1. Spirit Fanfics >
  2. Quem não arrisca, não petisca! >
  3. Capítulo Sete

História Quem não arrisca, não petisca! - Capítulo Sete


Escrita por: Blue_R

Notas do Autor


Oi pessoinhas, tudo bem? Espero que sim.
Mais um capítulo para vocês amores.
Boa Leitura! =D

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Ficamos quietos durante um tempinho e quando me dou um pouco mais descansada, me mexo para fora da cama, mas antes ele segura meu braço.

 

- Aonde você vai? – Pergunta ele intrigado.

- Bem ainda temos uma festa rolando, e eu quero curtir mais ela, poxa nem entrei na piscina ainda.  – Digo olhando para ele sentada na beirada da cama – Não se importa se eu tomar um banho rápido né?

 

- Ah sim, a festa. – Ele se da conta colocando os braços atrás da cabeça. – Não fique a vontade. Eu iria junto, mas não tomaríamos banho. – Ele diz mordendo os lábios, rio e me levanto indo em direção ao banheiro.

 

- Você não vai voltar? – Pergunto curiosa, será que agora ele iria se enfurnar no quarto?

- Bem não sei, mas acho que sim, faz tempo que não uso a piscina e bem usar com você parece uma ótima ideia. – Diz ele.

 

Rio da suposição dele – Bem eu estarei lá. – Digo do banheiro.

 

Tomo um banho rápido e quando saio Kakashi já esta vestido.

 

- Parece que alguém resolveu voltar para a festa também. – Digo vendo-o sentado na ponta da cama.

 

- Bem já disse meus motivos e também quando é que eu tenho tempo para curtir um pouco não é mesmo? – Diz ele levantando os ombros.

 

- Esta certo. – Digo me vestindo, quando abaixo para pegar a calcinha do biquíni sinto um apertão na bunda, olho por cima do ombro para ele.

 

- Não resisti. – Diz em resposta sorrindo, rio e visto logo minha calcinha antes que nós resolvamos transar de novo, não seria uma má ideia, maaas, quero curtir ainda.

 

Assim que termino, saímos do quarto e ele o tranca, descemos e cada um vai em direção a um grupo.

 

Agora deveria ser por volta de umas quatro horas da manhã, mas quem se importava? O pessoal se encontrava mais calmo agora, por incrível que pareça, e tinha mais gente na piscina, ainda bem que estava calor.

 

- Testuda! – Ino me chamou até onde ela e Temari estavam – E ai, quero saber tudo. Estas marcas no seu pescoço com certeza foram do bonitão ali. – Dizia ela apontando para Kakashi do outro lado que estava no grupo dele, e minha sensei vinha em minha direção.

 

- Bom acho que ta obvio que transei com ele né, eis sua resposta concreta – Digo rindo e vendo a cara de taxo dela.

 

- Quero detalhes Sakura, detalhes. – Diz ela gesticulando com as mãos.

- Ino depois eu conto isso, vamos curtir a festa. – Digo indicando o nosso redor.

- Sakura Haruno, há quanto tempo você e o Kakashi estão juntos? E por que não me contou? – Pergunta Tsunade, minha professora na faculdade, ela era muito legal, sempre ia beber comigo no bar, por isso a convidei, mas agora ela estava com uma mão na cintura e outra com a garrafa de Sakê e a sobrancelha arqueada.

- Bem pra início de conversa, hoje foi a primeira vez que estive com ele dessa forma, nunca antes. – Respondo.

- Então vai ter próxima vez? Espero que saiba onde esta se metendo. – Diz ela dando uma golada na garrafa.

- Bem se possível, um replay de uma transa dessa seria ótimo. – Digo mordendo os lábios relembrando os momentos.

- Sua safada, pelo jeito foi ótimo. – Diz Ino rindo.

- Bem espero que fique bem, se ele te causar qualquer problema me avise. – Diz minha sensei saindo.

- Bom agora, meninas vamos entrar na piscina? Estou muito a fim de entrar, mas não quero ir sozinha. – Digo olhando a piscina com algumas pessoas, inclusive Naruto, Neji e Sasuke e a menina de mais cedo, Sayuri senão me engano.

