1. Spirit Fanfics >
  2. Queen on the waves -Fillie >
  3. O colar de coote

História Queen on the waves -Fillie - O colar de coote


Escrita por: _lusouza_

Notas do Autor


Abu

Capítulo 2 - O colar de coote


Fanfic / Fanfiction Queen on the waves -Fillie - O colar de coote

Acordo com um travesseiro de Caleb no meu rosto, pego meu celular e vejo que eram cinco e meia da manhã, nosso ônibus saía às oito, mas precisávamos estar na escola às sete e meia.

Me levanto e junto às caixas de pizza que deixamos na última noite, o grupo foi embora mais ou menos umas três da manhã, então prevejo todos dormindo durante a viagem. 

Noite passada apostamos os duzentos dólares e adivinha? Ganhei.

-Sadie já mandou mensagem, se apressa! -Caleb diz e sai do quarto.

Me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e me visto. Calça jeans e moletom azul, ponho um tênis preto e pego minhas coisas. Eu não levaria muito, era só um verão, então eu preciso levar o bom, rápido e necessário. 

-Vamos? Jack está esperando a gente! -Caleb diz. Íamos passar para pegar o Jack, a casa dele é meio longe da minha e da escola.

-Eu só preciso pegar meu cordão, me espera lá fora! -Digo e volto para o banheiro. Pego meu cordão e o ponho, é um cordão com um pingente de dente de coiote, é falso óbvio. Ganhei da minha mãe quando ela me teve, ela disse que tem um par dele, mas que ela não sabe onde tem. Já não é fabricado a muito tempo e eu nunca achei o par, desisti de procurar a anos.

-Vamos. -Digo. 

Caleb e eu pegamos as mochilas e entramos no carro, minha mãe estava no volante, o porta-malas estava cheio com nossas coisas e ainda tivemos que deixar espaço para Jack.

-Me liguem quando chegarem, viu Caleb? Se depender do Finn, ele esquece de ligar para ler os livros. -Ela diz.

-Mãe, o colégio vai avisar! -Reviro os olhos.

-Mas mesmo assim. Ligue. -Ela repete. -Podem avisar para a professora de vocês que Sadie tem aqueles problemas, eu preciso voltar rápido, apenas deixarei vocês.

-O George não avisou? -Pergunto.

-Ele avisou, mas não entregou os remédios. Façam isso, por favor? -Ela me entrega a sacola.

-Claro, tia Mary! -Caleb sorri.

Puxa saco! 

Sussurro para ele e ele me da língua.


Pov: Millie Bobby Brown

5 da manhã.

Acordo com o sol começando a nascer, me levanto sorridente e corro para o banheiro, tomo um rápido banho, visto meu maiô e ponho meus shorts, calço minhas chinelas e pego minha bolsa com toalha, uma canga de praia e uma garrafa d'água.

-Vamos? -Dylan aparece no quarto com sua famosa mochila estampada.

-Vamos! -Digo animada. Termino de arrumar a cama e descemos.

-Bom dia! Já estão de pé? -Meu avô pergunta sorrindo.

-Sim, vovô! -Respondemos. 

-Onde está o Noah? -Ele pergunta.

-Aqui! -Noah aparece nas escadas. -Desculpem! -Ele ri.

-Dylan me avisou que sairiam, mas não me disse que seria agora… preparei waffles para irem comendo no caminho e uma maçã ‘pro Dylan! -Ele nos entrega o pacote. -Cuidado!

-Amamos você! -Dizemos em uníssono.

-Malina disse que nos encontraria lá, ela disse que não queria que eu fosse buscá-la. -Dylan diz. -A mãe dela botou birra de novo… 

-Ainda acha que ela não gosta de você? -Noah questiona.

A mãe da Malina não gosta muito do Dylan, diz que ele é um zé ninguém que só se importa com surf, por isso a Malina nunca fala que vai surfar com ele e sim comigo. 

-Eu tenho certeza. Louis me disse que está cada dia pior! -Ele responde. Louis é irmão na Malina, não anda muito com a gente.

-Olhem! -Digo. Vejo Chosen vindo com Malina e Presley, irmã mais nova de Malina.

-Oie! -Malina diz sorridente, ela abraça Dylan e depois a mim e Noah.

-Chosen, valeu por buscar ela! -Dylan diz.

-Sabemos bem o porquê desta neném estar aqui, correto? -Noah diz sorrindo e pega a pequena nós braços.

-Fiquem calmos, trouxe a piscina dela. -Malina ri. -Vamos então? -Assentimos.


