1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é o melhor? - Taegi >
  3. Único.

História Quem é o melhor? - Taegi - Único.


Escrita por: raaeraser

Notas do Autor


Oii anjinhos, eu definitivamente não planejava essa fic KKKKKKKKKKKK mas ai eu vi uma fanart ali, um tweet aqui e outras coisinhas que me fizeram pensar "hum, qual deles é o melhor?". Até cheguei a conversar com uma amiga sobre os tododeku para matar a minha curiosidade e acabei pensando nesse plot.

Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Único.


 — Todoroki é o melhor, amor. Olha como ele é perfeito! 


Concluiu Yoongi em um tom risonho, soltando aquelas palavras sem ao menos perceber enquanto estava enroladinho em sua coberta grossa feito um bolinho, nem se importando com o resmungo manhoso do namorado ao seu lado.

 Estava assistindo Boku no hero junto com Taehyung, algo que virou obrigatório em todas as vezes que o casal passava suas folgas juntos, e desde o arco do festival esportivo da escola de U.A, ambos estavam apostando entre si qual dos alunos – Midoriya Izuku e Todoroki Shoto – era o melhor, seja em personalidade, força ou poder. 

Até o Bakugou acabou entrando naquelas discussões sem sentido em um desses encontros, chegava a ser hilário a forma como eles debatiam. Chegavam até a procurar sobre os poderes dos personagens na internet, ficavam horas procurando informações em blogs, threads no twitter e até na Wikipedia! Poderiam ser facilmente confundidos por um fanático do anime, mas o casal estava tendo mais uma, das dezenas competições que criaram. 

 O de cabelos rosados acreditava que Shoto era o mais forte da turma, a sua individualmente meio frio e meio quente era incrível e com muita dedicação e treinamento conseguiria usá-los por muito mais tempo e talvez até juntos! E ainda controlar o seu temperamento corporal. Já o Kim dizia que obviamente o mais forte e poderoso era Midoriya, não só por ser o protagonista, mas também por ainda ter que controlar a sua porcentagem de força, além das outras individualidades que o garoto já sabia que ele desenvolveria no futuro por acompanhar o mangá também. O moreno até mordia a língua para não soltar algum spoiler sobre os futuros arcos e que atualmente, as coisas estavam tensas, principalmente para Izuku.

 — Não vou discutir contigo, Yoonie, prometi na véspera desse ano que não irei cair em suas provocações. — Taehyung resmungou se aconchegando no corpo pequeno do namorado, começando a raspar a pontinha de seu nariz na bochecha gordinha do Min em um carinho singelo, sorrindo ao vê-lo se arrepiar com o ato feito sem nenhuma malícia. — E eu tenho certeza que o Deku é o mais forte, ele tem a individualidade do All might, o All for one! Tipo, o All might, entende?! O símbolo da paz, meu amor.

 — Ele é o protagonista, Taehy.

 — Exatamente, meu bem, por ele ser protagonista ele será o mais forte daquela geração. Ninguém assistiria se o Mineta fosse o principal, certo? — falou como se fosse o óbvio, rindo fraquinho ao receber um tapinha do namorado, passando a mordiscar a bochecha rosada. — E ele é o mais bonitinho também. 

 — Meu deus, Taehyung! O Todoroki é mil vezes mais lindo, o rostinho sério, o cabelinho e até mesmo a cicatriz no rosto é linda. — protestou sem tirar os olhos da tela da televisão, o arco do acampamento estava tão interessante e divertido. Não se importava se era praticamente a terceira vez que assistia aquele anime enquanto esperava a temporada nova ser terminada de lançar, amava aquela temporada principalmente pela icônicas cenas dos estudantes no acampamento e as épicas batalhas que foram muito importante para o desenvolvimento de vários personagens ali.

 — O Izuku tem sardas! É fofo, ele é baixinho e tem uma aparência inocente. Ele consegue ser assustador quando está bravo. Se você pintasse o cabelo de verde iria se parecer muito com ele, não acha? — o maior fez um biquinho, rindo em seguida. — Me senti um pervertido falando assim, e percebi que todas essas características se aplicam a você também. Menos as sardas, as suas são bem pequenininhas, mas ainda sim te tornam perfeitinho do jeitinho que você é. E também você continua sendo a coisa mais adorável do mundo todinho!

 — Parando pra pensar, o Todoroki também tem características parecidas com as suas, menos a cicatriz enorme... Isso explica muita coisa. — murmurou a última frase ao acariciar a bochecha macia do namorado, passando o polegar pela pequena cicatriz ali que o maior havia conseguido através de uma briga no ensino médio – infelizmente por sua causa –, sorrindo pequeno ao ver Taehyung aproveitando a carícia. — Lindo.

 — Não mais que você, gatinho. — sorriu e soltou uma risadinha ao ouvir o suspiro baixinho do amado. Yoongi amava tanto aquele sorriso quadrado, achava tão belo e fofo que era impossível não se derreter de amores toda vez ao vê-lo. — Bom, pelo menos eles têm algo em comum. — Taehyung voltou para o assunto dos personagens e olhou sério para o menor em seus braços, sorrindo pequeno antes de selar brevemente os lábios vermelhinhos. — Os dois são traumatizados, e é isso que importa aqui. Se o personagem não tem um passado traumático ele não é forte o suficiente.