- Certo, mas antes vamos ver se conseguimos levar Hinata, ela esta ali no bar. – Diz Temari indo lá com Ino no encalço.

Logo elas voltam com uma Hinata vermelha.

- E ai Hina, vamos entrar na piscina? – Digo já puxando meu vestido para cima.

- A-ah eu não acho uma boa ideia. – Diz tímida.

- Hinata espero que não seja vergonha por causa do corpo, porque se for é muita besteira. – Diz Ino cruzando os braços.

- Vamos Hina vai ser legal, todo mundo esta lá dentro. – Digo indicando nossos amigos – E o Naruto vai pirar com você.

- Hum, tudo bem. – Ela cede facilmente, até me surpreendo, mas deve ser efeito das bebidas.

 

Logo todas nós estamos dentro da piscina e vejo o grupo de Kakashi se aproximar e começar a entrar também.

 

- Hum olha só quem esta entrando. – Diz Ino me cutucando.

- Ai Ino para, é só o Kakashi. – Digo o observando de bermuda.

- Só o Kakashi né? Sei, alguns minutos atrás estava lá em cima com ele. – Diz ela me olhando maliciosa.

- Ai meu Kami, pessoas transam, e você sabe que eu queria ele há muito tempo. – Digo olhando para ele do outro lado da piscina, ele estava com o amigo, acho que Genma, que estava junto com outra mulher, logo ele encosta-se ao canto da piscina e fica com uma lata de energético na mão.

 

Decido parar de observa-lo, e começo a conversar com o pessoal a minha volta. Algum tempo se passa e o pessoal decide brincar de briga de galo, e então Kakashi brota do nada do meu lado.

- Posso ser seu par? – Pergunta ele já correndo a mão pela minha cintura por baixo da água.

- Bem já que você esta aqui, pode. – Digo sorrindo.

- Hey quem mais vai brincar? – Pergunta Naruto no centro da piscina, Hina ao lado dele, pelo jeito hoje eles saiam do zero a zero finalmente.

- Eu vou – Digo já indo até o centro, com Kakashi atrás.

- Certo você precisa de um par. – Diz Kiba.

- Ela já tem um par. – Diz Kakashi ao meu lado.

- Ok Sakura-chan vai com Kakashi contra Genma e Hanabi. – Diz ele e logo nossos adversários se aproximam.

 

- Vejo que tomou uma atitude meu amigo. – Diz Genma quando ele se aproxima, acredito que estejam falando de mim pelo jeito.

 

- Uma das melhores. – Diz Kakashi abaixando-se para que eu suba em seus ombros.

 

Pov Autora

 

Após essa breve conversa, e as duplas devidamente preparadas se iniciaram as brincadeiras, na Briga de Galo, Sakura e Kakashi ganharam, após eles, Sasuke e Sayuri contra Naruto e Hinata, quem diria que a perolada iria brincar, não é mesmo? Serviu como aproximação entre ela e o loiro, mas perderam para o casal de amigos.

 

A noite seguiu bem, formaram-se muitos casais, tiveram alguns PT’s, como Kiba e Lee, quase um do Gay, mas este se mostrou um pouco mais forte que os jovens e não aconteceu, mas renderam muitas fotos aos amigos de cada um deles, como uma festa para jamais ser esquecida.

 

Você deve estar se perguntando, “mas e nosso casal?”

 

Pov Sakura

 

Na manhã seguinte eu acordei cansada, assumo, mas eu havia prometido que limparia a casa e aqui estou de pé na cozinha, tomando um café forte para ver se consigo acordar um pouco.

Os meninos incrivelmente estavam acordados, na realidade, Naruto acordou porque Hinata dormiu aqui, vocês já sabem o que aconteceu... E bem resumindo ela precisava ir embora porque o seu Hiashi era rigoroso mesmo ela sendo maior de idade, e para todos os efeitos ela dormiu comigo, não com ele.

E Sasuke, eu não tenho certeza, quando desci ele estava na cozinha já, quando perguntei ele disse que tinha que ajudar a limpar, mas eu acho que tinha a ver com aquela menina de ontem.

