1. Spirit Fanfics >
  2. Quem não tem poder, não pode sobreviver >
  3. ''Tudo começou quando nos conhecemos...''

História Quem não tem poder, não pode sobreviver - ''Tudo começou quando nos conhecemos...''


Escrita por: LucasCreed

Notas do Autor


Eu sei que não postei na semana passada mas eu tenho um motivo, ou melhor, dois em específico ao futuro da história. Eu precisava de um tempo para pensar, por conta que tive uma crise criativa. Sim, eu simplesmente não conseguia escrever um texto que achasse ótimo para a história.

A única coisa que posso pedir á vocês é uma coisa: Paciência.
Por favor, tenha paciência e espere.
Boa leitura...

Capítulo 18 - ''Tudo começou quando nos conhecemos...''


Fanfic / Fanfiction Quem não tem poder, não pode sobreviver - ''Tudo começou quando nos conhecemos...''

Sala dos convidados: 01:20 PM..

- ''E aqui estou eu. Essa foi a história do humano babaca que conseguiu sobreviver.''

- ''...........................''

Um silêncio irritante. É isso que eu podia descrever, um incrível e estressante silêncio me dava uma grande agonia no fundo do peito, parecendo que estava sendo sufocado na calada da noite. Suas expressões não podiam ser descritas com palavras.

- (''Como eu imaginava...'')

Concordo com meu pensamento, que tudo aquilo era bem pior do que rirem da minha cara. Não sei como quebrar o clima, Endo e Charlotte pareciam cabisbaixos, já Alice estava surpresa e o Rei Supremo mantinha sua expressão séria. As empregadas pareciam não ter sentimentos e serem frias, ao ponto de não demonstrarem algo como o espanto após o término da minha história.

O meu pai morrer, encontrar o diretor daquele colégio, conhecer Endo e ter uma esperança de vida melhor. A quebra desse sonho no meu ''resgate'' graças as duas irmãs, o reencontro com a irmã sádica, ser torturado e receber de presente a primeira vez incestuosa, apesar dela não ser uma irmã de fato. O meu plano de fuga com o Moon, a festa arruinada por minha causa, ganhar poderes por um curto período de tempo, tentar um suicídio e ser resgatado de uma forma miserável.

Conhecer o dragão imperador, Endo e Charlotte, descobrir um lado amoroso da Sophia, perceber que o diretor não passava de uma simples marionete num jogo de poder e alienação da sociedade dos heróis, além de criar um inimigo que brinca comigo me ajudando ou prejudicando: O conselheiro do Rei Supremo.

A noite da fuga, as brigas com as outras crianças usando apenas a defesa pessoal, dormir na sarjeta, escrever tudo isso no meu diário que roubei, os lanches noturnos. Tudo isso foi contado por mim, Mike Sato, o humano que sobreviveu.

- ''Mike, eu.. eu..''

- ''Mike-chan..''

- ''.................''

- ''.................''

Endo e Charlotte demostram suas expressões tristes e cabisbaixos, já o rei e sua filha ficam sem palavras. De fato, isso eu já esperava da família real. Eu não sei se eles realmente se sentiram desconfortáveis com a minha história ou se é tudo encenação.

- ''Pessoal, podem me dar um minuto com o Mike?''

- ''Sim majestade.''

Todos iam em direção a saída. Os empregados levam os pratos sujos e com os restos. Charlotte, Endo e Alice ficam na sala.

- ''Eu disse um minuto, isso inclui vocês também.''

- ''Pai?''

- ''Me perdoe filha, preciso ter uma conversa com o humano a sós.''

- ''Quer que eu fique? Austin, eu sei que você está surpreso tanto quanto eu mas--''

- ''Sem mais, Mamoru. Isso é uma ordem do Rei Supremo, e um pedido do seu amigo.''

- ''....................''

Endo percebe que convencer o rei para ficar não iria dar certo, então com um abraço, ele sai da sala de mãos dadas com a sua irmã. Alice dar a devida reverência para sair e acompanha os irmãos. A sala fica extremamente silenciosa com apenas nós dois.

