão machucar nó- AAAAAAAIIII! ESTÃO JOGANDO FLECHAS EM NÓS!! — Ele saiu correndo.

Bad Guys/Star Sanses_- SOCORRO, MARIQUINHA!!


⚝•вℓυєвєrry ρσv's•⚝

Enquanto corríamos, não vimos um buraco, e eu e Dust caímos nele. Oh, legal. Agora tem água e afogados aqui. INKrível!

Dust_- Que maravilhosso isso! — Ele sorriu sarcástico enquanto batiamos neles para mata-los, só que Nightmare nos tirou de lá junto de Error.

Error_- Seguinte. Star Sanses, vocês jogam ou já jogaram Minecraft? — Perguntou, cruzando os braços.

Ink_- Sim. No tempo livre eu jogo — Ele confirmou, enquanto estava com uma mão no braço cujo levou uma flechada durante a correria.

Dream_- Não muito. Eu jogava com o Nightmare a muito tempo atrás, esqueci a maioria das coisas do jogo. Mas ainda lembro de alguns Mob's e algumas coisas básicas de sobrevivência no jogo — Explicou.

Blue_- Sim, estava jogando com o Killer e ele me disse algumas coisas sobre o jogo.

Horror_- Ótimo. Primeiramente, temos que esperar amanhecer — Ele resmungou — E pra piorar, não estou com meu Machado, Ink não está com o Pincel, Error está sem suas linhas, Killer sem suas facas, assim como Cross, e tal. Ninguém tá com arma.

Dust_- Achei uma batata verde! — Ele sorriu, comendo a mesma e começando a tomar dano — UI, FIZ DODÓI!! AI!

Ink e Blue esconderam a risada. E eu estava rindo igual maluco por causa do ocorrido. De repente, o jogo bugou: estávamos numa floresta e agora estamos num deserto. Aí, o Ink foi parar em cima de um cacto, e perdeu mais 1 coração de vida. Fora que de repente ficou de dia.

Ink_- Eu só faço dodói aqui T_T — Ele choramingou, descendo do cacto com a ajuda de Dream.

Tô sentindo que Error e Nightmare estão com ciúmes, hahah!

Nightmare_- Tem uma vila ali! — Nightmare apontou para o horizonte — Talvez podemos coletar alimento ali. Ink precisa mais que nós pra regenerar a vida, mesmo.

Ink_- Pelo menos alguém se preocupa com minha vida do que certas pessoas! — Ink falou, cruzando os braços e olhando de lado para Error, que revirou os olhos.

Horror_- Ainda vão se pe- AI! — Gritou, ao levar dano direto do Dream.

Dream_- Tu fica calado! — Só eu que nunca entendeu porque ele faz isso?

Cross_- Pera.. Cadê o Cross!Chara!? — Perguntou, olhando para os lados.

Cross!Chara_- Estou bem aqui — Falou com os braços cruzados enquanto olhava para Cross.

Ink_- Nunca pensei que ele fosse desse jeito — Disse, olhando Chara — Temos um segundo Cosplay De Vaca!

Cross!Chara_- ME CHAME ASSIM DE NOVO, PRA VOCÊ VER! — Gritou, enquanto pegava Ink pelo cachecol — TEM SORTE DE MIM NÃO ESTAR COM UMA FACA AQUI!

Nightmare_- CHEGA, DEMÔNIOS! — Gritou, assustando Dream, que olhou incrédulo para Nightmare.

Blue_- Vamos logo procurar alguma coisa pra fazer aqui! — Falei — Olhem só as Criaturas vindo pra cá! — Apontei para os “Zumbis” do deserto que vinham para cá.

Ink_- RU- AI, ERROR! — Gritou, caindo no chão enquanto era segurado pela ponta do cachecol.

Error_- Tu tinha coragem pra lutar contra mim e os Bad Guys, mas tem medo de uma Criatura!? — Perguntou, largando o cachecol.

Ink_- Sou eu que estou com menos vida! Tanto corações de vida como essas coxinhas de frango que chamam de barrinha de fome! — Rebateu.

Dream_- Não vamos começar a brigar — Falou — Vamos enfrentar essas Criaturas. Assim ganhamos experiência. 

Horror_- Não é má ideia.

Cross!Chara_- Se você fala... — Ele murmurou, indo para o lado de Cross, com uma expressão séria.

Tenho certeza que iremos conseguir vencer esses bichos! Tenho fé em Deus UwU


⚝•υм τємρσ ∂єρσis...•⚝

⚝•∂rєαм ρσv's•⚝

Estávamos fungindo desesperadamente de 10 ou 13 Criaturas. De onde vieram tantas? Ninguém sabe. Só sabemos que Ink está desesperado por dois motivos: 1° - Está com meio coração de vida; 2° - Menos uma coxinha de frango, ele não consegue mais correr.

Por sorte, chegamos na vila e entramos em um cercado com duas vacas. Infelizmente, Ink teve que matar as duas para conseguir a carne e comê-la.

Ink_- Odeio esses bichos! — Disse, enquanto assistia a sua barrinha de vida se regenerar um pouco.