 

Enfim tomamos nosso café, e arrumamos mais ou menos a casa, por quê? Porque estávamos exaustos, então o principal foi o quintal, recolhemos todo o lixo e coisas que encontramos que não pertencia a casa, a parte de dentro mesma coisa, o lixeiro teria muito trabalho...

 

Após todo o processo de limpeza feito, ou grande parte, eu fui embora.

 

“Mas e o Kakashi, Sakura?”

 

Sendo sincera, eu não sabia o que tinha sido eu não poderia dizer que agora nós iriamos assumir uma espécie de relacionamento. E sim eu estava indo embora sem me despedir dele, porque ele estava realmente cansado, e eu não ia acordar o homem só para me despedir, acredito que ele vá entender e eu pedi pros meninos dizerem que deixei um abraço e um beijo e que depois eu queria conversar com ele. E lógico que eles não me deixaram ir embora sem antes me encher:

 

- Tchau meninos, preciso ir para casa me preparar para amanhã. – Digo pegando minhas coisas e abraçando cada um deles.

 

- Tchau Sakura-chan, se cuida e não some. – Diz Naruto me dando um beijo na testa.

 

- Tchau Bicho Rosa – Diz Sasuke me abraçando – E depois a senhorita tem que me contar umas coisas também, não vai escapar de conversar comigo.

 

- Ah sim Emo, eu te devo umas atualizações – Respondo rindo.

 

- Esperemos que volte logo, pois pode ter certeza que certas pessoas vão querer te ver muito, não só ver né. – Diz Sasuke rindo malicioso.

 

- Ah não enche – Dou risada – Diz que deixei um abraço e um beijo para ele e que peço desculpas por sair assim, mas agora preciso realmente ir para casa e me organizar. – Digo saindo pela porta.

 

Eles assentem e entram, enquanto eu sigo para o meu carro.

 

Fria? Talvez, mas eu tinha outras prioridades agora, como ir para casa, me limpar devidamente e descansar, porque amanhã eu iria trabalhar e ir para a faculdade, ou seja, dia cheio.

 

Uma semana depois...

 

Eu estava ficando doida, minha cabeça não parava de funcionar por mais que meu corpo estivesse cansado e minhas mãos doessem, eu ainda estava focada em meu estudo, estou em semana de provas finais, depois daquela festa eu acabei não indo mais a casa dos meninos, obviamente foi maravilhoso, mas meus estudos entravam em primeiro lugar, e bem uma hora eu teria que ir lá e conversar com ele, e ficaríamos de boa, resolvo sair dos meus pensamentos e voltar a estudar, alguns dias atrás Sasuke me mandou mensagem perguntando quando eu iria lá.

 

Whatsapp On

Emo Viado

Hey bicho rosa, estamos sentindo sua falta, literalmente tds (carinha safada),

inclusive precisamos conversar sobre uma coisinha mocinha,

vc mentiu para mim no passado, tsc.

 

Ah kkkk, sobre isso, sim vdd.

Mas então vc sabe que estou em semana de provas finais,

mas juro que assim que acabar, ai será o primeiro lugar que

vou passar.

Emo Viado

Acho bom, eu já sabia, mas eu perguntei pra sanar

a duvida de certas pessoas.

 

Kkkkkk

Ah dá meu número para ele ué, fácil.

Emo Viado

Ele não vai te deixar estudar querida kkkkk

Daqui a pouco ele arranca os cabelos, sabe isso não faz bem

pra um senhor da idade dele.

 

Kkkkkkk ah que pena então.

Sendo assim, diga a ele pra esperar.

 

Whatsapp Off

 

Eu ri muito ao conversar com Sasuke, ele reclamava que não aguentava o Kakashi no pé dele perguntando.

 

Quatro dias depois, 15H00

 

Finalmente, eu estava livre, agora era só aguardar o lançamento das notas, e eu saberia se seria necessário vir fazer uma sub ou não.

- Testudaaa! – Ino gritou quando me viu no corredor.

- Ino-Porca sua escandalosa. – Eu disse rindo quando cheguei até ela, ela me abraçou fortemente.

