Leiam as notas, mega importante.
Acho que estou totalmente bêbada nessa Balad Crazy, mas o nome da balada já diz tudo, eu devia ter tomado uns 30 drinks até agora e trançava as pernas pela pista de dança, torci meu pé e o salto de 17 centímetros virou fazendo um Creeck no meu tornozelo, cambaleei para os lados e caí nos braços de alguém.
- Você está bem ?- ele gritou mais alto que a música, percebi que sua voz era como sinos e melodiosa.
- Acho que quebrei meu pé - respondi tentando vê-lo na multidão.
Alguém esbarrou em mim e meu copo de Vodka caiu todo em cima do garoto, eu o olhei para me desculpar e quase caí para trás.
- Zayn... Zayn Malik. É você ? - eu tentei me equilibrar em meus pés, mas era impossível.
Ele concordou com a cabeça e depois passou a mão na minha cintura me puxando para mais perto. Eu o encarei tentando entender o que ele fazia.
- Vou te tirar daqui, vamos dar um jeito em seu pé.
Ele se ajoelhou e tirou meus saltos enquanto pessoas se agitavam e dançavam a nossa volta, ele retirou meus saltos e os me entregou, ele passou a mão por trás de meus joelhos e puxou minhas pernas, eu senti que iria bater minha cabeça no chão.
Ele segurou meus ombros nos últimos minutos e depois me carregou para um carro prata, magnifico, ele pediu que eu esticasse os pés por cima do painel e eu o fiz sem reclamar, chegamos em uma casa logo depois de uns dez minutos.
Ele me ajudou a entrar na casa e depois me levou a um quarto e me deixou deitada na cama, eu não sabia que por trás de todas aquelas belezas e aquela voz ele era tão bom, ouvi ele se movimentando no andar de baixo e depois de alguns minutos ele voltou com duas compressas na mão.
Ele me ajudou a colocar as compressas e quando ele apertou os gelos no meu tornozelo eu joguei a cabeça para trás e gemi, senti lábios percorrerem meu pescoços e depois para minha boca, fiquei chocada na hora mais seus lábios eram tão gentis nos meus que continuei a beija-lo.
Ele passou suas mãos delicadas por meus ombros e logo senti a alça de meu vestido descer por meus braços, eu arregalei os olhos e tinha um detalhe, um detalhe grave ; EU SOU VIRGEM.
Por mais que eu tenha meu estilo soltinho eu nunca tinha tido nada além de carinhos, agora perderia minha virgindade com Zayn, Zayn Malik, senti um calafrio passar por meu corpo.
- O que foi ?- ele me encarou e parou seu polegar em meu queixo - O que aconteceu ?
Eu abaixei minha cabeça e passei minha mão pelo coxão tentando um jeito de tirar sua atenção de meu rosto, ele ergueu as sombrancelhas e depois soltou um suspiro e um Ah!
- Tudo bem, eu já entendi, você está com vergonha, não é ?
Eu concordei com a cabeça e depois passei minhas mãos por seu rosto, eu conhecia ele como uma banda, mas não sabia de seu lado carinhoso e Zayn realmente tinha um lado que eu nunca tinha visto, um lado muito gentil.
- Tudo bem, não vou te forçar a nada, vamos cuidar de seu pé.
Ele se virou para trás se voltando para pegar a compressa na ponta da cama, mas eu o puxei pelo braço e o beijei, eu não ia deixar que minha noite terminasse deitada numa cama com o Malik cuidando do meu PÉ.
Voltei minhas mãos para sua nuca e fui me deitando devagar pela cama, sorri ao sentir suas mãos voltarem para as alças do meu vestido, agarrei a bainha de sua camiseta e a torci por meus dedos enquanto os lábios gentis e quentes de Zayn desciam por meu pescoço.
Ele desceu meu vestido e deixou-o no chão ao lado da cama, puxei sua camiseta para cima arrancando-a por sua cabeça, deslizei minhas mãos por seus músculos e parei por um momento e deslizei meus dedos por suas tatuagens, ele soltou uma gargalhada gostosa.
Puxei o seu rosto para o meu e ele sorria perfeitamente com as línguas nos dentes, ele passou seus dedos gentilmente por meu rosto e depois por meus cabelos, ele puxou meu rosto e me beijou intensamente.
Deslizei minhas mãos por seu jeans e desabotoei seu cinto, ele deu um chupão em meus lábios e passou sua mão por minhas costas pousando-a bem abaixo de minha cintura.
Arranquei seu jeans fora e o joguei perto de uma cadeira que tinha no quarto, estávamos quites, ele subiu sua mão por minhas costas e abriu o feixo de meu sutiã e depois deslizou com as pontas dos dedos as alças, ele fez uma trilha com a boca e começou com pequenos beijos nos meus seios.
Joguei minha cabeça para trás e gemi um pouco alto, Malik deslizou seus dedos por minha calcinha e a desceu de vagar, eu fiquei parada por um tempo até ele passar os dedos por meu cabelo e dar selinhos em minha boca.
- Fique calma, eu juro que sou carinhoso e não vou te machucar- eu balancei a cabeça algumas vezes concordando.
Passei minha mão por sua box e a baixei lentamente, ele se livrou dela em instantes, ele deslizou da cama e foi até o criado-mudo e buscou uma camisinha, percebi que o jeito que ele andava era totalmente sedutor.
Ele colocou a camisinha e depositou suas mãos uma de cada lado de minha cabeça, ele abaixou o rosto e me deu leves beijos enquanto tentava colocar, ele tentou algumas vezes, mas parecia grande demais e eu comecei a gemer alto.
