1. Spirit Fanfics >
  2. Que me transborde >
  3. Lágrimas

História Que me transborde - Lágrimas


Escrita por: Vini_Max

Notas do Autor


Oi galera, primeiramente desculpas eu fiquei muito ocupado com milhões de trabalhos da escola, mas agora eu estou de ferias, ou seja, vou tentar postar o máximo possível e tentar colocar minhas leituras em dia também kkkkk
Esse capitulo terá momentos quentes e momentos muito tristes, se preparem e não me matem.

Espero que gostem do capitulo.
Prometo trazer o próximo o mais rápido possível.
Obrigado por lerem e qualquer duvida comentem <3

Capítulo 13 - Lágrimas


Fanfic / Fanfiction Que me transborde - Lágrimas

Jackson Ângelo

 

Nesse exato momento eu estava em pé em frente a um dos sofás com o Victor e o Mike na minha frente, enquanto o Scott estava se contorcendo de rir no sofá do lado, ele tinha ido lá em casa para maratonar alguma serie comigo, quando o Victor chegou eu contei toda a história para ele resultado: ele se contorcendo de tanto rir no sofá da cara dos dois que estavam sentados.

-Estou esperando uma explicação senhor Victor-falei olhando fixamente para ele com os braços cruzados. Era claro o seu constrangimento, ele olhava para meu irmão com os olhos chorosos enquanto meu irmão me olhava com tédio e frustação.

-Jack pelo amor de deus, não nos faça passar por isso-meu irmão falou com a mão no rosto.

-Silêncio Michael, não estou falando com você-falei voltando meu olhar para o Victor que finalmente decidiu falar alguma coisa.

-De-sculpa Jack, é que entrou um aluno novo na escola e ele não parava de dar em cima do Mike e eu já estava ficando com raiva, então eu falei com ele e ele não me escutou continuando a dar em cima do Mike e depois na sexta feira ele quase beijou o Mike, então eu parti para ignorância-fiquei quase tonto com o tanto de “e”, mas ignorei essa parte.

-Ele saiu muito machucado?-o Scott perguntou limpando as lagrimas dos olhos por causa da risada.

-O Victor torceu o pulso do braço esquerdo dele e machucou a perna dele, além de deixar vários hematomas-meu irmão falou quase que orgulhoso, olhei com um olhar reprovador para ele, ele levantou as mãos em rendição.

-E você acho isso legal? Bonito? Mike eu não lembro de ter te ensinado isso, força bruta nunca resolve nada-falo olhando para ele fixamente vendo ele abaixar a cabeça murmurando desculpas bem baixinho. –Victor como essa foi a primeira vez eu vou deixar passar, mas na próxima vocês vão ficar um mês sem conversar um com o outro-falei vendo os dois arregalarem os olhos.

-Mas nós estudamos na mesma escola-meu irmão falou espantado.

-Eu mudo você de escola-falo simplesmente e começo a subir as escadas sendo seguido pelo Scott.

-Obrigado pela segunda chance Jack-escuto a voz do Victor.

 

 

*******************************************************************************************

 

-Meu deus esqueci como era engraçado vir na sua casa, sempre acontece algo do tipo-ele fala ainda rindo, ele estava deitado na minha cama e eu estava pegando meu notebook, não estava afim de assistir pela televisão e a tela do meu notebook já era bem grande de qualquer jeito.

-Para de se mexer tanto vai acabar derramando a pipoca na minha cama-falo olhando para ele rindo.

-Como você é chato-ele revira os olhos e fica quieto esperando eu pacientemente colocar um pequeno Puff em cima da cama e apoiar o notebook lá.

-Que serie vamos ver?-pergunto abrindo a netflix.

-Game of thrones-ele fala se arrumando na cama.

-Já assisti e essa nem tem na netflix, fala outra-falo olhando a cara de chateado dele.

-Mas eu queria ver essa-ele falou olhando com cara de cachorro que caiu da mudança.

-Problema é seu-mostrei a língua para ele.

-Muito adulto você-ele falou sarcasticamente revirando os olhos.

-Como se você também fosse, você está usando uma blusa do Pokemon-falo revirando os olhos.

-Foda-se- ele falou cruzando os braços e fazendo um bico.

-Assistiu a última temporada de Supernatural que lançou na netflix?-perguntei rezando para a resposta ser não.

-Não, coloca essa merda logo ai-ele falou, senti uma veia pulsar na minha testa me joguei em cima dele apertando seu pescoço.

-Não ouse chamar Supernatural de merda, seu resto de aborto-estava sentando em cima dele com os braços no seu pescoço, enquanto ele tentava inutilmente se mover. –Pede pinico-ordeno apertando mais seu pescoço.