- Acabou Testuda, estamos livres, agora podemos sair e rebolar até o chão porra! – Disse ela enquanto nos afastávamos.

 

Eu dei risada como sempre. Ino Yamanaka adorava uma festa, sair, um role qualquer coisa fora de casa.

 

- Ai meu deus Porca, como você é saideira, mas mesmo nas férias eu irei estudar, não posso perder o foco.

- Ai Sakura mais focada que você impossível, estudar nas férias é demais não? – Diz ela seria.

- Não Ino, eu quero ser a melhor e para isso preciso me esforçar e dar o melhor de mim, você sabe que minha sala esta cheia de gente inteligente também, logicamente, quero estar entre os melhores, sabe? – Digo olhando em seus olhos azuis.

- Eu entendo, mas, por favor, não exagere. – Diz ela devolvendo o olhar.

- E isso não significa que não possamos sair, é lógico que nós vamos sair à noite e tirar todo o atraso. – Digo piscando um olho enquanto seguimos para a saída.

- Assim que se fala, mas a senhorita tem que tirar o atraso com outro alguém né? – Diz ela maliciosa.

- Com certeza sim, alias vou te deixar na sua casa e ir lá. – Digo sorrindo.

- Ah sua safada, já vai comemorar né? – Diz ela.

- Mas é lógico, para que perder tempo. - Digo dando meu melhor olhar de malícia para ela.

 

Ela ri e nos duas entramos no carro, durante o percurso ela me faz jurar que vou contar tudo em detalhes para ela depois.

Deixo-a em casa e vou para a casa dos meninos, chegando lá toco a campainha.

 

- JÁ VAI. – Escuto o grito do Naruto.

Dou risada imaginando a cara de Sasuke ao ouvir o grito, ele odiava a gritaria de Naruto, o loiro era realmente escandaloso, mas eu o amava como um irmão de sangue.

Assim que ele abre a porta, não tenho nem tempo de entrar direito, pois o mesmo me puxa para um abraço apertado que me tira do chão.

 

- Sakura-chan! Que saudade! Você sumiu, o Teme disse que você estava em semana de provas, você nem avisa Sakura, poxa. – Ele diz tudo muito rápido e eu me esforço para acompanhar tudo.

- Ah Naruto, gomen, mas você sabe que quando eu entro nessas semanas ou tenho um trabalho eu me foco em termina-lo ou estudar para eles né? Mas agora eu estou aqui, onde esta o Emo e onde esta o Kakashi? – Pergunto logo.

Assim que ele ouve o último nome ele dá uma risadinha.

- Sakura-chan, Sakura-chan, quem diria hein? Vocês dois naquela festa se revelaram, já era hora. – Diz ele rindo. Mas como assim “Já era a hora?” será que ele percebeu algo? – Mas o Teme esta tomando banho, e o Kakashi ainda não chegou do trabalho. – Termina ele.

- Ah sim, bem então vamos esperar aquele viado sair do banheiro. – Digo largando minha mochila na sala e subindo com Naruto, vamos até o quarto dele, mas antes mesmo de chegarmos à porta do quarto de Sasuke se abre e ele nos vê.

 

- Veja só quem resolveu dar as caras – Diz ele se aproximando sem camisa secando os cabelos – Senti sua falta Bicho Rosa. – Termina me abraçando.

- Eu também Emo Viado. – Digo apertando ele.

- Espero que se lembre de que você é bem forte para uma anã. – Diz ele em resposta ao meu aperto.

- Hey! A única coisa pequena aqui é o seu pau querido, nem vem. – Digo debochada.

- Só que não né, se quiser tirar a prova... – Diz ele deixando no ar todo presunçoso.

- Sai fora, Deus me livre. – Digo fazendo som de vômito.

- Ah não espera, você prefere o de outra pessoa pelo que eu sei. – Diz ele me olhando malicioso.

- Ah é mesmo Sakura-chan, você tem que nos contar essa história direito, principalmente pro Teme. – Diz Naruto.

- Ok meninos, então vamos à cozinha e eu vou contando tudo enquanto faço algo para comer, estou morta de fome. – Digo já descendo.

