1. Spirit Fanfics >
  2. Quase opostos >
  3. UPDATE- sim, eu tô viva kkkk

História Quase opostos - UPDATE- sim, eu tô viva kkkk


Escrita por: Isfanficslove

Notas do Autor


Então
KAKAKAKKAKAKA

Ai gente, estou sem palavras. Mas aqui estamos, né.
Sim, anos se passarem, aparentemente minha última vez postando nesse bendito site foi em 2017, e pqp, ai que vergonha galera.

Clã de sla quantos anos, pq hoje me encontro na faculdade e com 18 anos, e a vergonha bate, ah se bate! Kakakaka

Ai eu só quero agradecer todos vocês que me acompanharam mesmo depois do meu chá de sumiço e continuaram favoritando essas minhas loucuras.

Realmente não faço ideia se eu deveria continuar essas histórias ou não, porque provavelmente vocês já até esqueceram e seguiram em frente. Muita coisa aconteceu nesse tempo que passou, eu mudei, vocês mudaram, amor doce mudou e QUE CARALH°S?! QUE PORR@ É ESSA CHINOOOOOOOO???????? QUEM DEIXOU VOCÊ ABANDONAR MEUS OUTROS PERSONAGENS FOFOS?

Mais coisas mudaram, as políticas desse site maluco KAKAKAKAKAK.

O mundo também mudou, nos encontramos no meio de uma pandemia, se você tá no futuro e por acaso ler isso; sim, estamos no meio de uma pandemia e eu resolvi aparecer das profundezas e vir aqui dar um oi.

Eu queria dizer que queria dar follow em todos vocês que tão me seguindo e vou tentar fazer isso pq meu Deus, gnt, que loucura que vcs gostaram dessas minhas doideiras, ai amo.

Mas é isso, se vocês quiserem nós podemos bater um papo sobre tudo que mudou, vocês me dizem o que sentem hj quando leem essas loucuras e olham pra trás sobre como se sentiam naquela época.
E sim, basicamente fomos o meme: +18 na classificação indicativa mas a autora msm tinha só 15
AKKAKAKAKAKAKAKSKS
AI RACHO DEMAIS

Beijos pra todo mundo, fica em casa hein.

Capítulo 19 - UPDATE- sim, eu tô viva kkkk


Love ya!!

:3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

Sim, tentei enviar e o site mandou "conteúdo muito curto" então enfiei espaços. Ah me poupe, talvez a mensagem que eu queira passar inclue só três pontos, me respeita senhor/ senhora Spirit.   °^°



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...