Dust_- Pera, porque o Bruno Blanco tá vindo pra- ELE JOGOU O BICHO AQUI DENTRO, DESGRAÇADO!!! — Gritou.

Error deu uma voadora na Criatura. Infelizmente, o Bruno Blanco (Iron Golden) jogou os restantes lá dentro. Ou seja, começou a Guerra Mundial Do Minecraft.


⚝•∂єρσis ∂α gυєrrα мυท∂iαℓ ∂σ мiทєcrαƒτ...•⚝

Conseguimos vencer, senhor! Eles nos deram carne podre, não é nem um pouco útil, né?

Dust_- Certo, conseguimos vencer a orda de Criaturas e acabei de acidentalmente bater neste Bruno Blanco — Ele falou, se agarrando numa cerca que havia lá dentro, enquanto o Bruno Blanco tentava entrar aqui.

Error_- Meu senhor, dai-me paciência! — Berrou, erguendo os braços.

Nightmare_- Bom, agora que estamos bem, vamos tentar pelo menos tentar fazer alguma coisa nesse jogo do jeito certo?! — Perguntou.

Killer_- Acho que nós podemos sair daqui e voltar pro mundo real apertando em “Salvar e sair” — Murmurou.

Blue_- Se não quer saber, descubra! — Falou, cruzando os braços e olhando o nada.

Cross!Chara_- Ink, vai se matar aí, brincando com o Bruno Blanco? — Perguntou, debochando da situação.

Ink_- Hã? Não. Estou olhando pro Bruno Blanco lá de Nárnia dando uma flor pra um Villager — Disse, e aí fui pro lado dele, vendo o que estava acontecendo — Soube que isso é ra- OU, O BRUNO BLANCO ME BATEU!! QUE QUE EU TE FIZ, CARA!? PÔ, SOU SEU AMIGO!

Bad Guys_- HAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHHAHAHAHAHYAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA!!!

Star Sanses_- ... 

Blue_- Não riam do nosso amiguinho~ — Ele sorriu, de um jeito medonho.

Dream_- J-já chega por hoje, B-blue — Sussurrei.

Error_- 6 são estranhos! Tô dizendo.

Ink_- Você que é o bugado aqui! — Ele riu, e Cross!Chara começou a rir da cara do Error.

Nightmare_- Vai anoitecer novamente. Se der merda, eu mato cada um de vocês! — Ele berrou.

Dream_- O que você disse, maninho?... — Sorri para ele, enquanto exibia um sorriso forçado para ele, enquanto me controlava para não matar ele por ter dito certa palavra perto de Blue.

Nightmare_- N-nada, não — Sorriu, fingindo que nada aconteceu.

Dream_- Acho bom!

Cross_- Gente, vai anoitecer de novo! Vamos logo pelo menos pegar alguma cama nas casas ou coisa do tipo!? — Perguntou.

Killer_- É. Lembrando que estamos aqui por culpa do Nightmare! — Killer resmungou, olhando para Night.

Nightmare_- Minha!?

Horror_- Quem criou o portal!? — Retrucou/Perguntou.

Dream_- Pode até ser culpa dele, mas não precisam jogar na cara! — Falei olhando para eles com uma pontinha de nada de ódio deles — Vamos evitar tretas, okay? Obrigado!

Error_- Bem, o que acham de... Sei lá, tentarmos abrir aquele protal? — Error perguntou, tentando ao máximo não olhar Ink. 

Blue_- Boa.

Cross_- Tu tá muito calado, Chara ;-;

Cross!Chara_- A boca é minha, não tua! — Ui, essa doeu.

Nightmare_- Alguém tira esse Bruno Blanco daqui, caraca?!? — Perguntou, tentando tirar o Iron Golen de lá a todo custo.

Ink_- Meu Deus do céu... Eu desisto — Ele resmungou e abriu um portal — É só entrar e estamos em casa.

Error_- Peraí, tu sabia que tinha como abrir um portal e não avisou?! — Perguntou, começando a bugar.

Ink_- Sim, ué — Falou, dando de ombros — Achei que queriam curtir um pouco o local.

Error_- 11111111111111111111111111111111111NNNNNNNNNNNKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! — Gritou, correndo atrás dele, e assim que entrou lá, invocou suas linhas.

Dream_- Vamos fingir que nada aconteceu — Sorri docilmente, principalmente para Night, que corou um pouco e entrou no protal para disfarçar.

























Blue_- Ink, você está bem? — Perguntou, enquanto via Ink ainda deitado no sofá, enquanto eu bebia um chá quente.

Ink_- Error me fez engolir uma tampa de garrafa — Ele comentou — E até agora não desgrudou de meus ossos.

Error_- Se ferrou, Esqueleto Tintado! — Sorriu para Ink, enquanto estava pendurado em suas linhas. 

Ink_- V-vai se ferrar... — Murmurou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjs
Até

Erros Corrigidos: (✓) Sim ( ) Não.
Amanhã eu corrijo com + calma.

Desculpa por qualquer Error 💝
Este capítulo está muito longo, Gsus ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...