1. Spirit Fanfics >
  2. Quem não tem poder, não pode sobreviver >
  3. ''Obrigado... Alice..''

História Quem não tem poder, não pode sobreviver - ''Obrigado... Alice..''


Escrita por: LucasCreed

Notas do Autor


Tenho uma coisa a falar pra vocês: Eu tinha escrito esse capítulo de outra forma.
O resultado não foi muito agradável e o protagonista seria visto se contradizendo nas ações que ele tomou no rascunho desse capítulo. Eu resolvi mudar algumas partes mas tenham isso em mente.

O rumo que esse capítulo tomaria seria totalmente diferente, principalmente nas falas e ações do protagonista Mike Sato. Foi muito trabalhoso tentar não fazer merda nesse capítulo hehe..
Bem.. aproveitem a leitura.

Capítulo 21 - ''Obrigado... Alice..''


Fanfic / Fanfiction Quem não tem poder, não pode sobreviver - ''Obrigado... Alice..''

Quarto do Hotel - 6:30 AM...

- ''Hum.. que merda de sol..''

O nascer do sol não era feio para um novo dia, e sim a sua luz entrar pela janela da sala me fazendo acordar era irritante. Ainda bem que o sofá era extremamente confortável para mim, minhas costas e pescoço agradecem a essa benção.

- ''Ai.. meu pescoço..''

A minha tentativa falha de sentar no sofá para se espreguiçar foi interrompida por uma grande dor no lado direito do pescoço. Fazia um bom tempo que eu não tinha um torcicolo, e esse é dos piores.

Tento fazer exercícios enquanto aguenta a dor mas..

- ''AHHHHHHHHHHHH!!''

Um grito saí espontaneamente, fazendo um grande eco por todo o quarto. Infelizmente acontece algo que era previsto após esse grito, e a porta do quarto da princesa é aberto com bastante violência. Meu dia tinha acabado de melhorar..

- ''MIKE!! O QUE FOI?!''

- ''MESTRE MIKE! VOCÊ ESTÁ BEM? O QUE HOUVE?''

Rapidamente eu viro para o outro lado extremamente corado de vergonha, não ligando para a dor ao realizar essa ação. Ver a princesa Alice com aquela camisola transparente junto com o pijama fofinho da empregada Shimura me fez ter desejos matinais. ÓTIMO!! OBRIGADO CORPO MASCULINO!! Mesmo tendo dormido de mal jeito e naquela situação, eu precisava me explicar. Ficar envergonhado feito um mané não irá ajudar agora..

- ''Bom.. dia.. é que o meu pescoço está.. AHHH!!''

- ''Mestre Mike, o senhor teve um torcicolo?''

- ''Sim Shimura e.. pera.. mestre Mike?''

- ''Eu sei como resolver!''

A exaltação de Alice me fez ter um sentimento tranquilo, sabendo que aquela dor poderá ser resolvida. Ouço passos atrás de mim, e me mantenho de costas. Não posso olhar por vários motivos, seja pelo pescoço ou pela elevação da minha calça.

- ''Alice.. não seria melhor você se arrumar?''

- ''Você quer que eu acabe com essa dor?''

- ''Sim.''

- ''Então cala a boca e me deixe ajudar.''

- ''Então.. por favor, me cure.''

Após esse pedido eu me sento no carpete do sofá, tentando focar naquela dor e não em outra coisa. Ela quer ajudar, mesmo que isso tenha sido uma ordem e eu não tivesse escolha senão aceitar. Eu preciso esquecer esse orgulho idiota e aceitar esse milagre pela manhã.

- ''Não se mexa..''

- ''Certo.. pode fazer o que quiser. Apenas acabe com essa dor, por favor.''

- ''Pode deixar que eu vou mesmo. Eu só peço que não se vire ou faça movimentos indesejados, apenas fique quieto e sinta o milagre acontecer..''

Suas mãos sobre o meu pescoço me fizeram sentir relaxado. Eu podia sentir seus seios macios por trás mas não tenho tempo para isso. Sinto muito meu velho amigo mas ela não é a Sophia, e sim uma princesa delicada e boa. Tenho a mais absoluta certeza que ela quer apenas ajudar, então eu não tenho o direito de sentir um prazer por isso.

- ''Hum.. hum..''

A respiração da garota era pesada sobre o meu pescoço. Seus braços estavam sobre o meu pescoço inteiro, e não somente no meu pescoço no local da dor. Isso está ficando estranho..

- (''Calma, calma.. sem malícia, sem malícia..'')

- ''Mestre Mike, está se sentindo melhor?''

- ''Shimura.''

- ''Sim alteza?''

- ''Não me interrompa ou desconcentre o Mike com perguntas desnecessárias.''

- ''Sim, me desculpe por isso alteza.''

Shimura se manteve calada após essa ordem. Ela apenas fez uma pergunta e eu não tive tempo de responder. Será que isso foi uma arrogância de Alice ou ela está focada demais em me curar? Acho melhor continuar seguido com a minha boca fechada..

............

..............

- ''Alice.. eu acho que estou melhor, então..''

- ''Mike, o que eu disse antes?''

- ''Pra calar a boca e te deixar ajudar?''

- ''Exatamente.''

- ''Certo, me desculpe..''

