1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro Reinos (Jikook) >
  3. 6 Dia: a escolha - ficaremos juntos

História Quatro Reinos (Jikook) - 6 Dia: a escolha - ficaremos juntos


Escrita por: jeoon_jeikei

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 8 - 6 Dia: a escolha - ficaremos juntos


Fanfic / Fanfiction Quatro Reinos (Jikook) - 6 Dia: a escolha - ficaremos juntos

Jimin acorda com a luz do dia em seus olhos, seu véu cobria seu rosto e uma dor de cabeça o castigava, sentou na cama em que havia dormindo e ao olhar para os lado percebeu que aquele não era seu quarto e sim de Jeon, olhou para seu corpo para conferir se suas vestes estavam ali e sim estavam o ômega não se lembrava de como havia ido para la e muito menos de como machucou sua mão.

Ele preocupar pelo alfa, mas o mesmo não estava no local, Jimin sai do cômodo, mas natural e silencioso possível, não sabia quanto tempo havia dormido e foi para seu quarto.

Ao chegar a seu quarto viu que suas coisas estavam todas jogadas pelo chão e algumas até mesmo rasgadas.

-O que aconteceu aqui? - ele pergunta para si mesmo.

-Jimin é você? - era umas das cozinheiras do castelo - Jimin você deve fugir - os olhos da mulher carregavam certa angústia- eles voltaram você deve ir.

-Ir para onde? Quem voltará?

-Não tenho tempo para explicar - o barulho de passos se fazia presente no corredor- não temos mais tempo apenas pule a janela e vá

O ômega sem discutir pula a janela e corre, a mulher permanece ali, porém já sabia seu amargo fim.

Um samurai entra e procura pelo local, Jimin não estava lá, ele olha pela janela vê o ômega correndo para uma torre do castelo inteiro machucado, a queda não era perto, mas era necessário pular se quisesse sobreviver.

-Você o avisou não foi? - ele não deu nem tempo para a mais velha se explicar e logo corta a garganta dela - peguem ele!

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳

Jungkook havia passado a noite em claro pesquisando sobre o antigo rei Lee, suas teorias não faziam muito sentido, mas no momento era o que ele tinha.

Agora estava no salão, aconteceria ali o que todos esperavam a escolha do ômega.

O Rei estava dando seu discurso para aquele momento dizendo coisas como "escolham com sabedoria", "deve ser alguém que te apóie" e "vocês estariam juntos para sempre" dentre outras coisas.

Namjoon não conseguia olhar para Seokjin sem lembrar-se das palavras de sua "doce" progenitora.

Flashback ON

-Namjoon, você deve escolher Lisa ou Lia, elas serão boas rainhas.

No mesmo estante Nam pensou nos momentos difíceis que passou com as duas principais e como elas eram mesquinhas e aproveitadoras sem falar de como tratavam seu povo mal.

-Ok omma.

-Não ouse descumprir minhas ordens.

Alguém interrompe a conversa dos dois, era o Rei de Nishi.

-O que está acontecendo aqui? - o Rei pergunta.

-Nada, estou dando apenas algumas dicas sobre o casamento - O Rei olha bem para o rosto da mulher.

-Se retire, quero falar com Namjoon sozinho.

-Mas meu Rei...

-Isso é uma ordem!

A mulher sai emburrada do local e o Rei se senta ao lado se seu filho.

-Quero lhe contar uma história, há muito tempo atrás um Príncipe se apaixonou por uma bela ômega, a moça era doce e amorosa, mas a mãe do Príncipe não gostava dela, um dia disse que ele deveria escolher entre ser feliz ou seguir as ordens dela, ele era o filhinho da mamãe então ficou do lado de sua progenitora que mandou a doce ômega para o Reino de Azuma, o Rei de lá se apaixonou por ela e se casaram tendo dois lindos filhos, quanto a mim tive que casar com a chata da sua mãe! - Namjoon olhou para o homem abismado.

-Você é a Rainha de Azuma eram namorados?

-sim, mas não me arrependo de ter me casado com sua mãe, pois ganhei dois presentes maravilhosos, você e seu irmão, aconteça o que for ficarei do seu lado.

Flashback OFF

Seokjin sabia que não seria escolhido queria apenas ir embora do local, mas seria impossível fazer qualquer coisa em quando aquele maldito evento não acabasse, ficava de cabeça baixa, pois se olhasse para o príncipe de Nishi iria chorar sem dúvidas.

Taehyung está calmo, pois sabia que seria escolhido e ficaria com seus dois alfas.

-Vamos começar então - Rei Lee disse e todos que conversavam se silenciaram - por favor, ômegas dêem um passo à frente e os príncipes iram até vocês.

Todos os ômegas da realeza que estava no local concordam e fazem o que foi dito e deram um passo a frente formando uma rodinha, havia cerca de 20 ômegas e todos estavam nervosos.

-Atenção príncipes escolham seu ou sua companhia em 1... 2... 3... já.

