1. Spirit Fanfics >
  2. Quer andar de meiota? - JJK >
  3. Motos, vestidos e jaquetas de couro

História Quer andar de meiota? - JJK - Motos, vestidos e jaquetas de couro


Escrita por: automatic4ya

Notas do Autor


Prólogo da fanfic, espero que gostem!

Capítulo 1 - Motos, vestidos e jaquetas de couro


Fanfic / Fanfiction Quer andar de meiota? - JJK - Motos, vestidos e jaquetas de couro

Yeongnam, Busan 

1965

— Você fez o que? - olhei incrédula para o acastanhado a minha frente. 

— Foi o que você ouviu, S/N! Eu briguei com o Jungkook! - Taehyung respondeu como se não fosse nada. Já bastava saber que o meu irmão era líder de uma gangue, mas brigar com outra? Eu não admito. 

— Por que você fez isso, seu idiota? E se você fosse preso, uh? Todos já olham torto para você na escola, você sabe que muitos não gostam dessa ideia de motos. E você ainda arruma uma briga? Com uma gangue rival? - falei, furiosa, dando um tapa no braço do mesmo. 

— Não enche, ok? Não é como se eu tivesse morrido. Além do mais, o Jungkook mereceu. Ele estava falando de você e isso não me agrada, S/N! Sou o seu irmão mais velho. Eu que cuido de você. Eu e a vovó - tirou a compressa de gelo da testa enquanto terminava de falar, olhando para mim. 

Porém, algo me intrigava. O que Jeon Jungkook o líder dos "Gorillaz" estava falando de mim? 

Eu sei que não sou como as outras garotas. Elas querem ficar aqui, nessa cidadezinha, com uma casa cheia de crianças e um marido medíocre que provavelmente irá trair. Sem expectativa de vida nenhuma. 

Além de que, eu não costumo usar esses vestidos. Gosto muito de customizar, pelo menos uma coisa eu gosto: aulas de costura. Eu lembro que minha avó sempre insistiu para que eu aprendesse a costurar, achava meio sem graça mas depois que descobri o meu dom, passei a "consertar" e deixar as velhas ou quase nunca usadas, roupas,  do meu irmão, em peças maravilhosas! 

Transformei várias calças dele em uma calça menor. Eu não sei que nome poderia dar a isso, porém essa peça é bem mais curta que uma calça normal e bem acima dos joelhos. Muitas senhoras olham estranho para mim quando passo por elas, porém eu não ligo.  Eu me sinto muito mais confortável assim. 

— O que ele estava falando de mim, Taehyung? - perguntei por fim, vendo Taehyung fechar a cara. 

— Nada! Ele é um idiota, não merece ser citado. E chega desse assunto, S/N! 

— Não, Taehyung. Ele falou de mim e eu tenho o direito de saber! 

Vi Taehyung respirar fundo, parecia pensativo, frustrado, triste e por fim irritado. Completamente puto. 

— Ele não falou diretamente para mim. Falou para os amigos dele. 

— Taehyung, desembucha logo! - falei, claramente irritada. 

— Tá legal, ele falou sobre as suas pernas! Sobre seu corpo! Disse que ele era lindo - praticamente gritou. 

— E qual é o problema? - afinal, não tinha problema. Era um elogio não? 

— O problema é que eu conheço o Jungkook, S/N. E ele não presta! Ele não pode falar da minha irmã assim - deu uma pausa, mas logo olhou para mim - Na verdade isso é culpa sua! - soltou a bomba, de uma vez. 

— Minha culpa? Como minha culpa? - perguntei, incrédula. 

— Você com essas... E-essas roupas! Mostram suas pernas e... Isso não está certo, S/N! 

Fiquei sem chão. Como o meu próprio irmão tinha coragem de falar aquilo para mim? Por que a culpa era minha? Por que a culpa sempre é das mulheres? 

É o meu corpo. As minhas pernas. É meu! 

