1. Spirit Fanfics >
  2. Que vença o melhor- Jikook >
  3. Dia Livre

História Que vença o melhor- Jikook - Dia Livre


Escrita por: Suniran

Notas do Autor


Mals a demora.
Boa leitura.

Capítulo 14 - Dia Livre


Fanfic / Fanfiction Que vença o melhor- Jikook - Dia Livre

Jimin-

Quando já era por volta das 19:00h fui tomar um banho para sair. Eu adoro cinema!  quando criança nunca saia de casa, era forçado a ficar estudando,  a primeira vez que fui tinha 10 anos e fui escondido dos meus pais,  fugi da escola durante a tarde para ir ver  ''Invocação do Mal'' que na época estava em cartaz, pode não parecer mas sou otimo planejando fugas.
Fiquei 4 dias sem dormir a noite,  dormia de dia na aula. Deveria ter escolhido outro filme,  mas lembro que gostei muito de ter ido,  me senti livre . Foi a primeira e única vez que fui,  estou tão feliz de ir novamente!  ainda mais com o Jungkook! 
Escolhi uma saia de couro preta,  meias, salto alto e uma blusa de manga grande. 

-Jungkook- 

Estava encostado no capo do carro mechendo no celular enguanto espero Jimin, ouço a porta sendo fechada e barulho de salto alto na escada,  desligo o celular e olho para Jimin. PUTA- QUE- PARIU! eu mereço isso tudo? ! Onde essa divindade esteve escondida todo esse tempo? !
Eu realmente tenho o ômega mais gostoso do mundo. Só de olhar me sinto excitado.

Jimin- Oque foi? 

Jungkook- Estou apreciando a beleza do meu Baby.- Jimin ficou vermelhinho,  que fofo.

Jimin- N-não fala assim,  não sou bonito,  só sou vulgar.

Senti uma tristeza vindo das palavras de Jimin,  mas não  quero falar de coisas tristes hoje. Quero que seja especial para ele e para mim.

Jungkook- Isso pode ser chamado de primeiro encontro? 

Jimin- A-Aigo!  como vou saber?  você quem convidou!  haha

Jungkook- haha,  então é um encontro.

Jimin- Tem certeza? nunca fui em  um encontro pode ser que dê erra...- interrompo sua fala com um beijo. segurei em suas bochechas e olhei em seus olhos

Jungkook- Você é perfeito assim,  você é lindo.

Abri a porta do carro para Jimin entrar,  dei a volta e entrei, olhei para Jimin que parecia um pouco confuso. Chamei o mesmo.

Jungkook- Jimin. ..

Jimin- uh? 

Jungkook- Agora eu quero que esqueça todo e qualquer problema que tenha,  quero que seja especial. 

Jimin- Ok

Dirigi até o Cinema,  compramos chocolate e fomos ver o filme escolhido, que no caso eu que escolhi.

Jimin- Aigo!  ''It''? Eu sou muito medroso Jungkook! 

Jungkook- hahaha,  relaxa baby,  nada vai acontecer. Eu vou te proteger.

Jimin- Bom mesmo!

Jungkook- A não ser que de noite eu vá ao banheiro e algum espírito vá te pegar e te levar pro porão e te trancar lá. - falo com uma cara assustada,  Jimin fico mais  branco do que já é.

Jimin-  A-Aigo Jungkook! Isso não vai acontecer! - fala me dando tapas no braço. 

Jungkook- HAHAHA!  claro que não vai,  bobinho!  e já disse que seus tapas não doem?  ahaha

Jimin- Idiota! 

Jungkook- Bobo.

Jimin- Besta! 

Jungkook- Lindo .

