1. Spirit Fanfics >
  2. Queen of Rain >
  3. The Beginning of the Rivalry (Part. II)

História Queen of Rain - The Beginning of the Rivalry (Part. II)


Escrita por: Thompson_

Notas do Autor


Bom, esse capítulo não é o último da fanfic, mas, é o último dessa minha saga de postar capítulos todos os dias. Preciso de uma folga, mas prometo que não será por muito tempo. Por questão disso, eu acabei fazendo um capítulo bem polêmico pra todo mundo ter um troço e se aguentar um pouco com ele até eu voltar a postar de novo.

Não sei se vou voltar com esse lance de todos os dias, mas prometo que não vou demorar pra postar mais capítulos.

Enfim, boa leitura a todos e se tiver algum erro é porque não deu tempo de revisar.

Capítulo 28 - The Beginning of the Rivalry (Part. II)


Fanfic / Fanfiction Queen of Rain - The Beginning of the Rivalry (Part. II)

Após a briga de Axl com Jon, os seguranças que ficavam no backstage da emissora foram todos para o corredor do Guns pra impedir que o ruivo saia e arrume encrenca com qualquer outra pessoa por lá. Enquanto isso, as meninas estavam no palco fazendo a entrevista com Ant e Dec, pois tinham sido programadas para serem as primeiras de tudo.

— Vocês não cansam de lançar maravilhas atrás de maravilhas não? Eu não consigo mais ouvir outra coisa que não seja Born to Bad! Vocês criaram um monstro! — Ant comentou logo quando começaram a entrevista.

 — Eu concordo! Eu estou louco! É no carro, é em casa, é no camarim do trabalho! Vocês estão acabando com a minha sanidade mental! — Disse Dec com os olhos arregalados, como um louco.

— Bom, chegando a esse ponto eu peço que procure um tratamento... não faz tão bem só ouvir uma coisa. — Ava disse prendendo o riso.

— Ah, estamos nos tratando sim... ouvimos Led Zeppelin e Motorhead pra variar um pouco. — Ant comentou, elas concordaram.

— É uma boa pedida. — Carol afirmou e eles concordaram também.

— Então, como que veio a ideia dessa capa de álbum? Muito polêmica, não? Tem muita gente aí falando mal. — Dec comentou e a capa do álbum apareceu pra todos que estavam assistindo a entrevista ao vivo.

— Bom, queríamos que fosse algo polêmico e que tivesse esse tipo de reação mesmo. Que muitos amassem e que muitos odiassem, já tínhamos isso em mente. — Tiffany explicou enquanto fazia alguns gestos com a mão.

— Mas por que vocês achavam que as pessoas iam odiar essa capa? — Ant perguntou, mesmo que já imaginasse a resposta.

— Porque as pessoas têm mente suja, era óbvio que iam pensar besteira com essas três línguas amostras desse jeito. E o que queremos é que pensem merda mesmo, porque a capa não tem duplo sentido, é um sentido só. E é isso mesmo que vocês estão pensando. — Emma olhou pra câmera e apontou pra mesma com a maior expressão sacana possível.

— “Ah, mas mulher não pode ser assim, já está errado em fazer banda de rock, e ainda tem um álbum com uma capa dessas”. — Ava fez uma voz fina como se fosse alguém criticando, fez careta como se fosse algo muito idiota.

— VAI TOMAR BEM NO MEIO DO SEU ORIFÍCIO ANAL! — Carol gritou olhando pra câmera. — A capa é assim porque queríamos que fosse um soco na cara de filhos da puta preconceituosos que acham que mulheres tem que ser recatadas e do lar.

— Mulher pode fazer o que elas bem entenderem! E vocês que não acham isso vão pra puta que pariu! — Ava completou a fala da guitarrista também olhando pra câmera da entrevista.

— Mulheres também tem vontade de foder; mulheres também tem vontade de fazer menage, ouviram homens que sonham em transar com duas ao mesmo tempo mas não aguentam nem com a própria mão? — Jesse continuou, e o melhor de tudo era os apresentadores concordando com tudo.

