1. Spirit Fanfics >
  2. Quem não tem poder, não pode sobreviver >
  3. ''Você é lindo dormindo hehe..''

História Quem não tem poder, não pode sobreviver - ''Você é lindo dormindo hehe..''


Escrita por: LucasCreed

Notas do Autor


Estou gripado, fodido e puto. O dia pode ter começado ruim mas ainda preciso revisar os capítulos, sei que isso pode ser muito forçado da minha parte mas vocês esperam 1 semana por 2 capítulos. (revisados ainda..)

É isso e boa leitura..

Capítulo 13 - ''Você é lindo dormindo hehe..''


Fanfic / Fanfiction Quem não tem poder, não pode sobreviver - ''Você é lindo dormindo hehe..''

???: ??? - ????..

- ''Ei..''

- ''Hum.. que? Me deixa dormir Sophie hehe..''

- ''Ei..''

Caralho mas que menina irritante, ela está desejando o meu saco logo tão tarde assim?

- ''Deixa eu descansar, depois a.. gen..te.. brinca..'' - Digo com extremo cansaço.

- ''EI!!! LEVANTA MIKE!!''

- ''AHHHHHHHHHHHHH!! O QUE..''

- ''Oh.. por que você é tão dorminhoco? hehehe você é lindo dormindo..''

- ''Q..ue..m é vo--''

- ''Hum não se lembra de mim? Hihihi como você é engraçado..'' - (Foto inicial)

Mas que merda é.. ESSA?! QUEM É ESSA GAROTA? QUE PORRA DE APARÊNCIA É ESSA?!?!

 

Tribunal: ???? - ????..

- ''Então fechamos por aqui juíza e conselheiro?''

- ''Sim, eu concordo com seu pedido para adotar esse humano ingrato.''

- ''E eu concordo em nome da ordem de conselheiros reais. Sou a testemunha viva dess-''

- ''Sim sim seu dinheiro será entregue ao seus aposentos, conselheiro. Estamos de acordo?''

- ''Sim, estamos de acordo Sr. Relâmpago.''

- ''Zzzzzzzzzz.. mamãe.. quero.. bacon.. e...''

- ''Não me diz que ele está..''

- ''Sim, ele está dormindo. Eu deveria ter prendido ele com meu poder da gravidade até voltamos..''

- ''Não.. deixem ele. Agora é responsabilidade minha, então, eu cuidarei disso.''

- ''Não planeja fazer..''

- ''Sim, eu já estou levando ele comigo. Minha irmanzinha merece seu presente atrasado de aniversário.''

- ''Certo, com isso fechamos aqui. Juíza, conselheiro, até um próximo encontro.''

- ''Sim, até logo Sr. Relâmpago.''

- ''Foi um prazer fazer negócios com o senhor.''

 

????: Anoitecer - ????

Mas que merda é essa.. preciso fugir daqui. Tudo está escuro e a única coisa que vejo são um abajur aceso e ''isso'' á 10 centímetros da minha cara. Beleza, certo, vamos começar do início: Eu estou em uma espécie de quarto escuro com uma.. criança? Quantos anos ela tem e é realmente ela ou ele? Eu espero que seja ela.. ou que isso seja uma criança pelo menos..

A luz da lua penetra numa janela perfeita para fugir daqui. A janela é um pouco grande que o normal, sendo uma espécie de porta, que dar acesso para a varanda, o problema é a altura e o que me reserva lá embaixo.

- ''Mike? Você está bem?'' - Uma voz feminina saí dos lábios da bizarrice.

- ''Hehe, é que.. estou..''

Não consigo falar por está trêmulo. A minha voz não coopera e minha adrenalina está mais alta que eu possa controlar, preciso liberar tudo isso e não fazer alguma merda nos próximos 3 minutos.

- ''Está com.. falta de ar? É isso?''

- ''SIM!!'' - Não consigo controlar a emoção.

Merda eu me entusiasmei, espero que ela faça o que estou pensando.

- ''AHHH POR ISSO!! Por que não disse logo bobinho? hehe..''

- ''Hehe..''

ENTRA NA ONDA, ENTRA NA ONDA MIKE!!

- ''Espere aqui, eu vou abrir a janela da varanda.'' 

Ela caiu. Nesse momento preciso ter reflexos rápidos e uma grande agilidade (além de sorte) para fugir dessa câmara de tortura, talvez essa garota seja a ''irmã'' que aquele advogado disse no tribunal. PORQUE TIVE QUE DESMAIAR DE SONO LOGO NAQUELE MOMENTO?! Será que ele de alguma forma me comprou como escravo e me carregou até esse lugar? EU SOU O PRESENTE DESSA MENINA?!

Eu não sei seus poderes mas não tenho para descobrir, preciso usar todo que estiver fora do meu alcance agora.

- ''Qual é.. seu..''

- ''Nome? O meu nome?''

- ''Sim sim.. hehe..''

- ''É.. Charlotte Mamoru.'' 

