1. Spirit Fanfics >
  2. Que a Zueira começe! >
  3. Marina e Yoko

História Que a Zueira começe! - Marina e Yoko


Escrita por: Bon_Bon_Toy

Notas do Autor


Olá mais uma fic minha rsrs sério eu AMO FIVE NIGHTS AT FREEDY *-* ok né kkkkk espero que gostem.

Capítulo 1 - Marina e Yoko


Mariana On

eu tava la de boas na lagoa (sqn VC  ESTA SENTADA NO SÓFA!) e dai me deixa ser feliz , bom eu tava la de boas até a Yoko chegar e pular em cima de mim.
AI DESGRAÇA - gritei pq ela pulou e quase me esmagou.
ADIVINHA MARI!!! - ela disse toda feliz .
Oque foi jamanta zueira do cacete - eu disse confusa .
A GENTE VAI TRABALHAR NUMA PIZZARIA! -  ela disse feliz pra caramba ( DEIXA A GAROTA SER FELIZ).
E OQUE ISSO TEM DE BOM?! - eu disse brava com ela por ter que me fazer trabalhar.
CARA E NUMA PIZZARIA AINDA NÃO ENTENDEU?! - ela disse questionadora e gritando ( DEIXA ELA GRITAR)
Não.... - disse olhando pra aqueles olhos cor de mel que sempre via zuando as pessoas.
PIZZA DE GRAÇAAAAAA!!!!!!!!!! - ela gritou pulando de alegria.
LOOOOOL -  dissemos em uni-som ( SEI LA COMO ESCREVE ESSA JOSA , e.... virou coral agora? CHAMA O NATHANIEL O FANTASMA DA ESCADA!!!!!)

Quando a gente parou de comemorar tava de noite e ela preparou o jantar na verdade ela melhorou B-A-S-T-A-N-T-E pq antes a comida dela era H-O-R-R-I-V-E-L mais eu admito que ficou muito BOM até repeti dessa vez , quando fomos dormir eu sonhei que eu tava la de boas na pizzaria e a Yoko gritou e depois veio aquele silêncio ( VISÃO MENTIROSAAA(AS VEZES ELAS TEM VISÕES) PARENTESE DENTRO DE PARENTESE KKKKKKKK) Ok não deve ser nada e autora CALADA que eu quero dormir...

Quebra de tempo (08:29)
YOKOOOOO LEVANTA DESGRAÇA!!!!! - disse a ela já extressada com a filha da égua que só sabe dormir.
TO INDO DIABO TO ME ARRUMANDO AQUEEEE - ela gritou la de cima (SABE QUE AS MULHERES DEMORAM)CALA A BOCA AUTORA
TA BOM DEMONIO MIRIM - eu grito enquanto preparo o café (GARGANTA DO CACETE)

até que ela desce toda animada pro ''primeiro dia de trabalho'' depois que eu me arrumei nós fomos chegamos la de boas e já fomos atacadas...
YOU LIKE A FOOOOOOOOX!!!!!!! - cantei uma música da minha cabeça e corri que nem demente.
UOOOOOOOOOU! YOU LIKEE A FOOOOOOOXE! - a Yoko começou a correr comigo.
YOU LIKE A RUUUUUUUUN??!!!!!!!!! - disse correndo com todas as forças - FWDEWWWWW - gritei e corri.

a Yoko entrou na sala e eu tranquei a porta RAPOSA TROUXA QUE BATEU A CARA NA PORTA! Ele fudeu a cara toda na porta e eu fiquei zoando ele do lado  de dentro do vidro.
AI MEU DEUS SOCORRO A FOXY QUER ME MATAR YOKO - disse com voz de quem tava rindo muito por dentro.
OH MEU DEUS QUE QUE ELE TEM HEM?! - Yoko disse também zoando .
HA-HA-HA MAIS SORTE DA PRÓXIMA VEZ QUIRIDWWW! - (o w faz o som do u ok?) disse enquanto ele me FUZILAVA com os olhos

a noite continuou tranquila sem NADA QUERENDO NÓS MATAR até que sentimos fome e vamos na cozinha comer... PIZZA! Eu e a Yoko fomo la e nós deparamos com uma galinha comendo pizza com chocolate e conversando com uma raposa suicida (Mangle) no teto cara NO TETO eu não consegui nem gritar só olhar em estado de choque.
oieee - disse a raposa suicida
oi... - disse assustada
Bom eu sou Mangle prazer. - ela disse pra mim e eu me recuperei
O prazer e meu - eu disse

E esse e só o começo de altas tretas e muita zueira...
 


Notas Finais


e foi só isso espero que tenham gostado um queijo e um cheiro |(' 3 ')|


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...