— Mulheres podem fazer tudo, e a capa desse álbum é pra mostrar pra todo mundo que não é porque não temos bolas entre as pernas que não temos talento suficiente, e também não é por isso que não podemos ter uma capa polemica no álbum porque assim como vocês homens, podemos tudo! — Tiffany também teve sua fala feminista olhando pra câmera, e na produção atrás das câmeras as mulheres estavam de boca aperta e os homens completamente embasbacados.

Aquela entrevista era com plateia, e arrecadou em aplausos e gritos da maioria das mulheres que estavam presentes lá. Muitos homens também aplaudiram, e outros só ficaram parados ainda não acreditando que elas tiveram coragem de falar aquilo tudo na frente das câmeras. Ant e Dec também aplaudiram na mesma hora, pois tinham aquela mesma opinião apesar de nunca terem parado pra pensar nisso tudo.

— Se vocês quiserem tomar o resto da entrevista falando o que quiserem, vocês podem porque depois disso nem queremos mais perguntar nada... podem falar! — Ant jogou as fichas de perguntas pro alto junto de Dec.

— Eu só tenho a aplaudir, vocês podem falar o que quiserem a partir daqui. — Dec respondeu depois de jogar as plaquinhas e cruzou as pernas em cima da poltrona que estava sentado, apoiou o cotovelo nos braços do assento e o queixo na mão.

— Foi o que dissemos, queríamos que fosse muito polêmico por isso. Estamos cansadas de ver amigas nossas do colegial se rendendo a casamentos porque acham que a vida é um matrimônio! Não! Você não precisa casar pra ser feliz! Você pode ser feliz sozinha! — Ava começou, e elas já imaginavam que toda a entrevista delas seria sobre feminismo e liberdade.

— Você precisa ser feliz sozinha, porque só assim você vai conseguir ser feliz com alguém! Você tem que se amar antes de amar alguém, senão, quando seu relacionamento acabar... você vai engatar em outro e outro, tudo porque não consegue se manter sozinha com sua própria mente e seu próprio eu. Se ame, garota! Se ame antes de dizer que ama o primeiro cara que você encontrou por aí e que foi legal contigo. — Emma estava a ponto de levantar daquele sofá pra falar com aquela câmera.

— E outra, não se permita estar num relacionamento onde ele te proíbe de nada! Isso não é ciúmes, isso é imposição. Ele é seu namorado, não seu dono! Não deixa de falar palavrão porque ele acha feio, não deixe de usar tais roupas porque ele acha que você está se insinuando, não fica parada na festa porque ele acha que se você dançar vai atrair homens... FAÇA O QUE VOCÊ QUISER! — Jesse continuou, estava também quase levantando daquele sofá.

— Você é humana, honey! Você tem suas vontades e não precisa esconder de ninguém. Ta com vontade de foder no primeiro encontro?! FODE! Ninguém é dono da sua boceta, só você mesmo! Se está com tesão, fala mesmo! Não espera ele tomar atitude, e se ele te achar puta por isso, não mude sua atitude... MUDA DE PAU! — Carol estava do mesmo jeito, elas praticamente se enchiam de completa ansiedade também por conta da plateia aplaudindo de pé.

— Não abaixamos cabeça pra preconceito algum, e nem vamos abaixar por conta de meia dúzia de imbecil que acha que a capa do álbum é ofensiva sendo que se fosse uma banda masculina com um pau na capa ninguém ia falar nada. Igualdade! É tudo que queremos, e a capa do nosso álbum transmite isso. Se eles podem fazer capas com mensagens sexuais, nós também vamos fazer porque podemos tanto quanto eles. E pra finalizar... NÃO ABAIXEM A CABEÇA PRA HOMEM NENHUM! — Tiffany concluiu.

