1. Spirit Fanfics >
  2. Quarrels And Passions >
  3. Capítulo 17

História Quarrels And Passions - Capítulo 17


Escrita por: karoll-chan

Notas do Autor


É eu sei que demorei, mas antes de me atirarem pedras quero perguntar uma coisa: Vcs estão realmente gostando da fic? se sim me digam isso, se não me digam o que está errado que eu conserto!! Eu realmente não consigo escrever se não tiver a opinião de vocês!!!

Agora aproveitem o cap!! (pessoalmente eu acho que o cap ficou uma merda!)

Capítulo 17 - Capítulo 17


    Naruto POV On.

    O sol já estava brilhando forte mesmo ainda sendo cedo. Eu estava morrendo de sono enquanto corria em direção a academia ninja juntamente com Menma e Mayuki.

      – Me expliquem de novo, porque que nós vamos encontrar a Kurenai-san? – Perguntei esfregando os olhos para tentar espantar o sono e quase tropeçando no telhado de uma casa por isso.

      – Você é surdo ou o quê? – Exclamou Mayuki com raiva.

      – A culpa não é minha se quando Menma me explicou eu ainda não estava totalmente acordado! – Ela simplesmente me lançou um olhar de raiva.

      – A Mamãe nos contou que a Kurenai-san era instrutora dela no passado, então quando a encontramos na saída da academia ontem, nós perguntamos a ela se gostaria de ver a mamãe hoje. Ela aceitou, então marcamos de nos encontrar hoje as oito na frente da academia.– Explicou Menma pacientemente.

      – Agora eu entendi! – Falei meio idiota. Eu estou com tanto sono assim porque fiquei até tarde tentando achar um jeito de me aproximar da Mayuki. Eu falei para ela que quero que sua opinião sobre mim mude e eu vou fazer de tudo para isso acontecer!! Hoje mais cedo eu pedi a ajuda do Menma e ele me falou de algumas coisas que ela gosta, ele disse que se eu começar agradando ela aos poucos posso conseguir algum resultado, embora ele estime que as chances de isso acontecer seja de mais ou menos cinquenta por cento.

      – Baka! – Escutei Mayuki falar com raiva. Bem... acho que a minha porcentagem está diminuindo ao poucos.

    Depois de corrermos mais um pouco chagamos na academia e vimos que a Kurenai-san e seu pequeno Asuma já nos esperavam.

      – Olá crianças! – Kurenai disse com um simpático sorriso no rosto. – Hokage-sama? O que faz aqui? E por que seu cabelo está roxo? – Ela perguntou com a testa franzida em confusão. Droga! Acho que vou ter que ficar respondendo essa ultima irritante pergunta pelos próximos dias no mínimo, pois ainda não achei nada que tire essa tinta!

      – Meu cabelo está roxo por causa de um pequeno acidente com tinta, mas espero faze-lo voltar ao normal logo! E as crianças me falaram que iriam encontrar você para visitar a Hinata, então vim acompanha-los!– Falei tentando não parecer tão sonolento, afinal sou o Hokage tenho que passar um boa impressão, não é? Mas com esse cabelo roxo está difícil!

      – Mas por que o Hokage?

      – Ele é nosso pai! –Menma disse alegre.

      – Pai? –Ela exclamou surpresa. – Bem... Já deveria ter imaginado quando falaram que eram filhos da Hina-chan!

      – Caramba Menma! Você não pode manter essa boca fechada? – Mayuki disse com raiva. Por que ela está sempre com raiva? E por que essa raiva está sempre direcionada a algo relacionado a mim?

      – Por quê? A culpa não é minha se você é chata! Ele é meu pai e eu falo pra quem eu quiser! – Ele mostrou a língua para ela. E por incrível que pareça ela fez o mesmo! Acho que por mais incríveis que eles sejam, os dois ainda são crianças.

      – Hm...Nós não íamos visitar a Hina-chan? – Perguntou a Kurenai-san com um sorriso divertido no rosto.

      – Sim nós vamos! Mas antes temos que passar numa farmácia e numa padaria! – Mayuki falou novamente com uma expressão séria. E já saiu correndo. Tudo que nos restou foi segui-la.

      – Porque vamos a uma farmácia? – Perguntei a Mayuki quando chegamos na frente de uma, mas quando Mayuki não me deu atenção Menma me respondeu.

      – A mamãe está com fortes dores de cabeça! – Ele respondeu com um rosto meio preocupado.

