1. Spirit Fanfics >
  2. Quase amor 2 >
  3. Aquele momento de desconfiança

História Quase amor 2 - Aquele momento de desconfiança


Escrita por: lilithe

Notas do Autor


Sábado frio, muito frio... Para esquentar bora postar!!!

Capítulo 5 - Aquele momento de desconfiança


Inicio de uma madrugada quente Kagome saiu do castelo sem se deparar com ninguém montou em Morning Start e se dirigiu a um rio ali próximo, chegando ao local retirou suas pesadas roupas mergulhando nua no rio, Rin tinha lhe dito que era delicioso, e como a irmã e o noivo sempre faziam isso Kagome não viu mal naquele agradável banho.

Depois de algum tempo nadando e se banhando resolveu voltar para junto do grande dragão branco que estava cochilando tranquilo, talvez por pena de acorda ló ou por preguiça a princesa se aconchegou junto ao couro macio do animal relaxando um pouco olhando para o céu quando escuta:

- Que cena maravilhosa!

Ela teria se assustado se não reconhece se o dono daquela voz que já estava muito próximo, já se apoiando sobre seu corpo nu, Kagome arregalou os olhos tentando protestar:

- Inuyasha?! O que esta fazendo aqui?

- Eu vi o dragão saindo então o segui, sabia que só podia estar com ele.

- Humm! Queria algo príncipe?

Ela pergunta enquanto era envolvida pelos braços de seu noivo que começava a beijar seu pescoço e o inicio de seus seios enquanto tentava parecer aleia ao que acontecia, sentindo sua pele se arrepiar a cada toque de seus lábios o hanyou responde com um sorriso sedutor:

- Só vim ajuda lá a se secar.

- Posso fazer isso sozinha.

Ele olha bem dentro dos enormes olhos azuis enquanto passa uma de suas mãos no meio das pernas dela com cuidado e desejo fazendo a soltar um suspiro. Inuyasha constata malicioso:

- Se eu ajudar a seca lá vai ser muito mais divertido.

Antes que responde Inuyasha a beijou com paixão apertando seu peito nu sobre seus seios segurando um dos seios com força massageando em círculos, os dedos invadiam sua intimidade, enquanto com o polegar massageava seu clitóris fazendo a enlouquecer de desejo rapidamente, ela começou a tremer enquanto movias os quadris e puxava a parte de baixo do kimono dele para descobrir mais do corpo do belo hanyou sobre si.

Inuyasha deixou que tirasse suas calças sem parar de toca lá um único instante voltando a se jogar sobre o corpo de Kagome, chupando e beijando seus seios com o todo o tesão que sentia por aquela mulher desde o primeiro beijo que recebeu dessa esfregava seu membro rijo contra o clitóris da princesa fazendo a gemer alto quase chegando ao ápice. Em um movimento rápido virou a de costas par si deixando a apoiada sobre o corpo do dragão.

Encaixou se em seu sexo ainda se esfregando enquanto continuava a masturba sua amada, queria que sentisse todo o desejo que nutria em seu corpo queria ouvi lá gritando de prazer como uma fêmea no cio se entregando ao seu macho. Sentiu a cada vez mais quente e úmida começou a penetra lá com força e cuidado fazendo a sentir um misto de dor e prazer que pareceram excita lá ainda mais fazendo com gemesse o nome dele como uma desesperada enquanto tinha seu pescoço mordido pelas pressas de seu amado.

Inuyasha intensificava cada vez mais suas investidas sentindo as contrações em Kagome se intensificando cada vez mais, não demorando muito para que estremecesse e gritasse em gozo enquanto Inuyasha a segurava pelos cabelos nada disposto a sessar seus movimentos. Kagome podia sentir se que recomeçava a estremecer escutou uma voz fraca implorando por ajuda:

- Me salve, por favor!

Ela apertou os olhos estava tentado se concentrar no que estava ouvindo, mas não conseguia seu prazer era intenso demais gemeu alto sentindo Inuyasha penetrando a ainda com mais força, mais uma vez escutou a voz que parecia ser de uma mulher cada vez se aproximando mais.

- Estou arrependida, por favor... Ajude-me! Ele vai me matar...

Não conseguiu ouvir mais nada uma onda de prazer mais intensa que a primeira a atingiu fazendo a ter um orgasmo com Inuyasha agarrado a seu pescoço apertando seu seio direito com a mão.

