1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é o pai >
  3. Capítulo unico

História Quem é o pai - Capítulo unico


Escrita por: dakarya

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo unico


Fanfic / Fanfiction Quem é o pai - Capítulo unico

olha oque eu vou dizer.meu nome é vytoria é vytoria com y tenho uma irmã chamada Wanesca nos mudamos pra Osasco SP.

eu acabei conhecendo o Daniel é Daniel molo o do canal vc sábia.

depois de nos conhecermos.surgio um relacionamento.

quase um ano de namoro e fui pela primeira vez conhecer o amigo dele o Lukas marques.

eu e ele sentimos atraídos um pelo outro.

transamos várias vezes.

é a última foi a duas semanas atrás.

tô indo ver ele novamente aproveite que o Daniel.

entre de vagar.ele jogava no computador no quarto.

fui ao quarto.

-lukas-entro no quarto.

-oi-ele da pausa-como você sabia que eu estava aqui.

-por acaso você mandou uma mensagem dizendo o que estava fazendo.

-legal-ele se aproxima a cadeira para desligar o computador-vou desligar para dar  atenção.

-não precisa-coloquei o a bolsa na cama e fui até ele-eu controlo hoje tá.

-ok.

mandei ele tirar a calsa  assim ele fez comecei a exita-lo até ele ficar com seu pau duro como Rocha, então passei a língua pela ponta.logo comecei um boquete que eu sabia que ele adora enfiando o máximo na garganta,acho eu que era um tipo de poder que eu tinha que era enfiar o pau dos meus namorados bem lá no fundo.

paro de chupar sua ereção e me levanto.

-ja acabou-ele me olha como se quisesse mais.

-você ainda não gozou.entao eu ainda não terminei.

-vai tirar a calcinha?

-quem te disse que eu estou de calcinha-dou um sorriso.

fico na frente dele é dou uma beijo nele.ele lago correspondeu ele estava entre minhas pernas mas eu estava em pé.

-meu pau esta implorando por atenção-ele olha pra baixo.

-ja vou dar um pouco de atenção.

começo a ajeitar o pênis dele.

-não vai colocar o lubrificante?

-não quero ver oque acontece.

sentei divagar , naquele momento eu o tinha detro de mim é o tive dentro de mim até ele gozar na minha buceta. 

um dia depois eu estava em  casa tomando banho e entra um homem e me encosta na parede e pega meu peito com força  e me fundeu como se na trespasse a muito tempo não  demorou  muito e ele já estava metendo fundo na minha bunda.

logo gozou  nesse momento minha irmã  entrou no banheiro.

-vy-ela. parou de frente para o  box -você  viu o Júlio?

- maninha ele não  foi embora.

ela saio e logo voltei.no dia seguinte não  conseguia andar direito mas mesmo  assim fui pra casa do Daniel e transei com ele também.

duas semanas depois eu comecei a ter enjoos outras coisas como desmaio  fui ao me digo e fiz alguns exames e quando recebi os resultados eu descobri que estão grávida.

mas tudo não é  tão  ruim que não  possa piorar.quem é  o pai do meu filho eu não  sabia  mas se eu falasse que era o Lucas o Daniel me mataria por outro lado se o filho  fosse do Daniel o lukas me mataria por que ele achava que eu não  transava com o Daniel mas talvez eles poderiam não  ser o pai do meu filho.

nove meses depois e o Enzo  nasceu e fiz o exame de dna  três na verdade reúne minha irmã  e o namorado  dela o Daniel e o  lukas.

-bem eu chamei vocês aqui porquê  saio o resultado-eu respiro e abro o primeiro-o Daniel-respiro olhando pra ele-não é  o pai-pego outro-o lukas,também  não  é o pai do Enzo-eu rasgo o  último  exame.

-porque rasgou-minha irmã  pergunta?

-eu não  preciso disso para saber quem é o pai do meu filho.

-então  quem é? -Júlio  cocielo olha pra mim

-você! 

-oque que tem eu?

-você éo pai do Enzo.

-oque-Wanessa olha pra mim.

depois da noticia  minha irmã  quase me mata pois tinha virado corna eu achei que seria facil mas não.ela não  reagiu como o Daniel  que quando descobriu que ele era corno foi beber Catuaba ela começou a bater no Júlio  de tudo que era jeito então  pedi para ela parar mas ela fechou o punho e me deu um soco que eu cai ela sentou por cima de mim e me bateu até eu sangrar .na verdade  foi o Júlio  que tirou ela de cima de mim que estava quase desmaiando.

eu fui morar com o Júlio  e ele se casou comigo, estamos criando o Enzo juntos.hoje é o aniversario  de um ano dele,e por acaso o Daniel está namorando  com a minha irmã que também  esta fudedo com o lukas.

acho que tudo ir ar acontecer novamente.

 


Notas Finais


espero que gostem confiram também a minha outra história a kakugatsu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...