Me desculpe Charlotte. Não posso arriscar ser morto sem tentar fugir mas cumprirei a promessa do seu irmão de uma forma curta e seca, espero que entenda e me perdoe um dia pelo o que estou prestes a fazer. Isso é totalmente errado, e fora dos meus padrões mas..

- ''Me desculpe.. CHARLOTTE!!'' - Grito e corro em sua direção.

- ''Hã? O que-- AHHHHHH!!''

Com toda a minha força renovada após a soneca, jogo a ''garota'' para o outro lado. ISSO!! CONSEGUIR!! 

- ''AIIIIIII!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!'' - Ela começa a chorar ao ser jogada contra a parede do outro lado da sala.

Ela é uma criança? Antes de perceber estou em cima da cerca da varanda pronto para pular, o chão é puro jardim de flores. CARALHO QUE SORTE!! Minha queda será amortecida mas antes disso, resolvo dar uma última olhada para trás..

A garota se encontra com o braço machucada mas não tinha arranhões ou sangrava, e sim parecia quase quebrado?! Porra eu devo ter feito uma grande merda mas eu não tenho poderes de voltar no tempo, apenas espero que não seja muito grave e seu irmão resolva isso o mais rápido possível. Ela parece uma simples garotinha excêntrica olhando melhor.

- ''BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!'' - A garotinha não parava de chorar.

Agora que percebi, ONDE ESTÁ O IRMÃO? Será que estamos sozinhos? PORQUE ELE DEIXARIA EU, UM HUMANO MEDROSO, COM UMA GAROTINHA INDEFESA?! E tem outro detalhe: Eu não percebi mas já tinha descido da beirada, agora, estava de costas contra a varanda e apenas observava o choro enquanto ouvia seus gritos de ajuda.

Recapitulo a situação que estou: Eu machuquei uma garotinha, estou de costas para a única saída desse lugar, estamos sozinhos e ela provavelmente não tem poderes?! Porque ela não reagiu até agora e apenas continua chorando? 

- ''Ei--'' - Minha voz é abafada com o meu medo.

Eu acabei de perder a minha CORAGEM por conta de um ato COVARDE contra essa garotinha..

- ''...inocente.'' - Sussurro para mim mesmo

A garota não me ouve por conta de seus berros e gritos nessa noite calma e serena.

- (''Idiota..'') - Me xingo no pensamento.

De repente um grande pisada é ouvida atrás da porta, em algum lugar desconhecido da sala.

- ''Que merda é essa..''

Meu pressentimento está alertado que algo está vindo, e isso, não parecer ser nada bom para mim..

- ''AHHHHHHHHHHHHH!! PUNHO DA JUSTIÇA!!'' 

A porta voa para o outro lado da sala, batendo na parede á 5 palmas do meu ombro. A garotinha recobra a consciência por isso.

- ''ONII-CHAN!!''

- ''ONII-CHAN?! MAS QUE CARALHOS!!''

-  (''PULA!! PULE SEU IDIOTA!!'') - Meu pensamento implorar para que algo seja feito!

- ''ME DESCULPE POR ISSO!! AHHHHHHHHH!!'' - Pulo com todas as minhas forças renovadas.

 

........................

.......................

...........................

- ''Conseguir..''

- ''MIKE!!''

Uma voz masculina grita meu nome na varanda, não consigo olhar sua expressão por conta de um detalhe: EU ESTOU CORRENDO!! AHHHHHHHHHHHH!! MERDA!! PRECISO FUGIR DAQUI!! ALI!! O MURO NÃO É TÃO ALTO!

- ''Vamos lá!!'' - Pulo o muro sem dificuldades, dormir realmente faz bem para o corpo.

- ''Espere um momento.. AONDE EU ESTOU?!'' - Grito o mais alto que puder, não importando com as consequências.

AONDE CARALHOS EU ESTAVA?! ESSA RUA NÃO É DA MINHA CIDADE! Será que fui levado para uma cidade vizinha? Será que estou no meu PAÍS?! Espere um momento.. aquela luz parece ser um tipo de..

- ''LOJA!! UM MERCADINHO!!'' 

O mercadinho estava na escuridão da noite mas pelo reflexo da lua percebo que não existe.. TRANCAS!! AHHHH ENTÃO EU AINDA ESTOU EM UMA CIDADE PROTEGIDA DE HERÓIS, QUE BACANA!! QUE SORTE DO CARALHO!

- ''Não tenho tempo a perder, preciso me esconder..'' - Corro com minhas últimas forças para a minha liberdade.

 

....................

- ''Conseguir..'' 

Eu me escondo atrás de um balcão, pelo menos acho que estou atrás de um..

Não tive tempo para pensar duas vezes antes de arrombar a porta e dar um grande pulo para um pequeno muro perto da sessão de salgadinhos. Eu vou ser achado, né? Tenho uma falsa esperança que o JUSTICEIRO se preocupe em cuidar de sua querida irmã machucada do que arrancar a espinha desse mané.