Ao abriu um instante os olhos pode ver no céu a figura imponente de Shooting Star voando baixo bastante próximo deles dizendo:

- Concedo a segunda chance que desejava! Seu destino e de seu Clã estão em suas mãos agora!

Kagome sorriu ao ouvir aquilo não conseguiu se concentrar mais os movimentos de Inuyasha provocavam em seu corpo um torpor um frenesi que não conseguia controlar aproximando se mais uma vez do orgasmo sentindo as garras dele cravando se no seu quadril fazendo a enlouquecer de tesão, sentindo a língua dele percorrendo sua coluna avido Kagome não aguentou mais apertou as mãos no coro do dragão apoiando se sobre o mesmo ficando quase com tronco deitado sobre o mesmo suas pernas tremiam muito, podia sentir o gozo escorrendo por suas cochas babava de tanto prazer e tesão em estar sendo possuída daquela forma quando ouviu a voz de Rin:

- Kagome?!

 - Humm?!

Gemeu ela:

- Kagome, acorda!

- O que?! Rin?! O que foi?

- Irmã, você poderia largar os meus seios, realmente esta doendo.

Kagome olha para suas mãos apertadas sobre os grandes seios de Rin tirando as mãos rapidamente dos mesmos, muito constrangida, virando de costas para essa que dormi a seu lado na cama estava se virando, mas o fato da irmã estar ali no seu quarto chamou sua atenção gritou:

- Rin, o que faz aqui?

- Você esqueceu que me proibiu de ir dormir no quarto de meu noivo?

- Seu noivo?

- Sim Kagome o príncipe Inu youkai Sesshoumaru? Lembra se ambas nos casaremos em dois dias.

- O que?

- Kagome?! Você esta se sentindo bem?

Kagome estava chocada havia voltado no tempo exatamente como Beatriz havia dito que aconteceria saltou da cama com pressa olhando pela janela, no pátio Morning Star olhava para a janela do quarto, onde essa dormia parecendo esperar o sinal de que sua senhora estava bem vendo a parada observando baixou o focinho como se a estivesse reverenciando, Kagome baixou seu rosto repetindo o gesto. Pegando imediatamente as duas espadas no centro do quarto saiu pela porta em passos decididos, Rin se assustou sentado na cama questionando:

- Aonde vai há essa hora?

- Salvar meu noivo.

- O que? Kagome?

- Não saia desse quarto não ouse vir atrás de mim, entendeu Rin?

- Kagome?! E essa agora? Kagome enlouqueceu.

Antes que Rin pudesse protestar mais a irmã já havia partido, trancando a porta do quarto atrás de si, não queria ser surpreendida por essa no que faria. Andou com pressa até o quarto de Inuyasha chamando a atenção de Kaede que estava preparando para recolher se ao ver os passos de Kagome armada à velha a observou com certa distancia.

Ao chegar frente à porta do quarto de Inuyasha a princesa não pesou duas vezes, chutou a para trás de uma única vez surpreendendo o noivo nu sobre o corpo de Kikyou, ao ver sua noiva de pé na porta do quarto o hanyou fica aturdido:

- Kagome? Eu... Meu amor.

- Cale sua boca, não diga nem uma palavra.

Diz furiosa arrancando Inuyasha de cima da hanyou perguntou a ela com uma frieza assustadora:

- Quem é você mulher? E o que faz com meu noivo?

- Senhora me perdoe, tenha piedade desse ser desprezível que se encontra em sua frente, eu sou amante de seu noivo ele me trancafiou contra minha vontade, ele me jurou amor...

Inuyasha interrompe:

- Mentira dessa vadia acredite em mim Kagome.

- Já mandei, fique calado Inuyasha. Enquanto a você mulher não perca meu tempo com suas mentiras não estou disposta. Morning Star te conjuro!

Disse ela com uma voz mais grave do que seu habitual fazendo o aparecer ao seu lado de um tamanho bem menor que o habitual observando Kikyou, Kagome diz:

- Leve essa criatura para a morada dos dragões diga a Sakura que essa é a nova hospede que terá quero tratamento especial já que gosta de fazer feitiços permita a apenas respirar... Pelo menos até que o ser que carrega venha ao mundo, nesse dia ordeno ser informada, leve a. Kaede!

