1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung >
  3. Capítulo 11

História Imagine Kim Taehyung - Capítulo 11


Escrita por: Bruh_PSD

Capítulo 11 - Capítulo 11


C

*Pensamentos Taehyung On*

Desde aquela noite não a vejo... Ela estava tão fofa... Aquele jeitinho dela me deixa louco... Eu não posso me envolver com ela... É perigoso... Hoje irei fazer mais um programa, como eu aceitei o programa, Kook falou que eu tinha que chegar depois... Cada vez fica um pouco mais difícil fazer programa... Ela sempre vem a minha cabeça... Bom estou chegando no endereço que Kook me deu... Agora Tae, esqueça ela por um momento...

*Pensamentos Taehyung Off*

¶Jennie: Tudo bem... Mas onde está?

¶Lisa: Bom, já vai chegar, é que atrasou... Espere lá no seu quarto, assim você pode aproveitar... Melhor... Depois irei lá...

¶Jennie: Tudo bem... ( Estava mesmo cansada de ficar na muvuca de gente, subi e fui para o quarto que Lisa me colocou, deitei na cama e relaxei... O que será que ela arrumou? Será que um dos rapazes? Não... Não pode ser... Eu não conseguiria ficar assim com eles... Acho que não... Se passou 20 minutos então ouço alguém bater na porta, deve ser a Lisa, eu a mando entrar, estava com os olhos fechados, ela estava silenciosa demais... Abri os olhos e meu coração foi a mil... Eu não acreditava no que estava vendo... Ele realmente estava ali...? Levantei da cama e segui até ele, ele não falava, seus olhos eram de espanto... Me aproximei e toquei em seu peito, ele acompanhou meu gesto com os olhos... Ela ele mesmo!!!!! Ele me olhava fundo nos olhos, estava chocado...) Você... O que faz aqui...?

¶Taehyung: Sou o presente da aniversariante...

¶Jennie: Eu sou a aniversariante...

¶Taehyung: Ta me zoando né?

¶Jennie: O quê? É tão ruim que seja eu? Eu nem posso pagar por você...

¶Taehyung: Suas amigas pagaram... Eu não sabia que era você... Não sabia que aceitaria um presente assim...

¶Jennie: Não disse se aceitei ou não...

¶Taehyung: Então você não me aceita...?

¶Jennie: Também não disse isso... É que... Eu não sabia que esse era o presente... Eu não quero...

¶Taehyung: Não me quer...?

¶Jennie: Não é isso... É que... Estou surpresa...

¶Taehyung: Você não é obrigada a nada... Se quiser saio por aquela porta...

¶Jennie: NÃO!!!! Digo... Não é isso... Só estou... Assimilando...

¶Taehyung: Como eu disse... Você não é obrigada a aceitar... Eu tenho regras... Vou falar elas... Aí você vê se aceita... 1° Camisinha sempre, nunca faço sem. 2° Nada de fetiches absurdos. 3° Menage só com pessoas de minha confiança. 4° Pagamento antecipado. 5° Não quero saber da sua vida pessoal, aqui seremos só nóis dois. 5° essa muitas não aceitam e eu caio fora, eu simplesmente não faço, nunca haverá beijo na boca. Eu não beijo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...