1. Spirit Fanfics >
  2. Queen of Rain >
  3. Truce? For a While. (Part. II)

História Queen of Rain - Truce? For a While. (Part. II)


Escrita por: Thompson_

Notas do Autor


preciso dizer que o capítulo anterior deu o que falar pelas minhas leitoras fixas, mas confesso que queria saber mais da opinião das minhas leitoras fantasmas que não aparecem nem pra dar um 'oi, eu leio e vc não ta postando isso aq atoa'. se tiver lendo, comente pq faz a diferença, ainda mais em capítulos com tanta coisa como o anterior.

enfim, sobre esse de hoje... digo pra prepararem o coração, caso sejam fans do casal Stemma (Steven e Emma)... fora isso, única coisa com emoção mesmo é a treta... pq todo aq já percebeu que eu não vivo sem uma treta.

Boa leitura a todos :)

Capítulo 38 - Truce? For a While. (Part. II)


Já estava quase no final do show, e Slash e Carol não tinham dado um pio com o outro mesmo estando lado a lado na grade de proteção do camarote. A única coisa que fez com que eles falassem algo, foi começar a tocar ‘Amazing’, especificamente o solo.

— Puta merda... filho da puta do caralho! Talentoso desgraçado. Isso que é solo. — A morena exclamou enquanto ouvia e prestava completa atenção em Joe Perry no palco.

— Jura? Esse solo? — O moreno pensou alto, e acabou encarando ela.

— Cala a boca que eu quero ouvir. — Ela fez um sinal com a mão e curtiu o solo até acabar. — Ok... agora posso falar... sim, esse solo é foda.

— Sim, concordo, mas conheço outros mil vezes melhores. — Ele respondeu, e ela deu de ombros como se não se importasse. — Esquece, não vou discutir com você. Não deve conhecer a lenda Eddie Van Halen.

— Como é que é? — Ela olhou pra ele na hora, com a maior expressão de incrédula. — Ta maluco? A maioria dos meus solos são inspirados nele e você quer me dizer que eu não conheço?

— Seus solos são inspirados nele? — Ele arqueia uma sobrancelha.

— Bom, no início, a maioria deles eram sim. Depois que peguei meu próprio estilo parei, mas o solo de Freedom é todo inspirado em Hot for Teacher.

— Freedom? — Ele fingiu de desentendido, embora em sua cabeça o solo da música da banda dela ecoou em comparação com a do Van Halen.

— Ah, compra o álbum e você vai saber qual é. — Ela respondeu negando com a cabeça. — O que quero dizer é que no início eu adorava fazer solos muito rápidos e eram bem inspirados nele.

— Eu tenho ele como inspiração, mas não sei se fiz solos inspirados em algum dele. — Ele parou pensativo olhando o nada. — É difícil dizer se eu fiz, até porque eu nunca usei guitarras como as deles.

— Eu uso só em Freedom, uma Stratocaster... mas de resto uso mais a Les Paul. — Ela deu de ombros.

— Eu uso a Les Paul só no álbum inteiro do Guns. Depois que me apaixonei por essa guitarra, não teve o que me fez parar de usá-la. — Ele comenta e ela concorda fazendo uma careta.

— Realmente... Les Paul é outro mundo. Minhas paixões com certeza são minhas Les Paul’s, meu Mustang e Jack Daniels. Sobreviveria tranquilamente com esses três.

— Tu dirige? — Ele olhou pra ela sorrindo, não esperava por essa apesar de já ter visto o clipe de Black Mustang e vê-la dirigindo.

— Não... imagina... eu tenho um Mustang de enfeite. — Ela respondeu irônica.

— Então vocês estão fazendo mais sucesso do que eu imaginei... pra você já ter um mustang... — Ele se arrependeu na mesma hora de ter dito isso, afinal, não tinha intimidade alguma com ela pra falar sobre dinheiro.

— Quem dera que tivéssemos a esse ponto... — Ela riu fraco e negou com a cabeça. — Ganhei o Mustang numa aposta... por isso amo tanto ele.

