1. Spirit Fanfics >
  2. Que vença o melhor- Jikook >
  3. Sim senhor

História Que vença o melhor- Jikook - Sim senhor


Escrita por: Suniran

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 18 - Sim senhor


Fanfic / Fanfiction Que vença o melhor- Jikook - Sim senhor

- Jungkook--

Fui dirigindo para casa a toda velocidade, a estrada está vazia então não tem problema. Quando cheguei na cidade, pensei em fazer algo a mais para Jimin, fui até uma casa que tinha ali pelo bairro e entrei em seu jardim pulando a cerca, parecia ter chovido na cidade então sujei meus sapatos, mas vale a pena. Olhei as flores do jardim e não sabia qual delas escolher, todas combinam com Jimin, todas lindas como ele, então peguei uma de cada cor e espécie, colorido e diferente assim como meu Ômega.
Sim, Jimin será meu ômega esta noite, já faz mais ou menos uma semana que comprei nosso anel de compromisso. É muito cedo para isso? sim, mas tudo foi tão intenso, esses dois dias longe de Jimin para mim foi como uma tortura não sei se para ele é o mesmo. Nunca gostei de ninguém, nunca fui cuidado, e por algum motivo eu vi isso nele também, mas eu estou aqui agora, quero lhe dar o amor que nunca tive. Não aceito um "não" como resposta, isso é egoismo da minha parte, mas mesmo que ele queira ir, eu não deixarei, nunca.
Entrei no carro com o boque de flores que fiz e dirigi até em casa, já era magrugada então evitei fazer muito barulho para não assustar Jimin já que é tudo grande e qualquer barulho parece alto demais quando vazio, principalmente a noite. Fui até o quarto e Jimin não estava lá, onde ele pode estar? Vou até a biblioteca e vejo que também não está lá, ok agora estou preocupado. Procurei ele por vários comodos e não o achei, já estou em desespero mas ouvi o som da tv na sala, fui até lá e lá esta Jimin, Dormindo com minha blusa sobre si como se fosse um cobertor, fui até ele. Que porra é essa na perna dele?! Ematomas?!
Tirei a blusa de cima de si devagar e olhei seu corpo, ele está arranhhado! machucado! mordido! cortado! O QUE FIZERAM COM JIMIN?! QUEM FEZ ISSO?!! DESGRAÇADOS!! NINGUÉM DEVERIA TOCAR NELE! NUNCA! VÃO PAGAR CARO POR ISSO!

_narração_

A raiva e o ódio subiram ao peito e cabeça de Jungkook. Jimin se remecheu com o frio que sentira e acordou levemente, até olhar para o lado e ver Jungkook ali do seu lado. Se levantou apressado e assustado.

-J-Jungkook! O-oque faz aqui?! a essa hora?! Diz pegando a blusa de sua mão e se cobrindo tentando esconder as feridas e se arrependendo logo depois pela dor no corpo

- Quem fez isso? 

Perguntou com a voz de alfa, soou calma mas Jimin vê o ódio em seus olhos, nem ousará mentir para Jungkook, ele saberia se estivesse mentindo, não quer esconder nada dele também. Então resolveu apenas lhe falar oque sente, falar a verdade.

- Yunseol...

- Quem é esse?

- Um garoto do colégio que me atormenta...

- Onde ele mora? - Com essa pergunta Jimin gelou  inteiro

-Pr-pra" que quer saber disso? Isso não impor- Foi cortado por Jungkook

- Onde ele mora? - Não soou como uma pergunta para Jimin, e sim como uma ordem para que falasse

- Em um apartamento perto da escola.

Jungkook pareceu diferente do nada, ele ainda está muito bravo, MUITO BRAVO MESMO! Mas trata Jimin com delicadesa, pois sabia que o mesmo não tinha culpa. Jeon se levantou e foi até o boque de flores que ele mesmo recolheu e levou até o ômega.

- O que é isso Jungkook?

- Um boque de flores, eu as colhi pra' você. Elas parecem contigo, são lindas e vivas, mas é uma pena que elas viviam presas a terra. Agora estão nas mão da pessoa mais linda que existe. 
 
Jeon abraçou Jimin de leve, com todo carinho que nunca teve, o ômega sentia vontade de chorar, mas de alegria dessa vez.

- Jungkook... eu não quero mais ir a escola.

- Você não vai.

- Eu não quero ficar aqui, vamos embora... por favor...
 
- Nós vamos meu amor, nós vamos - Jimin sentiu seu peito esquentar pelo modo como Jeon o chamou

Jungkook mecheu em seu bolso, separando do abraço e se ajoelhando em frente a Jimin. Tirou uma caixinha preta aveludada e estendeu até Jimin.

- Jimin... Você é a única pessoa especial na minha vida, eu sei que devia estar do seu lado sempre, e eu prometo estar todos os dias daqui pra' frente. Não sou uma pessoa boa, mas você me aceitou assim, e eu te aceito como você é. Eu sei que você fez algo aqui enquanto não estava, parece abalado, mas não quero que guarde pra' si, quero que fale comigo tudo o que sente, farei o mesmo contigo. Então fique comigo, pra' sempre.- Jeon abriu a caixinha revelando os aneis de compromisso

- Eu vou ficar contigo, pra' sempre... - Deixou lagrimas começarem a escorrer por seu rosto com um sorriso lindo nos lábios

Jungkook pegou a mão pequena de Jimin e colocou o anel, que fez o mesmo com Jeon. Jimin colocou as mãos no maxilar de Jungkook e lhe deu um beijo cheio de amor, não houve lingua, só queriam aproveitar o sentimento transmitido pelo toque dos lábios de ambos.
Agora ele são ômega e alfa, um pertence ao outro. Jeon mudou a cor de seus olhos para um vermelho forte, Jimin entendeu o que faria e apenas fechou os olhos e enclinou a cabeça, dando ao alfa a visão completa de seu pescoço, as presas de Jeon sairam e ele inalou o cheiro de seu ômega, o cheiro que tanto ama, enfiou as presas na pela leitosa e levemente doce de Park, que só gemeu sofrego pela dor.  Jungkook marcou Jimin, agora seus lobos estão conectados, mais do que antes. Agora o Cheiro de Jeon corre no sangue de Jimin e o sangue de Park nas veias de Jeon.

- Obrigado Jeon Jungkook... 

Jimin não aguentou o esforço que seu corpo fez para receber a marca e  dormiu em um sono pesado.  Jungkook o pegou no colo estilo noiva e o levou até o quarto, o colocou na cama; parou para olhar o corpo lindo de Park vendo cada machucado feito em sua pele.

- As marcas não estão só na sua pele... eu sei disso. Mas vou curar suas feridas, assim como curou as minhas. Eu não bato bem da cabeça, me desculpe por isso, foi tudo tão rapido... só me arrependo de não ter te achado antes. Desculpe a demora - falou encostando suas testa e dando um selinho delicado e cheio de afeto no ômega ainda desacordado.- Eu te amo.

_narração of_
--Jungkook--

Cobri Jimin com um edredon de pelos finos para não doer seus machucados, já que faz frio não o encomodará. Fui até o celular e sem me importar com a hora liguei para Yoongi.

- Aaahrr... viu que horas são Jungkook?! Isso não é hora de me acordar!

- Yunseol. Procure esse cara. Agora.

- ... Sim senhor.

 

 

 

CONTINUA..


Notas Finais


Obrigada por ler
Comentem o que estão achando da Fic pf?
Obg O~O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...