Se o Jungkook pensa desse jeito, Taehyung, é problema é dele, ok? Eu não fiz nada! Eu visto o que eu quiser. Afinal, se eu usasse um daqueles vestidos iria mostrar o meu corpo de qualquer jeito. Não é como se eu estivesse nua! - gritei, irritada. 

Na verdade eu não sabia de onde vinha aquela raiva quando alguém me diminuia. Isso não se faz, com ninguém. 

— Irmã, eu... Por favor, me perdoe - se aproximou, me puxando para um abraço. Retribuí. 

— Está tudo bem, Tae. Mas por favor, não fale isso de novo. 

— Tudo bem. Quer ir à lanchonete mais tarde? - deu um sorriso quadrado. Típico do meu irmão. 

— Claro! Mas antes eu irei passar na casa Joohyun, tudo bem? - perguntei ao acastanhado, vendo-o concordar e subir para o quarto. 

Na verdade eu não iria ver a minha melhor amiga. Eu iria ver, ou melhor, confrontar outra pessoa. 


{...}

Chegando próxima da praça da cidade, ele estava lá. Encostado na moto, com a típica jaqueta de couro com o "logo" da gangue, de braços cruzados, olhava para o nada. 

Me aproximei devagar, por incrível que pareça, ele estava sozinho. Não estava com nenhum de seus amigos ou companheiros de gangue.

Assim que me viu aproximando, franziu o cenho, mas deu um sorriso ladino. 

— Ora, ora, ora, Kim S/N? Está fazendo o que a essa hora na rua? - perguntou, em um tom cínico. 

— São 18:00 da tarde, Jeon. Não temos toque de recolher, eu posso ficar aqui para sempre, se eu quiser - respondi um pouco séria. 

— Ah, é? E se acontecer alguma coisa? - ergueu uma sobrancelha. 

— Eu sei me virar, obrigada. 

— Você é diferente, S/N. Diferente de qualquer garota que eu já conheci. Chama muito a minha atenção - sussurrou a última parte para que eu não ouvisse, porém é claro que ouvi. Mas decidi ignorar. 

— Eu já sei disso - cruzei os braços - mas não é sobre isso que vim falar com você. 

— E o que é? Sobre seu irmão? - soltou uma risada debochada. 

— Sim. Você acha que foi certo o que você fez? Sabia que eu posso chamar a polícia? 

— Qual é, S/N! Não foi nada demais. Não é como se eu tivesse matado seu irmão, uh? - ah, homens. Tão previsíveis. 

— Não matou, mas o machucou. Continua sendo errado. Mas o que mais me deixa irritada é saber que foi por minha causa. Por que você falou o que não devia sobre mim. Irá negar? 

— Eu não falei o que não devia. Eu fiz apenas um comentário. E não foi nada demais, mas acredito que você já saiba... 

— É. Eu sei. 

— Então? 

— Olha Jungkook, eu entendo esse lance de gangue de vocês. Mas eu não quero o meu irmão ferido por minha causa, então se você tiver algo para falar de mim, você fala para mim, entendeu? - falei rápido, me aproximando dele, erguendo o dedo para o pequeno corte abaixo da sobrancelha - Por que se você não quiser ter esse corte de novo, não deixe o Taehyung ouvir. 

Assim que me afastei, vi Jungkook sorrir bobo rapidamente, logo voltando a uma face séria mas com o mesmo sorrisinho de canto que estava quando cheguei aqui. 

Ele apenas concordou com a cabeça e eu saí. Porém, quando já estava a uma certa distância, o ouvi gritar. 

— S/N! 

Virei e vi que ele sorria. O que ele estava tramando? Porém antes que eu pudesse pensar em algo ele gritou novamente. 

Eu vou casar com você! 

Louco. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Eu não irei atualizar essa fic tão rapidamente, mas ela será atualizada em breve!
Ela já está sendo postada, pois a minha outra fic, já que está quase finalizada.
Um beijo, sua autora 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...