Grita à princesa fazendo à serva que estava escondida próxima da porta aparecer assustada continuou:

- Você ouviu e viu bem o que eu disse e fiz?

- S... Sim kagome Sama.

- Ótimo! Quando amanhecer relate ao rei, apenas a ele. Entendeu?

- S... Sim kagome Sama.

- Vá se recolher serva, imediatamente não desejo mais sua presença. Morning Star cumpra minhas ordens e retorne.

O Dragão fez um estranho barulho arrancando Kikyou de sobre a cama com suas garras saindo com essa pela varanda imediatamente tomando seu tamanho real voando veloz assim que ambos desapareceram Kagome fechou a porta do quarto trancando imediatamente, voltando se a Inuyasha, que estava de pé próximo à cama olhando apreensivo para Kagome seu coração batia forte mal conseguia respirar de tanta ansiedade e pavor por uma possível reação a princesa perguntou:

- Por que Inuyasha?

- Eu... Eu queria entrega lá de presente de casamento a você...

- O que te faz pensar que me agradaria esse presente? Nunca lhe passou pela cabeça que eu poderia deixa ló, ou até mesmo mata ló?

- Não Kagome, por favor. Mate me se desejar, mas não vá embora eu não quis ofende lá... Eu só queria mostrar o quanto te amo.

Ele disse jogando se aos pés dela agarrando as pernas quase em desespero, Kagome que estava de frente para porta sente o calor do corpo de seu amado junto a seus pés seu coração batia forte em seu peito não podia acreditar que ele estava vivo naquele momento, passou a mão por sua cabeça tocou delicadamente em uma das orelhinhas de cachorro sobre a cabeça de seu amado, uma emoção enorme invadiu seu peito, o que a fez puxa ló pela nuca fazendo o ficar de pé entre si e a porta, segurou o firme com sua espada junto ao pescoço deste olhava o fria questionou:

- Ainda acha que essa é uma boa forma de demostrar seu amor?

- Não, não é... Perdoe-me eu não sei o que deu em mim.

- Ainda deseja demonstrar seu amor príncipe?

Disse arrancando um filete de sangue do pescoço deste fazendo o grunhir imóvel com a certeza eminente de sua morte, sem obter resposta cravou a espada na parede desferindo quatro socos certeiros no rosto de seu príncipe, tornando a segura ló pelos cabelos com força juntou seu rosto bem próximo insistindo:

- Responda.

- Eu te amo Kagome faço o que quiser para demostra isso.

- O que eu quiser príncipe?

Perguntou maliciosa levantando uma das sobrancelhas olhando fixo para os lábios dele:

- S... Sim o que desejar terei prazer em fazer.

- Nunca mais me esconda nada entendeu?

- Sim, jamais errarei outra vez...

- Se me ama realmente...

- Eu amo, acredite.

Passou a mão pelo corpo dele olhando para baixo puxando um pouco mais os cabelos desse fazendo o voltar o rosto para cima, enquanto Kagome passava língua pelo sangue do fino corte que a espada havia feito imediatamente olhando para o membro exposto do jovem que já exibia uma ereção podia sentir a excitação dele a toda aquela situação:

- Por que esta assim? Acaso gosta de ser agredido?

- Eu gosto do seu toque de qualquer modo minha princesa.

- Prove que me ama.

- O que desejar minha senhora.

Ela soltou lhe os cabelos sem afastar se dele apenas o observando nu próximo ao seu corpo, Inuyasha encarava lhe um pouco assustado sem saber o que desejava, os olhos de Kagome possuíam um estranho brilho que fazia o sangue do hanyou ferver nas veias foram despertos de seus transes pelas forte batidas na porta, Kagome rapidamente puxou a espada da parede e a que estava no chão saindo em direção à sacada dizendo:

- A escolha é sua sabe onde eu estarei.

Inuyasha a observa de sobre o ombro enquanto desaparecia pela janela em meio à madrugada, naquele instante seu desejo e sua razão travavam uma batalha dentro dele, seu lado youkai dizia que ela o queria agora, sua razão dizia que apenas desejava desculpas da parte dele, as batidas na porta eram insistentes e fortes não poderia ignora lás agora. O que deveria fazer sua cabeça dava voltas naquele instante.


Notas Finais


Tenham um otimo fina de semana com muito LOVE!

Feliz dia dos namorados!!! S2

Por hoje é só pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...