Saber o nome do rei não me surpreendeu muito, por conta que estou no ''meio fio'' entre a vida e a morte. Austin, porque você tirou todos da sala? O que você quer falar comigo tão pessoalmente?

- ''Mike, você conhece a dama de vermelho e a princesa carmesim?''

- ''Perdão?''

Esses nomes me dão um medo e arrepio por todo o meu corpo. Dama de vermelho e Princesa carmesim, essas possíveis pessoas não devem ser chamadas por esses nomes atoa, com certeza, algo foi feito para receberem esses apelidos.

Eu não sei porque mas... o nome de princesa carmesim é um pouco familiar..

- ''Você provavelmente é o primeiro em todo o reino ao ouvir sobre esses nomes. Você deve saber sobre a minha esposa certo? Que sumiu misteriosamente após uma viagem para fora do país.''

- ''Sim majestade. Eu já sabia que a rainha tinha sumido. A mídia contou que ela estava fora do país por conta de acordos políticos com os outros reinos.''

- ''Por favor, me chame de Austin.''

- ''Sim... Austin..''

- ''Muito bem. Ela... ela.. huff..''

- ''Austin, você não tem a obrigação de me contar. Eu sou apenas um humano e você é o rei supremo.''

- ''Podemos ser diferentes mas você demonstrou algo que não via em mais ninguém, além a minha filha.''

- ''E o que seria?''

- ''Sinceridade. Você teve a coragem de apenas contar a verdade. Você fez a minha filha ter interesse em você.''

- ''Bem... qualquer um ficaria triste após ouvir aquela história de merda.''

- ''Não chame a sua jornada de merda, pois é ela que mostra o seu caráter e personalidade.''

- ''...............''

Não sei o que me fez sentir tão a vontade com o rei, seja sendo motivo de piada ou ter uma conversa com xingamentos. Percebo uma coisa sobre esse cara: Ele não liga pro politicamente correto.

- ''Então você sabe sobre a história da minha esposa, deseja querer saber a verdade dela?''

- ''Se você quiser contar, quem sou eu pra julgar..''

- ''Ela me traiu.''

- ''O que?''

- ''Ela fugiu do reino porque disse que ele é fraco. Ela me achou um marido irritante querendo buscar a paz, enquanto ela desejava a guerra entre os países. Sei que a guerra de um país é algo muito importante para a nação, e vidas de inocentes sendo retiradas seria o preço a ser pago pela vitória.''

- ''Alistamento.''

- ''Eu estudei sobre os feitos da humanidade, e também descobrir os podres do seu passado.''

Guerras mundiais e civis, fome em grande escala e alistamento forçado de adolescentes do ensino médio. Os filmes premiados do cinema de guerra ganham rios milionários contando uma história triste e dramática. A guerra do cinema não é nada comparado aos milhões de mortos que teve na realidade. Ditaduras, governos quebrados, população descontente, massacres. Tudo isso é muito mais triste em simples documentos antigos e leitura, em vez de assistir uma produção cinematográfica com atores que pensam apenas no dinheiro.

Alguns poucos filmes se salvam mostrando partes chocantes da guerra mas a censura... ela é uma mãe má..

- ''Por favor não me conte sobre as desgraças da minha raça. Eles não podem ser julgados se estão extintos.''

- ''Exceto você.''

- ''Eu?''

- ''Como você falou: A humanidade tem um lado podre, assim, ela tem a sua parte gentil e amorosa.''

- ''Sim.''

- ''Deixando isso de lado e resumindo: Eu fui traído por uma esposa lunática com a guerra, e agora, eu preciso fazer algo em relação a minha filha e o reino.''

- ''Eu tenho uma sugestão.''

- ''Qual?''

- ''Se case.''

- ''................''

- ''Austin?''

- ''Porque você pediu isso?''

- ''Porque eu não quero parecer um mané pedindo para você casar a sua filha, ou para pedir ela em casamento.''

