1. Spirit Fanfics >
  2. Quem dera >
  3. Único;

História Quem dera - Único;


Escrita por: Drepanaspis

Capítulo 1 - Único;


Eles riem tanto e se divertem com seus amigos de infancia, juram ficar para sempre juntos e olham o horizonte esperando o belo futuro que os aguarda.

Eu não consigo ser assim

Meu rosto so guarda magoas de minha vida pacata, ninguém realmente sabe o que acontece, e ninguém se importa.
Estou desligada por dentro e minha cabeça e peito são vazios, não irá ver um sorriso em meu rosto porque eu não tenho razão para sorrir, apenas continuo aqui por capricho.
 
Não nasci para a juventude, para entrar em aventuras com amigos ou pare ter uma paixão, estou apenas sobrevivendo.  Me iludindo nas noites quentes de verão pensando como seria eu estivesse viva e em chamas como eles, correndo pelas ruas me achando imortal.
 
Meu corpo e fraco e minha mente imatura, não tenho nenhum secreto e talento escondido como os filmes, sou apenas uma alma triste perambulando. As pessoas não me conhecem de verdade, nem eu mesma me conheço mais, estou apenas vivendo nas telas eletrônicas observando a vida incrível de outros e pensando, quem me dera ser assim.
As vezes deito em minha cama com os fones e escuto as melodias, talvez eu não esteja sozinha. Todos temos nossas angústias e problemas com tudo a nossa volta.
 
Pare de ser egoísta!  A voz em minha cabeça grita, é o que todos diriam ao escutar minha voz embargada e solitária, mas eles não entendam que estou tão vazia, não sinto dor nem tristeza, apenas não há nada aqui dentro.
 
É um vazio infinito que nunca acaba, frio e solitário
 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...