- Esfomeada, só pensa em comida, meu Deus Sakura. – Diz Sasuke me cutucando na cintura enquanto descemos.

- Ah vai se foder seu bocó, eu estava fazendo prova há algumas horas querido, enquanto você estava aqui de boa. – Digo lhe dando língua.

- É de boa até demais esse dai estava... – Antes que Naruto continuasse, Sasuke dá um pescotapa nele.

- Calado Dobe, tsc. – Diz ele torcendo a boca.

- Espera ai Naru, como é? Pode ir me contando, o que o nosso amado Emo estava fazendo agora à tarde? – Pergunto curiosa.

- Nada Sakura, Naruto você não pode falar nada, você e a Hinata fazem muito barulho, eu tinha que sair. – Diz Sasuke deixando um Naruto vermelho.

- Bem Sakura-chan, o nosso Teme aqui resolveu ir atrás de alguém sabe? Ele foi atrás da Sayuri. – Diz Naruto dando uma risadinha.

- Serio? – Digo surpresa, Sasuke ir atrás de alguém era muito difícil, pelo que sei a Sayuri era do curso de Nutrição da Faculdade do Sasuke e do Naruto, parece que eles se conheceram em uma festa da faculdade deles. – E ai Emo, o que você nos diz? – Pergunto maliciosa.

- Tsc, ela é legal. – Diz ele virando o rosto.

- Ai que bonitinho, meu viado virando o rostinho com vergonha. – Digo debochada enquanto separo as coisas na cozinha. – Mas fico feliz por vocês.

- Nós não temos nada Sakura, para de inventar. – Diz ele revirando os olhos.

- Ah, mas vão ter. – Digo certa de que vai para frente.

- É Teme agora é sua vez de ser laçado. –Diz Naruto rindo.

- Meninos porque não pedimos pizza, eu sei que a minha comida é maravilhosa e vocês amam comer também, mas hoje estou realmente cansada, o que acham? – Sugeri olhando para os dois.

- Mas como você é convencida Sakura, mas por mim tudo bem. – Diz Sasuke.

- Por mim também. – Responde Naruto.

- Enquanto ela não chega você pode ir nos contando essa história do Kakashi ser seu crush máster. – Diz Sasuke.

- Teme você foi muito lento em não perceber nada. – Diz Naruto rindo.

 

- Eu desconfiava Dobe, agora como você percebeu cara, porque você é um poço de lerdeza. –Diz Sasuke tirando sarro de Naruto.

- Sasukezinho – começa o loiro com uma voz afinada, Sasuke odiava que usassem seu nome no diminutivo como ele fazia agora – era só olhar como o Kakashi comia a Sakura-chan com os olhos e ela também não ficava atrás, e pelo amor de Deus aquela troca de olhares danada dos dois antes da festa, eu poderia até estar tirando conclusões precipitadas, mas a festa só confirmou tudo. – Termina ele me olhando com um sorriso para lá de malicioso.

- Nossa Naruto, então você desconfiou de mim e do Kakashi quando? – Perguntei curiosa, ele estava se mostrando mais observador que tudo. – Eu achei que nenhum de vocês tinha percebido o momento do aperto de mão. – Digo surpresa.

- Ah Sakura isso até eu percebi. – Diz Sasuke com certo tedio. – Eu também sempre desconfiei, mas como você sempre contava dos seus crush’s para a gente, achei que não tinha mentido naquela vez, alias por que você mentiu? – Pergunta ele curioso.

- Bem na época eu fiquei com vergonha, e também achava meio errado eu sentir atração pelo Kakashi sendo ele 14 anos mais velho que eu, sabe? Não que isso seja um empecilho, ele é... – procurei uma palavra para descrevê-lo, mas estava difícil de pensar em apenas uma – Ótimo em todos os sentidos resumindo – não contenho o sorriso -, enfim parece antiquado, mas eu não achava certo e também eu poderia trazer problemas. – Termino.

 

Os dois olhavam para mim calados e sem expressão até que se olharam e riram que nem dois idiotas.

