1. Spirit Fanfics >
  2. Que me transborde >
  3. Deveria ter pedido um autógrafo!!!

História Que me transborde - Deveria ter pedido um autógrafo!!!


Escrita por: Vini_Max

Notas do Autor


Oi galera tudo bom? Quanto tempo ein kkkkk
Olha eu aqui de novo para tentar trazer um pouco de diversão para vocês, será que vocês vão gostar?
Eu espero muito que sim, porque eu tenho muitas expectativas mesmos kkkk
Mas chega de enrolação.
Só alguns pequenos avisos:
O cabelo do Jackson não é tão grande assim, vai só ate um pouco abaixo dos olhos kkkk, não achei outra com o cabelo menor, vai mais ou menos um dedo abaixo do olho;
Não existe doenças sexualmente transmissíveis nesse mundo;
Não existe Acne também.
Acho que é só isso, tenham uma boa leitura, até as notas finais kkk

Capítulo 1 - Deveria ter pedido um autógrafo!!!


Fanfic / Fanfiction Que me transborde - Deveria ter pedido um autógrafo!!!

Jackson Ângelo

 

Estava voltando do meu trabalho e estava indo em direção a minha aula de dança, apesar de eu estar muito cansado eu estava muito feliz, porque eu amo dançar é a única coisa que eu sei fazer e que me sinto realmente bem fazendo.

Meu nome é Jackson Ângelo e tenho 17 anos, a maior parte do tempo eu trabalho e quando eu não estou trabalhando estou cuidando do meu irmão menor, ele tem 13 anos e o nome dele é Michael, ele não gosta muito que chamem ele de Michael, ele diz que Mike é mais rápido e simples. Toda vez que ele diz isso eu tenho que rir concordando com ele, ele é bem inteligente para idade dele por isso está um ano adiantado, eu tenho muito orgulho dele.

Faz muito tempo que sou só eu e o meu irmão, desde quando nossos pais nos abandonaram pelo motivo de que eu e o meu irmão somos gays. Isso aconteceu a muito tempo, eu tinha 14 anos e o meu irmão tinha 10, mas isso não importa muito o importante é que eu estou ao lado do meu irmão e que eu nunca vou abandonar ele.

Assim que nossos pais nos abandonaram eu decidi que iria pôr os dois na justiça por abandonar eu e meu irmão sem nada. Bom eles se negaram a ficar comigo e com meu irmão, mas como o juiz não deixou eles irem embora nos abandonando de novo, eles prometeram mandar uma pensão bem “gorda” para mim e para meu irmão, dito e feito.

Mas como eu e meu irmão somos muito cabeças duras, nos nem mechemos no dinheiro que eles mandam, eu sei que ele cai todo mês porque sou obrigado a ir ver se eles estão mandando, mas por mim eu vou deixar aquele dinheiro para a faculdade do meu irmão e para minha.

Eu logo depois de alguns meses comecei a trabalhar o dia inteiro em uma loja de doces e estudar a noite, meu irmão era muito compreensível então sempre me ajudava desde fazer os serviços de casa a não fazer bagunça na escola. Alguns diriam que nossa vida é ruim, eu acho justamente o contrário, eu recebo um bom salário, eu consigo comprar as coisas que o meu irmão quer e precisa sem ficar contando muito o dinheiro.

Estou atravessando a rua quando eu finalmente vejo aquele lugar maravilhoso, o estúdio de dança da senhorita Melissa, mas apelidada por nos de senhorita Mel.

Assim que chego lá eu entro e me dirijo para o vestiário para trocar de roupa, assim que termino me dirijo para o círculo onde já estão todos, ao todo somos dez pessoas, sete meninas e três meninos. A senhorita Mel está no meio andando enquanto explica sobre o novo estilo que iriamos dançar, nos dançamos todos os estilos de músicas desde hip hop até ballet.

-Bem-vindo Jack, junte-se a nós-ela fala com aquele sorriso doce que só ela tinha.

Aceno positivamente com a cabeça e me sento ao lado da Vanessa e do Patrick, logo começo a escutar ela falando sobre o estilo de dança contemporâneo, como ele surgiu, como dançar e outras coisas sobre a dança. Logo depois ela pede para eu me levantar e ir de frente para o espelho para dançar a pequena coreografia que eu estava ensaiando, era apenas alguns segundos. Essa coreografia era uma que talvez iriamos encaixar no espetáculo de dança que seria daqui a uma semana, eu estava muito ansioso não porque era o meu primeiro, mas eu não tenho muito um motivo sempre fico nervoso quando vou apresentar na frente das pessoas.

Me levanto e fico parado de frente para o espelho respiro fundo e faço um aceno positivo com a cabeça olhando para a senhorita Mel pelo espelho, ela vai até um som e liga a música que já começava perto da onde eu iria dançar, essa música era um cover da música do Shawn Mendes a música Stitches.

Ando um pouco para frente e viro ficando de frente para turma e logo eu começo a dançar, fecho os meus olhos por uns dez segundos enquanto danço aquela coreografia que eu já sabia de cor.

Abro os olhos e continuo com aqueles movimentos e eu me permito viajar um pouco nos meus pensamentos enquanto escuto aquela música sendo cantada por uma voz muito bonita, logo a música continua, mas eu paro de me movimentar. A coreografia só era aquela parte, todos começaram a me aplaudir e a assobiar, faço uma leve reverencia e dou um sorriso zombeteiro.

-Isso ficou incrível Max-falo o Joao, o outro garoto que namorava o Patrick.

-Ficou incrível mesmo Max-concorda a Vanessa e todos as outras garotas assentem positivamente olhando para mim sinto o meu rosto ficar quente.

