1. Spirit Fanfics >
  2. Que vença o melhor- Jikook >
  3. Provocando Meu Boy

História Que vença o melhor- Jikook - Provocando Meu Boy


Escrita por: Suniran

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Provocando Meu Boy


O motor do carro roncava e eu estava ancioso e um pouco assustado.
                   Jungkook- Não fique com medo baby
                  Jimin- Eu confio em você daddy
Jungkook me da um beijinho na bochecha e a contagem regreciva começa a ecoar na arena, todos gritavam eufóricos.
GO!
Jimin off
Jungkook on
 Acelero o carro e vejo Jimin rir e se segurar. Eu fico surpreso de ver como Jimin me faz bem, sempre que corria, uma vadia ia do meu lado gritando para que eu parace o carro, mas ele me incentiva a ir mais rápido!
          Jimin- UHHULL!! QUE DAHORA!!YAAAA AHAHAHAHA!!
           Jungkook- YYEEEE!!
Nem vi quando ultrapassamos a linha de chegada, fiz uma rosquinha com o carro e ele parou. Olho para fora e vejo Suga bravo batendo no volante e Jin rindo da sua cara. Já Jimin do meu lado estava rindo. Ele me abraça animado e me da um beijo.
Jimin- Como sempre, meu campeão ganhou.
Ele sobe no meu colo e começa um beijo sexy, agarro em sua cintura e ele rebola no meu colo. Jimin me leva a outro mundo, nos separamos pela falta de ar. Colo minha testa na dele para recuperar a respiração, Jimin me olhava sexy e sorria para mim. Não seguro o sorriso e a satisfação de ter Jimin comigo.
                Jungkook- Ahaaa... Baby... Você só pode ser de outro mundo.
            Jimin- hahah...Você  ganhou a corrida... estou orgulhoso de você!... Por isso você terá recompensa! campeões merecem prêmios certo?
               Jungkook- Aaaaa Jimin, você me provoca como ninguém nunca soube fazer. Minha vontade é de te foder aqui mesmo!
Jungkook off
Jimin on
Ele usou a voz de alfa comigo, isso só me deu mais tesão. Mais vontade de ter ele dentro de mim, quero gemer seu nome!  Jungkook é perfeito! Adoro provoca-lo, meu alfa! Meu homem!
A recompensa será algo inesperado até para mim, nunca fiz nada parecido com isso, sempre fui bem "ativo" na hora do sexo. NUNCA FUI ATIVO, SOU PASSIVO! mas digamos que eu sempre estava no controle dos movimentos.
Não consigo ser assim com Jungkook, ele esta sempre no comando, mesmo que eu provoque ele, não é como se eu pudesse controla-lo. Mas eu adoro se controlado por ele. E hoje estarei ainda mais entregue. Resolvi porovca-lo mais ainda, hoje quero meu alfa no seu limite. Sussurei em seu ouvido... 
                Jimin- Você quer me comer é?
              Jungkook- Quero!- Ele aperta minha cintura com possessão.
              Jimin- Uhnn... é uma pena que terá que esperar- Faço cara de inocente e rebolo no se membro com força
               Jungkook- Quando chegarmos em casa eu vou te foder até não conseguir andar
               Jimin- Isso! me come até não aguentar mais! sou todo seu. Vou gemer seu nome, vou gemer só pra você... Adoro quando me morde sabia?
             Jungkook- É? Então vou te morder inteiro, cada pedacinho!
Jungkook é relamente como eu pensava, é bruto e possessivo, consegue tudo que ele quer, adora quando o provoco e eu adoro o provocar. Fazemos um casal perfeito não? HAHa, não precisa responder eu sei que sim.
Percebi que ainda estamos no carro, sai de seu colo e antes de sair do carro falei para ele..
           Jimin- Mas terá de esperar, porque agora eu não quero!
Jimin off
Jungkook on
Jimin sai do carro com um sorriso sapeca, ele conseguiu oque queria. Merda! Jimin é controlador e adoro me provocar, eu adoro ser provocado por ele! 
Como pode me conhecer tão bem em poucas horas?! Ele me tem na palma da mão. Mas eu ainda vou ganhar esse joguinho dele. Que vença o melhor!
Saio do carro e pego na mão de Jimin, ele anda mais na frente para falar com Jin, fico olhando sua bunda. Que rebolado maravilhoso! Jimin é no minímo perfeito.Ele e Jin conversavam enquanto eu tentava esconder a bela ereção que fiquei entre as pernas, eu já estou latejando... Jimin vai se arrepender disso mais tarde.
 Passaram horas que estamos ali, já era 1:00 da manhã, Jimin estava ao meu lado, mas não parecia cansado. Já tinha se passado tanto tempo que eu mal lembrava da promessa de jimin, mas meu pau se lembra muito bem.
            Jimin- É, não vou poder ir na aula hoje! Já devia ter ido dormir, mas não estou com sono nem cansado. E ainda tenho algo importante para fazer. Oque acha de irmos para casa uh?
Ele foi se aproximando de mim e sussurrou no meu ouvido
           Jimin- Ficar a sós... beijar...- Ele pega minha mão e sobe na sua coxa- Transar - Ele diz calmo e morde minha orelha.
Ok, esse foi o limite! Me levantei rapido, já puxando Jimin
           Jungkook- Desculpa pessoal, mas temos algo importante a resolver. Até mais Namjoon, até  Jin.
            Jin- Se cuidem ein. Jimin! Vai filhão! haha
Mas que porra foi essa? AAa foda-se, não to lingando agora. Joguei Jimin dentro do carro e dirigi tão rapido que parecia outra corrida. Nem esperei entrar em casa, estacionei o carro e  sai, preciosei Jimin contra o capo e comecei a ataca-lo ali mesmo, no carro. 
Entrelacei meus braços em sua cintura o puxando para que se colasse em mim, Iniciei um beijo desesperado e bruto, queria ele só para mim, nunca senti tanto tesão em uma pessoa na minha vida.
Jungkook off
Jimin on
Jungkook me prensa contra o capo de seu carro, abri minhas pernas para que ele se encaixasse ali, estava desesperado e quente. Ele me beija ferozmente, quando a falta de ar se fez presente ele separou o beijo mordendo meu lábio inferior e passou a dar chupões e morder meu pescoço.
             Jimin- Aaarrh... Jungkook~~ você é tão selvagem!
             Jungkook- Você ainda não viu nada!

 


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...