1. Spirit Fanfics >
  2. Quem diria.. >
  3. Hot!

História Quem diria.. - Hot!


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


Hellou.. Sentiram saudades?
Eu quis muito atualizar essa fic, mas tinha muita insegurança em escrever algo mais Hot.. Então..
Se preparem.. Esse capítulo tem linguagem chula.. E vai deixar você um tanto quanto.. Quente.

Boa leitura 📖

Capítulo 7 - Hot!


Lucy Pov’s on:

Chegamos na guilda para apresentar o relatório da Missão. Laxus foi diretamente ao mestre, enquanto eu esperava no balcão, mal me sentei e surgiu quatro figuras ao meu redor.

-Lucy.. Você voltou da missão. -Mira me sorria gentil.

-Sim.. Foi tudo bem.. Ganhamos muito dinheiro...

-Você deu? -Cana perguntou, assim, na lata.

-Q-Que? -fiquei totalmente escarlate. -Cana!

-Isso lá é forma de perguntar? -Erza repreendeu, mas seus olhos indicavam a mais pura curiosidade. -Lucy.. Eu soube pela Cana que você e o Laxus estão trepando. -ela falou como a coisa mais comum do mundo.

-ERZA! -Levy gritou morrendo de vergonha.

-Oque foi?

-Onde aprendeu essa.. Essa palavra suja? -a baixinha parecia soltar fumaça.

-Do livro que eu comprei.. Aquele com algemas na capa.

-Meu Deus do céu Erza... -Cana comentou dando risada. -Oque você anda lendo?

-Não é assim que se pergunta. -Levy se inclinou na minha direção. -Vocês.. Fizeram amor?

-E o Laxus lá tem cara de quem faz amor? -Cana parecia indignada. -Aposto que ele fode. E bem forte!

-CANA ALBERONA! -Levy berrou chamando atenção da guilda inteira.

-Olha.. Se vocês não se importam.. -comecei baixinho. Estava me sentindo muito envergonhada. -Eu queria que a minha vida sexual fosse mantida em sigilo.. Sabe?

-Claro, não se preocupe com isso Lucy. -Mira sorriu gentil. Era a única compreensiva ali.

-Ah, mas como você vai saber o que fazer na hora? -Levy argumentou.

-Ela vai saber.. -Mira sorriu tranquila. -O Laxus está vindo. Deixem ela ir pra casa.. Com o homem dela. -Ela piscou pra mim e voltei a ficar vermelha.

No caminho pra casa de Laxus, ele andava ao meu lado com as duas mãos no bolso.

-Então.. Eu sou seu homem? -perguntou repente. Até tropecei.

-Você ouviu isso?

-Eu sou um Dragon Slayer, é claro que ouvi.

-Ah.. Então sabe que foi a Mira quem disse isso.. Né?

-Sei.. Você não tem esse.. Nível de autonomia. -falou rindo

-Claro que tenho!

-Claro que não.. Você. Vai ser. Submissa. A. Mim. -ele piscou divertido.

Entramos em casa e tomamos banho em banheiros diferentes, me surpreendi ao notar que um dos quartos de hóspedes estava totalmente decorado. Parecia uma galáxia.

-Laxus. Oque é isso? -perguntei assim que me troquei. Estava muito surpresa e admirada

-Ah. Pedi ao Loke que decorasse pra você.. Estamos em uma situação delicada, caso você tenha algum problema comigo e queria um tempo só pra você... Pode ficar nesse quarto

-Obrigada. -falei sincera. Estava surpresa e admirada pela gentileza dele.

-Não tem de que. Vou fazer o jantar. Oque quer comer?

-Eu como de tudo. -sorri enquanto o acompanhava escada abaixo. -Você vai cozinhar pra mim? Estou me sentindo muito importante agora.

-Ei.. Minha casa.. Não gosto de outras pessoas mexendo em tudo por aí

-Sei.. Sei.. -retruquei com um bico. Laxus começou a cozinhar. Fiquei acompanhando seus movimentos até que decidir puxar um assunto. -Laxus... O mestre é mesmo sua única família?

-A Fairy Tail é minha família também. -ele respondeu tranquilo. -Mas de sangue sim.. Não conheci minha mãe e meu pai.. Bem, você o viu nos jogos mágicos.. O cara é maluco. -respondeu calmo.

-Acho que todos nós temos problemas com nossos pais. -falei sorrindo

-E você? Sente falta dos seus pais?

-Sim.. Quase todo o tempo.. Mas eu tenho a guilda, então...

Depois desse assunto, começamos a falar sobre outras coisas. Descobri muitas informações diferenciadas sobre Laxus. Por exemplo. Laxus gostava muito da cor vermelha, e não gostava de coisas muito doces. Em geral ele comia muita coisa apimentada ou com um gosto cítrico.

-Então você deve odiar meu cheiro. -comentei enquanto comia um morango

-Porque diz isso?

-Natsu disse que eu tenho cheiro de baunilha com morangos.. -comentei rindo.

-Seu cheiro não é o mesmo para todos nós.. -ele terminou o jantar. -Vamos comer?

Laxus era um Dragon Slayer, mas totalmente diferente de Natsu ou Sting. Era meio lorde inglês, pois sabia comer com calma enquanto conversava comigo. Vez ou outra ele até deu uma risadinha enquanto comíamos.

-A comida estava uma delícia Laxus. -falei sincera.

-Igual a você? -ele perguntou de repente. Fiquei vermelha e ri.

-Ai eu já não sei.. Você nem me comeu, como sabe se sou uma delícia? -falei brincando, mas então notei o duplo sentido da minha frase.

