1. Spirit Fanfics >
  2. Quem não tem poder, não pode sobreviver >
  3. ''Estamos de saída..''

História Quem não tem poder, não pode sobreviver - ''Estamos de saída..''


Escrita por: LucasCreed

Notas do Autor


Um 7,0. Uma nota mediana, sendo nem boa ou ruim. Após vários esforços eu estou bem feliz por essa semana e tenho certeza que metade das matérias irão ''desaparecer'' nesse início de 4° bimestre no fim do mês. Estou tranquilo.

Agora voltando para a história, quero deixar algo claro. Nesse começo de um novo arco os capítulos serão mais ''rápidos'' por assim dizer. Não estou me referindo a ser ''rushado'' mas detalhar vários pontos de cenário, personagens e ritmo serão desnecessários. Por isso eu aconselho uma coisa: Leia com cuidado os próximos capítulos!
É isso e boa leitura..

Capítulo 20 - ''Estamos de saída..''


Fanfic / Fanfiction Quem não tem poder, não pode sobreviver - ''Estamos de saída..''

Castelo do Rei sádico - 04:00 PM..

O meu joelho doía bastante nesse chão frio e desconfortável do castelo. O piso não era agradável aos olhos dos convidados especiais do rei, principalmente para alguém de realeza como a filha do supremo desse mundo. Alice, acho que essa é a primeira vez que a princesa especial desse reino fica submissa ao ser de classe inferior. Uma grande raiva e vergonha me cobria da cabeça aos pés. O olhar de raiva da empregada era entendível. Quem diria que montar uma aliança real iria ser tão difícil em?

- ''Então esse é o meu trato para fazer parte da aliança real. Você irá aceitar minhas condições, Mike?''

- ''Não. Tenho certeza que o rei supremo não irá gostar de alguém orgulhoso como você, senhor medíocre.''

A lança dos guardas sobre o meu pescoço não afetaram o meu emocional, ou o raciocínio lógico. Alice e Shimura estavam preparadas, seja para se defenderem ou chamarem o grifo em uma fuga estratégica. Austin me confiou que devo chamar apenas os seus aliados mais fieis para essa batalha contra a dama de vermelho.

- ''Hum.. então faça como bem entender..''

Matar um mensageiro de uma majestade superior em poder, classe e principalmente ética era um ato imperdoável de traição da coroa. Até um imbecil entenderia que matar a filha do rei supremo seria condenar a própria vida mas ele tinha uma escolha: Lutar ao nosso lado ou ficar neutro no campo de batalha. Esse mané não irá fazer falta, já que é desrespeitoso com a filha do Austin.

- ''Com a sua licença nós se retiramos do seu aposento real, Arthur.''

- ''Vão e relatem que não irei participar dessa batalha. Podem agradecer a esse humano desrespeitoso.''

- ''Estamos de saída. Arthur, o colecionador de bonecas não irá participar dessa batalha. Obrigado por nos ouvir e até nunca mais. Prometemos relatar com prazer a sua neutralidade ao rei supremo.''

- ''Façam como bem entender. Boa sorte com os outros senhores reais.''

Rei ou senhor real, para mim são tudo farinha de mesmo saco. Austin não irá ficar triste porque um mané não quis entrar na aliança real. Suas condições impostas sobre esse trato ridículo queriam me dar um soco naquele rostinho belo e sensível, como a porcelana.

 

No lado de fora do castelo - Grifo.

Saímos sem olhar para atrás. O grifo estava sendo preparado por Shimura, então era apenas questão de tempo para sair desse lugar de merda. Obrigado cérebro e paciência, por controlar os meus instintos..

- ''Mike, obrigada por me defender.''

- ''Eu também fiz isso por mim. Não vou com a cara daquele idiota.''

- ''Pois é.. aonde já se viu? Um senhor real propor um casamento com a filha do rei supremo?!''

- ''Sim Shimura! Aquilo foi imbecil da parte dele.''

Vários pensamentos sobre possíveis escolhas pairam a minha mente por um momento. Se eu tivesse aceitado? A princesa iria gostar de se casar com aquele cara? Shimura iria se intrometer ou ficaria calada? E se eu tivesse dado um soco na boca daquele esnobe?