Suas mãos tinham descido para o meu abdômen, e seu pescoço estava deitado no meu ombro. Apesar da dor ter realmente sumido e que esteja melhor, eu não tenho o direito de me levantar. Preciso de um plano, pois ela está me abraçando!

- ''Hum.. hum.. suas costas são boas para dormir.''

- ''Que?''

- ''Hum.. hum..''

- ''Alice, sua respiração está mais pesada. Está bem?''

- ''Sim.. nunca me sentir tão relaxada e bem assim na minha vida.''

Eu não podia negar que aquele prazer era delicioso para a garota. Se fosse por mim, eu deixaria ela se esfregar em mim até ter um orgasmo mas tenho uma tarefa para cumprir, assim como a princesa do rei supremo precisa agir como uma garota boa e gentil, e não dessa maneira. Se esfregar nas costas de um garoto vestida apenas com uma camisola ao acordar é totalmente estranho!

Rapidamente eu me levanto sem o consentimento de Alice, na qual não gosta dessa reação..

- ''Por que fez isso? Você não disse que era pra mim fazer O QUE QUISER para curá-lo?!''

- ''Alice, eu já estou melhor...''

Era óbvio o sentimento de aborrecimento no rosto da princesa, pois suas bochechas cheias com essa raiva era fofo para mim. Preciso tentar quebrar esse clima estranho e apressar as coisas.

- ''Princesa Alice.''

- ''Diga Mike Sato, o humano arrogante que não quis a minha AJUDA.''

- ''Eu prometo te carregar quando estiver cansada. Eu prometo te colocar na cama para dormir. Eu prometo fazer o que quiser comigo nesse dia. Após o almoço de meio-dia, eu serei o seu servo no lugar da Shimura.''

- ''O QUE?!''

Isso já tinha passado dos limites do ridículo e vergonhoso mas não voltarei com minhas palavras. Espero que ela não peça nada tão HORRÍVEL para mim ou que seja impossível para um humano como eu realizar.

O tapa na minha bochecha esquerda veio tão rápido quanto antes. Aquela ardência constante não se comparava com o torcicolo..

- ''POR QUE FEZ ISSO, MESTRE MIKE?!''

- ''Porque eu não sou o seu mestre Shimura. Hoje de tarde apenas descanse. Eu cuidarei pessoalmente da princesa por você. É o mínimo que posso fazer pra me desculpar com Alice, e ser útil para vocês.''

É claro que tudo isso era pra apenas interromper o ''orgasmo'' da princesa pela manhã. Eu não posso demorar, pois o reino está sendo ameaçado e o Austin confiou em mim nessa tarefa. Não tenho tempo de ser animal de estimação da princesa agora!

Alice levanta seu rosto, mostrando um sorriso de alegria..

- ''Mike Sato.''

- ''Sim alteza.''

- ''Eu recuso o seu pedido, pois estamos quites.''

- ''Que?''

- ''Eu apenas queria agradecer ao meu herói de ontem, que me carregou até a cama.''

- ''VOCÊ SABE?!''

- ''Shimura me contou quando acordei de madrugada. Eu queria te agradecer mas ela disse que você tinha indo dormir cedo, e que estava muito cansado após ter tentado escrever um relatório para o meu pai. Você é muito esforçado..''

- ''Obrigado... Alice..''

Um abraço foi dado nesse momento. Acho que me enganei sobre Alice, me fazendo pensar que estava sendo usado por outro motivo mas não tenho mais dúvidas. Seu cabelo sobre o meu queixo me fez sentir um aroma doce de rosas, e isso era engraçado por conta da sua altura de baixinha. Eu poderia ficar nesse momento o tempo que ela quisesse mas o dia está começando.

Gentilmente eu me afasto dela...

- ''Vocês podem usar o banheiro. Eu vou falar com a recepcionista e usar o banheiro público.''

- ''Alteza Alice, eu irei pegar o nosso café da manhã no restaurante do hotel. Desfrute do seu banho.''

- ''Obrigada Shimura..''

''Me encontrem na recepção. Não demorem muito.''

- ''Certo, até logo...''

- ''Até...''

Abro a porta com gentileza para não envergonhar as garotas, caso esteja passando alguém no momento. Eu percebi uma coisa...

EU FUI ABRAÇADO PELA PRINCESA ALICE DE PAU DURO!! PUTA QUE PARIU!! ESPERO MUITO QUE A GAROTA NÃO TENHA PERCEBIDO E QUE EU ESTEJA VIVO ATÉ O FIM DESSE DIA!!

- ''Hehehe.. você é interessante, Mike..''

 

 

Fim do capítulo 21...


Notas Finais


Esse capítulo foi um pouco ''enrolado'' se comparado com o anterior mas não posso acelerar em várias coisas, pois é preciso desenvolver a relação desse trio de alguma maneira. Quero perguntar algo á vocês..
Vocês se decepcionaram em algo na história? As mudanças e os arcos foram interessantes? Tenho ainda vários planos para os próximos, o problema é a falta de tempo nesse começo de 4° bimestre. Ainda não posso relaxar, mesmo que tenha ''passado'' na metade das matérias no 3° bimestre.

Eu só quero saber uma rápida opinião. Não estou forçando a ninguém escrever uma FODENDO crítica, muito pelo contrário, apenas digam se estão gostando da história. Se tiver algum erro ortográfico, me desculpe.
Tenham um bom início de semana adiantado, boa sorte para todos e até logo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...