      – Como sabem?

      – Ela comentou isso ontem, e ela não cederia tão fácil aos nossos pedidos se não tivesse algo a incomodando, normalmente ela ficaria umas duas horas falando os motivos contrários antes de nos dar sua permissão! Além do mais, ultimamente ela vem se queixando muito disso. – Para a minha surpresa foi a Mayuki que me respondeu. Depois de comprarmos o remédio mais forte para dor de cabeça que tinha na farmácia (e a Mayuki ter me feito paga-lo), fomos em direção a uma padaria.

      – Por que vocês não vão à padaria depois de ver a Hinata? –Dessa vez foi a Kurenai-san que perguntou, acho que ela está ansiosa para ver sua antiga pupila.

      – Eu não recomendaria você visitar nossa mãe cedo sem ter os biscoitos preferidos dela! – Menma deu um sorrisinho sapeca.

      – Por que não? – Questionou o pequeno Asuma que até agora tinha estado em silencio.

     – A não ser que ela tenha treinos ou missões, mamãe não gosta de acordar cedo. Então, a não ser que seja algo realmente importante, é melhor nem chegar perto dela dormindo sem um doce! –Ele explicou.

      – Ela sempre diz que acordar cedo sem motivos é para os fracos! Os fortes dormem tanto quanto podem! – Mayuki completou. Eu não me lembro de a Hinata ser assim antes! Parece mais frase do Shikamaru.

      – Que pena que o tio Sasu-baka não pense assim! Ele sempre nos acorda cedo pra treinar e ainda diz que a mamãe é uma vergonha para os Uchihas! – Menma suspirou.

      – Por que a Hina-chan seria uma vergonha para os Uchihas? Esse “Sasu-chan” é o Sasuke? E por que o estão chamando de tio? – Perguntou Kurenai atônita.

      – É uma longa História! – Exclamou Menma, enquanto Mayuki pagava pelos vários biscoitos (eram uns pequenos biscoitos de chocolate cobertos com chocolate derretido), e advinha com o dinheiro de quem? Isso mesmo, o meu!

      – Nós te contamos no caminho. Então vamos indo. – Falou Mayuki já saindo da padaria.

     No caminho os gêmeos contaram a Kurenai toda aquela história que a Hinata tinha me contado quando namorávamos (que ela não era filha do Hiashi), e também contaram sobre o parentesco dela com o Sasuke (isso a Hinata tinha omitido de mim).

    Quando chegamos à prisão, fomos direto ao primeiro pavilhão onde estão somente a Hinata e o Sasuke (os outros prisioneiros estão no pavilhão dois e três). Dei um aceno de cabeça para os guardas que responderam com igual aceno. Eu sei que coloquei uma quantidade realmente grande de guardas para somente dois prisioneiros, mas com os irmãos Uchiha é melhor prevenir do que remediar (palavras do Shikamaru).

      Ao chegarmos de frente às celas deles vimos o Sasuke lendo um dos livros que a Mayuki trouxe ontem e a Hinata dormindo. Sem desviar a atenção do livro ele nos cumprimentou.

      – Oi May! Oi peste ambulante! Oi Teme! – Quando desprendeu sua atenção do livro finalmente viu a Kurenai-san. – Olá Kurenai, veio visitar sua antiga protegida? – Ele deu um sorriso meio irônico.

      – Sim Sasuke-kun! Mas vejo que ela está dormindo acho melhor não atrapalhar! – Ela disse gentil.

       – Vocês trouxeram os biscoitos de chocolate? – Ele perguntou agora com uma expressão preocupada.

      – Claro Sasu-baka! Acha que somos loucos de aparecer aqui sem os biscoitos? Gostamos de nossa vida! – Exclamou meu pequeno Menma.

      – Ok então eu acordo ela. – Sasuke respondeu. – Hinata!!! Acorda você tem visita! – Ele disse alto. Vimos a Hinata se remexer e resmungar algo abafado pelo travesseiro que soou como:

      – Me deixa em paz seu bastardo! Manda essa visita tomar no cu!

      – Deixe-me tentar! – Falou Mayuki sorrindo presunçosa. – Mamãe, trouxemos biscoito!! – Ela falou alto, mas com uma voz doce. E não é que funcionou!! Ela se sentou exatamente na hora em que a palavra “biscoito” foi pronunciada.