E foi mais uns 10 minutos inteiros delas falando sobre isso tudo na entrevista inteira, e se encontravam muito bem quando tudo terminou. A plateia estava feliz da vida, e quando se deu fim a entrevista, foi direto para o intervalo e elas passaram perto das pessoas da plateia pra falar com eles e tirar foto com quem tinha câmera. Depois disso, foram para os corredores do backstage e não paravam de dizer o quanto tinham amado aquilo tudo.

— AAAH!! Eu vou aproveitar pra ir falar com o Jon! — Tiffany estava pulando de alegria e assim que elas passaram pela porta do camarim do vocalista, ela saiu entrando. — AAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

As meninas tinham continuado a andar pelo backstage indo para o camarim delas, mas pararam quando ouviram o grito pois não era mais um grito de afobação e sim de... susto? Elas voltaram pra ver o que estava acontecendo e arregalaram os olhos quando viram a cena.

Jon estava com uma blusa e a calça arreada em seus pés, e acompanhado dele estava uma garota morena que usava apenas um sutiã. A menina estava sentada em cima da penteadeira com um dos pés apoiados em cima do ombro de Jon e o vocalista em pé a penetrando enquanto segurava a perna dela que estava sob seu ombro.

— EU. VOU. TE. MATAAAR!! — Tiffany gritou e abaixou pra pegar seu sapato, um salto quinze, e foi pra cima dele na mesma hora.

— TIFFANY! NÃO! — Jon se afastou da garota na mesma hora, seus olhos arregalados.

Ele ficou tão desesperado que seus olhos quase saíram de suas órbitas apenas em ver aquele salto quinze na mão da ruiva vocalista. Ele começou a andar de costas e por conta da calça em seus calcanhares, ele levou um tombo e caiu de bunda no chão.

— Hum... é agora que ela mata ele... — Carol comentou se divertindo com a cena.

— Tomara que mate mesmo. — Ava comentou, rindo em ver que o homem espatifou no chão.

— É ISSO QUE VOCÊ FAZ QUANDO NÃO ESTOU PRESENTE, NÉ?! SEU CAFAJESTE FILHO DA PUTA! — A ruiva gritava enquanto tentava acertar ele com o salto, e ele estava conseguindo desviar. — AGORA ESTÁ DESVIANDO?! PORQUE NA HORA DE TRAIR VOCÊ NÃO DESVIA NÉ?! SÓ UM RABO DE SAIA QUALQUER VIR QUE VOCÊ VAI E AGORA ESTÁ COM MEDO DE UM SALTO?! NEM É TÃO GRANDE ASSIM! VAI ENTRAR NO SEU CU COM MUITA FACILIDADE!

— Mete no cu dele mesmo, assim que se faz. — Emma respondeu rindo da situação.

— TIFFANY, EU POSSO EXPLICAR!!! — Ele gritou quando chegou na parede do camarim e ela jogou o sapato nele que conseguiu desviar. — PARA DE JOGAR COISA!

— NÃO PARO NÃO! VOCÊ NÃO PAROU DE ME POR CHIFRE, POR QUE EU DEVERIA PARAR DE JOGAR COISAS EM VOCÊ?! — Ela jogou nele o outro sapato, e ele também conseguiu desviar. — E VOCÊ VAI EXPLICAR O QUE, JON?! COMO EU CONSEGUIA ANDAR COM ESSE TANTO DE CHIFRE PRA EQUILIBRAR NA CABEÇA?! SIMPLES A EXPLICAÇÃO! PORQUE EU ERA TROUXA!

— FOI SÓ ESSA VEZ! — Jon gritou levantando do chão e puxando sua calça.

— DESSA VEZ O QUE?! QUE VOCÊ COMEU UMA SÓ NO DIA?! MEU DEUS!!! — Ela bateu palmas com a maior cara de deboche do mundo. — PALMAS PRA VOCÊ JOHN FRANCIS BONGIOVI JR. PARABÉNS PELA SUA EMPATIA EM TER PENSADO EM MIM UMA VEZ NA VIDA E TER ME COLOCADO SÓ MAIS UM CHIFRE NO DIA DE HOJE! VAI PRA PUTA QUE PARIU, JON! PRA PUTA QUE PARIU!