— Pera... quê? — Ele mexeu a cabeça negativamente desfocando seu olhar do show pra ela na mesma hora. — Tu ganhou ele numa aposta?!

— Yeah... — Ela riu da reação dele. — Apostei um racha contra os caras do Motley e do Bon Jovi. Como já estava de olho no mustang, depois que ganhei o racha eu quis só ele... apesar de que hoje em dia me arrependo de não ter pego a Ferrari vermelha do David Bryan.

— Isso é sacanagem, né? Não tem como... só pode ser mentira. — Ele ria de nervoso, por não conseguir imaginar aquilo acontecendo. — Pensei que o clipe fosse mera ilustração, mas no caso era verdade?

— Sim. A letra fala a verdade, e o clipe ilustra perfeitamente isso. — Ela afirma também rindo. — Vince não olha na minha cara até hoje... mas ninguém mandou ele ter sido burro o suficiente pra apostar o carro.

— Você é maluca! — Afirmou rindo. — E se você tivesse perdido?

— Eu confio muito no meu taco. Pelo menos pra isso. — Deu de ombros e bebeu um gole de seu whisky pelo gargalo. — E fora que... meu Deus...

Ele juntou as sobrancelhas ao ver a expressão no rosto dela e virou pra trás pra ver o que estava acontecendo. Arregalou os olhos ao ver a cena de Axl e Tiffany cantando e dançando ao som de ‘Angel’ no meio do camarote. Steven e Emma acabaram se juntando a eles cantando e dançando também.

“Baby, you're my angel”

Os quatro gritavam apontando um pro outro em meio ao refrão da música. Isso era completamente normal para Steven e Emma, mas Axl e Tiffany? Não. E a forma como eles cantavam cheios de emoção olhando no fundo dos olhos do outro aparentava a um romance de novela mexicana digno de prêmio.

Os dois guitarristas viram a cena e gargalharam de tão engraçado que estava sendo, pois sabiam que no dia seguinte só iria caber zoações incessantes por parte deles para com os ruivos.

— Se eles ficarem ainda hoje eu não vou ficar impressionada... — Carol comentou enquanto ria da cena.

— Ta todo mundo ficando mesmo, ninguém vai se importar e nem ligar. — Ele olhou pra ela com um olhar sugestivo, ainda que rindo da cena dos vocalistas.

— Ainda bem que eu não me misturo as modas do povo. — Ela deu de ombros desviando o olhar para o palco.

— Pois é, você faz coisas muito diferentes pra uma garota comum. — Afirmou, e isso a fez olhar de novo pra ele com uma expressão de dúvida. — Nunca vi uma garota que aposta racha... e ainda aposta o próprio veículo.

— Isso acontece quando seus avós moram em Las Vegas e apostam. — Ela olha o nada lembrando dos parentes e de quando o avô a ensinou a dirigir.

— Que família diferenciada... mas enfim, você aposta mesmo? — Ele parou olhando pra ela novamente.

— Aposto, porra. Quer o quê? Um vídeo meu apostando? — Perguntou irritada.

— Não. Mas ia te chamar pra apostar um comigo.

— Você aposta? — Franziu o cenho.

— Aposto. — Ele assentiu.

— Com carro roubado? — Ela solta um riso nasal.

— Não, agora nós temos um carro. — Afirmou. — Mas não vou apostar o carro.

— Não confia o suficiente no seu taco? — Ela arqueia uma sobrancelha sorrindo sacana.

— Confio, mas nunca te vi correndo pra isso, e fora que eu tenho coisa melhor pra apostar. — Ele sorri da mesma forma que ela. — O benefício da dúvida.

— Se eu ganhar, eu escolho algo do qual você é obrigado a aceitar e vice versa? — Ela pergunta e ele assente com a cabeça. — Só aceito se tiver uma regra.

— Qual? — Ele junta as sobrancelhas.

— Sexo. — Diz como se fosse óbvio, o que faz ele rir. — Eu não vou transar com você.