      – Biscoito? Onde? – Ela falou afobada e meio grogue. Todos demos uma risadinha meio disfarçada, pois a cena foi engraçada. Ela então se virou para nó e viu a Kurenai-san.

      – Kurenai? O que faz aqui? – A Hinata questionou surpresa. Percebi que a Hinata está com uma péssima aparência. Está pálida, com olheiras e de expressão cansada. Mas quando ela percebeu que eu estava reparando me lançou uma fuzilada mortal com o olhar.

      – Vim visitar minha pupila fujona! – Ela respondeu com um enorme sorriso. Dei um aceno com a cabeça para os guardas e eles abriram a cela. Todos entraram menos eu (eu que não entro lá depois dessa fuzilada!).

    As duas se abraçaram apertado por um tempo e logo que se soltaram a Hinata percebeu o Asuma-kun.

      – Asuma-kun é você?

      – Sim sou eu! – Ele falou meio tímido. Embora ele não tenha motivos pra ser tímido ele é basicamente um prodígio! Acho que agora que meus filhos chegaram, ele só perde para os dois, pois é quase um gênio ninja (e é por isso que ele entrou um ano mais cedo na academia).

      – Meu Kami-sama como você está grande!! – Ela o abraçou também apertado. – Você desculpa a sua madrinha destrambelhada por ter estado longe tanto tempo? Quantos presentes de aniversário eu te devo? Nove? Dez? – Só eu não sabia que a Hinata é madrinha do Asuma?

      – Mamãe ele não vai conseguir te responder se você continuar o sufocando!!! – Menma falou meio escandaloso (isso que estou percebendo é ciúme?).

      – Me desculpe!

      – Não foi nada! E respondendo a pergunta eu tenho nove anos! – Ele falou polidamente.

      – Mamãe nós trouxemos seus biscoitos e o remédio pra dor de cabeça!– Disse Menma, e eu acho que ele só está tentando desviar a aténção que a Hinata está dando ao Asuma.

    A Hinata tomou o remédio com um olhar agradecido e logo depois começou a devorar os biscoitos.

      – Como encontrou meus diabinhos?–Ela perguntou de boca cheia.

      – Na verdade, foram eles que me encontraram! – Respondeu Kurenai.

      – Nós a encontramos depois da academia ontem e pensamos em trazer ela pra visitar você mamãe! – Disse docemente a Mayuki.

      – Falando nisso nós passamos no teste guennin!! – Menma comemorou.

      – Nem me lembrem disso! – A Hinata falou massageando a têmpora.

      – Menma, Mayuki eu fiquei impressionada pelo fato de conseguirem passar no teste mesmo sendo tão jovens!! Por que tentaram tão cedo? – Kurenai fez uma expressão curiosa.

      – Foi por causa de uma aposta que a May fez!! – Menma falou distraído. Mas algo estranho aconteceu. Quando ele percebeu o que disse fez uma cara de arrependido, e ainda a Hinata e a Mayuki olharam pra ele com cara de que ele fez  algo que não devia.

      – Que aposta? – Questionou a Kurenai.

      – É Hinata, que aposta é essa? – Dessa vez foi o Sasuke que fez uma cara de confuso.

      – Nada não! É só uma brincadeira dos dois! Coisa de criança!! – Ela falou meio estranha e creio que ninguém aqui acreditou, mas ninguém achou muito importante uma simples aposta então deixamos de lado.

    Todos ainda ficaram conversando por um bom tempo sobre assuntos variados. Foi muito bom ver a Hinata feliz de verdade depois de tudo o que aconteceu, embora eu não faça parte dos motivos que estão deixando ela feliz. Depois de algumas horas a Kurenai-san anunciou que estava na hora de ir, pois iria levar as crianças para almoçar no Ichiraku.

    Eu pedi para que fossem na frente, pois queria conversar com a Hinata um pouco. A Kurenai-san concordou em ir na frente.

    Eu decidi que não pode passar de hoje! Eu vou contar tudo a Hinata! Não suporto mais ela me odiando! Depois que eles saíram os guardas fecharam a cela da Hinata. E eu os dispensei por algum tempo. Agora só eu, a Hinata e o Sasuke ficamos nos encarando.

      – O que quer comigo seu babaca? – Ela foi curta e direta.

      – Eu preciso conversar com você! Preciso contar tudo o que realmente aconteceu há quase oito anos! – Falei meio apressado. Ela me olhou com ódio.