- ''Hum, então você não gosta da minha filha?''

- ''NÃO É ISSO!!''

- ''Mike?''

PORQUE EU GRITEI?!?! Minha voz simplesmente saiu por instinto. Deve ser porque eu odeio um casal que não se gosta, e mesmo assim ficam juntos, seja por dinheiro ou por aparência. Eu tive sorte que meu pai me criou com extremo cuidado, senão, eu teria a culpa pela morte da minha mãe pelo resto da minha vida. Minha cabeça foi controlada pelo meu coração.

Tem muito filho por ai que não aguenta quando os pais se separam. Já vi ''conhecidos'' por assim dizer ficarem perturbados pelo simples fato de não ter os pais juntos. Filhas sendo aliciadas por padrastos, filhos ficarem com pulsos cortados, irmãos não se gostando, tudo isso pelo simples fato de não ter a família tradicional comum: Um pai e mãe juntos, compartilhando o seu amor paternal e maternal.

Por isso que eu odeio unir pessoas forçadamente por religião ou riqueza. SE VOCÊ NÃO GOSTA DE ALGUÉM, DIGA PORRA!! TODOS SERÃO PREJUDICADOS POR UM CASAMENTO DE MERDA, PRINCIPALMENTE A CRIANÇA!!

- ''Sua filha também tem opinião própria e você não pode forçar ela a se casar pelo bem do seu reino. O que você mais ama na vida: Sua única filha ou um reino?''

- ''...............''

- ''Aust--''

Sou surpreendido por um avanço incomum de velocidade do rei sobre mim. Sua mão no meu pescoço me levantando contra a parede doía muito. O estômago estava revirado querendo que o almoço saísse dali de algum modo. 

De alguma forma eu percebo que ele merecia isso. Sei que posso ter condenado a minha vida mas não quero ser amigo de um rei que não liga para os sentimentos da sua garotinha, e sim para o seu reino. A família vem em primeiro lugar, pois é ela a base de tudo.

Eu salivava bastante sobre a mão do meu possível assassino. A porta não tinha uma reação do outro lado.

- ''Nunca mais fale que não me importo com minha filha, Mike Sato.''

- ''E..E..''

Após a minha tentativa falha de falar, Austin solta o meu pescoço.

- ''E?''

- ''Então não a force se casar. A sua filha merece um casamento com alguém que a ame, assim como ela.''

- ''......................''

Um silêncio é a coisa mais irritante de se ouvir. Preferia mil vezes xingamentos como ''Não fale desse jeito, seu merda'' e qualquer coisa do tipo. Quando a pessoa fica em silêncio, significa que ela está errada com suas ações.

- ''Você é mesmo sincero hehe..''

- ''E você é mesmo o Rei Supremo.''

Apesar de ter sido quase morto pelo Austin por dizer uma verdade na sua cara, eu percebo que merecia esse enforcamento. A raiva sempre vem primeiro, depois a reflexão dos seus atos.

- ''Casar a minha filha não é problema, Mike.''

- ''E qual é o principal, Austin?''

- ''A dama de vermelho e a princesa carmesim. Vou conta-lo sobre elas.''

- ''Será que essa conversa vai demorar? Não quero incomodar os outros que esperam.''

- ''Não se preocupe, eles também tem assuntos a tratar.''

Endo, Charlotte e Alice tem assuntos? Hum.. isso é interessante de fato.

- ''Tudo começou quando nos conhecemos...''

 

 

Fim do capítulo 18...


Notas Finais


Eu passei essa semana anotando possíveis ideias de capítulos futuros. Por sorte, eu conseguir escrever alguma base na qual posso começar. Querendo adiantar algumas coisas para vocês, eu acabei escrevendo as bases (podem se referir ao ''rascunho'') dos capítulos 19 até o 21.
Agora é colocar a mão na massa. Entendam que eu precisava tirar um tempo para organizar as ideias, assim a história realmente iria progredir.
Até logo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...