Novamente Jimin pareceu muito envergonhado pelo elogio,  por que isso sempre acontece?  Qual é o problema?  Depois eu vou mais a fundo com isso,  não quero nada encomodando meu baby. Eu farei qualquer coisa por ele, até mesmo matar alguém,  não é como se nunca tivesse feito mesmo.
Quando Jimin souber oque eu faço ele ainda ficará comigo?  Ele vai correr de mim?  Tenho tantas dúvidas sobre Jimin,  ele me faz tão bem com tão pouco,  me sinto bem só de estar ao seu lado,  adoro seu corpo,  seus beijos,  suas carícias,  sua fofura,  tudo nele. Amo fazer carinho em sua coxa,  olhar para ele e decorar cada detalhe seu. Só a idéia de perde-lo me deixa desesperado,  ninguém pode encostar um dedo em Jimin!  nunca! 

-Jimin-

Nossos lugares eram a última fileira e as últimas poltronas da fila também,  só tinhamos nós e mais uns 3 casais bem longe lá na frente. Também olha pra esse lugar,  parece muito caro. Aish,  Jungkook gasta muito comigo!  e eu adoro isso nele,  não estou interessado no seu dinheiro,  até porque eu também sou rico,  não milionário como ele,  mas rico. Amo ver o jeito que ele me mima,  e adoro mima- lo com carinho. 
O filme começou e os meus sustos também.  Eu realmente estou com muito medo e levo muito susto facil,  odeio palhaços! 
Jungkook faz carinho na minha coxa,  se foi para me acalmar funcionou, nem estou vendo mais o filme,  só consigo olhar para Jungkook,  lindo com sempre. O filme acabou.

Jungkook- viu,  ainda tá vivo. ahaha

Jimin- Eu vou ter pesadelos agora! - fiz cara de bravo para Jungkook.

Jungkook- ahaha você é tão fofinho! - fala apertando minhas bochechas de leve.

Não sei o porque de Jungkook me dar esses elogios,  qualquer outro em seu lugar eu chamaria de mentiroso,  mas ele fala com brilho nos olhos,  analisando cada traço meu,  de uma forma tão verdadeira. Não acho que seja mentira, mas ninguém nunca me viu assim,  nem mesmo eu.
Saímos do cinema e Jungkook me levou em um restaurante vazio,  VAZIO!  só havia um garçom que nos recebeu e nos guiou até a mesa,  Jungkook fez questão de puxar a cadeira para eu sentar,  insisti que ele escolhesse os pratos e bebidas já que ele entende mais disso.
Eu tenho tantas dúvidas,  e esse parece o momento para esclarecer algumas. 

Jimin- Jungkook. ..

Jungkook- Sim? - fala calmo me olhando de forma serena

Jimin- Por que estamos sozinhos aqui? 

Jungkook- Sabe, eu tenho reparado muito em você, não gosta de barulho e de muita gente ne? - Ele reparou nisso? - Resolvi alugar só para nós,  não quero você desconfortavel,  quero que seja especial,  sem ninguém para encomodar.

Jimin- Você é tão atencioso comigo- deixei uma lágrima escorrer- D-desculpa, não consigo ser carinhoso contigo,  eu queria,  realmente. ..

Jungkook- Isso não é verdade.

Jimin- É sim!  todos sempre me falaram que eu nunca iria ser mais que carne, e isso é verdade!  eu só atrapalho a vida dos outros! 

Ele pega em minha mão,  limpa minha bochecha molhada com o polegar, fazendo um carinho ali,  me olhou profundamente. 