— Ok. É só essa a sua regra? — Perguntou entre risos.

— Eu não aceito acordos se eu não sei o que tem por trás deles. — Afirma.

— Ta com medo de perder? — Ele se aproximou dela, e a mesma fechou a cara completamente mesmo que tivessem a centímetros de distância.

— Você não vai conseguir me convencer. Minha opinião não muda com provocações. — Afirmou novamente, e ele revirou os olhos ainda que tivesse muito próximo.

— Prometo que não vai ser nada degradante ou ridículo. Não vai ter que injetar heroína quando eu ganhar, ou transar com um mendigo da rua. — Respondeu como se fosse óbvio.

— Então ok. — Ela concorda depois de alguns segundos olhando nos olhos dele.

— Fechado. — Disse e roubou um selinho rápido dela, se aproveitando por estarem muito próximos.

— Isso é assédio, você sabe né? — Ela pergunta ainda inconformada que ele tinha feito isso.

— Meu jeito de selar um acordo. — Falou rindo e dando de ombros.

— Aé? — Ela pergunta com deboche e quando ele menos espera, a morena dá um soco no peito dele que o faz gemer de dor na mesma hora. — E esse é o meu jeito de selar um acordo.

— Puta... merda... — Ele solta de olhos arregalados, enquanto uma mão ia direto no local onde ela bateu. A voz dele sai baixa e um pouco rouca. — Você bate muito forte... puta que pariu...

— Ninguém mandou abusar. — Respondeu como se fosse óbvio e bebeu alguns goles do whisky.

— Agora entendi porque o Steven saiu de braço quebrado depois da briga da gravadora... — Ele diz entre um gemido e outro de dor. — Essa porra vai ficar dolorida.

— Foda-se.

— Ok, desculpa pelo beijo. Não imaginei que você fosse ficar ofendida. — Disse depois de alguns segundos que ficou apenas sentindo a dor no local que ela bateu.

— Não ofendeu, só odeio que homens achem que podem fazer tudo. — Ela olhou nos olhos dele quando disse e ele concordou com a cabeça reconhecendo que errou. — E quando vai ser o racha?

— Não sei, te procuro na gravadora e marcamos... eu não sei quando que vou estar livre um dia inteiro pra isso.

Depois disso, eles continuaram conversando sobre a gravadora e alguns shows. As vezes paravam prestando atenção no show que já estava pra acabar, porém, ao lado deles um casal aproveitou a última música como se a vida deles dependesse disso. Esse casal era Emma e Steven ao som de ‘I don’t wanna miss a thing’.

“And I don't wanna miss one smile (eu não quero perder um sorriso)

I don't wanna miss one kiss (eu não quero perder um beijo)

I just wanna be with you (eu só quero estar com você)

Right here with you, just like this” (bem aqui com você, desse jeito)

Após o refrão, os dois cantaram um para o outro e seus olhos transbordavam paixão em meio as quase lágrimas que queriam cair. Sentiam que estavam se declarando e era como se só estivesse eles dois ali e o som da música — que dizia exatamente o que eles queriam dizer um para o outro.

“I just wanna hold you close (eu só quero te abraçar forte)

I feel your heart so close to mine (sinto o seu coração bem perto do meu)

And just stay here in this moment (eu só ficar nesse momento)

For all the rest of time” (por todo resto do tempo)

Eles sentiram aquela música entrando em suas almas ao passar por seus ouvidos e ser proferida por suas bocas.

No final, Emma acabou chorando e abraçando o loiro escondendo o rosto no peito do mesmo enquanto sentia um carinho em seus cabelos do qual o loiro fez automaticamente como uma forma de acalmar ela.

— Desculpa, Stee... eu me emocionei. — A ruivinha mentiu quando finalmente se afastou, e se forçou a não olhar nos olhos dele. 

Ela tinha plena noção de que não tinha apenas se emocionado, era algo muito mais forte que isso. E não queria que ele notasse só em olhar nos olhos dela. 

