1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sou eu? >
  3. Eu sinto, eu sou

História Quem sou eu? - Eu sinto, eu sou


Escrita por: SonTata

Notas do Autor


Sentimentos.

Boa leitura

Capítulo 2 - Eu sinto, eu sou


Fanfic / Fanfiction Quem sou eu? - Eu sinto, eu sou

Às vezes me sinto cansada, como se tivesse corrido uma maratona por horas, sem pausa, sem descanso e sem água. Às vezes me sinto pressionada, como se eu estivesse em um corredor e as paredes, de repente, começassem a se mover em minha direção, me prendendo. 

Às vezes sinto tantas coisas ruins, sem um motivo aparente, sem alguém para causar tal ocorrido. No entanto, sinto como se eu já estivesse quebrada há muito tempo. Sinto-me como um relógio quebrado que sequer o melhor relojoeiro do mundo poderia consertar.  

É como se eu tivesse nascido com defeito, com anomalias. Parece que não me encaixo nesse plano. O problema é que eu penso demais, sinto coisas demais, falo coisas demais... tudo é "demais", quando se trata de mim, mas é assim mesmo, pois sou um oceano. Sou imensa, exagerada, complicada, misteriosa e amedrontadora. 

Poucos têm a coragem de enfrentar tamanha imensidão de sentimentos, ou a exagerada comoção de palavras, até mesmo a minha mente complicada, ou o mistério que escondo através dos meus olhos e a amedrontadora missão de me entender. 

Eu sou assim. Sou uma mistura de coisas boas e ruins. Sou um mix que, por vezes, chega a ser cansativo. Sou interessante e um tempo depois posso ser tediosa. Sou assim. Sou sensata, mas sou idiota também. Eu sou tanta coisa, eu sinto tanta coisa!

Eu não sou "só"... eu sou "mais". 


Notas Finais


Eu sempre postarei sentimentos, não só meus, mas também desabafos de pessoas cansadas, histórias que já ouvi, que me levaram à escrever isso. Sentimentos, tratarei disso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...