1. Spirit Fanfics >
  2. Quem dera ser um peixe >
  3. Há fofocas que ajudam

História Quem dera ser um peixe - Há fofocas que ajudam


Escrita por: agustrdk

Notas do Autor


⚠️: linguajar pesado envolvendo preconceitos e violência física

Capítulo 10 - Há fofocas que ajudam


Três dias era o suficiente para a escola virar uma loucura, coberta de cochichos pelos corredores, salas de aula e refeitório. Boatos eram emocionantes para adolescentes que precisavam de uma desculpa para sair do mundinho dos estudos, o qual o ensino médio proporciona. Todos falavam de diferentes formas sobre a mesma coisa: a briga do novato com um atleta.


No começo, Jimin pensou que o atleta era ele, mas quando ouviu algo sobre olho roxo, enfermaria e pais, nada fez sentido. Claro que boatos eram sujeitos a exageros, mas quando viu Jungkook no corredor com um curativo no rosto e Jiwon entrando na diretoria com o olho roxo e inchado a história se confirmou.


Ele estava confuso com tudo aquilo. Todos tinham muitas teorias de motivos sobre a briga mas ninguém sabia realmente o que aconteceu. Ouviu a líbero do time de vôlei feminino falando que o nadador havia transado com a namorada de Jungkook (que namorada se ele nem falava com ninguém na escola além de Jimin e seus amigos?). Depois, no almoço, algum menino comentou que o moreno esbarrou com Jiwon e por isso começaram a se bater, como dois sem noção, outra pessoa o rebateu, dizendo que, na verdade, Jungkook estava defendendo alguém. 


Jimin odiava sentir tantas coisas ao mesmo tempo. Ele sentia curiosidade e irritação, queria saber o que houve mas sem precisar ouvir da própria boca do Jeon. Passou pela sua cabeça falar com Jiwon, já disso sentia nojo só de pensar em fazer. Por último, tinha medo do que poderia ser. Talvez descobrisse que Jungkook era apenas violento, e saber que ele era não só um idiota mas um idiota violento era muito pior. 


No final Taehyung disse o que pensava sobre isso. Disse que Jimin deveria tirar satisfação, não só sobre isso como também tudo. 


— Eu sei o que aconteceu sobre nós. Ele é apenas mais um homem cis como todos os outros. — deu de ombros para o amigo. 


— Apenas fale com ele, Jimin, não vai cair sua boca. 


O menor bufou, porém não discordou. Então, lá estava ele, caminhando em direção ao único lugar que sabia que Jungkook estava naquele horário. As arquibancadas. 


E lá estava ele. Com seu uniforme escolar e seus olhos e mãos trabalhando no seu caderno. Havia um curativo em sua bochecha, assim como em seus dedos. Por um momento, vendo Jungkook desse jeito, os braços grandes, que só agora parava para analisar, e sua postura irritantemente correta, Jimin tentava adivinhar quem poderia ter ganhado a briga. 


— Oi. — disse, enquanto subia em direção ao moreno, que virou o rosto surpreso para ele. 


— Oi. — respondeu Jeon, não sabendo o que fazia com as mãos. Se olhava para Jimin ou para frente. — Hm, aconteceu alguma coisa?


O azulado deitou a cabeça levemente, sentando-se ao lado do garoto. — Eu que te pergunto. O que é isso? — apontou para o machucado. 


Jungkook tocou seu rosto, balançando a cabeça. 


— Você viu eu e Jiwon entrando na diretoria, já deve saber. — suspirou. — Sem dizer que todo mundo só fala nisso agora. — revirou os olhos e abaixou o olhar, para suas palmas.


— Você apanhou? 


O mais novo riu fraquinho, não culpava Jimin por pensar assim. Jiwon era para ser muito mais forte que ele. 


— Um pouco... Mas acho que ele saiu mais machucado. — disse Jungkook, parecendo insatisfeito com isso. — Não gosto de brigas. 


Jimin pareceu aliviado. — Ok, você não é violento.


— Achou que eu fosse? — levantou as sobrancelhas. 


— Sabe o que falaram? Que Jiwon olhou torto e você não gostou. — contou Jimin, vendo Jungkook arregalar os olhos. — Entre outras coisas.


— É isso que pensam? Nossa, que babaca eu sou. — disse, arrancando um risinho do azulado. Ao ouvir o som, virou rápido sua cabeça para ele, não querendo perder a cena dos dentes a mostra. 


— É nessa hora que você me conta o que realmente aconteceu. 


— Ah. — murmurou pensativo. — Antes do treino eu meio que fui procurar você e...