Jungkook- Jimin,  quando eu te vi pela primeira vez, naquele dia,  naquele lugar,  no meio da briga,  eu te achei lindo,  não só seu corpo,  tive curiosidade sobre você,  o porque de estar lá naquela hora,  com aquelas pessoas. Eu podia ter te levado para um lugar qualquer,  ter abusado do seu lindo corpo e sumido,  mas eu não fiz,  te levei para a minha casa,  minha cama,  onde ninguém nunca foi alem de mim. Fiz isso sem trocar uma única palavra contigo,  porque logo de cara confiei em você. Foi tudo muito rápido no relógio,  mas cada momento com você parece eterno,  cada beijo parece durar horas,  e mesmo quando nos separamos eu ainda assim sinto saudade dos seus lábios. 
Eu te obriguei a morar comigo porque não quero que vá embora,  te dei a gargantilha porque quero que vejam que você é meu,  não posso te marcar,  pois sei que tem dúvidas consigo. Não quero te forçar a nada,  mas não suporto ver outro cara te olhando, só a ideia de te perder me deixa triste,  meu lobo treme. Nos conhecemos tem alguns dias,  não quero r
te obrigar a falar nada. Eu percebi que não reage muito bem a elogios. 

Jimin- A-ah. sobre isso eu...- ele cortou minha fala

Jungkook- Não preciso de explicação Jimin,  todos temos problemas internos,  feridas que não gostamos de falar sobre e eu entendo você.  Apenas fale o que quiser, quando quiser, onde quiser. - ele apertou mais um pouco minha mão- Mas aconteça oque for,  você não vai fugir de mim.Eu não sou perfeito e faço coisas que talvez nem imagine,  mas a você não farei mal algum,  eu juro. Então nem tente escapar mocinho!  haha

Qualquer pessoa levaria a fala de Jungkook como uma ameaça,  mas eu não sinto medo,  sinto felicidade,  ele reparou tanto em mim para me agradar,  se ele fosse fazer mal a mim ja teria feito como ele mesmo disse. Jungkook diz ter me forçado a ficar com ele e ser sua propriedade,  mas acho que foi o contrário.  Ele não me forçou a fazer nada, a falar nada.

Jimin- Obrigado

Jungkook- Por? - ele ainda pergunta? 

Jimin- Por me deixar ser livre- digo sorrindo para ele,   sorriso verdadeiro e que a muitos anos não lembrava como era.

-Jungkook-

Jimin sorriu para mim,  meu coração se aqueceu e a sensação na barriga voltou.  Amo Jimin e quero que ele me ame também,  não foi decisão só do meu lobo mas minha. Desde o primeiro toque soube que ele seria meu,  mas não quero só seu corpo,  quero seu amor,  comecei forçando muito a barra mas percebi que não é assim que se cria amor. Jimin só se vê como um pedaço de carne,  e isso não é verdade.
Agora que os pratos chegaram mudamos completamente de assunto inconscientes disso. 

Jimin- umm,  você tem um ótimo gosto culinário! 

Jungkook- Obrigado haha

Jimin- Do que ta rindo? 

Jungkook- É que você é muito fofinho hahaha

Jimin- hahaha você tem gostos estranhos pra fofura

Jungkook- Amanhã você volta pra a escola ne? 

Jimin- Sim,  ja passou da hora. Ele me enche de mensagens! preciso voltar logo! 

Jungkook- Ele?  mensagens?

-Jimin-

Aish Jimin como você é burro!  Jungkook não pode saber de Yunseol, não sei o que pode acontecer. Resolva seus problemas sozinho! 

Jimin- A-ah. Meu professor!  tenho que entregar um trabalho mas não estou indo,  então ele me cobra isso!  hahaha

Jungkook- uh... entendi.  Então vamos embora,  você precisa descansar. 

Fomos para a casa de Jungkook,  e sempre acho ela linda. 

Jimin- Sua mansão é tão linda Jungkook. 

Jungkook- A sua também é.

Jimin- ? mas eu não tenho uma casa assim!

Jungkook- Essa mansão agora é sua também,  é a nossa casa. - Me deu um selinho macio e lento.

Tomamos banho e fomos nos deitar,  onde Jungkook diz ser nossa cama. Dormi usando o peitoral de Jungkook de travesseiro e com um sorrindo bobo no rosto. 
E assim foi o meu primeiro dia de liberdade em anos.


Notas Finais


Obrigada pela paciência e por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...