1. Spirit Fanfics >
  2. Quem era a meia noite? (dripcraft)(topcraft) >
  3. Capítulo 3

História Quem era a meia noite? (dripcraft)(topcraft) - Capítulo 3


Escrita por: R3wlcxy

Notas do Autor


(Capa mó nada haver tá ligado?)

Eu sei eu sei!
Eu sumi,mas não me juguem!
Aconteceu bastante coisa durante essa longa pausa!

E feliz natal e feliz ano novo atrasado!

Estou pensando em fazer um capítulo com curiosidades sobre mim,o que acham?

Tenham uma boa leitura meus girassóis!

E por favor não juguem os meus shipps!

Alguns deles são os que eu realmente acho que fazem sentido e outros são por que eu não com quem colocar.

E também não me juguem por alguns serem ukes e outros semes.

Eu só acho que alguns dos que para vocês podem ser seme eu os prefiro ukes e vice versa.

~Eu sei que vocês não vão entender nada mais,eu perdi mais metade deste capítulo! E ele estava gigante! E eu nem sei como isso aconteceu,eu estou escrevendo este capítulo desde hoje de tarde ou desde ontem a tarde caso eu lance amanhã mais eu acho que não,me desculpe se estiver horrível! eu vou tentar recuperar,mais a essa perda foi muito grande e eu levei muito tempo para escrever imagina reescrever? ahh merda! Sério eu tô quase chorando,tive que resumir e não está igual ao que estava antes e eu tirei e esqueci de muitas partes,o capítulo estava gigante eu juro! mas eu perdi, exclui muito coisa. Gomen'nasai ~

Não me julgue pelas roupas do personagens(uke),eu os imagino melhor de saia ou vestido,é melhor para a minha imaginação assim!

Lembrando que essa fanfic é como se top craft e drip craft fossem uma série só.

E não estranhem vocês só lerem all star na descrição das roupas dos personagens,é que eu sou louca por all star - tanto que tenho dois(2) TwT - e eu acho que combina melhor que outros sapatos.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Quem era a meia noite? (dripcraft)(topcraft) - Capítulo 3

     °•🌹🥀💎~Eokor~💎🥀🌹•°

Assim que encerrei a ligação percebi que tinha falado o nome do Apuh,ai meu deus Jashin! Fudeu!

O lg é esperto e ele já deve estar suspeitando do apuh,preciso me arrumar e ir falar com os meninos,nós precisamos arranjar um jeito de arrumar isso o mais rápido possível!

O lg já desconfia do Apuh.

O Danrique de mim.

O Texx do Nait.

O Bruninho do Nofaxu.

O Jazz do Pedrux.

E

O foka do Ralls.

E se eles descobrirem os nossos planos vão tudo por água abaixo!

Esquece isso Eokor! Agora não! Se arrume primeiro e depois você e os meninos pensam nisso!

    °•🌹🥀💎~Eokor~💎🥀🌹•°

Eokor bota uma saia curta rosa bebê, um cropped (qualquer) branco,por cima um moletom amarelo ,meia branca até o início de seus joelhos e um all star preto.

Ele chegou ao bar do Ralls e lá encontrou Apuh,Pedrux,Nait,Ralls e o Nofaxu.

Apuh usava um sobre-tudo vermelho,um cropped branco,uma saia curta preta,uma meia rastão (não sei escrever essa merda) até um pouco mais acima de suas coxas e um all star preto.

Nait usava um sobre-tudo preto,uma blusa branca,uma saia curta azul escura, meia rastão e all star vinho(cor).

Nofaxu usava um moletom verde escuro,saia preta,meias brancas e all star azul escuro.

Pedrux usava seu jaleco branco,um cropped roxo,saia preta curta e colada, meia-calça branca e all star preto.

Ralls usava um moletom azul,saia branca,meia que ia até o início de seu joelho branca e all star azul.

Eles ficaram conversando,sobre o que iriam fazer para tirar as desconfianças dos mais velhos sobre eles.

Apuh- podemos usar um dos projetos mais recentes do Pedrux,robôs,eu o ajudei a criar um negócio que dá para personalizar e ajustar do jeito que a gente quiser! É só arrumar-mos do jeito que eles descreveram e pronto!

Nait- isso pode dar certo.

Ralls- Pedrux, isto tem algo que devemos ter cuidado?

Pedrux- não.

Nofaxu- ótimo!

Eokor- não se esqueçam do que estamos fazendo e do por que queremos isto! Nós só vamos arrumar um jeito de fazer os meninos falarem e dependendo do que eles falarem a gente vê se precisamos ou não nos vingar.

Nait- nós sabemos!

Os mais velhos explodiram a casa que os mais novos demoraram muito tempo para construir,tanto nos materias,quanto no design,e os mais velhos sabiam disso.

Depois de mais um tempo conversando e resolvendo algumas coisas,eles avistam os meninos entrando no bar do Ralls e logo irem a mesa que os mesmos estavam conversando.

- meninos....? - falou Lggj,Danrique,Texx, Bruninn e Foka,ao verem as roupas que os meninos estavam usando,ficaram incrédulos! Não sabiam como reagir a aquela imagem glóriosa e excitante que estavam vendo e já se sentiam duros e isso era um problema já que seu não era pequeno.

     °•🥀🌹💎~Apuh~💎🥀🌹•°

Merda!

Pera.....

ELE TÁ DURO!?

Meu deus Jashin do céu! 

É enorme!

Calma Apuh!

Respira,Respira!

Não cora,não cora!

Merda,corei!

     °•🌹🥀💎~Apuh~💎🥀🌹•°

Os menores pareciam pimentões ou até mesmo a própria cor vermelha!

Nait- é-é ohh Ralls a Cherry não tava chamando para a gente ajudar ela? - dizia se levantando da mesa.

Ralls- s-sim estava! Vamos? - dizia também se levantando da mesa.

Nait- claro,vamos! - e os dois saem.

Apuh- eu tenho que fazer algumas coisas no coliseu e como prefeito,vem comigo Pedrux? preciso de ajuda. - diz indo para fora do estabelecimento e Pedrux apenas acena.

Eokor- Nofaxu me ajuda com uma das construções? Preciso de opinião.

Noafaxu- claro.

E eles saem.

Danrique e Eokor- o que acabou de acontecer aqui? - diz os dois em coro,em lugares completamente diferentes já que Danrique estava com os meninos no bar do Ralls e o Eokor com os meninos no laboratório do Pedrux.


Notas Finais


Peço desculpas pelo capítulo pequeno mais era para ele ser maior eu juro!

Só que eu perdi uma parte gigantesca.

Acabou que eu não vou precisar lançar ele amanhã.

Boa noite girassóis....!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...