      – Eu sei o que aconteceu no passado, não preciso que você me lembre! – Consegui sentir sua raiva em cada silaba pronunciada.

      – Naruto eu acho melhor você deixar isso pra outro dia! Ou melhor, por que você não deixa esse assunto de lado? – Sasuke falou com uma voz preocupada. Ele estava olhando estranho pra Hinata. Não sei o que está acontecendo, afinal a única coisa estranha nela é a aparência cansada!

      – Eu não posso deixar pra depois!! Eu já esperei por quase oito anos!! Não aguento mais isso!! – Falei beirando ao desespero. – Sasuke eu vou pedir a um dos guardas que te leve a outro lugar por um tempo. Quero conversar com Hinata a sós!

      – NÃO! Ele fica! – A Hinata me interrompeu, e estranhamente ainda se justificou. – Ele vai ficar me importunando pra saber depois e eu não tenho saco pra ficar repetindo suas mentiras! – Só eu que achei essa desculpa meio esfarrapada? Por que eles estão tão estranhos? E qual é a desse olhar preocupado do Sasuke?

      – Tudo bem... – Concordei e comecei a contar tudo [N/AEu não irei colocar toda a explicação novamente ,pois acho que seria muito maçante pra vocês.], ela e o Sasuke (este ainda com o olhar preocupado) ouviram tudo sem interromper. Contei-lhes sobre o fato de os clãs Yamanaka e Akimichi juntamente com o clã Hyuuga terem se oposto a eu me tornar Hokage. Disse também que desisti disso por ela. Contei sobre as ameaças de Hiashi sobre expulsa-la e deserda-la e que mesmo assim eu me neguei deixar a Hinata. Contei-lhes também sobre a promessa de nos expulsar e de retirar o clã da vila. Lhes disse exatamente tudo até exatamente as palavras que Hiashi me mandou dizer e sobre a participação da Ino nisso tudo. Contei tudo mesmo!

    Eles ficaram em completo silencio me encarando, não disseram nem mesmo uma palavra.

      – E ai? Não vai dizer nada? – Falei nervoso, eu contei tudo e essa é a reação dela? Me encarar?

      – O que quer que eu fale? – A Hinata perguntou estranhamente calma. – Que pule em seus braços, peça desculpas e lhe diga que te amo? Quer que fale que foi um erro ter abandonado a vila? Que estou arrependida por tudo?

      – Bem... Sim! – Falei meio constrangido. Escutei uma risada disfarçada do Sasuke.

      – Você tem problemas mentais? Se acha que é só inventar uma mentira idiota que tire a culpa de você está muito enganado!! Nunca mais acreditarei nas suas mentiras!!!!! – Essas palavras me cortaram como laminas. Ela não acredita em mim! O que eu faço???

      – Isso não é mentira é a mais pura verdade!! Por favor, acredite em mim!!! – Falei quase chorando.

      – Mesmo que eu acreditasse nessa baboseira. Você realmente acha que eu lhe perdoaria? Acha que eu acredito que algum dia você realmente me amou? – Tudo que senti vindo dessas palavras foi tristeza.

      – Claro que te amei! E ainda te amo! Como pode desconfiar disso? Eu sempre estive disposto a desistir de tudo por nós! – Falei um tanto indignado.

      – Como posso desconfiar disso? Você está realmente me perguntando isso? Depois de tudo o que fez?

      – Eu já disse! Fui obrigado a fazer tudo aquilo!!! – Por que ela não entende? O que preciso fazer pra ela perceber que realmente a amo?

      – Se você realmente me amasse teria insistido mais! Se realmente me conhecesse saberia que nunca dei a mínima para o clã ou para essa vila estupida!! Se sentisse tudo isso que diz sentir não teria acatado as ordens de um desgraçado como o Hiashi!! Se me amasse de verdade não teria me abandonado!! – Isso apertou meu coração, senti toda a magoa que ela guardou por anos nessas palavras.

      – Eu não tive outra opção!! – Tentei me justificar.

      – Não teve outra opção?? NÃO TEVE OUTRA OPÇÃO?? Naquela época eu estava cega pela paixão, faria qualquer coisa que me pedisse! Não teve opção? Eu fugiria com você!! Você realmente acha que não teve nenhuma opção??? Eu lutaria contra toda e qualquer coisa por você seu babaca!!!

      – Isso é verdade?

      – Claro que era!!

      – Era? Como assim?

