1. Spirit Fanfics >
  2. Que vença o melhor- Jikook >
  3. Destinados

História Que vença o melhor- Jikook - Destinados


Escrita por: Suniran

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 26 - Destinados


--Hoseok--

Continuei segurando os braços do ômega para cima com uma mão, comecei um beijo lento e cheio de desejos pelo menor e comecei a acariciar sua perna. A pele de Yoongi é como seda, seu beijo é doce como mel. Ele começa a trilhar um caminho com um de seus pés, subindo pela extensão da minha perna, bem devagar e leve, me causando arrepios. Yoongi abriu a outra perna e me permitiu ficar deitado entre suas pernas e sobre ele. Parei o beijo e desci com a língua até seu pescoço, ele deu um leve arfar em resposta , me incentivando ainda mais.

Comecei a ondular meu corpo sobre o dele, fazendo uma fricção mediana e gostosa de nossos membros enquanto sugo sua pele, a marcando como minha propriedade. A cada ondulada o ômega soltava um rastro de gemido sofrego e manhoso, bem baixinho, como se fosse para eu não ouvir. Eu quero ouvi-lo gemer alto, gemer para mim, então vou realizar meu maior fetiche, vou amarra-lo. Soltei seus braços e me separei de seu corpo ficando de joelhos ainda entre suas pernas, Yoongi me olhou um pouco confuso.

Peguei um fio USB que estava na escrivaninha do lado da cama e amarrei seus pulsos na cabeceira, não muito forte para nã machucar o mesmo. Comei a acariciar seu tronco ainda por cima da blusa, o rosto de Yoongi deveria ser proibido, sua expressão envergonhada e sexy está me deixando com vontade de por meu plano em prática.

-H-Hobi...

-Hun baby?

- Não faz isso comigo

- Isso o que?

- Não fica me olhando assim, me deixa com vergonha.

-Você não tem noção do quão lindo fica assim, todo tímido

Senti uma fisgada mais forte abaixo do umbigo. Comecei a mexer em seus mamilos ainda por cima da blusa, fazendo-o soltar sons mais sofregos e fofos, ele já está duro como pedra, mas quero deixa-lo ainda mais necessitado. Desci as mãos pelo seu tronco e acariciei o interior de suas coxas, passando o polegar pela parte entre as pernas e seu íntimo, coloquei a mão em cima de seu membro ainda por cima da blusa e de sua peça íntima e fiz uma leve pressão. Yoongi deu um "pulinho" na cama e entreabriu os lábios mas não saiu som, ele tentou fechar as pernas enquanto ainda aplico a pressão que aumenta aos poucos, porém eu as abri ainda mais e coloquei mais pressão. Comecei a alternar entre tirar e aplicar pressão, como um movimento de massagem cardíaca, mas ainda sim de forma lenta.

- A-Aahrr... ahh...a-har...

- Isso Yoonie...

Quando vejo que o ômega já está bastante necessitado e quase gozando, me levanto da cama e começo a me vestir. O mesmo me olha confuso e ainda preso.

- Eu já volto.

Sai do quarto com a carteira e pronto para ir até um local que vi mais cedo e bem perto de onde estamos.

--Yoongi--

Eu.Não.Acredito

Eu estava prestes a gozar por esse maldito filho da puta e ele de repente sai?!

EU ESTOU MELADO E DURO!

Sinto que posso gozar antes mesmo dele chegar já que estou muito necessitado pela massagem que ele me fez.

ELE FEZ DE PROPÓSITO!

Tento de todo jeito me aliviar fechando as pernas entre meu membro,mas todo que sai são gemidos por estar muito duro e sensível. Merda! não poso fazer nada sozinho.

(quebra de tempo)

Depois de dez fucking minutos, ouço a porta se abrir e Hope aparecer com uma sacola nas mãos. Mas o que ele falou depois gelou minha alma.

--Hoseok--

Quando cheguei no quarto Yoongi estava quase como eu havia deixado, porém estava suado e mais sensível pelo tempo exposto a excitação. Tão sexy que poderia gozar só de olhar, mas não sou tão fraco assim, vou precisar de muito mais para gozar.

-Oh Yoonie... vejo que se comportou enquanto estive fora... Comprei umas coisinhas pra' você. Já ouviu falar em Sexshop?

-O-o que? Como a-assim? - pergunta levemente ofegante

-Sabe... eu tenho sonhado muito com esse momento...- disse tirando os objetos da sacola- Então vou dar o meu melhor, na verdade, te dar o meu melhor.

Esse é o momento em que meu fetiche finalmente se torna realidade. Torturar Min Yoongi da forma mais gostosa possível. Antes que ele pudesse falar algo, me coloquei entre suas pernas e o beijei ferozmente, eu já estou muito ansioso e excitado. Com a falta de ar, fiquei de joelhos em sua frente e tirei minha blusa. Troquei o fio USB por uma algema de pano peluda para ele se sentir mais confortável, já que dependendo de mim, isso vai durar muito tempo.

Rasguei a blusa que Yoongi usava e dei de cara com uma calcinha, caralho tudo nesse menino é sexy! Ao contrário da blusa, resolvi tira-la devagar, a deslizando por suas pernas finas e pálidas. Parei em cima de seu corpo o olhando de cima a baixo, vê-lo assim pode ser o fetiche de qualquer um, mas o meu vai mais além. Comecei a massagear o membro do ômega novamente e peguei um anel peniano.

-H-Hoseok.

-Calma chuchu, não vai doer... não agora.

Coloquei o anel acima de suas bolas, as prendendo para baixo. Peguei também um vibrador uretral.

- O que é isso Hobi?

