1. Spirit Fanfics >
  2. Que seja esterno >
  3. Capítulo único

História Que seja esterno - Capítulo único


Escrita por: Sana-kun

Notas do Autor


Roi então essa e a primeira vez que eu escrevo algo assim, então desculpa se não estiver bom.

Espero que gostem.

Boa leitura ✨

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Que seja esterno - Capítulo único

A música era Alta, seu corpo já se movía sozinho, ja Não sabia o que fazia mas não ligava pra isso.

Sasuke deixava seu corpo se mover de acordo com a letra da música, a quelé momento só queria esquecer dos problemas que lhe atordoava.

Queria esquecer que seu irmão era um um viciado, que foi condenado a viver em um bordel pelo resto de sua vida.

- obrigada senhoras e senhores, foi o último show da noite, e agora vamos para o tão esperando leilão.

Começou a apresentar todos os meninos que viviam ali, como sempre Sasuke foi o último, jiraya dizia que ele era a jóia mais rara que avía ali, o moreno sabia que valia muito.

- Vamos para a atração principal da noite não e mesmo? - jiraya fala rindo - aqui está a nossa jóia rara da noite, vamos começar com 30 milhões, quem dá mais ?

Todos estavam calados observando o moreno, Sasuke nunca entendeu por que as pessoas usavam máscaras mas nunca questionou.

- vamos lá pessoal, olhem bem para ele, um peça insubstituível, frágil, delicado, e o mais belo de todos - fala com um sorriso no rosto - quem vai começar ?

- 35 milhões

- 45 milhões

- 55 milhões

- agora sim estou vendo vantagem, quem dá mais ? - fala com um sorriso vitorioso no rosto - doli 1....2...

- 100 milhões avista - disse um homem loiro com um máscara de raposa, ele está bem no fundo.

- vendido, por favor espere lá no salão principal para pegar o seu garoto.

E assim Sasuke foi se arrumar para mais um longa noite que estava por vim. Sasuke era jovem tinha apenas 25 anos, quando seus pais morreram ele ainda era um criança, quando fez 15 seu irmão mais velho de 20 tinha virada um viciado e sumiu de sua vida, desde então Sasuke se virava do jeito que dava.

- Sasuke tá aqui suas roupas, tome um banho antes de ir ok ? - ele assento e foi para o banheiro.

Depois de ter tomado banho, se vestiu e desceu para o salão principal, ao chegar lá lhe falam quem foi que o comprou e conduzirão ela ate o homem raposa.

- boa noite senho, aqui está, esse e Sasuke uchiha, uma boa noite para vocês - falo e saiu deixando o uchiha para trás.

O Uzumaki o olhava de cima a baixo, o quão belo o uchiha avia ficando, como Naruto sabia tudo que avía acontecido na vida do menor, ele ficava surpreso do menor não o reconhecer já que passaram 2 anos juntos.

Sim eles tinha um relacionamento quando Sasuke tinha seus 14 anos, Naruto tinha si apaixonada pelo morena aos 20 anos e lá foi ele conquista o menor. Eles namoraram por dois anos, até que o uchiha deixou um carta, avisando que iria o deixa por que precisava tomar decisões difíceis em sua vida, e nunca mais apareceu. Desde então o Uzumaki vem procurando o menor para saber o que tinha acontecido.

Sasu: então...pra onde a gente vai ? - pergunta o uchiha.

- só me siga - fala o Uzumaki com um voz grave.

Entraram no carro e foram para o apartamento do Uzumaki, que não avia tirando a máscara. Quando chegar subirão para o apê, Sasuke jurava que já avia estado ali antes, mas deixou de lado esse pensamento quando ouviu a voz do maior.

- sinta-se em casa Sasuke - por mais que o uchiha não podesse vez o Uzumaki está com um sorriso enorme no rosto - que alguma coisa pra beber ou comer - diz indo em direção a cozinha.

Sasu: olha não querendo ser grosso nem nada, mas tem como a gente transar logo para eu poder ir para casa logo ? - fala com um leve cansaço na voz.

- ei... Calma ai, temos muitos dias para fazer isso não acha - terminar de fala e o uchiha o olha confuso - creio que não lhe falaram não é ? Bom eu simplesmente lhe comprei e agora você és meu - o uchiha estava surpreso, espantado e um pouco aliviado pois tinha si livrado daquele lugar, mas estava espantado pois não conhecia o homem em sua frente ( era o que ele pensava).