Jungkook tinha as palmas das mãos suadas, esfregava as mesmas nas calças a fim de secá-las e caminhava cautelosamente em direção ao vestiário do time de natação. Não havia falado com Jimin desde a discussão e a última vez que o vira foi no almoço, onde o azulado não fez nem menção de olhar para si. Sentia que agora era sua chance de, finalmente, esclarecer o mal entendido, por isso estava tão aflito e inquieto. 


Quando chegou na porta do vestiário espiou por entre uma pequena fresta. Nada do Jimin. Pensou que talvez ele só não estivesse em seu campo de visão, ou que estivesse atrasado (improvável, ele nunca se atrasava), então ficou esperando ali mais um tempo, afinal não pretendia desistir de falar com o seu garoto. 


Escorado na parede ao lado da porta começou a prestar atenção na conversa dos nadadores, já que não tinha nada para fazer, foi quando escutou uma voz (minimamente) conhecida. Era Jiwon. Jungkook não esqueceria porque odiava aquele cara, odiava demais para ignorar aquela voz prepotente falando alguma bobagem. 


— ...foi o que o Taeyong me disse. Jimin fica com os caras e ainda se recusa a dizer que é uma menina. — riu, sendo acompanhado do resto do time que apenas escutava as merdas que Jiwon falava. Como minions ouvindo o Gru. — Argh, só de lembrar daquelas coisas feias no peito dela. Dá nojo, como alguém pode fazer? 


— É cara, mas não tem como negar que Jimin é muito bom para o nosso time. — falou alguém e Jungkook revirou os olhos com isso. Bom era pouco, Jimin era incrível. 


— Cala a boca, ela deveria tá no time feminino. — reclamou Jiwon. — Aposto que gosta de ficar seminua na frente de um monte de caras. Eu entendo, na verdade, se eu gostasse de pintos tanto assim com certeza ia fazer o possível para ficar rodeado por eles. 


Assim que Jungkook ouviu aquilo seus olhos se arregalaram e um fervor subiu sua cabeça. Sentia como se suas narinas soltassem fumaça e não pode esperar mais nem um segundo escutando Jiwon falar. 


Empurrou a porta com força, extremamente irritado. — Você é um covarde, diz isso porque ele não pode escutar. — exclamou. 


— Olha só se não é o princípe encantado da pequena sereia. — começou debochado, estampando um sorriso travesso nos lábios que embravecia Jungkook mais ainda. — Veio defender a menininha de novo, é? 


Os outros nadadores estavam quietos e acuados. A atmosfera do lugar estava densa e ninguém ali ousaria se intrometer com os dois nervos à flor da pele, era perceptível que Jungkook rangia os dentes de tanta raiva e Jiwon não dispensava uma briga. 


— Ninguém te ensinou a calar a boca, não? — bradou entre-dentes. 


O nadador nem ao menos o respondeu propriamente, somente riu devasso. Jeon sentia que ia perder a cabeça a qualquer momento e o assustava um pouco, já que era a primeira vez em toda sua vida que sentira vontade de agredir alguém. 


— Por que você implica tanto com o Jimin? — questionou em seguida, com um leve tom brincalhão em sua voz. — É porque ele nunca quis ficar com você? É isso? O bonitinho não sabe ser rejeitado?


Alguns garotos em volta fizeram menção de rir, mas calaram-se assim que que Jiwon os encarou feio.


— Cara. — o nadador escorou-se em um dos grandes armários. — Jimin é uma putinha, ela fica com qualquer um que aparecer, você não é especial. — cruzou os braços em frente ao corpo e manteve as sobrancelhas erguidas. — Você nunca vai ser o namoradinho dela... 


De repente Jungkook sentiu suas juntas dos dedos pressionadas contra a bochecha do outro garoto, que cambaleou para o lado com o impacto do golpe repentino. Nem percebeu quando tudo aquilo começara, foi rápido demais, só sabia que foi muito bom calar a boca do Jiwon com um soco e, melhor ainda, ver o filete de sangue escorrer dos lábios dele.


O resto do time incentivava a briga como podia, fazendo barulhos e gritando o nome dos garotos. Pareciam se entreter quando o treinador chegou perguntando que algazarra era aquela e levando os dois para a direção imediatamente. 


Jungkook tinha um pequeno corte na bochecha causado pelo anel de Jiwon e os lábios latejando minimamente. Já o outro garoto havia se machucado um pouco mais e após saírem da diretoria — com a promessa de que ligariam para os pais de ambos — ele foi direto para a enfermaria. 


Jimin tinha o rosto inexpressivo. Estavam calados depois que Jeon terminou de contar. 