A senhorita Mel vem em minha direção e me dá um abraço, ela sabia o que aconteceu comigo por isso era tão carinhosa comigo e com o meu irmão. As vezes ela fazia bolos e tortas para nos dois, isso era muito legal da parte dela, ela que me ensinou a cozinhar.

-Ficou perfeito Jack, você está cada vez melhor- ela me fala ainda sorrindo, fico feliz com isso.

-Obrigado senhorita Mel-falo olhando nos olhos dela.

Volto para o círculo e ela continua explicando sobre dança contemporânea até que infelizmente chega a hora do final da aula, fiquei muito triste. Como duas horas podem passar tão rápido? Penso comigo mesmo.

Vou na sala para trocar de roupa de novo e saio do estúdio de dança, mas não sem antes de me despedir de todos ali presentes. Pego os meus fones de ouvido e coloco logo dando play na música que eu estava ouvindo mais cedo, logo o som da música Kansas - Carry On Wayward Son preenche os meus ouvidos. Como eu amo essa música, algumas pessoas dizem que os gays têm que escutar só Lady gaga e essas outras cantoras de pop, eu gosto delas, mas minha paixão sempre foi o bom e velho rock o engraçado é que meu irmão também é assim.

Começo a andar em direção a minha casa, já são oito horas da noite, pelo menos o meu bairro não é perigoso, começo a ver algumas pessoas olhando para mim de canto de olho. Eu sempre chamei a atenção, talvez seja pelo meu estilo de me vestir, sempre gostei do estilo meio gótico, ou seja, minhas roupas quase todas são escuras ou talvez seja pela cor do meu cabelo, porque não é muito comum ou é todo dia que você encontra um garoto de cabelos azuis andando por aí. Eu próprio me assustaria um pouco, mas eu não ligo muito para opinião das outras pessoas.

Se elas quiserem falar mal ou bem de mim fiquem à vontade o importante é que estão falando de mim. Eu nunca abaixei a cabeça para ninguém e não seria hoje que eu iria fazer isso, sempre fui muito confiante das coisas que que quero e ninguém iria me impedir de conseguir elas, porque se tem uma coisa que eu tenho e que graças a deus meu irmão puxou de mim é a determinação.

Já estou quase chegando em casa quando eu vejo um carro de sorvetes encostado em uma esquina só tinha uma pessoa lá, pensei um pouco, logo decidi fazer uma surpresa para o meu irmão ele tirou um dez em matemática e isso me deixou muito orgulhoso dele.

Assim que chego perto eu logo peço.

-Boa noite, tem milk shake senhor?-pergunto para o senhor de meia idade que estava dentro do carro, sempre gostei de ser educado com as outras pessoas principalmente as de mais idade, porque elas são as mais sabias.

-Tem sim garoto, vai querer do que?-ele me pergunta sorrindo isso fazia com que as rugas em torno dos olhos dele ficassem mais evidentes denunciando a idade dele.

-Quero um de céu azul e outro de chocolate-falo abrindo um sorriso para ele, não podem me culpar o sorriso do senhor era muito contagiante.

-Vou começar a fazer, te chamo quando estiver pronto-ele fala se virando e começando a fazer os meus pedidos.

Começo a olhar em volta da onde eu estava, estávamos em uma praça bem grande onde tinha um lago enorme no meio, era cheio de arvores e flores. Aquele lugar era muito bonito, não tem como negar isso penso sorrindo, começo a olhar em volta até que os meus olhos batem no garoto do meu lado, ele usava um capuz, boné e óculos escuros. Que garoto estranho, porque alguém usaria essas coisas a noite? Penso olhando ele melhor, ele me parece familiar, espera é quem eu estou pensando, penso chegando um pouco mais perto dele. Ele era bem alto comparado a mim que tinha 1,73 de altura, ele parecia que tinha 1,80 e alguma coisa. Será que ele era quem eu estava pensando?

Quando eu paro de analisar ele eu percebo que ele está me encarando atentamente, sou distraído quando o senhor me chama.

-Garoto seus milk shakes estão prontos-ele fala, estendo o dinheiro para ele e pego na sacola que ele tinha me estendido.

Volto o meu olhar para o garoto do meu lado e ele ainda está lá me olhando como se me estudasse, tenho que admitir que fiquei meio constrangido com o olhar dele que mesmo eu não conseguindo ver os olhos dele que estavam por de baixo das lentes pretas, eu tinha certeza que ele me olhava de cima a baixo.

-Você é o Shawn Mendes não é?-pergunto para ele soltando a minha dúvida e sinto as minhas bochechas ainda vermelhas.

Ele só assente com a cabeça e olha para os lados rapidamente para logo depois colocar os dedos nas frentes dos lábios como se pedisse silêncio, logo ele dá uma última sugada no milk shake dele que parecia ser de chocolate e joga em uma lata de lixo ali perto para depois sair correndo para um carro com os vidros todos pretos ali perto, ele entra no banco do motorista, abre a janela e olha na minha direção, por que ele faria isso? E ele logo sai dali um pouco veloz.

-Eu deveria ter pedido um autografo dele-falo um pouco alto e logo dou um suspiro decepcionado comigo mesmo, fui muito idiota.

Continuo indo em direção a minha casa esperando encontrar o meu irmão jogando algum jogo no computador.


Notas Finais


Galera esse é o link da dança que o Jack dançou: https://www.youtube.com/watch?v=gtB-mykgk5M

Obrigado por lerem. Me avisem se tiver muitos erros, criticas e elogios são sempre bem vindas.
Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível.
Qualquer semelhança com a vida real ou outra fanfic é mera coincidência. Me avisem se minha ideia for igual a de outro autor para eu poder conversar com ele ou até mesmo cancelar a fanfic.
Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...