- Me desculpa - enquanto ele disse ele enfiou com toda a força e eu dei um gritinho alto.
Logo Zayn começou com movimentos lentos para poder se encaixar perfeitamente, ele fez movimentos leves mais senti que já estava começando a ficar dolorido, agarrei seus braços com certa forma e dei uma rebolada para conter a dor e o ouvi gemer baixo, dei mais algumas reboladas para confirmar as experiencias e ouvi mais alguns gemidos dele.
Senti que minhas unhas o apertavam demais e afrouxei um pouco o dedo, me virei na cama e fiquei por cima do Zayn, ele me deu um sorriso e eu rebolei algumas vezes, seu rosto demonstrava prazer e eu que tinha ido apenas para um balada dançar.
Comecei a me acostumar e logo a dor passou, começamos com movimentos fortes e a minutos depois o suor escorria por nossos corpos, Zayn me puxou para um beijo e sua língua vasculhou minha boca, eu sentia que ainda cheirava a drinks e tudo mais.
Forcei meu corpo a ter movimentos mais rápidos e logo senti o gozo escorrer por minha coxa, Zayn teve o seu segundos depois, ele me girou na cama e se encaixou mais uma vez e começou os movimentos me pressionando contra o coxão, ele deu umas estocadas fortes e eu gemi involuntariamente seu nome.
- Mais umas vez - ele pediu dando outra estocada.
Gemi seu nome mais algumas vezes e ele afundou seu corpo no meu e o coxão afundou ao sentir nosso peso, estávamos empapados de suor e grudávamos um no outro, dei palmadinhas em suas costas e ele levantou a cabeça me olhando.
- Precisamos de um banho- eu disse sem fôlego.
Ele se levantou e senti ele sair de dentro de mim, ele puxou minha mão e me levou ao banheiro, jogou a camisinha no lixo e ligou o chuveiro, ele puxou minha mão e me fez girar, ele me abraçou por trás e deu leves beijos em meu pescoço, ficamos ali de baixo da água abraçados quando senti ele se encaixando em mim novamente mais por trás.
Dei um suspiro de satisfação baixo enquanto ele se masturbava, ele colou meu rosto no vidro do box e espalmou os dois lados de minha bunda fazendo meu corpo pressionar contra o vidro enquanto ele fazia o movimento de vai e vem.
Ele deu palmadas fortes em minha bunda e eu as senti arder, puxei seus braços para frente o fiz me abraçar por trás enquanto ele continuava os movimentos, a água escorria por nosso corpo lavando todo o vestígio do suor.
Suas mãos deslizaram por meus seios e ele os apertou e pressionou seu corpo contra o meu, grudei o lado direito de minha face no vidro e Zayn aumentou a força e fez seu corpo ir mais rápido, gemidos altos e doces escaparam de minha boca.
Estava cansada de deixar que só ele controlasse os movimentos então empurrei seu corpo para trás e o fiz encostar na parede, rebolei algumas vezes e ele logo correspondeu com gemidos roucos e mais altos que os meus e um longo gozo, forcei o seu corpo ainda mais na parede e tentei os movimentos de vai e vem, deu certo.
Passamos alguns minutos assim até sentir nossos corpos trêmulos e moles, em meu último movimentos de ida meu corpo deslizou do dele e eu cairia de rosto no vidro, mas Zayn me puxou no segundo final e caimos sentados no chão, eu estava por cima dele e sentia sua respiração indo e vindo pesarosamente.
Tentei me levantar mais meu corpo estava sem força alguma, me coloquei de joelhos e comecei a engatinhar no chão indo para porta, Zayn segurou minhas pernas e me puxou para trás passando sua mão por minha cintura me fazendo sentar por cima dele de novo.
- Sabe, eu não tenho nenhuma namorada, não estava a procura, na verdade só tinha ido aquela balada procurar um amigo, mas já que estamos aqui, desse jeito - ele gesticulou indicando nossos corpos juntos - Eu quero que você seja minha, quero que seja minha namorada, minha noiva, minha mulher, eu não sei dizer o que estou sentindo, mas me parece que fomos feitos um para o outro.
Ele me olhou e sorriu somente com um canto da boca, ele esperava que eu dissesse alguma coisa.
- Quando entrei naquela balada hoje à noite não estava a procura de ninguém, estava tentando esquecer os meus problemas e tentando mostrar ao mundo que não precisava de um amor para ser feliz, mas sei que agora eu tenho algo melhor para me fazer esquecer meus problemas, eu tenho você, eu te conhecia dos outdoors e de toda aqueles programas de tvs e tudo mais, sempre tive uma opinião errada de você, achava que só queria fama, dinheiro e garotinhas correndo atrás de vocês, mas agora é a hora de você me mostrar que estive errada todo esse tempo.
Ele me beijou uma, duas e três vezes e se levantou, ele me pegou no colo e percebi que ele ainda tinha forças, ele me levou para o quarto e me entregou uma de suas camisas enquanto ele mesmo vestia só uma box, ele se deitou na cama e deu três batidinhas ao leu lado indicando o meu lugar, engatinhei de um modo sexy pelo coxão e me deitei ao seu lado, ele passou sua mão por minha coxa e posicionou minha perna por cima de seu quadril, depois passou seu braço direito por cima de minha cintura e começou a cantar Little Things para que eu dormisse, a noite era tão perfeita que toda aquela realidade parecia somente um sonho, mas só parecia um sonho porque o calor de seu corpo me mostrava que tudo era muito real, eu e Zayn juntos, até alguém nos separar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.