Sasu: por que fez isso? e como pode fala isso com tanta facilidade assim?- quis saber o menor

- o que acha de tomar um banho relaxante na banheira em ? Depois nos conversamos, suas malas chegam daqui a pou.. - foi interrompido pela campainha - bem na hora, segundo porta a direita, e o seu quarto, temo um banho e relaxe - fala e vai buscar as malas enquanto Sasuke subia para o quarto.

Sasuke vai para o quarto e quando entra fica encarando o quarto, era bonito, as paredes eram pretss e os móveis brancos, avia um cama de casal e um lindo banheiro dentro.

Depois do banho, foi ao quarto se trocar e viu sua malas no quarto, vestiu bermuda preta e um blusa azul e desceu para a sala. Ao chegar vê que o Uzumaki já está com outra roupa e concentrado no que estava fazendo. Se sentou na cadeira do balcão observando o outro, ele era bonito seus fios loiro os olhos que era a única coisa que a máscara lhe mostrava, aquele homem lhe parecia família.

- Sasu o que está pensando - pergunta e se vira para o outro que abaixou a cabeça por está corado pelo apelido - fiz a sua comida preferida, Strogonoff - falou com um sorriso.

O uchiha para um momento e começou a pensar como ele sabia de sua comida preferida, por que aquele cara avia lhe comprado. Levantou a cabeça e encarou as órbitas azuis. Não acreditava no que estava vendo, não esperava o ver novamente, não queria acreditar que o amor de sua vida estava em sua frente, achava que nunca o veria novamente.

Sasu: O-o que....como...por que - o menor não conseguia forma um frase estava muito chocada com aquilo.

Naru: que tal comermos e depois conversamos? Estou morrendo de fome você não? - pergunta e o outro só concorda com a cabeça.

Não falaram nada durante todo o jantar, Sasuke não sabia o que falar e Naruto sabia que o moreno estava em choque então preferiu o deixa quieto. Quando terminam Sasuke avia ido para sala e Naruto foi coloca a louça na pia. Depois de limpar foi em direção a sala onde o uchiha estava.

Naru: Sasu podemos conversar agora? - pergunto tirando o menor de seus pensamentos - pode me explicar porque foi embora e só me deixou um carta?

Sasu: P-Porque eu não queria olhar pra você......não queria que você ficasse chateado... só...só queria que você estivesse feliz.

Naru: Sasu como e que eu ia ser feliz sem você ao meu lado?.....olha eu queria ter te ajudado.

Sasuke nada disso, apenas olho para baixo e deixou as lágrimas escorrem. Naruto então o puxou para um abraço, um abraço que a muito tempo Sasuke não recebi, transmiti amor, carinho, saudades.

Naruto ergueu a cabeça de Sasuke e enxuga as lágrimas que possuíam seus olhos. Naruto então puxa o moreno para um beijo, um beijo calma que transmiti vários sentimentos.

Sasuke logo sobe no colo de Naruto e começou a rebola, deslizando suas mãos por dentro da camisa de Naruto, que soltava pequenos gemidos, o Uzumaki envolveu as pernas de Sasuke em sua cintura e subiu para o quarto sem para os beijos, encostou as costas do uchiha na cama delicadamente. O Uzumaki começa a tirar a roupa de Sasuke e dar beijos e mordidas em seu pescoço.

Sasuke soltava vários gemidos baixos, enquanto Naruto chupava seus mamilos com força, como ele sentiu falta do toque daquele homem. Naruto já estava só de cueca e estava retirando a calça e a cueca de Sasuke, seu membro já está duro, Naruto o olhar com, desejo e luxúria nós olhos.

Então voltou a beijar cada parte do uchiha, desceu para o abdômen definido de sasuke e logo chego em seu pau, começou a masturba bem devagar, ele não tirava os olhos do outro, presta atenção em cada detalhe a boca meio aberta, sua pele já mascada, sua cabeça sendo jogada para trás, era a perfeição em pessoa. Em questão de segundos o Uzumaki abocanhou todo o pau do uchiha.

Sasu: aha....naru...hum - os gemidos dele era como música para o ouvidos de Naruto.

Sasu: hum...isso...na..ru..ahaa - o uchiha estava com tanto prazer que não se conteve e despejou tudo na boca do Uzumaki, qua fez questão de engolir tudo.

Naru: mds como vc consegue ser tão gostoso - Naruto beijou o uchiha com desejo e tesão - hoje você vai se tornar todo meu, amo.

Naruto abre a gaveta do criado mudo e pega lubrificante, logo começa a preparar o uchiha, ele mela dois dedos no pacotinho, e enfia um na estrada de Sasuke.