Yoongi vai até Taehyung sem hesitar, Taemin faz o mesmo indo para o lado da Momo, Namjoon caminhava até Lisa mais parou a alguns passos da garota e olhou para seu progenitor que sorria doce o apoiando em qual fosse sua decisão e a Rainha ficou em choque quando o viu se virar para Seokjin e para em frente ao mesmo o puxando pela cintura para mais perto, iria protestar se o Rei não segurasse seu pulso e lhe jogasse um olhar que dizia "não se atreva" e por fim Jeon Jungkook que não havia levantado de seu trono deixando dos chocados.

-O que é isso? Esta se revelando contra a aliança- a Rainha de Kita se pronuncia dessa vez.

-Claro que não vossa majestade é só que meu Príncipe não se encontra nessa sala.

Todos soltam um belo "Oh".

-Todos estão aqui!

-Na verdade falta um.

A porta do salão foi aberta brutalmente por um ômega que tinha suas roupas rasgadas, cortes nos braços e nas pernas, uma espada era apontada para seu peito.

-Jimin? - Jeon corre até o amado e tira sua espada apontando para o samurai - abaixe sua espada ou se não farei o que lhe disse da última vez Kai!

O samurai olha para a Rainha de Kita que respondeu em um sussurro "acabe com isso logo" o samurai apenas continua com o golpe, mas Jungkook é mais rápido e tira Jimin dali o levando para a outra sala, logo todos os samurais do Reino de Minami estavam empunhando suas espadas para defender o Príncipe herdeiro.

-Você está indo contra o tratado de aliança! Esse ômega deve morrer por ter tentado seduzir um dos príncipes herdeiros!- Mina diz calma.

-Jimin, você confia em mim? - o alfa pergunta

-Mais que até em mim mesmo.

-Ok, ficaremos juntos até o fim - ele leva o ômega ao centro do salão- JIMIN É UM PRÍNCIPE.

Todos estavam chocados até o próprio ômega que estava nos braços de Jeon.

-Não blefe achando que pode o livrar da morte - A rainha faria de tudo para acabar de uma vez com o ômega.

-Ele é um Príncipe e posso provar - ele vira Jimin é tira o véu que cobria a nuca do ômega mostrando a marca em formato de sol que havia ali - ele é filho do primeiro Rei Lee e sua esposa Park Suny, passei a noite pesquisando em livros e apenas o corpo do Rei e de sua mulher foram encontrados, nem um sinal de seu filho.

-Isso é impossível! -O Rei se pronuncia dessa vez.

-Ele tem uma marca então deve se casar comigo! E isso é tudo que me importa.

-Você está mentindo! - a rainha levanta de seu lugar, o trono de Taemin estava em perigo.

-Esta chamando meu filho de mentiroso?! - a Raina de Minami também se pronuncia fazendo Mina engolir em seco.

-Ah perdoe Rainha, minha esposa está um pouco estressada por conta dos eventos - Rei Ten joga um olhar mortal para Mina.

-Me perdoe - ela faz uma reverência - se ele é realmente um Príncipe você pode o escolher - Jeon abraça forte o ômega que estava em seus braços.

Taemin observava tudo calado, mas não ficaria assim por muito tempo.

-Quero duelar pela mão de Jimin com você! - Taemin rouba a atenção de todos para si.

-Você não pode! Ele é do mesmo Reino que você, devem se casar com outro Reino - Jeon solta Jimin.

-Isso não me interessa! Se eu tiver que mata você para tê-lo então assim o parei.

Taemin vai para cima de Jeon que também empunha sua espada, nenhum dos dois iria deixar de lutar por Jimin, eles começam uma luta mortal pela mão do ômega.

-Jungkook pare - Jimin perde.

Os pais do Príncipe de Minami virar seus olhos criando veias escuras.

-Ele está perdendo o controle - o Rei diz - precisamos o segurar rápido.

Logo todos os samurais estavam em volta de Jungkook tentando o fazer para, mas o mesmo já estava possuído pelo mal, ele derrubava qualquer um que entrasse em sua frente, em segundos todos os samurais estavam no chão e o príncipe caminha a passos largos até Taemin.

- TAEMIN- Mina gritava preocupada com seu filho.

Jungkook não parecia ter um pingo de remorso, ele chega perto de Taemin e segurava sua espada em apenas uma mão, estava pronto para dar seu golpe final e ninguém o conseguirá impedir, não havia nada a se fazer a não ser assistir a tudo, ele balança sua espada e faz seu último golpe.

-Jungkook- o alfa para seu movimento ao ver um ômega em frente à Taemin- meu amor - Jimin da um passo se aproximando - esse não é você - ele leva suas mãos ao rosto do alfa - volte para mim - o ômega então o abraça- eu te amo - aos poucos as veias pretas foram sumindo.

Sua respiração descompensada mostrava que Jungkook havia retornado ao normal, ele deixa sua espada cair e devolve a demonstração de afeto que o ômega lhe dava.

-Obrigado Jimin.

.

.

.

.

.

Obrigado por ler, Desculpa se tiver algum erro, espero que gostem, nos vemos segunda 😍



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...