       – Era verdade, mas agora acha que moveria um dedo por você? Acha que depois de tudo eu ainda estaria “caidinha” por você? A única coisa boa que você fez a mim foi me dar meus filhos! De resto nada que veio de você me fez algum bem!

      – Não tem como todo o amor que você sentia por mim ter sumido assim do nada! Tenho certeza que ainda sente algo por mim!! – Falei ainda com esperança.

      – Do nada? Isso é sério? Eu só fui enganada por você, e ainda quer que eu lhe venere? Não me faça rir!!!

      – Já disse não fiz por que queria!! Por não acredita que no que eu digo??

      – Sabe por quê? É porque mesmo se esta baboseira for verdade ou não você me enganou de qualquer jeito!! Claro que você tinha outra opção! Sempre temos!! Não é você o Uzumaki Naruto herói do mundo ninja? Como não conseguiu salvar o seu suposto amor? Se é que tinha amor!

      – Claro que tinha amor! Ainda tem!!! E eu tenho certeza que você também sente isso!! – Eu sei que ela ainda me ama!!

      – Não sinto porra nenhuma por você!! Por mim nem estaria novamente em Konoha!! Só estou por aqui por que tenho sérios motivos!! – Vi o Sasuke franzir a testa. Como assim sérios motivos? Não tenho tempo pra pensar nisso agora!

      – Tudo que sei é que te amo e vou provar isso!! – Falei com meu determinação.

      – Por mim tudo bem! Enquanto você perde seu tempo, eu tenho coisas melhores pra fazer como dormir e comer biscoitos!! – Ela falou com uma estranha calma e foi se deitar.

      – Não me importa o que você fale eu prometo que vou te reconquistar!! E você vai ser minha novamente!!!!!

      – Tô nem ai! – Ela falou e se virou na cama.

    Achei melhor ir embora, por mais obstinado que eu esteja sei que se continuar falando, tudo que vou fazer é irrita-la mais ainda. Eu tenho certeza que vou conseguir reconquista-la!! Não me importa o que tenha de fazer eu ainda vou fazer a Hina acreditar que eu nunca deixei de ama-la e tudo o que fiz foi pensando nela!

    Depois de sair encontrei as crianças almoçando no Ichiraku e fui me juntar a eles.

POV Desconhecido

      – ACORDA, SEU BASTARDO!!!!! – Escutei uma voz conhecida me chamar. Tentei inutilmente abrir meus olhos, mas me lembrei de que não consigo fazer esse movimento há alguns anos, nem esse nem qualquer outro. Ainda sim, em momentos de distração eu ainda tento me mover, mas essa terrível (e fodida) realidade me atinge. A dor é quase insuportável! Apesar de não poder me mexer a dor nunca cessou, depois de todos esses anos ela foi minha única companhia. Não que eu me importasse com isso antes, pelo contrario, eu gostava! A dor era algo que me purificava, me deixava limpo dos meus pecados, a dor fazia eu me sentir vivo. Em alguma hora ela ia embora e tão logo eu me sentia livre para pecar deliciosamente de novo. Mas agora ela é um martírio, não sinto qualquer outra coisa a não ser essa incessante dor os únicos momentos que tenho descanso é quando fico inconsciente de dor e cansaço! Eu juro! Por tudo que me é mais sagrado! Eu ainda vou estraçalhar o filho de uma puta que me fez isso!!!

      – Pare de se lamentar seu babaca!!! Está nessa situação por que foi fraco!! – Me pergunto o que trás justamente ELE aqui? Depois do que me aconteceu, eu com certeza não vou conseguir continuar nosso acordo, ao menos não sem ajuda. Não sei como ainda não morri estando deste jeito!

      – Agradeça a mim por ainda estar vivo! Depois de me envergonhar daquele jeito, vontade de matar não me faltou! Mas ainda tenho planos que te envolvem! Logo alguém virá para te ajudar a sair dessa situação, e quero que esteja preparado, pois muito breve precisarei dos seus serviços ! – ELE disse, e logo senti sua presença se afastar.

    Mal posso esperar para me movimentar livremente de novo! E logo que eu estiver com meus plenos poderes o veado que me deixou assim vai se arrepender amargamente de ter mexido comigo! Pela primeira vez em muitos anos eu sinto algo que não seja dor! Sinto ansiedade e sede... Sede de vingança e morte!!!


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado!! me digam o que acharam ok?

Ps: o que acharam da nova capa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...