- Sakura, não tinha nada de mais em ter um crush em alguém mais velho, era como a gente no ensino médio tendo crush naquela professora de inglês, lembra? – Diz Sasuke.

- Lembro vocês pareciam dois idiotas babando nela. – Digo revirando os olhos ao lembrar o tanto de merda que ouvia os dois adolescentes com hormônios explodindo falando de seus desejos pela nossa professora.

- Então Sakura-chan esconder isso da gente foi meio sem sentido, nós jamais iriamos te julgar por isso, mas com certeza iriamos te zoar. – Diz Naruto com um sorriso malandro de quem imaginava na quantidade de vezes que poderia ter me metido em uma situação constrangedora com o prateado.

- Sim, teria sido extremamente interessante. – Diz Sasuke com a mesma cara do loiro ao seu lado.

- Hunf, seus bakas, nada de novo vindo de vocês. – Digo revirando os olhos.

- Mas até agora você não nos disse quando exatamente começou a sentir isso por ele. – Diz Sasuke curioso.

- Ah bem, acho que eu deveria ter uns 16 anos, antes disso eu via ele como o cara que morava com meus amigos, só isso. – Digo dando de ombros.

- Depois... – Antes que Sasuke conclui-se sua fala que parecia que ia ser alguma merda, a campainha tocou.

- Deve ser o entregador, eu vou buscar. – Digo já saindo da cozinha com o dinheiro.

- Sakura-chan, você precisa de ajuda? – Pergunta Naruto já saindo do banquinho que tinha na bancada.

- Não loirinho, são só três pizzas lembra? – Digo piscando um olho.

- É Dobe, ela é um mini ogro esqueceu? – Diz Sasuke debochado.

- Ah é verdade. – Diz ele e os dois começam a rir.

- Ah vão catar coquinho seus bakas. – Digo dando língua e indo logo a porta, porque o cara já tocava pela segunda vez a campainha.

 

Momentos antes...

 

Pov Kakashi

 

Pisco os faróis do carro para acionar o portão automático da garagem e então estaciono com o carro, saindo do mesmo, porém quando estou chegando à porta encontro um entregador tocando a campainha.

- Oie, boa noite, entrega aqui? – Pergunto para o rapaz de boné e uniforme da pizzaria que costumávamos pedir pizza.

- Opa boa noite senhor, sim, três pizzas, uma muçarela, uma meia frango com catupiry e portuguesa, e uma calabresa. – Diz ele olhando uma nota.

Pela quantidade de comida, não era só aqueles dois, ou talvez fosse, eles são imprevisíveis desde crianças, parecem que têm um buraco negro no estômago.

- Bem, tem maquininha? – Pergunto já pegando a carteira.

- Claro. – Ele pega o aparelho e me dá as três pizzas, as equilibro e dou o cartão a ele para que o insira na máquina, faz-se o procedimento comum.

- O senhor vai querer sua via? – Pergunta ele.

- Sim. – Digo guardando o cartão no bolso da calça junto com a carteira.

- Aqui esta. – Diz ele me entregando o pequeno pedaço de papel.

- Obrigado e bom trabalho. – Digo me virando a fim de abrir a porta.

- Eu que agradeço senhor, tenha uma boa noite. – Diz ele saindo.

- Bem agora, é só pegar as chaves. – Falo comigo mesmo, porém tateio o bolso, e não encontro nada além da carteira e o cartão, o outro estava com o celular descarregado. – Ah que maravilha, deixei no carro, ótimo Kakashi, bem vamos ao meio convencional então né.

Toco a campainha e espero alguns minutos, pensando bem aqueles dois enrolados, o cara da pizza já havia tocado a campainha e nada de eles virem até agora, apesar de serem só alguns minutos.

- Hunf. – Suspiro enquanto espero. E finalmente a porta se abre, mas não encontro ninguém a minha altura e sim o topo de uma cabeça rosa, abaixo um pouco mais a cabeça já sabendo que vou encontrar os olhos que eu queria ver há umas boas duas semanas.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Qualquer erro ortográfico me desculpem.
Comentem e favoritem se puderem.
Obrigado a todos que acompanham.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...