 — Acho que concordo. — deu de ombros ao dizer, voltando a prestar atenção no anime e suspirou ansioso notando que haveria batalha logo, soltando um resmungo de forma birrenta assim que o episódio chegou ao fim. — Taehyung! Muda para o próximo episódio logo, amooor.

 — Tá bem, tá bem. — o Kim se afastou do corpo pequeno para pegar o controle e passou para o próximo episódio o mais rápido possível, também estava um pouco ansioso para a batalha que viria mesmo sabendo até mesmo de cada diálogo dito, logo voltando a se enfiar entre os braços quentes do namorado ao olhá-lo. — Amor, se você lembrar os primeiros episódios, é o Izuku narrando como se tornou o herói número um! O spoiler foi jogado na sua cara desde do início.

 — Taehyung! 

 Sorrindo feito uma criança travessa, o mais novo somente beijou os lábios macios do namorado, mal se importando com os pequenos resmungos do menor dizendo que estava perdendo o episódio quando na verdade ainda estava na abertura. Apertando as bochechas gordinhas com uma mão, o Taehyung riu vendo o biquinho que se formou nos lábios rosados, os atacando com diversos beijinhos, o mordiscando e logo o soltando quando o opening havia acabado, selando demoradamente aqueles lábios doces antes de rir dessa vez divertido pela a cara um pouco emburrada de Yoongi, este que um pouco desnorteado pelo o ataque de beijinhos, apenas sorriu um pouco envergonhado antes de lhe dar outro tapa, dessa vez em sua coxa. 

 — Você fica tão lindo assim, todo vermelhinho. 

 — Se eu tivesse os poderes do Todoroki eu queimaria a sua cara agora mesmo! — o Min resmungou e sorriu divertido em seguida pela a careta que seu namorado havia feito. — Vamos fazer uma aposta, hm? 

 — Que tipo de aposta? Você sabe que eu leio o mangá, e você está tipo, no início das muitas merdas que ainda vão acontecer, meu amor. — Taehyung lhe avisou, sabia que não era justo apostar algo relacionado ao anime por isso. 

 — Eu sei, mas você falou sobre eu pintar meu cabelo de verde. — se afastando, Yoongi pegou o controle para pausar o anime, sorrindo de um jeitinho tão malicioso que fazia o Kim ficar em alerta, conhecia o seu namorado o suficiente para saber que aquele sorrisinho significava que o menor estava planejando algo grande e que, dependendo da aposta, ele teria uma vantagem já que Taehyung fazia de tudo, de tudo mesmo, até perder uma simples aposta para ver o seu namorado contente. — Vamos jogar mais tarde, quem perder vai lavar a louça e pintar o cabelo. 

 — Não é algo tão ruim, já fizemos isso. — apontou para os fios rosados do namorado enquanto ria fraco.

 — Mas eu pintarei o meu de verde, e você pintará o seu cabelo somente se vermelho, para lembrar o Todoroki, o que me diz? — o encarou com aqueles olhinhos felinos, sorrindo abertamente enquanto esperava a resposta do namorado.

 — Você vai ficar um professor lindo de cabelo verdinho, seus alunos vão se apaixonar ainda mais por você igual a mim, mas não acho que o meu chefe vai gostar de ter um detetive que chama mais atenção que um poste de luz. — brincou sorrindo pequeno, voltando a acariciar as bochechas macias do namorado e selou brevemente seus lábios. — Mas tudo bem, eu aceito, você é quem pintará o cabelo mesmo. E olha, não quero saber de nenhum adolescente cercando meu namorado igual aquele Jeon sei lá o que, faz.

 — O JungKook? Ele é um fofo, acho uma graça quando ele diz que só está esperando se tornar maior de idade para me roubar de você. — riu vendo a expressão indignada que Taehyung fazia, mordendo o biquinho que ele havia feito em seguida. — Mas você sabe, deixo claro para todo mundo que sou um homem comprometido e muito bem comprometido. — esboçando um sorriso doce, Yoongi esticou a mão para mexer os seus dedinhos e exibindo a aliança de namoro que o mais novo havia lhe dado no aniversário de dez anos de namoro deles. — Ninguém irá me roubar de você, nunquinha.

 — Bobo. E mesmo assim eu continuo não confiando nesse garoto, ele já deve estar perto dos dezoito? Hum, não quero o meu gatinho perto desses adolescentes que estão à flor da pele. — continuou fingindo manha. — Mas vamos jogar, quero pintar seu cabelo de verde novamente! 

 — Vamos só terminar esse episódio e depois jogaremos. Podemos até pedir uma pizza para te consolar enquanto você lava a louça.

 — Você está confiante demais, Yoongi. Não queria te dizer nada, mas estou já sentindo o gostinho da vitória aqui. — apontou para a própria boca antes de sorrir maldoso e pegar o controle, iniciando mais um episódio do anime tão amado pelo casal. Aquele seria o último antes de ligar o console para poderem jogar.

 — Direi isso quando eu estiver ganhando de você. — o menor retribui a provocação, voltando a se aconchegar no corpo grande e quentinho que tanto amava.


 — Que vença o melhor, amor. 



Notas Finais


Quem vocês acham que venceu ???

Desculpem a capa horrível e qualquer erro que tenha durante o capítulo, somente quis escrever algo taegi pela a primeira vez e para eu mesma me distrair um pouco.

Planejo muitas fics taegi, até fiz um plot taeyoonkook, vocês acreditam??? Só tenho que parar de ser uma preguiçosa e escrever os plots já feitos 😔✊🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...