1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é ele ? >
  3. Quem sou eu ?

História Quem é ele ? - Quem sou eu ?


Escrita por: nunninhocruz

Notas do Autor


Espero que gostem o3o

Capítulo 1 - Quem sou eu ?


                      ~E-mail On~
Ooi Amanda,tudo bem ?? É o Calliope.
Como foi a sua semana?A minha foi a mesma coisa de sempre,cof cof,espero que você esteja se dando bem com sua família "nova" se me entende kkkkk.Eu to passando aqui,pra poder te avisar que não precisa ficar magoada...Essa família com certeza vai ser bem melhor do que a sua verdadeira . Você nâo merece ser tratada do jeito que sua mãe te tratou, jamais! Vishh,é hora de ir pra aula,até mais.Se vemos por ai.
                    ~E-mail off~

-Bom dia mãe!
-Bom dia meu filho!estou terminando o café,vai arrumar suas coisas e botar o uniforme.

Fui até meu quarto,peguei minha toalha e fui pro banho,imaginando como a família de Amanda estava naquele momento.A mãe  dela foi presa,pois prendia ela nas correntes e botava os seus dedos entre as portas e fechava...como uma forma de tortura contra a filha.
Sai do banho e botei minha roupa.

-Calliopeeeee,terminei o café!
-estou indo mãe!

Em caminho para  a cozinha,ouvi um pequeno barulho no meu computador,significava que uma mensagem havia chegado.
                     ~E-mail on~
Ooi Calliope,bom dia!Estou me divertindo sim com a nova familia!eles são muuuuito legais,ontem fomos no restaurante,no cinema,praia.
Você deve estar imaginando daonde eu tiro tanto tempo pra fazer essas coisas.Esqueci de te avisar...Sexta feira foi meu ultimo dia de aula,entrei de férias!! As suas são daqui a um mes néh?mal vejo a hora da gente poder jogar juntos denovo.Enfim...Vou pra debaixo das cobertas,porque aqui nos Estados Unidos está nevando muuito.A gente se vê!
                    ~E-mail Off~
Fiquei feliz em saber que Amanda está se dando bem com a nova família!
Ela só tem 17 anos.Como uma mulher,filha da puta,poderia fazer uma coisa dessas? Pra que torturar?
Enfim,tomei meu café e fui pra aula.
Lá eu éra excluido mesmo... Só com apenas uns amigos.
Cheguei na escola atrasado,e entrando na sala,aquele bolo enorme de pessoas olhando pra mim.

-Por que estão olhando pra mim?o que houve ?
-O que houve é qe hoje tem prova! Você estudou Calliope?-falou Hiago
-S-sim,claro que estudei,porque eu não estudaria pra História?

Quando me sentei,ouvi uma risada no meu ouvido.

-Ta rindo de que?
-A prova é de português!-Falou Hiago,com um sorriso de lado.

Cheguei em casa e tomei um susto.O computador estava apitando  feito um louco,e quando fui ver...Um pedido de socorro da Amanda.

-SOCORRO,CALLIOPE,
-Essa família não é o que eu pensava,me ajuda.


Notas Finais


Vou fazer a outra parte da historia...Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...