QDT

8:35 am


Eu até agora não havia entrado no mar, o sol estava perfeito e as ondas incríveis, mas fiquei sentada vendo o sol e meus amigos no mar.

-Quer sair? -Pergunto para Presley. Ela estava erguendo os braços, como se pedisse colo. A pego e ela começa a brincar com meu colar, rindo e rindo como se isso fosse uma coisa nova para ela. -Gostou? -Ela sorri me fazendo rir. -É um dente de coiote, pequena!

-Coote! -Ela tenta repetir.

-Não! -Rio. -Co-i-ote.

-Cooote! -Ela ri.

-Pode ser… -Rio.

-Não vai entrar? A água está perfeita! -Noah chega.

-Presley agora brincou com meu cordão… -Digo rindo. -Pode ficar com ela? Acho que vou entrar.

-Claro! -Ele pega a loirinha nos braços. -Vai! -Sorrio e tiro os shorts, pego minha prancha e corro para o mar. Está delicioso mesmo!

-Finalmente! -Diz Malina.

-Sua irmã adorou meu cordão, devia comprar um para ela! -Digo.

-Esqueceu que não fabricam mais?

-Ah, é… -Rimos.

Ficamos preparados para pegar a onda, eu nunca me imaginaria aqui, sei que sempre surfei, mas fiquei com medo quando meu pai morreu, pensei que minha mãe viria me buscar. 

Se eu morasse com minha mãe, eu estaria numa viagem da escola provavelmente.

Minha mãe se chama ngela, eu não sei a idade dela, mas sei que ela me teve com dezessete anos. Eles moravam na capital, mas vieram para Santana quando minha mãe engravidou, vieram morar com o pai do meu pai. Eu nasci e minha mãe voltou para a capital, deixando meu pai comigo e meu avô. Eles nunca casaram, mas meu pai casou depois de um ano que ela foi embora. Seu nome era Kelly, ela era a mulher mais linda que eu poderia ter visto, ela era doce e gentil, eu sempre a chamei de mãe, mesmo sabendo que ela não era minha mãe de sangue, ela é mãe de Dylan, então eu não ligo muito para sangue, ele é meu irmão, não meio, meu irmão. Eles me criaram na praia, meu avô era responsável por me ensinar a surfar e meu pai era responsável por brigar comigo quando eu saía escondida para surfar kkkk

Eles morreram a dois anos e meio, dói quando me lembro, meu avô cuida de mim e meu irmão desde então, Dylan foi o que mais sofreu, ele chegou a passar meses sem pisar no mar, mas eu consegui fazê-lo ver que o mar era uma maneira de lembrar deles, nós éramos muitos próximos mesmo, Dylan e papai principalmente.

Me lembro bem daquele dia, acordamos cedo como todo dia, era fim de semana, domingo. Iríamos passar o dia na praia, a família toda, seria aniversário do meu avô.

Eu e Dylan fomos os primeiros a sair, depois eles iriam, arrumamos tudo na praia, mas o tempo não estava bom naquele dia. Kelly decidiu ir surfar e eu a acompanhei, mesmo sabendo da situação do clima. Uma onda forte vem e eu acabo levando um tombo e caindo na água, minha prancha bate na minha cabeça e eu fico desacordada. Daí eu só sei o que me falaram. Kelly mergulhou para me salvar, meu pai e Dylan entraram na água junto do salva vidas, mas Kelly ficou presa na corda da prancha e a prancha caiu na água, quebrando e a puxando para baixo, meu pai mergulhou para ajudar enquanto eu era carregada para fora da água por Dylan e o salva vidas. Meus pai nunca voltaram daquele mar, não com vida. Os corpos foram achados, estavam de mãos dadas, haviam morrido afogados por causa da má movimentação da água que não deixava que eles voltassem a superfície. Foi difícil para voltarmos a surfar depois disso, mas hoje eu vejo isso como uma maneira de lembrar deles, eles eram bons pais. Ótimos pais.


Pov: Finn Wolfhard

Havíamos saído a quase uma hora, Caleb estava de dupla com Sadie, Wyatt com Jaeden, Jack comigo e Gaten com um menino da turma. 

Eu estava comendo um salgadinho e ouvindo música, Jack está vendo um filme da Marvel, mas eu não estou com a cabeça muito aqui.

Penso muito em como é Santana, alguns amigos meus já foram e disseram que era lindo e calmo, mas eu sempre quis conhecer.

-O amigo do Jaeden, será que ainda mora lá? -Jack pergunta.

-Talvez, dizem que é um bom lugar para criar crianças. -Digo.

-Acha que vai ser legal?

-Tenho certeza, Jack! -Sorrimos.



Notas Finais


Até mais tarde 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...