1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Ida ao médico

História Quebrando promessas - Ida ao médico


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Meninas ooi,
Lá vai mais um cap novinho!! Espero que gostem e obrigada por ainda estarem comigo😍😍

Capítulo 47 - Ida ao médico



- mar, vc precisa ir ao médico com urgência! 

- ah Zlatan devo estar doente, porém nada de mais. 

- uma hora vc desmaia, na outra vomita...isso não é nada de mais!

- prometo que vou ao médico, agora só preciso descansar um pouco, vamos subir?

Ele balançou a cabeça negativamente e eu fiz cara mais meiga que consigo fazer para convencê-lo. Obviamente ele caiu nos meus encantos hahaha voltamos pro quarto e dormimos agarradinhos. 


2 semanas depois.
Zlatan e eu estamos bem...assim...eu tinha terminado com ele, mas é impossível ficar longe do homem que amo.  Então estamos indo com calma sem pensar muito no futuro e sim pensando no agora, no hoje.  
O fim de semana está chegando e no sábado é aniversário do meu irmão ícaro, então vem ele e o Pierre junto com a esposa camila e meu sobrinho mais lindo o Pedro.
E vem algum amigos mais próximos, entre eles o Marcelo com a Clarice e as crianças, o Dani Alves com a Joana, Neymar e rafa e mais alguns amigos nossos.

Como meu apartamento é um pouco grande vamos fazer lá mesmo a festa, o Zlatan até ofereceu milhões de vezes a casa dele, mas eu preferi que não, até porque o ícaro e o Pierre ainda não estão em um clima muito amigável com o Zlatan. 
Engraçado que eles sempre foram super fãs do Zlatan, aí agora que a irmã deles namora com o próprio Zlatan Ibrahimovic, os dois ficam de cara feia...aiaiaiai paciência!
Mas a pior parte ainda estava por vir. Zlatan morre de ciúmes quando estou com os meninos, tipo Neymar, mas principalmente com o David...aiaiaiai pense num ciúme que ele tem do David Luiz!!

- mar! Quem vai estar nessa festa do seu irmão?

- alguns amigos mais próximos amor, não é muita gente não, na verdade só convidamos 25 pessoas.

- só jogadores que eu sei. - ele falou sério

- ah nem todos, mas pq vc ta perguntando isso?

- nada não!

- iiih Zlatan vai diz!

- eu só queria saber quem são os jogadores, só isso.

- vc quer saber se o David vem? É isso? - perguntei arqueando a sobrancelha. - sim ele foi convidado, mas se vai vir eu já não sei.

Ele virou o rosto impaciente demonstrando não ter gostado nada da resposta. 
Estávamos indo ao médico pra descobrir os motivos do meu constante mal estar. Na verdade eu estava indo obrigada, eu já sei o que é.
Após exames e mais exames que o próprio Zlatan solicitou (como se ele fosse o médico), fomos embora daquele hospital. Ah e nada mais nada menos o que estava me causando tudo aquilo era minha querida anemia. O médico pediu que eu procurasse uma nutricionista para fazer uma dieta e eu já sabia qual procurar...a Claire óbvio! Ela ia ter que arrumar um tempinho na agenda dela pra mim! 

- ta vendo sr. Ibrahimovic ??!! Está tudo bem comigo! - falei e dei um tapinha na perna dele enquanto ele dirigia de volta pra casa.

- a única coisa que eu vejo Sra. Mariana, é que vc precisa se cuidar ou essa "simples" anemia vai se tornar algo pior! - ele falou seco.

- e a única coisa que eu vejo é essa sua boca linda implorando por um beijo meu... - falei rindo.

Zlatan não segurou a pose de bravo e sorriu também, e quando paramos no primeiro sinal nos beijamos loucamente. Ele dirigiu rapidamente até meu apartamento e quando estacionou o carro na garagem eu sentei em seu colo e tirei seu cinto de segurança. Comecei a distribuir beijos em seu rosto e pescoço, e ao mesmo tempo rebolava em seu colo. Deu um jeitinho e fiquei de joelhos na frente dele, ali mesmo abri sua calça e o coloquei inteiro na minha boca até sentir o seu sabor.
 


Notas Finais


E aí estão gostando?? Já já acaba a fic gente 😢😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...