Merda, porque sempre eu estou fazendo isso? PORQUE CONTINUO FUGINDO DA MORTE, MESMO SABENDO QUE ESSA É A MELHOR OPÇÃO NO MOMENTO?! Nessa situação que estou e nas anteriores, a morte foi passado pela a minha linha de pensamentos e foi cobiçada por uma coragem COVARDE!! Eu sei que quanto mais rápido for, melhor será mas quando finalmente consigo dar o primeiro passo para o além, sou puxado para a minha realidade. Eu não tenho o direito de morrer por ser miserável..

- ''MIKE!! APAREÇA LOGO!!'' - Grita enfurecido o irmão.

Acho que isso será a segunda tentativa contando com hoje né? Antes de morrer, devo dizer minhas últimas palavras. Não quero ser lembrado como um medroso que foi forçado a pedir desculpas a garotinha, e sim como um CORAJOSO AMEDRONTADO!! 

Resolvo sair lentamente do meu esconderijo...

A porta de uma loja de conveniência entrega a minha posição com a coisa mais comum: O seu sino de entrada. Rapidamente percebo dois vultos na rua.

- (''Hora do vamos ver, Mike.'') - Meu pensamento me incentiva para realizar meu próximo passo. Eu sinto sua falta, Moon..

- ''Hora do vamos ver parte 2 hehe..''

 

Rua desconhecida: Noite - ????..

- ''Merda.. ele fugiu.''

- ''.................''

- ''Me desculpe Charlotte..''

- ''..................''

- ''Hum.. vamos indo, eu deveria ter estado lá quando ele acorda--'' - O irmão é interrompido ao ouvir o sino da porta.

- ''ESPEREM!! EU DEVO UMA EXPLICAÇÃO À VOCÊ, CHARLOTTE!!'' - Grito com grande dificuldade.

- ''Mi..k.e..?'' - A garota abre seu olhos para olhar adiante.

- ''Irmão-san!! Antes que você arranque a minha alma com seu punho da justiça, eu vou cumprir a minha promessa.''

A garota se mantinha cabisbaixa, segurando o seu braço machucado com o outro, já o irmão da garota está encapuzado. Não consigo diferir as cores de suas roupas mas a da garotinha sim, ainda bem que vi ela com aquele abajur aceso naquela câmara...

Agora, eu não terei segunda chance mas posso agir com a coragem do meu pai. A mesma coragem que nós dois tínhamos quando éramos escravos daquela família, a mesma coragem que ele tinha quando trabalhava doente antes de piorar, a mesma coragem que eu tinha enfrentando aquelas crianças babacas. Coragem.. eu preciso disso agora. 

Me conceda isso: Pai, Moon, Diretor, Endo e Sofia.. todos vocês me apoiem nesse momento dentro do meu coração.

- ''Charlotte Mamoru, eu, Mike Sato, lhe concedo o meu mais sincero pedido de.. DESCULPAS!!''

- ''Hum..'' - O encapuzado mantém sua postura majestosa, me concedendo a permissão de se desculpar com a sua irmã.

- ''Me desculpe por te empurrar daquela forma. Me desculpe por ter pensamentos sobre você, chamando-a de ''bizarrice'' e ''aberração''. Me desculpe por me aproveitar de sua inocência e pureza. Me desculpe por ser um PARASITA e se aproveitar de você para fugir. Me desculpe por ser um humano... miserável.''

- ''Me desculpe... pai. Me desculpe por não honrar os seus ensinamentos. Me desculpe por não cuida-lo da melhor forma quando o senhor estava doente. Me desculpe por não ter implorado para aquela família salvar o senhor. Me desculpe por não honrar a sua morte e por ser um parasita durante toda a minha jornada.''

- ''Me desculpe... Ch..a.r..lotte.. por.. hu..mil..har vo..cê n.a fe..st..a..'' - 

Gaguejava bastante, não consigo controlar a adrenalina. Lágrimas e mais lágrimas caíram no chão frio mas essas eram as minhas e não da garotinha. A garotinha da história agora era eu, o humano que finalmente iria repousar. A minha hora finalmente tinha chegado..

- ''Me desculpe por ser um humano miserável e parasita. Por favor, irmão da garotinha..''

- ''Der um ponto final no meu sofrimento, eu imploro por isso.''

- ''Como quiser, Mike Sato..''

O irmão levanta o seu punho juntamente com seu pé dianteiro, a uma altura desproporcional para o seu corpo. Eu finalmente fecho meus olhos para receber o golpe de misericórdia.

De repente me.. sinto.. mais... cans..a..do.. e... exa..u..s..--

- PUFFFFFFF!! - Batida de algo muito pesado no chão.

 

 

- ''Obrigada..''

- ''Obrigado meu velho amigo, Mike.''

 

 

 

Fim do capítulo 13...


Notas Finais


Até amanhã e TALVEZ certo? Talvez tenha 2 capítulos amanhã porque na próxima semana seria apenas o capítulo 15 revisado, então, vou tentar fazer esse esforço para terminamos de postar todas as revisões/capítulos amanhã.

Finalmente voltarei a escrever e a história voltará ao seu desenvolvimento de onde tinha parado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...