1. Spirit Fanfics >
  2. Quem Sabe... Nós? >
  3. Tempo para o tempo

História Quem Sabe... Nós? - Tempo para o tempo


Escrita por: Garota_Trevosa

Notas do Autor


Oie dps de temposs finalmente ta ai cap.3 espero q gostem ;)

Capítulo 3 - Tempo para o tempo



"- Por que você tem uma cicatriz? 

- Acontece que eu não fui forte como você. E não tive ninguém para me ajudar. Ai quando meu coração doeu demais, eu tive que arranca-lo"



- Desculpas? ... sabe Henry, quando eu te conheci, quando você veio falar comigo eu fui muito fria com você, mas apesar de tudo você voltou e voltou de novo e de novo mesmo comigo sendo grosseira o tempo todo você continuava vindo falar comigo. E sabe, de alguma forma eu sentia como se você não tivesse desistido de mim, assim como todos fazem... você me disse um eu te amo quando eu descobri da aposta, isso era tudo o que eu queria ouvir antes... Henry, você não desistiu de mim, mas fez uma coisa muito pior, você fez eu querer desistir. - agora ela limpa as lágrimas que escorrem sem controle por todo o seu rosto. 


- Taylor eu preciso de você! Por favor me entende eu não te conhecia, eu não tinha ideia da pessoa que você era. Me da uma chance de provar que o que eu sinto é verdadeiro! - após dito isso um silêncio ensurdecedor invade o ambiente. Ela fica a olhar para suas mãos pensativa como se procurasse as palavras certas para me responder.


- Eu só não quero me machucar de novo. Eu já cansei de me iludir com as pessoas pra acabar no chão em pedaços... Henry, eu te amo sim, isso não posso mentir, mas se você realmente me ama como diz vai esperar o meu tempo. 


- Certo. Esperarei o tempo que for!- respondo firme. Esperar. ..por quanto tempo? Minha maior dúvida. 


#Pov Taylor


Não, eu não acredito que ele vá esperar por mim. Eu conheço o Henry e sei que ele não é pessoa de ter relacionamento sério com alguém. Acho que podemos ser amigos... será que consigo? Ser amiga da pessoa que amo ? Pelo menos não vou ter que me afastar dele. Eu poderia não ter o perdoado e seguir a minha vida, mas to cansada de temer a tudo prefiro arriscar agora, e mesmo que tudo saia errado eu pelo menos vou poder dizer que foi bom enquanto durou... agora vai ser diferente. Aquela garota apaixonada vai ter que sumir por um tempo e a garota destemida vai ter que lutar pelo seu ideal. 


- Eu te amo Henry...- sussurro baixo assim que o vejo sair pela porta. Não consigo e logo me acabo em lágrimas. A porta se abre novamente e passo a mão por todo o meu rosto limpando as lágrimas que não param de cair.


- Não precisa disso, sou eu Taylor seu irmão. Você ta bem?- pergunta ele se aproximando. 


- Uhum...- respondo tentando me fazer acreditar que sim. - Gustavo, você acha possível uma pessoa amar alguém e ser apenas amiga desse alguém? 


- Bem, é possível sim, mas essa pessoa com certeza vai sofrer muito com isso. Quando se ama alguém você não tem em mente apenas uma amizade, você se torna vulnerável e se machuca com mais facilidade. Esse alguém de certa forma tem o poder de acabar com essa pessoa mesmo sem perceber. Se você ama alguém é bom falar isso pra ela, correr o risco. Se não der o que esperava tudo bem, é mais uma experiência que você vai guardar e vai decidir usar ou não no momento certo.


- Entendo...- falo abaixando a cabeça ainda controlando minhas lágrimas. 

 

- Pode chorar...não guarde isso pra você! Tire a armadura princesa nem sempre conseguimos ser fortes o bastante, princesas também choram, mas sempre acabam com um final feliz...


- A minha história não começou nem com um era uma vez... uma hora a princesa cansa e não quer mais chorar, e é quando ela percebe que tem que não mais temer e agir. As vezes devemos ouvir nossa mente e esquecer o que nosso coração nos manda fazer. 


- Por que chora tanto? - pergunta ele limpando uma de minhas lágrimas com a mão. 


- Tive que arrancar meu coração... a dor era muita e eu não aguentei. 


Notas Finais


Comentem please ajuda muito :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...