Em meio aquela confusão inteira que estava acontecendo no camarim do Jon, o Guns N’ Roses foi chamado pra ir fazer a entrevista (pois eles eram os próximos) e era óbvio que tinham que passar por aquele corredor para ir até os estúdios onde tudo seria gravado.  

Pela confusão que Axl tinha arrumado anteriormente com o vocalista do Bon Jovi, os seguranças estavam acompanhando a banda dele para não haver nenhuma confusão mais e todos os seguranças arregalaram os olhos quando viram a porta do camarim de Jon arreganhada e gritos vindo de lá de dentro. Os integrantes do Guns pararam porque outros seguranças os mandaram esperar, enquanto dois entraram no cômodo que vinha os gritos.

— As meninas do Rain! Oi!!! — Steven quase ultrapassou a linha que os seguranças impuseram que eles ficassem atrás.

— Para de putaria! — Axl bateu na mão do loiro baterista.

Elas nem prestaram atenção de que a banda deles estava ali, só conseguiam rir da situação de dentro do camarim. Não demorou muito para que dois seguranças tirassem a ruiva vocalista de dentro do local enquanto a mesma se debatia gritando.

— ME SOLTA SEU FILHO DA PUTA! — Tiffany gritava enquanto se debatia nos braços do segurança que estava a carregando pra fora do lugar.

Ela gritou tanto nos ouvidos do cara que ele a colocou no chão, mesmo que ainda a barrando para que não fosse pra cima do vocalista do Bon Jovi.

— VAI PRA CASA DO CARALHO, JON! VAI PRA PUTA QUE TE PARIU! ENFIA SUAS PROMESSAS DE MERDA BEM NO MEIO DO TEU CU! DESGRAÇADO! EU DEVERIA METER UM CHIFRE BEM GRANDE NESSA TUA TESTA! — Ela gritou enquanto tentava desviar do segurança enorme a sua frente.

— TIFFANY EU JÁ DISSE QUE FOI SÓ UMA VEZ! — Jon saiu do camarim e ficou perto do batente com outro segurança o barrando.

— UMA VEZ É A MINHA BOCETA! — Ela gritou e virou pra sair de lá, foi quando ela deu de cara com um ruivo e virou de novo pro outro vocalista. — EU VOU METER UM CHIFRE NA TUA TESTA É AGORA!

Nem deu muito tempo para Axl raciocinar o que aconteceu, quando viu, a ruiva só tinha levado as duas mãos no rosto dele e o beijado. Naquele momento, ele nem lembrava que tinha ódio dela e que eles tinham brigado na Hell House a meses atrás, ele só foi com as duas mãos na cintura da mesma e retribuiu o beijo.

— EITAAA!!!!! — Duff foi o primeiro a gritar.

— COOORNOOOO!!! — Steven começou a pular apontando pra Jon e gritava como se estivesse num estádio torcendo pelo time favorito.

Jon ficou paralisado vendo a cena, e os seguranças nem conseguiram reagir a nada, só prendiam o riso e arregalavam os olhos como se aquilo tudo fosse uma novela e eles nunca esperassem por aquilo.

Axl e Tiffany se beijavam como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo, era como se nunca tivessem brigado na vida e como se aquilo tudo tivesse acontecido umas 1000 vezes pelo menos porque a sincronia que eles tinham mesmo em um momento de pura adrenalina era gigante.

— SUA PUTA! BEIJA ELE MESMO! VAGABUNDA! — Jon foi até o camarim e pegou o próprio sapato da vocalista pra jogar nos dois, a sorte é que não acertou, e isso foi o suficiente para os seguranças tirarem ele e para que os dois ruivos parassem de se beijar.