— Olha pra mim... — Ele segurou no queixo dela fazendo a mesma o encarar. — Eu to apaixonado por você.

Os olhos da garota se arregalaram tanto que se fosse um mundo animado teriam caído de suas órbita direto pro chão. Suas bochechas ficaram vermelhas e ela novamente sentiu os olhos marejarem só de encarar os azuis dele, que só transmitiam a verdade daquelas poucas palavras.

— É sério? — Ela pergunta, ainda que as lágrimas já tivessem caído e ele sorri da forma que só ele sabia sorrir.

— Eu tenho completa certeza! Sou apaixonado por você desde que vi seu show pela primeira vez na televisão. — Falou rindo, e sentiu os olhos marejarem também, mas se controlou. — Eu sou completamente apaixonado por você, Emma.

Ela o abraçou e os dois se apertaram naquele abraço como se a vida deles dependesse disso, e quando se afastaram ela ficou na ponta do pé pra roubar um selinho demorado dele. Ele se viu completamente bobo por ela, e quando pensou que não poderia chorar, uma lágrima escorreu quando a ouviu falar:

— Eu também sou completamente apaixonada por você.

E se beijaram. Um beijo cheio de intensidade e sentimento. Lento e sincronizado como se tivessem ensaiado suas línguas durante anos para aquele beijo. Não tinha malícia, era apenas o sentimento perfeito de reciprocidade invadindo seus peitos. Não durou muito, pois do nada a plateia gritou pedindo bis após o Aero terminar a música. Os dois pararam se olhando por alguns segundos apenas aproveitando a presença e companhia um do outro.

Só cortaram o contato visual quando Axl e Tiffany começaram a gritar atrás deles se lamentando pelo show ter acabado. Isso chamou atenção de todos os outros que começaram a se lamentar também, embora não gritassem.

— O SHOW FOI PERFEITO! — Jesse gritou da grade do camarote, como se os integrantes da banda fossem ouvir ela.

— EU QUERIA MAIS! — Tiffany fez birra que nem criança e cruzou os braços. Estava muito bêbada.

— EU TAMBÉM QUERIA! — Axl exclamou puto e bebeu outros goles de cerveja. — Mas eu preciso ir no banheiro...

— EU TAMBÉM QUERO IR! — A ruiva vocalista gritou.

— Vamos no nosso camarim, lá tem. — Duff respondeu, ignorando os gritos.

Todos concordaram em ir lá, e saíram pela saída de emergência que deu direto para o camarim deles. O primeiro a entrar foi o loiro baixista, e ao invés de correr pro banheiro foi pegar os perfumes que tinha roubado no camarim do Aerosmith.

Depois de todos irem ao banheiro, saíram e seguiram pelo backstage até o portão que dava para o estacionamento da casa de show. O carro delas estava lá, pois tinham ido para o camarote, e o deles também estava... assim como o de todo mundo que trabalhava no estabelecimento. O problema é que Erin também sabia que o carro deles estava lá, e quando chegaram perto do veículo, logo a reconheceram parada e de braços cruzando enquanto bufava e batia o pé contra o chão demonstrando completa impaciência.

— O que a corna ta fazendo aqui? — Duff perguntou em tom maldoso, não estava se importando em arrumar confusão naquela hora da madrugada. Ele ainda não tinha se conformado de ter recebido só um boquete e ter sido “usado” pela baterista do Rain.

— VIM VER QUEM É A PUTA QUE O AXL ME TROCOU E TAVA DE GRACINHA NO CARALHO DO CAMAROTE ENQUANTO EU TAVA LÁ NO MEIO DAQUELA PISTA DE MERDA ESPERANDO ELE QUE NEM UMA DONDOCA! — Erin gritou se aproximando do grupo a passos rápidos respondendo a pergunta do Duff, do qual ouviu e ignorou a provocação do mesmo.