Não sei se fiz a escolha certa para o reino mas foi o melhor para a garota. Eu odeio casamento forçado! Tenho certeza que o Austin irá me perdoar por isso correto? Melhor não pensar muito nesse assunto, pois estou me torturando com o pensamento deles juntos.

- ''Mike, eu aconselho irmos logo para o hotel. Essa noite será chuvosa e tempestuosa.''

- ''Certo Shimura. Mostre o caminho para o descanso eterno.''

Uma risadinha da princesa me fez escapar um sorriso de satisfação. O grifo parecia está paciente enquanto levantava seu delicado voo naquele entardecer. Austin ordenou que somente voltávamos quando terminamos todos os encontros. O vento deixava um sentimento calmo e sereno, enquanto os cabelos loiros de Alice balançavam com seu aroma perfumado real. Aquilo era refrescante e tranquilo..

 

Recepção do Hotel - 06:30 PM..

- ''Boa noite. O que vocês desejam?''

- ''Um quarto com três camas, por favor.''

- ''Desculpe. Só temos quartos com uma cama de casal.''

- ''Nesses quartos tem um sofá?''

- ''Sim senhor.''

- ''Pois bem, reservamos um quarto de casal.''

O pagamento foi tão rápido quanto a cara envergonhada de Alice pela reserva do quarto. Eu me acostumei a dormir nas ruas nos meus dias sombrios, se bem que aquilo não deve ser chamado desse jeito pois era a única opção. Dormir no sofá não me fará mal essa noite.

Pego a chave do quarto 357 no 5° andar do hotel. O elevador estava quebrado, então uma subida de escada era necessário para um descanso após esse dia fracassado. O barulho irritante da madeira rachada me deixava alerta a todo momento, mesmo que estamos ''seguros'' por assim dizer. A princesa parecia cansada a medida de cada degrau sendo pisado, seus passos eram lentos e pesados.

- ''Alice, se apoie no meu ombro.''

- ''Não precisa. Eu não estou tão... can..sa..d..''

Ela mal termina a frase por conta que foi interrompida pelo cansaço extremo do dia. Eu conseguir segura-la pelos braços antes da sua queda, que seria horrível para a sua coluna. Ela tinha desmaiado de sono no 2° andar..

- ''Shimura, me deixe leva-la. Prometo não derruba-la e você também está cansada.''

- ''Obrigada, Mike.''

- ''É o mínimo que posso fazer para a minha guarda-costa pessoal hehe..''

Um sorriso tentava se formar no rosto da empregada mas o seu corpo não lhe obedecia mais. Somente as pernas de Shimura estavam em modo automático nesse começo de noite chuvosa. As gotas de água no telhado me fizeram lembrar daquela noite com Sophia.

 

Quarto de casal - 07:10 PM..

Shimura abre lentamente a porta do nosso quarto. A primeira vista era bem agradável: Televisão, sofá, quarto e uma escrivaninha com um caderno e livros acompanhados no canto da sala.

- ''Hum... mike..''

- ''Calma minha princesa guerreira. Hora de dormir..''

Os últimos passos para o descanso eterno da princesa estavam sendo dados por um humano. Finalmente o dia tinha terminado para ambos, mesmo com a chuva tentando fazer nos esquecer do nosso fracassado mais cedo. Amanhã será diferente! EU TENHO ESPERANÇA QUE O PRÓXIMO REI OU RAINHA SERÁ DE GRANDE AJUDA NA BATALHA!!

Coloco gentilmente a garota na cama de casal..

- ''Fique com ela, Shimura.''

- ''E quanto a você? Aqui tem bastante espaço sabe..''

Mesmo que o convite não seja de segundas intenções não posso me distrair ou atrapalhar. Ambas as garotas merecem um descanso essa noite, para que o amanhã acordem de bom humor e saudáveis.

- ''Eu recuso. Descanse bem, Shimura.''

- ''Ok.. qualquer coisa, a porta do quarto estará aberta e meu sono não é pesado se comparado com a princesa.''

- ''Hehe.. vejo que ela se cansa facilmente..''

- ''Isso é culpa do seu modo de viver.''

- ''Como assim? Ah esquece.. me explique amanhã isso, certo?''

- ''Certo Mike. Boa noite.''

- ''Boa noite, Shimura. Durma bem.''

