1. Spirit Fanfics >
  2. Que hay detrás? >
  3. O que vocês fazem aqui?

História Que hay detrás? - O que vocês fazem aqui?


Escrita por: 1DandRBDmylove

Notas do Autor


desculpem pela demora em postar, é que eu realmente não tive tempo, mas o capitulo tá aí pra voces, espero q gostem

Capítulo 20 - O que vocês fazem aqui?


Pilar ainda esperava do lado de fora da diretoria, mas parecia que o diretor e León Bustamante nunca saiam da sala. Cansada Pilar decidiu pedir satisfações a Alice:
-Alice!- Pilar bateu na mesa, assustando Alice.- Qual é? O meu pai tá aí ou não? Já faz mais de três horas que eu tô aqui esperando!
-Calma, PIlar...- Alice parecia nervosa- ele deve estar resolvendo algo muito importante...
-O quê é tão importante Alice? Eles já tão a mais de três horas aí dentro...- Sem pensar Pilar arrombou a porta da diretoria e para a sua surpresa não tinha ninguém lá dentro.
-Alice...- Pilar estava brava- Por que você não me disse que o papai não tava aqui?
-È que...é que...
-É o que, Alice? Fala.
-Bom - Alice estava apreensiva- é que o seu pai e o seu León foram a uma viagem até o Rio de Janeiro e não me pergunte o porque, porque eu não sei. - Alice saiu da diretoria e deixou Pilar sozinha. "Mas porque eles teriam que viajar até o Rio?"

No Rio de Janeiro...
Roberta e Diego foram até o hotel em que Diego costumava se hospedar quando ia de férias para a praia. O hotel era cinco estrelas, de luxo, com uma linda vista para o mar. Como eles haviam sido roubados, Diego e Roberta estavam apenas com cartões de crédito e por enquanto eles serviriam para pagar as despesas que os dois teriam. Assim que se hospedaram, Diego e Roberta subiram para o quarto e Roberta se surpreendeu com o que encontrou lá.
-Diego...- Roberta abriu a porta e se impressionou com o tamanho do apartamento, pois ele era enorme e bem luxuoso com uma vista privilegiada do mar e um espaço bem amplo- isso aqui é incrível! - Roberta deixou as malas perto da porta e caminhou pelo apartamento admirando a beleza dele.
-Gostou?- Diego admirou o quarto- É nesse apartamento que eu venho sempre que eu venho ao Rio. É como a minha segunda casa.
-É maravilhoso, Diego! Não acredito que vamos ficar aqui, ai eu te amo...- Roberta envolveu seu braços no pescoço de Diego e o beijou.
-É mas vamos ficar aqui durante pouco tempo, tá? Eu não sei por quanto tempo os cartôes de crédito vão servir, né?- disse Diego.
-Não importa. Com você tudo fica perfeito pra mim- Roberta sorriu e o beijou de novo calorosamente. - Ah, Diego...
-O quê?- Diego envolveu seus braços em sua cintura.
-Eu tava planejando...e....- Roberta ficou envergonhada.
-E...
-Bom é que aqui é um lugar incrivelmente lindo e eu estou com a pessoa que eu amo e eu acho que a gente não pode desperdiçar nada do nosso tempo com nada que não seja importante e eu tô muito feliz e muito segura pra...
-Pra...- Diego sorriu.
-Pra fazer amor, Diego...- Roberta falou timida.- O quê você acha?
Diego sorriu.

No Elite Way...
Já era sábado, ou seja, não haveriam aulas então os alunos poderiam curtir muito e aproveitar bastante os dias de folga, já que o diretor Pascoal não estaria no colégio. Grande parte dos alunos foi para as suas casas, mas a maioria ficou no colégio, na piscina aproveitando o dia de sol. Josy e Lupita estavam tomando sol em uma das cadeiras junto com os meninos.
-Aí gente...eu tava aqui pensando- disse Tomás- a essa hora o Diego e a Roberta devem estar curtindo um solzão e tomando uma água de coco vendo os barquinhos passando no horizonte, enquanto a gente tá aqui, preso nessa prisão.
-Não seja idiota Tomás...-disse Josy- Eles estão é em uma encrenca danada, já imaginou se o León Bustamante vai atrás deles.
-Já foram...- Pilar apareceu do nada.
-Como assim, Pilar? O que você quer, hein?- Lupita perguntou.
-Bom, é que o meu pai e o diretor foram até o Rio atrás do casalzinho, então eu acho melhor vocês avisarem os amiguinhos de vocês...- Pilar sorriu irônica.
-Olha Pilar, se manda tá?-Josy disse irritada- Não tem nada pra você fazer aqui e eu é que eu tenho que te avisar que como o seu paizinho não está, agora a gente pode fazer o que quiser com você entendeu?
Pilar saiu da piscina morrendo de raiva.

Mia e Miguel sairam bem cedo do Elite Way, pois era a hora da tão esperada viagem para o Rio de Janeiro. A viagem de avião durou umas 2 horas, o que fez com que eles chegassem bem cedo ao Rio. Mia e Miguel se hospedaram em um hotel bem luxuoso. Miguel na verdade, ficou com a pior tarefa: carregar as malas enquanto Mia não parava de mexer no celular. Mia apertou o botão do elevador e os dois subiram para o décimo andar, com certa dificuldade Miguel tentava segurar as malas para Mia.
-Mia- Miguel disse entediado- Bem que você podia me ajudar com essas malas, né? Desde o aeroporto eu tô carregando essas malas e você fica aí mexendo nesse celular...Isso aqui tá pesado, sabia?
-Calma Miguelito, olha o elevador já vai chegar.- Assim que Mia falou a porta do elevador se abriu, e como Miguel estava cansado pelo peso das malas Miguel saiu primeiro e acabou esbarrando em alguém.
-Qual é você não enxerga não, cara...
-Desculpa, é que...-Miguel disse antes de se surpreender com quem ele encontrou.
-Miguel...-Diego disse atordoado
-Diego?
-Mia?-disse Diego olhando para Mia - O que vocês estão fazendo aqui?




 


Notas Finais


bom galera também queria avisar a voces que muito em breve eu vou começar uma nova fanfic Vondy então fiquem ligadinhos, tá? Beijos, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...