-Isso foi totalmente erótico. -ele riu e se levantou levando a louça para a pia. -Pode deitar primeiro.. Eu já subo.

Fiz que sim e subi as escadas, sentia-me totalmente cansada e preguiçosa após voltar de uma missão e comer tão bem. Deitei na cama do loiro e olhei o teto.

-Está dormindo? -Ouvi ele perguntar da porta.

-Não.. Porque?

Ele não respondeu. Com as luzes apagadas, Laxus andou até a cama. Se posicionou em cima de mim, e imaginei que finalmente iria acontecer

-Você quer saber que tipo de homem eu sou? -perguntou de repente.

-O-Oque? -O olhei nos olhos. Ele estava totalmente sexy com os cabelos úmidos do banho, sem camisa, usando um moleton.

-Na sua conversa na guilda.. Levy disse que faríamos amor.. Enquanto Cana surgiu que eu.. Na verdade.. -ele se inclinou no meu ouvido. -Te foderia.. Com força.. -ele mordeu meu lóbulo. Suspirei me remexendo embaixo dele. -Quer saber qual dos dois?

-Quero.. -sussurrei. Meu corpo parecia uma brasa. Meu coração batia acelerado.

-Não ainda. -ele se posicionou ficando cara a cara comigo. -Antes.. Você vai conhecer melhor o seu corpo. -ele pegou um lenço. -E vai aprender a sentir.

Dito isso, Laxus me vendou.

Tive o impulso de tirar a venda, mas ele segurou minhas mãos na cama, enquanto me beijava de forma intensa. Era indescritível ganhar um beijo daqueles sem estar vendo algo. Ele desceu os lábios pelo meu pescoço e beijou todo o local, dando algumas mordidas um pouco fortes. Doía um pouco, mas nada insuportável.

-Preciso de muito auto controle hoje. -ele comentou enquanto descia os lábios pelo meu busto.

Um a um, ele foi abrindo os botões do meu pijama com a boca. Senti muita vergonha e queria cruzar os braços, mas ele ainda me segurava. Lentamente senti os lábios de Laxus beijar meus seios para então sua língua deslizar sob os bicos rijos.

-Você tem um belo par de seios.. Sabia disso? -comentou do jeito mais sensual possível. Eu estava ofegante e era muito sensível. Soltei alguns gemidos baixos quando ele sugava os mamilos.

-Laxus...

Ele não me respondeu, senti um pequeno choquinho em um dos mamilos e gemi alto. Laxus rosnou um pouco, parecia estar se controlando ao máximo.

Desceu os lábios pela minha barriga e soltou minhas mãos, afastando minhas pernas lentamente. Senti seus lábios tocar meu ventre e em seguida meu pijama ser tirado. A calcinha pequena que eu usava foi rasgada. Eu queria muito ver o que ele estava fazendo, mas sabia que poderia estragar o momento se tirasse a venda.

-Você está bem molhada. -ele comentou beijando minhas coxas. Me senti totalmente envergonhada. Agradeci mentalmente por manter minha higiene íntima em dia. As mãos de Laxus deslizaram pela minha cintura, ele começou a massagear meus seios enquanto beijava o interior das minhas coxas. Parecia saber muito bem o que estava fazendo.

Achei que não poderia sentir nada melhor do que aquilo. Até que fui ao céu e voltei. Os lábios de Laxus tocaram minha vagina, para em seguida eu sentir a ponta de sua língua explorá-la.

Agarrei os lençóis e quis fechar as pernas, mas ele as manteve aperta enquanto movia a boca por todo o local. Não contive os gemidos e muito menos a respiração. A sensação era indescritível. Uma das mãos de Laxus tocaram um ponto particular da minha intimidade e começou a mover de forma circular. Acompanhando os movimentos de sua língua.

Senti espasmos em toda a minha região genital, sentia meu corpo se preparando para algo, até que veio. Uma onda de prazer tão intensa e me fez gritar alto. Sentia minha vagia pulsando enquanto ficava cada vez mais úmida, minhas pernas tremia e minha respiração estava forte e pesada.

A venda saiu dos meus olhos enquanto eu suava. Estava descabelada e vendo Laxus com a cabeça entre minhas pernas.

-Nossa.. Isso.. Laxus.. Isso..

-Foi bom? -ele sorriu se levantando. -Toda garota merece um oral bem feito. -ele riu divertido.

-Isso foi muito bom.. -admiti enquanto sentia ele recolocando minhas roupas em mim. Meus olhos desceram para o membro que parecia totalmente ereto. Marcando o moleton dele. -Você...

-Não se preocupe comigo.. Eu resolvo.. Descanse um pouco.

Laxus andou em direção ao banheiro e ficou lá por um tempo. Meus olhos começaram a pesar de cansaço. Meu corpo implorava por uma boa noite de sono, mas talvez, eu quisesse mais um orgasmo.

Peguei no sono sem perceber, e não acordei, mesmo sentindo Laxus deitar ao meu lado e me abraçar.

Era meu primeiro momento íntimo com alguém, estava satisfeita de ser com alguém como o Laxus, que eu tinha total certeza de que não “Fazia amor”. Ele com certeza “Fodia com força.”

Continua...


Notas Finais


Então... Oque acharam?
Aí gente.. Eu adorei escrever a parte que elas conversam.. Eu ri muito..
Tentei não deixar uma coisa muito chata ou clichê.. Será que estou indo bem?
Me contem oque acharam!
Até o próximo Capitulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...