-Pinico, pinico, pinico me solta-ele falou ficando roxo, acho bom mesmo.

Soltei ele ainda em cima dele e nos dois começamos a rir, eu tinha saudades de momentos como esse com ele, agora eu estava com as mãos em cima do seu peitoral, apoiando para poder levantar.

-Eu tinha vindo te visitar para podermos tomar um sorvete ou fazer algo parecido, mas acho que você já está acompanhado-escutei a voz do Shawn, senti meu corpo inteiro travar quando eu virei para a porta do quarto e ele estava parado naquele lugar.

-Espera Shawn, não é o que você está pensando-falei saindo de cima do Scott e descendo da cama.

-Não estou pensando nada, eu vi. Boa sorte com seu “amigo” ai-ele falou fazendo aspas com os dedos e apontando para o Scott enquanto se virava.

Merda, merda, merda, merda, merda mil vezes merda. Pensei enquanto descia as escadas atrás do Shawn que estava com a mão na maçaneta já, consegui segurar seu pulso antes de ele abrir a porta.

-Shawn, não é o que você está pensando. Eu estava enforcando ele, porque ele falou mal da minha serie favorita, eu já estava descendo de cima dele-ele me olhou com uma clara interrogação.

-É assim que você chama? Enforcando ele? Sério essa é nova-era claro a irritação dele, ele estava quase espumando de raiva, eu sabia dos seus ciúmes ele já tinha me falado que ele era muito ciumento e muito possessivo, mas viver é diferente de ouvir.

Revirei os olhos para sua fala depois de um tempo, coloquei minhas mãos apoiadas na sua gola da camiseta uma de cada lado, fiquei na ponta dos pés e puxei a sua gola trazendo o seu rosto para perto do meu conseguindo grudar os nossos lábios, comecei um beijo lento, os braços dele que antes estavam “soltos” ao lado do corpo dele, vieram em direção a minha cintura, ele me virou me presando contra a porta. Soltei um pequeno suspiro com a sua brutalidade, não que eu estivesse achando ruim na verdade eu estava gostando...muito.

O jeito que ele me beijava, era como se ele estivesse fazendo um contrato dizendo que eu era exclusivamente dele e de mais ninguém.

-Eca meus olhos estão queimando-escuto a voz do Scott atrás do Shawn.

-Cala boca Scott-falo me soltando do Shawn.

-Bom, vou ter que ir embora de qualquer jeito. Minha mãe acabou de me ligar ela quer que eu vá com ela na casa da minha vó, tchau para vocês-ele falou vindo até nos, ele acenou para o Shawn com a cabeça e saiu pela porta.

-Espera, ele não é gay?-o Shawn falou um pouco surpreendido.

-Não, aquele ali é uma puta que pega uma garota por semana-falo rindo do tempo do colégio.

-Me desculpa, eu perdi a cabeça quando vi você em cima dele, pensei que você não estivesse mais gostando de mim-ele falou abaixando a cabeça, ele era tão fofo.

-Tudo bem, eu entendo-me inclinei um pouco abraçando ele.

Peguei na mão dele e comecei a puxar ele para o meu quarto, eu tinha que por minha serie em dia então ele iria assistir comigo.

Assim que chegamos eu fui em direção a cama me deitando lá, ele deitou logo em seguida fixando os olhos em mim.

Me inclinei para frente colocando a décima primeira temporada de supernatural na netflix.

-Você assiste?-perguntei para ele, ele sorriu se arrumando na cama.

-Sim, já estou na décima segunda temporada-ele segura a risada e eu sorrio para ele.

-Então espero que não se sinta incomodado de assistir à temporada anterior comigo-falo dando play e me sentando ao lado dele encostando os nossos ombros, ele passa um braço pelo meu ombro e aproxima a boca perto do meu ouvido.

-De jeito nenhum, na verdade vai ser um prazer-ele sussurra sensualmente no meu ouvido, senti um arrepio passar por todo o meu corpo até o meio das minhas pernas, esse garoto vai me matar penso rindo enquanto nós comemos a pipoca.

 

 

*******************************************************************************************

 

Já eram cerca de 17:15 e estávamos terminando de ver o episódio dez, estava enjoado de tanto assistir então eu decidi que já estava bom de episódios por um dia, desliguei a netflix e comecei a encarar o Shawn que estava ressoando bem baixinho com a cabeça no meu colo, as luzes do quarto estavam apagadas, mas com as cortinas abertas e o sol se pondo na direção da minha janela o quarto ficava bem iluminado.

Comecei a acariciar o cabelo dele bem devagar por um longo tempo, depois comecei a encara-lo enquanto mexia no seu cabelo, vi a sombra de um pequeno sorriso rápido que se desfez mais rápido ainda, olhei para ele com uma sobrancelha levantada. Serio isso?