Sem abraços, beijo na testa ou apertos de mão. Ás vezes um simples desejo de boa noite com um sorriso é tudo o que precisam para que tenham bons sonhos tranquilamente. Sem pressionar, sem clichês.

Fecho a porta com delicadeza e em silêncio. Com isso eu me afasto das garotas por essa noite.

- (''Olá, velha amiga.'')

Estou acostumado a ficar acordado até tarde, então nada melhor do que relembrar os bons tempos de liberdade com um relatório. O barulho da caneta, junto com volume 7% da televisão pode ser abafado pelo som da tempestade. A minha noite estava apenas começando..

- ''Últimas notícias: A dama de vermelho conquistou mais um território no sudeste do país. Um representante do rei supremo disse com suas palavras para a nossa equipe: _''O rei supremo está colocando as suas peças na mesa de xadrez. O jogo está apenas começando.''_ ''

- ''O que isso significa? O que será que o rei supremo está planejando? FIQUE LIGADO POR MAIS INFORMAÇÕES!!''

- (''Irritante..'')

Concordo com meu pensamento. É óbvio que o Austin não iria dizer sobre a aliança real, pois é um mundo pequeno e as informações são as melhores armas contra o seu inimigo mortal.

- ''O humano Mike Sato está desaparecido desde de ter sido pego por um homem conhecido como Sr. Relâmpago em seu tribunal. A família do tal falado garoto está tentando de todas as formas conseguir a sua guarda de volta. Fique com a irmã de Mike: Sophia Tomori.''

- (''O QUE!?'')

Grito mentalmente pois não quero acordar as garotas. Paro instantaneamente na metade do relatório e me sento no sofá para ouvir a entrevista da Sophia. Pensei que seria esquecido por aquela garota mas me enganei..

- _''Tiraram o meu irmão!! ESSE SENHOR RELÂMPAGO PAGARÁ POR ROUBAR DE MIM O MEU QUERIDO IRMÃO!! Mike, caso esteja vendo esse relato eu te digo uma coisa: EU VOU TE ACHAR!! NÃO IMPORTA AONDE, VAMOS TE ENCONTRAR MEU... IRMÃO''_

- (''Ela estava chorando?'')

O desespero nos olhos de Sophia me fizeram sentir uma culpa no fundo do meu coração. Será que ela está com saudade de mim de verdade, ou é por conta da falta de sexo que afetou o seu psicológico? Nunca pensei que uma garota de TPM com super-poderes fosse me deixar tão assustado e culpado quanto estou agora.

Rapidamente eu desligo aquilo..

- (''Por que eu estou desse jeito? É por conta daquela garota?'')

Meus instintos queriam reencontrar a minha ''irmã''. Deu pra ver nos seus olhos que ela está desesperada em me achar. Eu já perdoei ela mas voltar para aquela mansão.. NÃO TERIA SENTIDO TER FUGIDO COM A AJUDA DO MOON SE EU QUERO VOLTAR PRA LÁ!! ISSO APENAS AFIRMARIA QUE QUERO APENAS FODER AQUELA GAROTA!! QUE EU SOU UM HIPÓCRITA!!

- (''Aquele humano morreu naquele penhasco.'')

Sim. Depois de resolver tudo isso eu peço para o Austin ter um encontro com a Sophia. Agora eu preciso focar na dama de vermelho e na princesa carmesim. Resolvo dar uma folga para o meu corpo e encerrar esse dia, amanhã eu termino esse relatório.

- (''09:20 PM..'')

Dormir cedo não é tão ruim assim. Preciso está muito disposto amanhã, quando ficar frente a frente com o segundo na lista de aliados da aliança real. O relatório desse dia será terminado em outra hora. O reencontro com a Sophia acontecerá em outra ocasião.

- (''Boa noite: Moon, Diretor e Sophia..'')

 

 

 

Fim do capítulo 20...


Notas Finais


O roteiro que tinha falado em capítulos passados acabou sendo meio ''inútil'', pois resolvi mudar algumas coisas aqui e ali, para que a história tenha um alcance maior. Planejo que esse arco seja muito longo e será puxado para a aliança real do Austin, o atual rei supremo desse mundo. E a escrita mudou um pouco. (Basicamente, ela está em modo de ''justificativa''.)
Tenham um bom feriado, descansem bem e até logo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...