Sasu: aham Naruto eu não preciso..aha.. disso vem logo - o uchiha fala já impaciente.

Naru: calma meu amor eu quero fazer tudo direitinho - então ele introduz o segundo dedo fazendo movimentos alargando a entrada do outro, quando ele julga que está bem alargando, retira seus dedos e coloca seu pau na entrada de sasuke.

Naru: eu vou ficar parada até você se acostumar ok? - pergunta e Sasuke assente - qualquer coisa você me fala que a gente para, tá bom?

Sasu: eu tenho certeza que a gente não vai parar - diz e me dá um beijo - p-pode continua.

Naruto então começa a se movimenta lentamente, mas não deixava de ir fundo e forte.

Sasu: m-mais... Rápido ahaa... naru - Naruto só obedeceu, indo mas rápido fundo e forte, isso fazia Sasuke delirar, seus gemidos já não eram controlados, era muito prazer que a muito tempo ele não sentia.

Naru: Porra hum...como pode ser tão apertado....ahaa - Naruto gemia enquanto metia gostoso em Sasuke - tão gostoso.... perfeito...ahaa... tão meu.

Sasu: AHAA... naru..HUM..AAHA - Naruto avia acertando a próstata dele, Naruto então ficou em acertar só aquele local, não demorou muito, Sasuke gozou em seu abdômen, com mais duas estocadas o Uzumaki se desfaz dentro do uchiha, caiu em seus braços. Sasuke se ajeitou nós braços se Naruto, colocando a cabeça em seu peitoral.

Naru: eu te amo Sasuke.

Sasu: eu também te amo naru.

Naru: me promete que nunca mais vai esconder e nem fugir de mim??

Sasu: eu prometo que não faço mas isso- diz dando um selinho no outro.

E assim eles dormiram, não  ligaram se estavam sujos, o importante e que estavam juntos outra vez.

★★★★★★★★★

Naruto estava muito animado e ansioso, ele já tinha arrumado tudo, estava cada coisa em seu lugar, estava perfeito, tinha que sair tudo perfeito ele não aceitava menos que isso, Agora era só esperar sasuke chegar para começar o seu plano.

Sasu: amo cheguei - fala ao entrar e encontrar o namorado todo arrumado - por que você tá todo arrumado assim?? Eu esqueci alguma data especial??

Naru: nós vamos sair, e você não esqueceu nada, agora vá tomar banho - o uchiha obedece e sobe para um banho.

Depois de um tempo eles já estavam no carro, o Uzumaki dirigia para deus sabe onde.

Sasu: para onde está me lavando meu amor ?- ele pergunta confuso.

Naru: e uma surpresa minha vida! - ele abre o porta luvas e pega um venda e entregar para Sasuke - toma, eu preciso que você coloque - sasu pega a venda e coloca sem questionar.

Passaram alguns minutos e eles chegaram no local, o Uzumaki pega a mão de Sasuke e começa a guiar até onde estava es coisa que avia arrumando.

Naru: está pronto? - ele pergunta animado e Sasuke concorda - então pode tirar a venda.

Sasuke tira a venda e fica maravilhado com o que via, estava no topo de algum monte que dava para ver a cidade toda, avia alguns pisca pisca, um lençol azul no chão com uma cesta que avia comida e uma garrafa de vinho, está tudo perfeito.

Quando o uchiha se vira para encarar Naruto, o maior estava de joelhos com uma caixinha vermelha nas mãos.

Naru: sasuke eu passei horas e horas planejamento o que eu ia te falar, mas minhas palavras não são o suficiente para te mostrar o quão grande e meu amor por você, sabe desde que a gente se encontrou pela primeira vez eu sabia que você era especial, quando você voltou para mim depois de muita tempo, e agora depois de 1 ano que estamos juntos, eu agradeço a Deus por te você em minha vida, e eu te amo muito muito mesmo, então eu queria saber se você Sasuke Uchiha quer casar comigo? - ele abre a caixa e revela um par de alianças pratas uma delas com uma pedra Onix e outra com una safira no meio delas.

Sasu: naru eu... MEU DEUS SIM CLARO QUE EU ACEITA MEU AMOR - o moreno se joga encima do loiro e o beija.

Eli estava começando um nova fase na vida deles, um novo recomeço, e talvez um felizes para sempre.


Notas Finais


Desculpa os erros na escrita, compartilhar se puderem.

Obrigada bjs para vcs nenéns ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...