1. Spirit Fanfics >
  2. Queres um doce? >
  3. Capítulo Único

História Queres um doce? - Capítulo Único


Escrita por: vmrCousk

Notas do Autor


Estou mexida com esta história.
Como referência, peguei aquela coisa de "nunca aceite doces de estranhos".
Notas finais explico toda a história.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


" Q u e r e s  U m  D o c e ? "
D
e : V e r o n i k a  R i b e i r o
@GratidaoLerigou

 

Ó, minha ex-doce menina, minha ex-doce amada; quem fora que te machucastes?

Quem fora que amargastes tua boca, tua alma e teu coração?

Quem fora que te prendestes brutalmente sem importar-se com teu belo corpo delicado e frágil?

Quem fora que te roubastes de tua bela família, sem mais nem menos, deixando a todos preocupados e desesperados? Quem? Quem?

Bom, acho que, talvez, possa ter sido eu. Observar-te da janela de casa era pouco, queria eu, observar-te em minha cama, e um doce foi tudo o que precisei.

Tua mãe nunca te ensinaras a nunca aceitar doces de estranhos? Ela nunca dissestes a ti que isto és perigoso?

Agora é tarde demais para tu aprenderes; tu que já foras doce, como a vida, agora és amarga, como a morte.


Notas Finais


Olá de novo!
Nesta história, um "maníaco", cansado de ver sua "amada" das janelas de casa, formula um plano para a atrair para sua casa, no caso, utiliza de doces.
A menina cai em sua armadilha e ele a prende em sua casa. Abusa dela, que morre, assim se tornando amarga e não mais doce. E como ele sabe que ala se tornou amarga? Simples, ele continua a abusar de seu corpo já falecido.
Se eu consigo deixar as coisas mais doentes que o normal? Claro que sim!

Vamos a alguns avisos:

Oneshot's
Fiquem bem ligados no meu perfil pois estou postando demasiadas Oneshot's. Esta é a quarta se não me engano. Todas as one's que estou postando são mais para drabble/droubbles, então não se preocupem com o quesito tempo, a menos que leiam todas as notas finais de todas elas kkkkk

Cinco Anos
Essa one foi postada em julho após o falecimento de minha professora de língua portuguesa.
Quando o período das Olimpíadas da Língua Portuguesa chegou, eu reescrevi esta one e guardei o rascunho (já que eram no máximo 4.200 palavras e a reescrita ultrapassava), eu passei na primeira etapa das Olimpíadas da Língua Portuguesa com esta minha one reescrita e irei postar este capítulo reescrito dela.

Trip To Love
Para quem acompanha esta fic, estou aqui para avisar que eu FINALMENTE vou atualizá-la, hoje mesmo.

A Cabana
Estou com um projeto de fanfic do livro A Cabana. Nas minhas idéias quero fazer uma história para o Matador de Meninas e no final o perdão, com várias conversas com Sarayu, Jesus e Papai, pois no caso do Matador de Meninas, ele não vai perdoar a outra pessoa, ele vai perdoar a si mesmo, então isso será trabalhado em mais de um final de semana. Não vi nenhuma história com esta idéia, aliás, fiquei bem triste por perceber que mal tem histórias com o tema d'A Cabana, apenas várias coisas sobre o mackenzie, até mesmo a história d'A Cabana com nomes diferentes, isso me matou. Mas voltando ao rumo divulgações... Se você leu, esta lendo ou pretende ler A Cabana, fique ligado no meu perfil pois além das one's e atualizações, postarei logo está minha fanfic d'A Cabana, que creio eu, terá por volta de dez capítulos ou menos.

Bom, foi isso, até mais, fiquem ligados no meu perfil, obrigada!
Comentem se possível =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...