1. Spirit Fanfics >
  2. Queria ser livre [Imagine Jungkook] >
  3. Eu sou bem forte!

História Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Eu sou bem forte!


Escrita por: Daniarmy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 5 - Eu sou bem forte!


Fanfic / Fanfiction Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Eu sou bem forte!

S/n:ai Jungkook,para você esta ne deixando com vergonha.-eu disse corando.


Jungkook:mais é verdade.-ele disse gargalhando ao me ver corar.


S/n:Você tambem,é  uma das melhores pessoas que eu ja conheci.-eu disse,corando de novo.


Jungkook:vamos brincar de pega pega?-ele disse,e eu me animei.


S/n:vamos!,ta com você!-eu disse,e sai correndo,vendo o mesmo sorri e vim atraz de mim.

       eu estava correndo muito,mais vi que ele estava se aproximando,quando derrepente,sinto braços abraçando minha cintura por traz.


Jungkook:te peguei!-ele disse,e apoiou o quecho no meu ombro,ainda me abraçando,e eu emcostei minha cabeça na dele.


S/n:eu adorei conhecer você Kook.-eu disse,e se senti ele sorrindo.


Jungkook:Eu tambem adorei te conhecer S/a.-ele disse,e beijou minha buchecha.

     Eu nunca imaginei que ir em uma premiaçao seria tão perfeito assim,Jungkook,me fez esquecer dos meus proplemas em poucas horas.

     Eu estava distraida,quando sinto Jungkook me virando,fazendo eu ficar de frente pra ele,ele botou suas duas mãos em minhas buchechas,fazendo carinho na mesma,e eu botei minhas mãos em sua cintura ele foi aproximando seu rosto do meu,tocando nossos labios num beijo calmo,carrinhoso,e cheio de deseijo,nos separamos por falta de ar,estava com muita vergonha,então olhei pra baixo ainda abraçando sua cintura.


Jungkook:ei pequena,oque foi?-ele disse,dando risada.


S/n:é que eu estou com muita vergonha.-eu disse,corando muito.


Jungkook:você não precisa ter vergonha linda,você é perfeita sabia?-ele disse,alevantando meu rosto,e fazendo carinho no mesmo.


S/n:você que é perfeito.-eu disse,e olhei no relogio no meu pulso,vendo que já era 11 horas da noite.


S/n:eu acho que nós de devemos ir.-eu disse,e ele passou o braço sobre meus ombros.


Jungkook:então vamos.-ele disse,me dando um beijo na minha buchecha.


S/n:aii,mais eu estou cansada,e lá é muito longe.-eu disee manhosa e ele sorriu.


Jungkook:tudo bem,suba nas minha costas,eu vou te levar até lá.-ele disse,se abaixando na minha frente,de costas pra mim.


S/n:serio mesmo?-eu disse,levantando um sambranselha.


Jungkook:claro,sobe logo.-eu ri,e subi em suas costas,ele sorrio e começou a andar.


Jungkook:até que você não é tão pesada.-ele disse,gargalhando e eu abracei seu pescoço


S/n:que bom né,eu não quero quebrar suas costas Kook.-eu disse,e dei um beijo em sua buchecha.


Jungkook:não se preocupe com isso,eu sou bem forte!.-ele disse,se gabando.


S/n:aham,sei.-eu disse rindo.


Jungkook:é serio!-ele disse,rindo junto comigo.


S/n:e como vai a banda e os meninos?-eu disse,escorando minha cabeça na sua.


Jungkook:eles estão todos bem,e a banda esta otima tambem.-ele disse,e eu sorri ao saber ele avia esquecido um pouco das pessoas que falam mau dele.


S/n:olha estamos chegando.-eu disse vendo que nós estavamos quase chegando.


Jumgkook:vamos estrar pelos fundos.-ele disse,nós chegamos na porta dos fundos e tinha alguns seguranças.

    Jungkook me desceu de suas costas com toda a delicadeza do mundo,me pediu meu nunero,e eu dei,me deu um beijo na buchecha,e eu dei na dele,os seguranças nos deixaram passar porque ja nos conheciam,eu entrei primeiro,ele entrou depois,pechei minha mochila que esta escontida atraz de um armario e ,fui pro banheiro pra trocar de roupa,é minha vida chata vai continuar.


Notas Finais


Gente eu vou tentar postar um cap grande por dia,obrigado por ler desculpa qualquer coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...