— AAAAH SAI DAI Ô CORNO! — Carol gritou e tirou seu all star do pé pra jogar no vocalista.

— TA COM DOR DE CABEÇA O BOI?! — Ava gritou também pegando um dos sapatos dela pra jogar nele.

— MUUUUUU!!! — Slash, Steven e Duff começaram a imitar vacas e também foram jogar os sapatos nele aproveitando que a porta do camarim ainda estava aberta.

Tiffany parou o beijo e antes que o ruivo falasse qualquer coisa, ela só saiu andando seguindo pelo backstage como se não tivesse feito absolutamente nada. Passou pelos corredores rebolando, pela primeira vez se sentindo leve e solta apenas por ter tirado o peso de um relacionamento de mentira das costas.

Quando os seguranças fecharam a porta do camarim de Jon, o Guns foi levado para os estúdios pra fazer entrevistas e as meninas direto para o camarim delas. Os garotos chegaram no palco pra fazer a entrevista na maior afobação e a primeira coisa que Ant e Dec falaram pra eles foi:

— My God! Deve ter um motivo muito bom pra essa afobação toda em! — Ant começou.

— E também uma ótima explicação por estarem sem tênis. — Dec observou os pés de cada um deles, vendo que só o vocalista estava com sapato.

— Meu querido... aconteceu um lance doido naquele corredor que vem pra cá... — Disse Duff, rindo ainda do que tinha acontecido.

— O que aconteceu no backstage? — Dec arqueou a sobrancelha já sorrindo, esperava que fosse algo muito engraçado.

— Certeza que foi algo muito barulhento porque dava pra ouvir os gritos daqui. — Ant observou também, mas estava rindo de pensar que poderia ser algo engraçado.

— O JON BON JOVI FOI CORNO PRA MIM! — Axl gritou em completo êxtase de afobação. — A NAMORADA DELE ME BEIJOU NA FRENTE DELE!

— O QUE?! — Os dois apresentaram gritaram em uníssono.

— Como assim?! A Tiffany Haze te beijou?! — Dec perguntou começando a rir de nervoso.

— SIM! ELA BEIJOU! — Axl gritou assentindo com a cabeça. — JON BON JOVI FOI CORNO PRA MIM! EU FUI PILAR DA SEPARAÇÃO!

— Mentira! Não é pra tanto... — Izzy respondeu rindo.

— É sim! A garota beijou ele! — Duff gritou na mesma hora.

— Mas a garota já estava discutindo com ele dentro do camarim quando chegamos lá. — Izzy observou, os outros concordaram.

— É mesmo, ela deve ter pego o Jon traindo ela lá. — Slash pensou alto sua suposição.

— Ta, mas da no mesmo, ela saiu e me beijou. Eu sou o pivô da separação. — Axl deu de ombros.

Os dois apresentadores só sabiam rir e olhar para o diretor da entrevista, as pessoas atrás das câmeras com cara de “vão continuar filmando isso mesmo? Ao vivo pra todo mundo ver que Jon foi corno?”.

— Mas... — Dec estava vermelho de tanto rir. — Vocês estão sem tênis por quê?

— Porque usamos pra tacar no boi. — Steven respondeu com naturalidade enquanto ria.

— E o Axl não tacou? — Ant perguntou também rindo, ele estava vermelho também.

— Não, eu tava ocupado beijando a mina dele! — Axl respondeu ainda se divertindo com aquela cena.

Enfim, o resto da entrevista eles riram do fato de Jon Bon Jovi ser corno, depois falaram do álbum que ia lançar, dos shows que estavam marcados pra fazer e dos clipes que foram lançados. No fim de tudo, o Bon Jovi cancelou a entrevista de última hora por “motivos pessoais”.

 

(...)


Notas Finais


E AÍ?! GOSTARAM DA TRETA OU NÃO? 3:D

COMENTEM QUE ISSO VAI ME DEIXAR FELIZ PRA CARALHO! E até algum dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...