Todos estavam muito bem até ela chegar neles e peitar diretamente o ruivo vocalista — que estava muito bêbado pra entender a situação direito. Steven foi quem mais se irritou com a presença dela, pois teve a esperança de que eles iriam pra um bar terminar a noite e ele poderia aproveitar mais um tempo com Emma. Sabia que com o barraco de Axl e a namorada, não teria nada disso porque iriam acabar indo pra casa. 

— É COM ELA, NÉ, WILLIAM?! — Erin apontou pra vocalista do Queen of Rain que bateu na mão dela pra tirar de frente do rosto dela. — TA MALUCA, MINHA FILHA?!

— CALA A BOCA! MEU OUVIDO NÃO É PINICO NÃO Ô ALARME DE CARRO! TA GRITANDO POR QUÊ?! — A ruiva respondeu aos gritos também, ainda que tivesse completamente bêbada e não compreendesse a situação.

— ANDA, WILLIAM! ME RESPONDE! — Erin ignorou a presença da vocalista do Rain e os gritos da mesma.

— ANDA O QUÊ, ERIN?! EU TAVA ANDANDO! VOCÊ ME PAROU! — Ele respondeu gritando também, estava muito bêbado pra entender.

— VOCÊ FICOU COM ESSA RUIVA, AXL?! FALA A VERDADE SEU CANALHA! — Erin já estava vermelha de tanto gritar e apontava pra Tiffany que toda hora batia na mão dela pra não ficar perto de seu rosto.

— NÃO FIQUEI, MAS QUERIA TER FICADO! ELA QUE NÃO ME DEU BOLA! — Ele gritou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— DEI BOLA SIM! VOCÊ QUE NÃO TEVE ATITUDE! — A ruiva respondeu a ele da mesma forma.

 

Embora todo mundo tivesse rido exatamente quando ela respondeu, Erin não riu, e no segundo seguinte ela avançou pra cima da vocalista acertando de primeira um tapa em seu rosto. Os meninos estavam rindo ainda da cena, e Jesse não se importou o suficiente pra separar. Ava não conseguia levar a sério por Tiffany estar bêbada e berrando ao receber uns tapas, enquanto Emma se enfiou no meio delas tentando — inutilmente — separá-las.

Erin só parou de atacar quando os meninos a puxaram pra trás a segurando, depois de se cansarem de rir da cena por muitos segundos. Tiffany continuava berrando que nem uma louca chamando atenção até de algumas pessoas que passavam perto do estacionamento, mesmo que do lado de fora da grade do mesmo. Axl ficou gritando palavras desconexas em meio a tudo isso também, mas segurou a namorada quando pediram.

— SUA PUTA! NÃO SABE QUE NÃO DEVE AGARRAR O NAMORADO DOS OUTROS NÃO!? ELE É MEU NAMORADO! SUA PUTA! — Erin gritava nos braços do ruivo, e nem tentava se debater estando ali.

— JÁ CHEGA, CASSETE! O SHOW JÁ ACABOU! ELA NÃO PEGOU ELE! ESTAVAM CANTANDO SÓ! PARA DE ENCHER O SACO! — Jesse gritou já estressada com a gritaria que estava acontecendo, finalmente tinha feito algo perante a briga. 

— E QUEM É VOCÊ PRA ME MANDAR CALAR A BOCA, MINHA QUERIDA?! EU FALO O QUANTO EU QUISER! AINDA MAIS DE PIRANHA  QUE FICA ATRÁS DO NAMORADO DOS OUTROS! — Erin gritou em resposta, e Axl a soltou, pensando que ela não iria avançar mais em ninguém. — FICA LONGE DO MEU NAMORADO! VOCÊ E ESSAS OUTRAS PUTAS TAMBÉM!

— AH VAI PRA CASA DO CARALHO! PARA DE ENCHER O SACO! NINGUÉM QUER ESSE MERDA NÃO! — Carol se meteu também, berrando mais alto ainda, em seguida se virou olhando pras meninas.— VAMBORA LOGO ANTES QUE EU QUEBRE ESSA GAROTA.