— Eu não precisava que você me defendesse. — quebrou o silêncio. 


O moreno suspirou, afirmando com a cabeça e sentindo-se culpado. — Eu sei. É só que... Ele falava tão mal de você, Jimin, eu não consegui ficar apenas escutando. 


Não mentiria dizendo que faria isso por qualquer pessoa. Ele fez porque se tratava de Jimin. Quando era sobre o azulado, as coisas se tornavam mais sensíveis. 


E Jimin nunca quis tanto beijar ele quanto agora. Não só por ter feito o que sempre quis — socar a cara de Jiwon —, mas também por ainda parecer um garoto de ouro. Doce, gentil e, agora, briguento. Riu com o pensamento. 


— O que foi? — perguntou Jungkook, pensando que o azulado estava rindo dele. Pelo que havia dito. 


— Nada. É só que você continua fofo. — sorriu fechado. — Obrigado. Mas não faça mais isso, eu me resolvo com eles. — disse por fim. 


Jungkook concordou, coçando a sua nuca.


— Sobre o desenho... — começou, capturando a atenção de Jimin. — Eu fiz ele no primeiro dia de aula, quando te vi nadando. Eu juro, Jimin, não desenhei você por mal, eu nem ao menos te conhecia ou sabia que você era transgênero. E mesmo que soubesse, nunca faria isso com ninguém, ainda mais com você. — explicou-se, deixando bem clara cada palavra sua. — E não era uma sereia. Era um tritão. — murmurou por fim. 


Antes que Jimin pudesse responder, Jungkook pegou seu caderno do colo, folheando até achar o que queria. — Depois do nosso primeiro encontro, eu fiz outro desenho seu. — suas bochechas coraram e tomou coragem para mostrar. 


Dessa vez, o desenho tinha cor. Seus cabelos eram azuis aquarela, sua pele em diferentes tons de bege e alaranjado, e um sorriso estonteante no rosto, que fazia os olhos serem apenas duas linhas adoráveis. Esse Jimin estava sem camisa, apenas com sua sunga de natação enquanto tinha a mão levantada, parecendo acenar para alguém. E havia um detalhe, não menos importante: As duas cicatrizes da sua cirurgia estavam ali, desenhadas perfeitamente em seu peito. Esse Jimin era lindo e confiante. 


— É dessa maneira que eu te vejo. — explicou sua arte, pegando a mão de Jimin e beijando delicadamente seus dedos. — Eu gosto de desenhar o que me encanta, com você não seria diferente, Jimin. — abaixou a cabeça depois, ainda acariciando a pele do outro. — Me desculpa por desenhar você sem permissão. 


O azulado estava sem palavras. Nunca alguém tinha sido tão doce consigo, seus olhos marejaram e um biquinho formara em seus lábios demonstrando o quanto aquilo havia o tocado. Pela primeira vez em sua vida estava vivendo um clichê adolescente que sempre viu nos filmes e parecia mentira. Não achava que ele jamais poderia passar por algo parecido.


Sentia seu coração disparado, quase podia o sentir fugindo pela boca, as orelhas um tanto coradas e uma vontade imensa de beijar o garoto na sua frente para sempre. Aproximou-se dele, depositando suas mãos delicadamente nas bochechas quentinhas, tentando transmitir todo seu carinho com aquele gesto, então seus lábios se tocaram e parecia a primeira vez. 


Jungkook tinha as mãos na cintura de Jimin, o puxando cada vez mais perto, até que o atleta estivesse sobre seu colo, com uma perna de cada lado do seu tronco, e o beijando tão intensamente quanto poderia. Com a aproximação era possível que ambos sentissem o batimento um do outro e pareciam em sintonia, como uma perfeita melodia. 


O casal estava se sentindo no céu. Tudo estava perfeito quando o treinador abriu a porta do ginásio fazendo um barulho estrondoso e os assustando, fazendo com que Jimin saísse de cima do moreno imediatamente. 


— Fala sério?! — Jungkook exclamou frustrado. — Toda vez isso...


O azulado riu do comentário e da carinha decepcionada. 


— Não precisa se preocupar. — Jimin disse manhoso enquanto deitava a cabeça no ombro do garoto. — Tem muito mais de onde isso veio. 


Depositou um selar rápido nos lábios emburrados de Jungkook e saiu, o deixando sozinho com seus pensamentos e desejo de o beijar por horas. 


Notas Finais


JIKOOOOOOOK<br />nosso casalzinho voltou 🥺 <br />o próximo capítulo eh o último :( ainda bem que temos bônus né?<br />o que acharam da reconciliação? <br />votem e comentem! 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...