Coloquei a cabeça dele na almofada com cuidado e sai da cama, eu sabia que ele não estava dormindo, estava só fingindo para receber mimos.

Ele estava deitado reto na cama, me arrumei sentado em cima do seu colo e meio que abraçando o seu torso do seu corpo deixando minha cabeça na curva do seu pescoço, aspirei profundamente o seu cheiro, senti que ele deu um suspiro um pouco mais longo.

Comecei a distribuir pequenos beijos e mordidas fracas pelo seu pescoço, sabia que ele estava gostando a sua excitação em baixo de mim me dizia isso, fui subindo os beijos para seu queixo mordendo um pouco mais forte ali por fim eu pressionei os meus lábios nos dele mantendo assim por alguns instantes até que senti ele se mexer mais bruscamente tentando iniciar um beijo de língua, afastei a minha cabeça de perto dele.

-Pensei que estivesse dormindo-falei com uma expressão de repreensão.

-Eu estava, acordei quando você estava fazendo carinho nos meus cabelos, estava tão bom que não queria que você parasse-ele sorri para mim me puxando para um beijo.

Começamos a nos beijar, as mãos dele agora estavam na minha cintura apertando com uma força um pouco exagerada ele começou a levantar a minha camiseta para cima, ajudei ele a tira-la do meu corpo. Puxei a sua camiseta a livrando do seu corpo também.

-Muita roupa-falei enquanto colocava as minhas duas mãos sobre o seu abdômen iniciando um novo beijo quente entre nós dois.

-Concordo, mas eu ainda acho que tem muita roupa-ele sorriu malicioso para mim enquanto eu começava abria o botão da calça dele e descia o zíper da mesma começando a puxa-la para baixo.

Quando tirei ela por completo do corpo dele dei uma olhada de cima a baixo nele.

-Gosta do que vê?-ele me perguntou sussurrando no meu ouvido.

-Você não tem ideia-falei no mesmo tom.

Comecei a massagear o seu membro por cima da sua boxer preta que estava levantada para o lado direito com uma marca um pouco mais escura nela.

Dei um pequeno e rápido beijo nos seus lábios e fui descendo beijando seu abdômen musculoso, tão quente pensei enquanto eu beijava seus gominhos, quando eu estava quase chegando perto da sua boxer eu me ergui de novo em direção ao seu pescoço começando a morder e dar pequenos chupões naquele local.

Eu massageava o seu membro duro com uma mão enquanto mordiscava o seu pescoço, ele soltava pequenos suspiros e algumas vezes alguns gemidos tímidos.

-Jack, por favor-ele falou com a voz manhosa e arrastada.

Sorri para ele, estava descendo em direção ao seu membro até que eu escuto o meu celular tocar, eu simplesmente ignoro e começo a descer a boxer dele, mas o toque do celular estava bem irritante.

-Atende, eu espero-o Shawn falou sorrindo para mim. Droga, toda vez alguém me atrapalha.

Procuro meu celular e o encontro no chão ao lado da cama.

-Alo-falo mal-humorado.

-J-jack-escuto uma fungada do outro lado da sala.

-Senhorita Mel, o que houve?-pergunto preocupado.

-Minha mãe morreu-ela falou em prantos já.

Meu mundo tinha desabado naquele momento, flashs de todos os momentos que eu tinha ido visitar a senhora Rosa, dela me levando para um parquinho com o meu irmão, dela me ensinando a cozinhar junto com a Senhorita Mel. Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

-O velório e o enterro serão ainda hoje, o velório será na capela perto do estúdio, eu gostaria muito que você viesse, eu já estou aqui mais os meninos do estúdio-senti meu coração sendo estilhaçado.

-Já estou indo para aí-falo desligando o celular, me arrasto até a cabeceira da cama, me permito abraçar um travesseiro e chorar.

-Ei ei ei, o que aconteceu?-o Shawn perguntou se aproximando de mim entrando no lugar onde o travesseiro estava antes, apoiei minha cabeça no seu tronco e me permiti chorar por um tempo.

-A minha vó de consideração morreu-falei bem baixinho me permitindo chorar mais um pouco.


Notas Finais


Obrigado por lerem. Me avisem se tiver muitos erros. Criticas e elogios são sempre bem vindas.
Desculpa de novo pela demora, vou tentar postar o próximo o mais rápido possível.
Qualquer semelhança com a vida real ou outra fanfic é mera coincidência. Me avisem se minha ideia for igual a de outro autor para eu poder conversar com ele ou até mesmo cancelar a fanfic.
Obrigado pelos comentários positivos isso me anima muito a continuar a escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...