— VEM ME QUEBRAR ENTÃO SE VOCÊ É MULHER O SUFICIENTE! — A morena gritou, ao lado de Axl que soltou um ‘iiiih’ junto com os garotos. — TEM TANTA CORAGEM?! ENTÃO VEM!

— Eu não deixava... — Foi o único comentário que Duff conseguiu soltar antes de ver um vulto de preto passar por ele.

Não foi preciso de muito, na verdade, a guitarrista solo derrubou a namorada do ruivo com um soco só. E a cena foi tão rápida que os meninos só se ligaram no que tinha acontecido quando viram Erin caída no chão.

— VAI PRA PUTA QUE TE PARIU! PIRANHA DOS INFERNO. — A morena mais alta gritou enquanto andava em direção ao mustang preto estacionado não se importando nem um pouco que derrubou a garota. — E VAMBORA LOGO! JÁ PERDI A PACIÊNCIA QUE EU NÃO TENHO!

— CAROLINA! VOCÊ MATOU A MENINA! — Tiffany exclamou entrando no carro enquanto olhava pros garotos levantando a namorada do ruivo do chão.

— MATEI O CARALHO! ELES QUE LEVEM PRO HOSPITAL! PROBLEMA É DELA! — Exclamou já ligando o carro.

— AI PERAI! — A ruiva vocalista saiu de novo do carro e foi cambaleando até o ruivo que estava observando os meninos segurando a própria namorada.

A vocalista foi até ele e o segurou pelo rosto lhe roubando um selinho demorado, piscou para o mesmo logo em seguida e voltou para o carro. Antes de entrar definitivamente no veículo, gritou:

— ME LIGA, GATINHO! — Fez um gesto de “telefone”com a mão próxima ao ouvido e em seguida, entrou totalmente no carro se sentando no lugar dela fechando a porta.

— Se isso for um sonho... já podem me acordar agora porque a minha risada já está garantida pelo resto do ano depois disso. — Duff disse rindo e quase deixando Erin cair novamente no chão.

— Eu vou zoar tanto ele amanhã... meu Deus... — Slash disse rindo também enquanto tentava segurar a namorada do amigo. — O Axl! Vem ajudar! A namorada é sua!

— Temos que ir pro hospital... ela está desacordada... — Izzy comenta sério, estava com dor de cabeça e não soltou uma risada durante o ocorrido.

— Mas que saco! Essa garota só traz problema! — Duff parou de rir, e eles entraram no carro pra ir embora.

— Vambora logo! Até eu já me estressei também! — Steven entrou no carro com um bico enorme de raiva. 

— Ah tadinho, ta triste que não pode ficar mais tempo com a namoradinha. — Duff riu enquanto entrava no carro e sentava no banco do motorista. 

— Ele ta apaixonadinho… — Slash zombou também, e o loiro baixinho só cruzou os braços recostando completamente no banco como uma criança mimada fazendo birra. — Você vai ver ela depois neném! 

Ele resolveu ignorar, por saber que se desse mais corda os amigos não parariam nem tão cedo. Por “sorte”, Axl vomitou no carro no meio do caminho pro hospital e de raiva, Slash largou o ruivo e a namorada no lugar e eles foram embora sem nem se importar se o estado era grave ou não. “Eles que se fodam! Eu que vou ter que limpar vômito! Então eles que se resolvam lá!”, foi o que Slash disse após chamar Izzy, Duff e Steven pra irem embora logo. 

 

(...)


Notas Finais


E AÍ? CURTIRAM?

Comentem qualquer coisa aí só pra eu saber que tem gente lendo. Nem precisa ser nada sobre o capítulo. É que realmente me deixa mal de pensar que ninguém está lendo, e se tiver não está gostando ao ponto de falar oq acha. Não tenham vergonha se quiserem falar algo, ou até julgar (construtivamente) se acharem necessário.

Nao sei quando o próximo capítulo vai sair, mas prometo que vou tentar aparecer com mais frequência. Até o próximo... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...