- Um brinquedinho uretral, eu vou enfiar isso bem aqui - Digo apontando para a fenda que escorria pré gozo de seu pênis.

-E-ei! Esper/ AAh!

Coloquei devagar o brinquedinho comprido para dentro de seu pênis. Depois de inteiro dentro, peguei o controle do brinquedo e o liguei já no máximo.

-AAHR! Hoseok! Desliga isso! AAAHHN UNHNN!~~

-Isso baby, geme pra' mim.- A essa altura já não conseguia mais controlar meu lobo

Eu me deliciava com a visão de Yoongi se contorcendo abaixo de mim, gemendo e suando, seu cheiro impregna meu cérebro de uma forma gostosa. Ele queria muito gozar, mas por causa do anel peniano não conseguia. Comecei a estimular um dos seus mamilos com a boca e o outro com o polegar. Logo em seguida, coloquei mini vibradores que pareciam grampos em seus mamilos e os prendi ali. Subi a boca até sua orelha o susurrei em seu ouvido.

- Tá gostoso hu?

- AH! por favor desliga isso! AAHRR!

- É claro.

Desliguei o vibrador uretral, porém o anel peniano também vibra, então liguei o anel no máximo. Peguei o brinquedo uretral e comecei a fazer movimentos frenéticos de penetração dentro o pênis do ômega.

- AAAHHAA! PARA POR FAVOR! YAHAA!

-Você fica tão gostoso assim.

-ME DEIXA GOZAR! AANN POR FAVOR!

- Eu quero que sinta mais

Aumentei ainda mais a velocidade das "estocadas" do brinquedo. Yoongi já chorava de tanto tesão e prazer, talvez um pouco de dor por não poder gozar. O ômega já esta gemendo a tanto tempo que solta gemidos mudos vez ou outra por não dar tempo entre um e outro. Tirei o Brinquedinho uretral e o anel peniano.

- AAAANNNH!

Ele revirou os olhos e arqueou as costas, fechando os joelhos e jogando a cabeça para trás. Nem precisei o masturbar para que ele gozasse, e muito. Yoongi teve um orgasmo tão forte que por um momento achei que ele fosse desmaiar. Eu estou com dor de tão duro. -Ah baby, você é uma delicia. Abri suas pernas que haviam se fechado, tirei me membro para fora e o penetrei de uma vez, forte e fundo. Como seu corpo é relativamente menor que o meu, de cara já acertei sua próstata.

-AAAI HOBI~~

-Oh baby, como é gostoso ter meu mastro dentro de você.

Comecei a estoca-lo com força enquanto beijava sua boca macia e sedenta pela minha. O som erótico e molhado que seu lubrificante natural faz pelo movimento das estocadas, o som do vibrador em seus mamilos e nosso gemidos são nossa trilha sonora. Yoongi está tão erótico agora, ele se contorce querendo se soltar.

- UUMM... PARA HOBI~ AHAA... EU VO GOZ/!!

Yoongi gozou de novo, melando meu abdomen e sujando até mesmo sua clavícula de semen. A Visão dele todo melado de gozo e suado me faz ficar feroz e bruto. Comecei a dar estocadas com todo me membro dentro de si, fazendo nosso corpos se chocarem, iniciei uma masturbação forte e rápida nele.

-Tão apertadinho Yoonie... Goza pro papai vai... gostoso

- A_AA_AAA_aAA_aAN_ NN_aANNN - Seu gemido arrastado era cortado de sua voz pela impacto das enfiadas. -AH_AN CHEGA! POR FAVOR! E_EU NÃO AGUENTO MAIS!

Tortura-lo sexualmente é melhor coisa que já fiz na vida. 

-Tá dizendo que não aguenta o seu alfa? uh? -Desci as mãos até sua bunda e a apertei co força, puxando o ômega ainda mais para mim. - Se quiser eu posso parar...

Parei os movimentos bruscamente.

-N-Não para Hobi~ por favor...- fala ofegante

-Você que manda baby.

Voltei a dar as estocadas no mesmo ritmo de antes, rápido e fundo. Abaixei meu tronco, deixando meu rosto perigosamente perto do de Yoongi, o encarando no fundo dos olhos. Ele transmitia luxuria e amor, necessidade de mim. Não aguentando mais, Yoongi goza novamente, Apertando meu membro dentro de si.

Senti meu ápice chegar e minhas presas apareceram.

-Yoonie...

-Por favor..faça

Disse e inclinou a cabeça para trás, me dando espaço para seu pescoço, dei um beijinho em sua pele e logo enfiai minhas pesas na mesma. Gozei dentro do ômega enquanto o marcava, agora para o resto da vida.

-Ah Hobi~

-Humm...

O nó se formou e fiquei ali mais uns instantes, até me lobo se acalmar e nos separamos. Soltei os braços de Yoongi e distribui leves beijinhos em cada um de seus dois pulsos, já que estavam um pouco vermelhos por estarem amarrados a muito tempo. Me deitei na cama ao seu lado e o puxei para meu peitoral.

-Hobi..

-Sim ?

-...Você pode me chamar de amor agora?

- Agora e sempre meu amor.

-... F-faz carinho em mim?- pediu tímido e inseguro

-Claro meu anjo.

Comecei a fazer carinho em seus fios macios e brilhosos. Ele descansou o braço em meu abdomen e não tardei em cruzar nossas mãos. Ele apertou as mesmas e o senti dar um leve sorriso contra meu peitoral.

-O que foi?

-Elas se encaixaram tão bem...

- haha... eu te amo

- Também te amo

E com assim, adormecemos de mãos dadas, ligados de corpo e alma. Destinados a nos amar.

 

 


Notas Finais


Comentem pf <3
Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...